Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 10
Contando a verdade


Notas iniciais do capítulo

Viram, eu disse que ia portar esse ainda hoje...rsrssr...Esse foi o capitulo que eu mais revisei, acreditem foi muitaaaa correção, mas em compensação tem um ótimo capitulo esperando por vocês. Como eu disse com capitulo anterior demorei um pouco pois tive que fazer a capa do capitulo que só esta disponivel no Social Spirit, quem tiver conta lá pode ver... Mas vamos ao que interessa: BOA LEITURA MINHAS NEKOS-CHAN !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/10

– Oh, parece que finalmente lembrou da nossa presença. – falou Eiichi sádico e tive que conter um pouco a vontade de correr, mas ela foi maior. Corri na direção contraria a eles. – EI VOLTA AQUI ! – Eiichi gritava, mas eu já estava do outro lado do parque.

– A CULPA NÃO É MINHAAAA!!!! – fugi deles por mais 3 quarteirões até eu encontrar uma barraca de crepe, daí parei e comprei um pra mim...hihihih.

– Além que nos esquecer e sair correndo, ainda tem a cara de pau de comprar um crepe e ficar aqui calma. – Nagi me olhava incrédulo, mas eu só sorria saboreando o crepe e sentando num banco de baixa de uma árvore.

– Mas foi legal, a culpa não é minha se meu instinto de ajudar é maior do que de prestar atenção em vocês, e além do mais eu gostei de brincar com as crianças, mas não vou ser pega assim tão fácil...hihihihihi....Mas esse crepe esta uma delicia, querem ¿– perguntei sorrindo.

– Tá certo, mas ainda tem muita coisa pra ver, e sua musica foi muito boa, quando fez ela ¿ - perguntou Eiichi e os 4 me olharam esperando a resposta.

– Ah essa musica – falei e eles assentiram – Acebei de inventar. – os 4 caíram de forma dramática enquanto eu sorria e terminava meu crepe, lambendo os dedos sujos de creme.

– ‘Acabou de inventar’, realmente você tem algum tipo de problema, mas eu tenho que admitir que foi uma ótima musica. – Eiichi falou andando na frente com as mãos no casaco.

– É verdade, foi cheia de animação e paixão. – Kira falou ao meu lado e acabei sorrindo com os comentários.

Nisso se resumiu o resto do dia, conhecendo o resto da cidade que ainda não tínhamos visto, comendo em todas as barracas de crepe, rosquinha, bolo.....( autora: Tá chega de comida, to ficando com fome assim... ), tivemos que correr umas 3 vezes das fãs malucas do Heavens que conseguiam reconhecer os meninos, mas tirando isso foi engraçado e voltamos para casal no final da tarde.

– Ahhh, estou cheia. – falei abrindo a porta do prédio ( autora: gente vou alterar entra ‘prédio’ e ‘mansão’ para não ficar repetitivo, mas é a mesma coisa tá. ) – Obrigada por nos mostrar a cidade – fiz uma reverência para Kira, Nagi e Eiichi, que coraram um pouco.

– Não precisa, nós também queríamos dar uma volta por ai de todo o jeito. – disse Nagi coçando o cabelo.

– Mesmo assim agradecemos, nos ajudaram muito. – agora quem falou foi Antonio sorrindo e abrindo a porta da sala onde nos reunimos para descansar, mas...

– Thaina, graças a Kami você apareceu, nos ajude aqui. – falava Ringo atras de uma cadeira apontando para Yue que estava em ‘modo de ataque’ olhando para todos os outros que estavam afastados de forma ameaçadora.

– MEU BEBÊ !!!!! – gritei correndo em direção a Yue e o pegando no colo, esfregando seu rosto no meu – Me desculpa Yue, não devia ter deixado você com esses irresponsáveis – os que estavam mais afastados fizeram caras de incredulidade – Mamãe nunca mais vai te deixar, e por isso vou te dar um grande saco de biscoito de carne que compre pra você hoje, aqui. – falei o entregando um saco com biscoitos em forma de tiras com gosto de carne, Yue comeu com gosto.

