Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 9
Saindo com os Heavens


Notas iniciais do capítulo

MINNAAA GOMENEEEEE!!! Sei que acabei não postando semana passada, mas atrasei esse e minha outra fic por conta de tempo mesmo, não consegui tempo o suficiente para escrever o capitulo e revisa-lo, mas hoje fiz isso e como deu quase 6000 palavras dividi em 2 partes, e o próximo capitulo sai hoje mesmo também. Ah, tem musica nesse capitulo também e uma surpresa no próximo capitulo, por isso fiquem atentos e não me matem...hihih...Mas deixando de conversa afiada: BOA LEITURAAA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/9

P.O.V Antonio

A musica que a Thaina me deu foi ótima, e ainda Misael apareceu e nos deu um bracelete que nos fará voltar pra casa ( se bem que o bracelete ficou com a Thaina, mas de todo o jeito se ela for eu acabo indo também, hehe ), mas vai ser difícil voltar com o tempo continuando normal.

– Thaina, você acha que jé está na hora de contarmos a verdade a todos ? - perguntei um pouco receoso, á que a decisão é de nós dois.

– Sinceramente, não sei. Até porque se formos embora não vai ser certo pra eles, mas o pior é que desde o começo nunca fui muito a favor de mentir, e mesmo assim eu fiz isso com todos, mesmo eles sendo tão bons com a gente desde que chegamos. – ela falava de cabeça baixa olhando para as mãos e mexendo nelas. Isso é sinal de que ela esta nervosa, conheço minha melhor amiga melhor do que ninguém e também sabia que ela não gosta de mentir.

– Tudo bem, vamos esperar mais um tempo, ainda temos alguns dias para contar tudo, até lá vamos continuar como sempre. – sorri e vi que ela havia se acalmado um pouco.

– É verdade, não precisam contar agora, eu posso pedir para o Shining que diga que vocês voltaram para... – Misael não terminou pois Thaina o interrompeu.

– Não ! Vamos contar para eles em breve, antes de voltarmos, não quero adiar por mais tempo isso. – ela falou decidida e isso fez tanto eu, quanto Misael sorrimos com sua determinação.

Como pude perceber, a Thaina pensando muito nisso, mas sabemos que esse ‘dia’ logo vai chegar, já que se eu fizer as contas ( autora: MEU KAMI ANTONIO FAZENDO CONTAAAA....Anjos cantem Aleluia. Anjos cantando: Aleluiaaaaa !!! ) vamos ter mais 4 ou 5 dias para voltarmos, e até lá teremos que tomar a decisão.

– Isso é algo que vocês dois tem que decidir juntos, mas seria bom se vocês ficassem aqui pra sempre. – Misael falou um pouco envergonhado.

– OWTHHH !!! KAWAIIII !!! – a velha Thaina voltou..hihi – Sabe, eu também gostaria de ficar aqui para sempre, mas ainda tenho uma família, assim como Antonio também tem, e eu sinto falta da minha vida. – ela sorriu e me olhou esperando que eu falasse algo.

– Bem, o que ela disse é verdade, mas Misael, você agora pode andar pelos dois mundos assim como a gente agora..hihi, mas porque não vem nos visitar quando formos para lá ¿ - perguntei e logo depois um grande raio de luz apareceu da direção de Thaina.

– ANTONIO VOCÊ É UM GÊNIOOO !!! É verdade, Misael você esta terminantemente proibido de não ir nos visitar quando voltarmos, e se puder leve o Yue. – ela soltou o Misael e pegou Misael no colo.

– Pode deixar, até porque acho que o Yue não vai aguentar ficar muito tempo longe de você.

– Então esta prometido e mesmo que sejamos os únicos que podemos te ver, vou te mostrar vários lugares ótimos e ... – Thaina parou e fixou o olhar seria, para as arvores mais atrás de nós – Tem alguém chegando ! – depois que ela disse isso começamos a ouvir vozes conhecidas.

– Eu disse que íamos acabar nos perdendo ! – disse a primeira voz masculina.

– Mas foi você que disse que queria andar mais por aqui, né Kira ¿ - desda vez que falou foi uma voz mais infantil, que foi seguida por um murmuro baixo.

– Acho que eu me vou por hoje, as pessoas que trabalham no Master Curse podem me ver, já que todas tem grandes dons musicais e de ídolos, foi o que Shining me disse, então vou indo antes que... – Misael parou de falar já que Thaina pegou sua mão o prendendo no mesmo lugar.

– Não gosto que você fique indo embora toda a vez que alguém aparece, você é meu amigo e se eles saberem que você é um amigo, vai poder vir visitar sempre, sem precisar se esconder. – ela falou e em seguida apareceu os três membros do Heavens.