– Mas é guloso que nem a mãe – Antonio falou com uma gota mas Yue parou de comer só para olha-lo com raiva, isso assustou Antonio e um pouco a mim também, mas nem liguei e comecei a acaricias atrás de sua orelha.

– Não somos gulosos, só aproveitamos o que temos de bom pra comer. – sorri pegando Yue e sentando com ele no meu colo e todos ficaram mais calmos, acho que Yue realmente fica bem irritado se não estiver comigo ou com Misael, e ele entende mais do que os tigres comuns, foi o que Misael disse, mas ainda quero saber mais sobre ele e sobre todos daqui.

Eu, Syo e Kira ficamos responsáveis de fazer o jantar de hoje, então fomos para a cozinha preparar as coisas, enquanto os outros iam fazer qualquer outra coisa antes do jantar. Vi todos os ingredientes e decidi que faríamos curry de carne com verdura, peguei a carna para corta, Kira os legumes e Syo ficou responsável por aquecer a água e preparar o arroz, estava cortando a carne quando acabei por me distrair e cortar meu dedo.

– Itai ! – resmunguei um pouco alto, o que fez Kira e Syo darem sua atenção a mim.

– Sangue ! – Kira falou olhando meu dedo que eu apertava para estocar com sangue.

– Ah espera, tem uma caixa de curativos aqui em cima no armário deixa eu pegar... – Syo pulava tentando alcançar o armário, mas não consegui, então Kira se levantou e pegou a caixa – Arigatou ! – Syo agradeceu um pouco irritado por não ter conseguido pegar a maletinha branca com um + vermelho.

Ele passou algodão no meu dedo e depois colocou um banda id, dando um beijo no final do processo e isso me fez corar um pouco, Kira viu e depois pegou minha mão também e deu um beijo no dedo, corei mais com isso. Só agradeci aos dois e depois voltei a cortar a carne com mais cuidado, para depois colocar tudo na panela e ferver tudo, quando terminamos, só o que teríamos que fazer depois era arrumar as mesas e depois todos chegavam um por um.

Fui em direção de Antonio que foi o ultimo a chegar, até o Shining tinha aparecido, não sem antes uma aparição surpreendente e dizendo que havia voltado mais cedo para ver os progressos dos novos integrantes ( eu e Antonio ).

– Antonio vem cá ! – o chamei para um canto mais afastado dos outros.

– O que foi ¿ Quero comer, to com fome ! – falou com um bico que logo se desfez depois de ver minha cara seria – O que foi, não é sempre que você esta com essa cara.

– Estava pensando em contar-lhes a verdade depois do jantar. – falei seria olhando para o pessoal conversando e se servindo com o curry e indo se sentar.

– Você acha que esta na hora, tivemos essa conversa a só algumas horas. – Antonio parecia preocupado, mas neguei com a cabeça e ele assentiu entendendo. Pegamos um prato e colocamos nossa comida nos dirigindo para uma mesa vazia, onde ficamos só nós dois comendo em silêncio.

– Miss Thaina e Mister Antonio, porque estão tao calados e com essas cara preocupadas ¿ - perguntou Shining que para minha surpresa foi discreto, e dissemos para ele o que conversamos com Misael hoje, os Heavens e minha decisão e de Antonio. – Então vocês encontraram o Mister Misael e ele foi visto pelos Heavens, mas o importante é se vocês estão mesmo preparados para contar a verdade. – ele perguntou bem preocupado e nos dois assentimos fazendo Shining sorrir.

Todos terminaram de comer e quando já estava tudo lavado e guardado foi hora de começar.

– Quero que todos vão para a sala 5 ( autora: a sala de descanso que o povo...descansa ¿ ...hihihihih ) pois tenho um anuncio muito importante para lhe dizer. – falou Shining desaparecendo em meio uma fumaça que apareceu, mas nem fiquei surpresa, já comei a me acostumar. Fui andando com Antonio do meu lado me dando apoio e chegamos até a sala citada, entramos e todos se sentaram nos sofás e nas cadeiras, mas eu e Antonio ficamos em pé perto da janela, que por coincidência, ou não, surgiu Shining colocando sua mão em nossos ombros de forma confortadora.