P.O.V. Thaina

– Oh ! Que bom encontrar alguém que não sejam árvores. – falou Nagi – Quem é esse ¿ - perguntou olhando fixamente para minha mão e a de Misael.

– É mesmo eles podem te ver. – sussurrei para só Misael ouvir e ele se abaixou um pouco.

– Eu não disse, diferente do outro mundo em que só você e Antonio podem me ver, aqui podem me ver todos os que tem grandes dons musicais e de se tornar ídolos, e essas pessoas parecem que tem. – Misael sussurrou de volta e olhei Antonio que parecia um pouco nervoso.

– Ei ! O que vocês estão cochichando ai ¿ - reclamou Eiichi, então eles podem vê-lo mesmo.

– N-Não é nada, mas o que vocês estão fazendo aqui ¿ - Antonio perguntou um pouco nervoso, mas conseguiu engana-los.

– Otori disse que queria dar uma volta, mas... – Nagi foi interrompido.

– Mas o Nagi quis pegar outro caminho e agora estamos perdidos. – comecei a rir depois da explicação de Eiichi.

Realmente, esse pessoal é muito engraçado, faz um tempo que não me divirto assim e olha que só tenho 15 anos.

– Deixe-me apresentá-los ! – falei depois de parar de rir, um pouco – Esse é Misael, ele é nosso amigo e de Shining também, então veio nos fazer uma pequena visita. – sorri gentil. – Misael, esses são Eiichi Otori, Sumeragi Kira e Mikado Nagi, são membros do grupo musical Heavens.

– Prazer ! – Misael faz uma pequena reverência e foi retribuído pelos meninos – Foi bom conhecê-los, mas agora tenho que ir. Thaina, Antonio, Yue em outra ocasião nós vemos de novo e continuamos nossa conversa – ele deu um beijo na minha testa ( corei ) e acariciou a cabeça de Yue, depois desapareceu atrás das árvores.

– Yue não rosnou ! – falou Kira surpreso assim como os outros.

– Ah, isso é porque foi o Misael que trouxe o Yue pra mim. – disse naturalmente e voltamos todos para a mansão.

Quando chegamos estava tudo uma bagunça na entrada principal do Master Curse. Itoki, Masato e Ren estavam correndo atrás de Cecil que segurava Nanami no colo e a mesma estava vermelha como um pimentão, Ringo, Ai, Hyuuga e Ranmaru estavam parados na frente da porta olhando aquilo como se fosse normal e até mesmo sorrindo, Reiji, Camus, Ichinose, Syo e Natsuki estavam no chão como se tivessem sido empurrados no meio dessa confusão.

– O que aconteceu aqui ¿ - perguntei com uma gota na cabeça e olhei para os outros que estava atrás de mim com a mesma cara.

Antonio e Kira foram ajudar os meninos que estavam caídos enquanto Eiichi e Nagi foram para o lado de Ringo e Ai, eu fiquei ainda do lado de fora vendo os meninos correrem de um lado a outro, mas não percebi quando Cecil mudou de direção e veio correndo para onde eu estava.

– THAINAAAA SAI DA FRENTEEEEE !!! – Cecil gritou, mas meu corpo acabou se movendo sozinho o chutei de forma que Nanami foi pra cima, mas consegui pega-la de forma que ela cai-se de pé com as costa nos meus braços, mas Cecil foi parar no chão de bunda pra cima, o que foi uma cena cômica.

– O-O que aconteceu aqui ¿ - Hyuuga perguntou pasmo, não muito diferente dos outros.

– HAHAHAHAHAHA.... – comecei a rir descontroladamente vendo Ren, Masato e Itoki parando ao lado de Cecil de forma ameaçadora, mas me olhando como se eu fosse louca – T-Tudo bem com você Nanami ¿ - perguntei secando as lagrimas dos olhos, mas ainda rindo um pouco.

– H-H-Hay ! Arigatou, mas Thaina, como foi que você fez isso ¿ - ela me perguntou surpresa.

– HAHAHAHAH... – não pude responder já que a cena ainda passava na minha cabeça então Antonio veio ao meu lado tentar me acalmar.

– OH SUA ANTA RESPONDA LOGO – ele pegou nos meus ombros e começou a me balançar freneticamente até eu me acalmar – Pronto ela já se acalmou ! – Antonio falou normal o que fez surgir mais gotas nas cabeças – Agora explica, isso nem eu sabia sobre você !

– E você acha que era necessário contar ¿ - perguntei inocente.