– O aviso que dará será Miss Thaina e Mister Antonio, e é bom que escutem é muito importante. – ele falou bem serio, o que fez todos ficassem um pouco tensos e voltassem suas atenções para nós.

Respirei fundo e coloquei a mão em cima do coração um pouco tensa, olhei para Antonio falando de forma baixa ‘’ É agora ou nunca ! ’’ , ele me olhou e sorriu concordando.

– Bom, eu não sei ao certo por onde começar, mas tem que ser por algum lugar né ! – sorri nervosa, mas depois de ver que todos pereciam preocupados percebi que eles se importam com a gente e que o que eu estou fazendo é certo.

– Você vai começar ou eu ¿ - perguntou Antonio já que fiquei quieta.

– Não, eu começo. – inspirei bastante ar e soltei tirando a tensão – Como sabem eu e Antonio não somos ‘daqui’, falei vendo poucos assentirem – Bem, o que vocês não sabem é que o ‘aqui’ na verdade é o mundo de vocês, eu e Antonio somos de um mundo totalmente diferente deste – percebi os olhares espantados e surpresos, mas não parei – Para nós vocês são apenas animes, o que quer dizer que são desenhos. – olhei para baixo por um momento para recuperar coragem, e então Antonio continuou.

– Viemos para cá através de um acidente. Estávamos na minha casa quando um deus apareceu, ele é um deus que nasceu entre o mundo de vocês e o nosso, mas não podia ir para o nosso e quando tentou acabou por nos ligar a ele, acabamos nos tornando amigos e ele disse que nos levaria para o mundo que escolhêssemos e escolhemos esse. – Antonio explicou e minha coragem voltou e o olhei dando sinal de que ia continuar.

– Eu queria muito conhece-los pessoalmente e acabei por ser egoísta e adiar tanto a verdade, que me odiei por não dizer-lhes tudo isso antes, sei que não é desculpa, mas logo teremos que voltar para nosso mundo e achamos que não seria certo ir sem lhes dizer a verdade. O tempo aqui é diferente do nosso, quando estamos lá o mundo aqui continua com o mesmo tempo que o de lá, mas quando estamos aqui, o tempo de lá se torna mais lento, 1 dia aqui vale 1 hora lá. – estava segurando as lagrimas, mas elas caiam uma atras da outra – Queria contar toda a verdade mais cedo, já que temos que voltar, pois nossas famílias não sabem de nada disso. – falei secando as lagrimas – E é isso. – olhei parar os rostos a minha frente, o que será que estão pensando ¿ Estava tremendo um pouco, mas a mão de Shining no meu ombro me acalmou um pouco, mas não o bastante.

– Há..ha..hahahahaah – Hyuuga começou a rir e agora quem olhou surpresa fui eu – Adorei a história, isso é o que ¿ Algum tipo de pegadinha de Ídolos ¿ Onde estão as câmeras.... – aspirei pesadamente chamando sua atenção, e a dos outros.

– Eu estou com cara de quem esta brincando ¿ - perguntei triste e o mesmo ficou serio.

– Shining me diz que isso é alguma brincadeira ! – falou Ringo piscando como se saísse de um transe – Thaina, Antonio isso é algum tipo de filme que vocês viram ou algo assim ¿ - Shining balançou a cabeça negando.

– Não há como acreditarmos nisso, não mesmo, como vocês querem que acreditemos vocês são de outro mundo, que somos animes e que um deus trouxe vocês pra cá.- Ranmaru falou um pouco alterando ainda pela surpresa.

– É...bem... – Anotonio não conseguia falar, mas isso tudo me deixou triste e com raiva ao mesmo tempo.

– ESCUTA AQUI ! – gritei chamando a atenção de todos – Não estou pedindo para que acreditem ou que mudem a maneira como vocês nos tratam, se bem que depois disso pode ser que mude – falei num tom mais triste, mas voltei para o tom irritado – mas eu passei 4 dias pensando se deveria ou não contar a verdade para vocês e agora eu confiei em vocês totalmente e contei, não estou nem ai para o que vocês acreditam ou não, só que como vamos voltar para nosso mundo em breve não...... – fiz uma pausa – vamos mais poder nos ver e é possível que nós não voltemos mais.

– O que ela esta dizendo é verdade. – uma voz surgiu na sala, mas essa voz é do.... – Eles são de outro mundo e fui eu que os trouxe para cá. – Misael saiu de uma pequena luz que surgiu na minha frente. – Oi Thaina, Antonio, Shining, desculpa a demora. – ele sorrio para nós depois se virou para ver os rostos pasmos a frente.

– I-isso é impossível, é o moleque encontramos mais cedo. – falou Nagi de boca aberta.

– Moleque nada, tenho milhões de anos, só tenho essa forma de criança. – ele fez bico e logo Yue apareceu na porta e correu até chegar ao colo de Misael. – Olá Yue, onde você estava ¿ No quarto da Thaina né..hihihi. – ele acariciava a cabeça de Yue e o mesmo só ronronava.

– Isso quer dizer que tudo o que eles disseram é mesmo verdade. – falou Nanami pela primeira vez.

– É isso o que estou dizendo a um tempo. – falou Antonio e assenti. – Não sei se o que pensavam de nós mudou, mas mesmo assim vamos voltar em algum tempo, mas por tudo o que dissemos agora vai depender de vocês se nos vamos agora ou no momento que já tínhamos decidido. – olhei para ele aceitando em ir embora se não nos quiserem mais.

– E quando vocês vão ¿ - perguntou Kira quebrando o silêncio que havia se formado.

– Em 3 dias. – falei, já que tínhamos que fazer algumas coisas antes de nossos parentes chegarem em casa.

– E você é mesmo um deus ¿ - peguntou Cecil curioso.

– Sou, meu nome é Misael e já conheço o Shining a algum tempo, ele é um dos poucos que eu conhecia nesse mundo, enquanto do outro eu não conhecia ninguém, até porque nem consegui entrar, mas a alguns dias consegui e ainda pude me tornar amigo desses dois. – Misael sorrio para nós e depois fixou o olhar em mim – A Thaina disse que não queria mentir desde o inicio, mas não conhecíamos vocês bem, mas agora eles contaram a verdade a vocês, com toda a coragem que eles reuniram.

– Eu acredito. – falou Nanami e todos olharam para ela – Pode ser algo novo, e acabamos de ver esse menino aparecer do nada de uma luz e tenho certeza de que isso não é um truque, mas eu confio na Thaina e no Antonio, e sei que eles não mentiriam para nós, não sobre algo tão importante assim. – sorri para ela.

– Não é que eu esteja acreditando em tudo, mas se você vão acabar indo embora se não acreditarmos, então vou deixar que parte disso seja verdade pra mim. – falou Ranmaru com todos os outros assentindo atras dele.

– Além do mais, ela já nos ajudou muito, e te agradeço muito por me ajudar a ver quem eu sou e a superar meu passado. – falou Ringo e fiquei com vontade de abraça-lo com força.

– Arigatou minna. – eu e Antonio falamos juntos e ri com isso.

– Mas se vocês são de outro mundo e nos somos...desenhos....porque escolheram vir para cá em vez de outro mundo ¿ - perguntou Cecil um pouco receoso na parte de desenho.

– Na verdade..... – falei um pouco envergonhada – Sabemos de tudo o que aconteceu desde quando a Nanami entrou no colégio com Itoki e Ren a ajudando a entrar, até o dia em que vocês ganharam o prêmio Uta-Pri, sabemos de tudo até ai, mas quando chegamos aqui percebemos que é como se o tempo tivesse continuado normal, cerca de três mês pelo o que eu vi no jornal uma vez. – falei mordendo o lábio um pouco nervosa.

– Espera, isso significa que você sabe do que aconteceu com todos nós nesse tempo ¿ - perguntou Ai surpreso.