– Nossa que confiança você tem comigo, mas valeu a pena ver descobrir assim, foi muito legal ! – Antonio riu um pouco vendo Cecil se levantar sendo segurando por Masato e Itoki. – Mas expliquem o que rolou aqui, por favor.

– Foi tudo culpa do Cecil-kun. – falou Itoki sem soltar Cecil para que ele não fugisse.

– Explicando melhor – Ringo começou a falar, rindo um pouco – O StaRish tinha ternado de fazer seus trabalho e acabou que todos nos encontramos aqui e então...

Flash Back (on)

StaRish, Quartet Night, Ringo, Nanami e Hyuuga estavam todos na frente do prédio do Mastar Curse conversando depois de terminarem seus afazeres, mas...

– Nanami é minha e não vou deixar que vocês fiquem com ela – falou Cecil, que se dirigiu até a Nanami e a pegou na colo saindo correndo como um louco.

– E-EHHHHH – gritou Nanami sem entender o que acontecia a sua volta e muito corada.

– QUEEEE ¿¿¿ VOLTA AQUI CECILLLL !!!!!! – gritaram Itoki, Masato, Ren, Syo, Natsuki e Ichinose, mas um se embolou no outro e acabou levando Camus e Reiji, que estavam perto, juntos para o chão e os únicos que saíram desse bolo, foram correndo atrás de Cecil sem olhar pra trás. Foi então que os Heavens, Thaina,Yue e Antonio chegaram.

Flash Back (off)

– AH Tá ! – balancei a cabeça entendendo os fatos – Resumindo, foi tudo culpa do Cecil ! – falei bagunçando os cabelos dele.

– V-Você não esta brava comigo também ¿ - perguntou Cecil com medo de eu fazer algo.

– Claro que não ! – falei dando um grande sorriso malicioso – Eu estou é doida pra ver onde isso vai dar...hihihihih....E não se preocupe, estou dando apoio ao seu amor. – Cecil sorrio.

– EEEHHHHH ¿¿¿¿¿ - todos ficaram surpresos.

– Como assim ¿ Acha que o que ele fez foi certo ¿¿¿ E o que quer dizer com, ‘apoiar o amor dele ‘ ¿¿¿¿ - perguntava Ren me olhando como se eu fosse louca.

– É brincadeira ! – falei e o sorriso de Cecil desapareceu, quando ele viu meu sorriso macabro – Eu até tava torcendo para ele fugir de vocês, mas minha opinião mudou no momento EM QUE EU FUI QUASE ATROPELADA ! – gritei e todos congelaram com aquilo. – Eu até ajudaria com a punição, mas vou dar um passeio para ver mais a cidade, então deixo isso com vocês..Bye Bye ! – falei entrando na mansão.

– Ei espera ! – me virei vendo Antonio, Nagi, Kira e Eiichi vindo atrás de mim – Também queremos ver um pouco a cidade, então vamos com você, tá ¿ - sorri e assenti.

Fui para o meu quarto e peguei um vestido médio de alça lilás e uma sapatilha preta, sai do quarto e fui para frente do quarto dos Heavens, já que Antonio já tinha se arrumado e estava do meu lado. Abri a porta devagar e me deparei com a cena dos Deuses.

– MEU KAMI QUE TENTAÇÃOOOOOO !!!! – gritei vendo Nagi, Kira e Eiichi sem camisa e me olhando assustados e corados.

– THAINA, vem cá ! – Antonio me puxou mesmo eu sendo contra, depois de uns minutos os meninos saíram mais vermelhos que pimentões.

Caminhamos o caminho em silencio, mas não pude deixar de viajar um pouco para aquela cena, mas Antonio parecia perceber, pois sempre que eu viajava ele ria um pouco de mim.

– Se continuar assim você vai acabar babando Thaina ! – falou Antonio rindo do meu lado e só pude segui-lo.

– A culpa não é minha, não pude fazer nada e fala a verdade, você queria ter um corpo como o do Kira, mais musculoso do que parece. – vi de realce Kira abaixar a cabeça corando.

Como os Kira, Nagi e Eiichi são famosos eles estavam disfarçados, Kira usava um casaco preto com um capuz e um óculos, Nagi com uma blusa salmão e uma toca cinza cobrindo a parte de cima de seus cabelo e Eiichi usava um óculos de sol e um casaco azul com capuz, mesmo disfarçados chamavam a atenção nas ruas por serem bonitos e misteriosos.

– Você pode esquecer isso, é vergonhoso. – falou Nagi colocando as mãos nos bolsos da calça.