– Na verdade, o StaRish e a Nanami eu sei de tudo desde aquela época até o final do premio Uta-Pri, mas os Heavens e o Quartet Night só sei depois que a Nanami entrou no Master Curse. – olhei para a Nanami que corou um pouco – Também sabemos que o Cecil é o príncipe e bem... – não sei se deveria dizer isso agora, o se eles já sabem – Sobre o Kuppuru também, resumindo...Quando chegamos vocês perceberam que os conhecíamos já, mas não foi o Shining que nos disse tudo, só algumas coisas que não sabíamos ainda. – falei coçando a cabeça.

– Pera aí, vocês sabiam sobre o Kuppuru ¿ - perguntou Nanami e vi Cecil fazer um sinal de silêncio. Atá eles ainda não sabem.

– Quem é Kuppuru ¿ - perguntou Reiji olhando pra mim e para a Nanami.

– É um gato que nomeei quando eu ainda estava na escola, se eu pensar bem foi graças ao Kuppuru que... – tampei a boca dela a tempo.

– De todo o jeito Nanami sabemos muito sobre você,e sobre os outros também, foi por isso que eu fugi quando o Satsuki apareceu, nós já tínhamos visto do que ele é capaz. – falou Antonio percebendo minha movimentação.

– Mas porque vocês escolheram vir para esse mundo ¿ - perguntou Shining e isso me surpreendeu, não só a mim mas a todos – Ora eu também não fiz todas a minhas perguntas a eles dois.

– Na verdade esse mundo não tem só vocês, ele é compartilhado por outros que Thaina e Antonio viram nos ‘animes’, mas estão espalhados por ai e também há outros mundo com poderes e tal mas são mais parecidos com esse, mas nem eu vou lá muito, até porque eu prefiro esse. – Misael falou e eu já suspeitava da parte de que havia outros personagens de animes nesse mundo também.

– De toda a forma respondendo a sua pergunta. – falei me virando para Shining – Eu escolhi esse mundo pois achei interessante todos vocês, tudo pelo o que passaram durando esse tempo e suas superações – todos sorriam para mim mas eu tinha contar a melhor parte de todo o jeito, não dava para segurar – E o melhor motivo é... – fiz suspense e até Antonio me olhava esperançoso – Acham mesmo que eu ia perder esse bando de menino bonito para ir para outro lugar sem uns gatinhos como vocês ¿ - uma parte caiu no chão, outra só teve gotas enormes na cabeça e a ultima parte corou – HAHAHAHAHHA.... – ri o bastante para o ano todo. – Esse é mais um motivo para eu gostar daqui, todos vocês me fizeram rir depois de tanto tempo.

– Nós gostamos muito de vocês dois, e são sempre bem vindos aqui, e Misael pode aparecer sem se preocupar em se esconder mais. Mister Antonio você é um menino bem certo e que é o único que consegue segurar o furação que é a sua amiga. Miss Thaina também se tornou muito importante para todos aqui, ajudou Misters Ringo e Satsuki a verem um lado novo da vida, vocês dois estão terminantemente proibidos de não voltar para cá depois que forem para seu mundo. – sorri para Shining e o abracei como eu fazia com meu pai e o mesmo ficou surpreso no começo, mas depois acariciou minha cabeça.

– Pode deixar, vamos voltar sim, mas não vamos agora mesmo só em 3 dias. Ah... – suspirei como se um grande prédio tivesse saído das minhas costas. – E agora Misael vai poder ficar com a gente sem precisar se esconder...hihihihh. – soltei Shining e abracei meu fofo. – KAWAIIIII !!! – todos rimos e ficamos conversando por varias horas de como era nosso mundo e se conheciam alguns personagens que eu e Antonio escolhíamos aleatoriamente, mas tudo isso foi um grande alívio para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTEEEE A VERDADE FOI DITA....Rsrsrsr !!! Mais uma vez me desculpem pela demora em postar, mas prometo que vou tentar ao máximo continuar, já que a inspiração esta a mil, vou até fazer o próximo capitulo agora, mas só vou postar próxima semana, então aguentem até lá, lindas. Beijos de menta e um abraço de coelho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.