– Nem pensar, isso é algo que não vou esquecer tão fácil...rsrsrsr – falei sorrindo. Andamos por mais umas quadras até chegarmos em um parquinho pequeno e parei para observar as várias crianças brincando no balanço, no escorrega e no trepa-trepa.

– Ei porque parou ¿ - perguntou Antonio fazendo os outros pararem, mas nem dei muita atenção, meu olhos estavam presos em duas crianças mais afastadas das outras.

Uma menina de uns 5 anos, cabelos curtos até os ombros, olhos pretos e cabelos azuis, ao lado dela estava um menino de uns 6 ou 7 anos, de cabelos verdes, mas com os mesmos olhos pretos. Eles estavam sentados num banco no cando do parque e não faziam nada, nem sorriam um para o outro. Sem dar ouvidos para as chamadas de Antonio, me aproximei dos pequenos e me abaixei na frente deles, chamando suas atenções.

– Ola ! – falei os olhando calma.

– O-Ola ! – respondeu o menino segurando a mão da menininha como se a protegesse.

– Não precisa ter medo, não vou fazer nada com vocês. – sorri sincera e os dois pareceram se acalmar um pouco. Meu nome é Thaina, e vocês ¿ - perguntei.

– Meu nome é Uryo. – respondeu o menino dando um pequeno sorriso.

– O-O meu é Ami – desda vez quem falou foi a menininha um pouco tímida, mas ela era muito fofa, me deu vontade de morde-la, no bom sentido..hihi.

– Vocês são amigos ¿ - perguntei e Uryo nagou com a cabeça.

– Somo irmãos ! – Ami falou sorrindo, acho que estou indo pelo lado certo.

– Então porque não estão brincando com os outros ¿ - Ami e Uryo fizeram uma cara triste e Ami começou a falar.

– É que eu sou muito tímida e não consegui ir falar com os outros então o oni-chan ficou comigo. – ela falou e já tinha entendido o problema, ela me lembrou como eu e meu irmão eramos quando pequenos, mas eu sempre chamava ele pre brincar comigo.

– Então que tal eu ajudar vocês ¿ - perguntei e os dois me olharam com duvida – Vem comigo que vocês vão entender ! - falei e Uryo pegou em muinha mão e Ami na outra e fomos até um grupo de crianças que estava chutando uma bola.

Tinha umas 7 crianças,contando com Uryo e Ami, eram 9 no parque, 2 no balanço, 2 no escorrega e as outras num circulo chutando uma bola umas para as outras, senti Ami apertar minha mão e só a acariciei para lhe passar confiança, respirei fundo e comecei a cantar uma musica bem animada. ( Hora da musica: https://www.youtube.com/watch?v=K6xW9BBm-Tw )

Os pequenos pararam de jogar a bola para se reunirem a minha volta e me ouvir cantar, alguns estavam com um sorriso enorme no rosto, outros estavam de olhos fechados aproveitando a musica. Quando terminei todas as crianças aplaudiram e começaram a sorrir pra mim.

– Thaina-one-chan, isso foi demais. – Ukyo falava animado assim como Ami.

– Que tal todos brincarmos juntos agora ¿ - perguntei e todas as crianças disseram um uníssono ‘sim’, com isso Ukyo e Ami estavam bem mais confiantes em brincar com as outras crianças e acabei me divertindo também.

Depois de um tempo foram, aparecendo vários adultos e as crianças foram para seus respectivos responsáveis. Olhei de realce para Ukyo e Ami irem até uma mulher de cabelos loiros curtos de olhos laranja e bem jovem, ela sorria para os dois e perguntava como tinha sido no parquinho.

– Foi bem legal, uma one-chan muito bonita cantou pra gente e nos ajudou a ir brincar com as outras crianças, foi muito divertido. – falou Ukyo e os três olharam pra mim, sorri acenando e me despedindo de todas as crianças.

– Mas espera como eu vim parar aqui mesmo ¿ - me perguntei lembrando de quem eu havia esquecido, engoli em seco quando me virei lentamente para trás e encontrar Kira e Nagi com um sorvete, e Antonio e Eiichi sentados, todos me olhavam como se eu fosse culpada do crime do século.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da musica? Estou assistindo esse anime e por isso gostei muito da abertura, se bem que diferente dos outros Jewelpet esse é menos tem menos rolo em relação o amor...rsrsrrs...Vamos pro próximo capitulo, depois que eu fizer uma capa para o capitulo, que eu coloco as capas dos capitulo só no Social Spirit ( essa fic também esta postada lá ), já que não consigo, nem tenho paciência para colocar capa do capitulo aqui no Nyah....rsrsrsr. Então LETS GO !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.