É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 4
É Megan!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Provas no colégio... Espero que gostem desse, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/4

Haviam duendes por todos os lados, era um bosque lindo com muitas flores de várias cores, estava começando a esperar a Branca de Neve aparecer, mas onde eu estava? Os duendes estavam todos de costas para mim, hey! Eu sou Megan Lily! No reino Tão Tão Distante não tem Marra Store, não? Ops! Acho que isso é do filme do Shrek e não da Branca de Neve.... Whearever! Havia um a minha frente, fui até ele para perguntar onde estávamos e o que eles olhavam, cutuquei o pequeno mas quando ele virou não era exatamente um duende... ele parecia mais um homem com uma barba mau raspada, com um cigarro na borra e dentes amarelados, ele começou a correr atras de mim, corri por uns vinte segundos até cair em buraco, que a principio não estava ali, se abriu quando eu me aproximei e não consegui parar.

Cai em um chão duro, parecia com a entrada da minha casa em San Francisco, era ela! Dad estava encostado em um carro prata que hoje em dia ele não tem mais, mas eu me lembrava dele. Dad parecia não me ver e eu também não conseguia levantar, a porta da casa se abriu e uma garotinha loira com uma mochila nas costas correu para dad, senti um calafrio, ela havia me atravessado! Como se eu não estivesse ali, como um holograma...

Dad segurou a menina nos braços, foi só ai que minha ficha caiu, a menina era eu! Mom também foi se juntar a eles, ela também me atravessou e nem se quer deu conta da minha presença, era como seu eu não estivesse ali.

– Pronta pra ir á escola meu amor? - dad perguntava

– Yes! - a garotinha disse com um sorriso no rosto

– Cuidado vocês dois, e Jonas só saia quando ela entrar, ok? - Mom dizia em quanto ajeitava a mochila nas costas da menina

– Tudo bem Pam... sempre faço isso

– Bye mom!

– Bye meu anjinho - ela encheu a menina de beijos - bye meu amor - ela acenou para a outra garotinha que já estava no carro, Lily... - me bateu uma pontinha de ciúme

De longe a sensação mais estranha que já tive na vida, ciúme? Mas aquela garotinha era eu! Dad sentou a menina no carro e prendeu o cinto, colocou a bolça dela de lado e deu um beijo nas duas pequenas antes de fechar a porta. Ele entrou no carro e saiu, mom me atravessou novamente, agora eu conseguia me levantar.

Tentei entrar em casa mas minha mão atravessava a maçaneta, my god o que estava acontecendo?! A porta, o chão, a casa, tudo começou a desaparecer e agora eu estava em meu quarto, deitada na cama. Sentei e passei a mão nos cabelos, que dor de cabeça! Foi ai que em like um estalo eu me lembrei de tudo que aconteceu last night, bem quase tudo, não me lembrava de ter ido pra casa e muito menos de ter vestido aquele pijama, me lembrava da festa, de Danilo, da dança com o Hot Boy, vagamente de dad e mom e de um garoto, ele disse que iria me levar para casa, Davi... o petulante do sucessor do meu Dad! Foi ele que colocou o pijama em mim?! Ele ia ver!

Levantei e andei até a porta, foi ai que percebi que meu pé doía um pouco, rapidamente me lembrei de ter machucado o tornozelo. Caminhei até a mesa do café, Mom and Dad estavam comendo e o petulante também.

=========================

Acordei com o despertador do meu Marra Phone, não tinha a menor vontade de levantar, aquela foi a melhor noite que eu já tive, aquela cama era incrível, mas tinha que ir pra Marra... me levantei e me arrastei para pegar o celular que gritava e pulava dentro da minha mochila, desliguei o alarme, haviam 6 ligações! Eram da tia Rita, procurei o número e liguei pra ela.

"Alô?" - ela perguntou do outro lado da linha

– Tia! Sou eu o Davi, só pude ver suas ligações agora porque meu celular estava no silencioso...

"Davi graças a Deus cê ta bem, eu, o Dante e o Matias ficamos preocupados! Onde você tá? Passou a noite onde?"

– Calma tia, é uma longa história mas eu tô bem, viu? É que tive um trabalho extra e acabei tendo que dormir na casa do Jonas

"Do Jonas Marra? Mas porque Davi?"

– Ele teve uns problemas com a filha, depois te explico tá? Tenho que desligar, beijo

"Tchau meu filho, te cuida! Beijo" - ela desligou

Não sabia se Jonas tinha acordado mas de uma coisa eu tinha certeza, Megan não vai acordar tão cedo. Peguei minha mochila e fui ao banheiro, ele também falava sozinho, quase me matou de susto, uma voz que saia de micro caixas de som presas no teto perguntou qual era a temperatura da águs que eu desejava, não respondi, então a voz me perguntou em seis línguas diferentes! Tomei banho na temperatura que veio mesmo, estava um pouco quente de mais mas era suportável. Vesti a mesma roupa, afinal não sabia que teria que dormir na mansão dos Parker-Marra.

Guardei tudo dentro da mochila e me dirigi para o corredor, Jonas havia acabado de sair do quarto acompanhando pela Pamela.

– Davi você passou a noite bem? - ela me perguntou

– Melhor impossível Pamela, o quarto é incrível

– Que bom que você gostou - Jonas disse - vamos tomar o cafe da manha

– Eu vou ver como esta Megan - Pamela se dirigiu a porta do quarto da Megan - depois eu vou

– Ok

A enorme mesa já estava posta, era como se tivessem comprado a padaria inteira, tinha de tudo ali, coisas que eu não sabia nem o que eram muito menos o nome. Me sentei ao lado do Jonas, em uma espécie de ritual ele começou a pegar algumas coisas e colocar em seu prato, fiz o mesmo mas a escolha foi bem diferente, peguei um sanduíche que já estava preparado e um pouco de café.

– Queria te agradecer por cuidar da Megan e traze-la em segurança pra casa Davi - Jonas disse enquanto bebia chá

– So fiz o que você mandou - respondi friamente

– Sei que ainda esta chateado pelo o que lhe pedi, mas a Megan não é assim o tempo todo, sei que é difícil de acreditar mas ela tem o seu lado doce, com um tempo você vai gostar de trabalhar com ela

– Eu acredito Jonas, e se ela agiu assim ontem ela teve motivo

– Eu sei que magoei ela Davi

– Entendo, mas acho difícil eu e Megan nos darmos bem - respondi friamente

– Hi guys - Pamela disse se sentando a mesa antes que Jonas pudesse me responder

– Como e que ta a Peanuts?

– Dormindo como um anjinho - ela disse enquanto um empregado a servia - acho que não vai dar para levar ela para a Marra hoje darling

– Tudo bem

Comi o meu sanduíche em quanto observava a conversa dos dois, Jonas tanto reclama da imaturidade de Megan mas os dois a mantêm dentro de uma bolha! Não importa o que ela faça "mommy" e "daddy" sempre estarão ali para salvar o seu "anjinho", fala sério! Anjinho que passa noites em boates e volta bêbado pra casa?

================

Me aproximei da mesa, minha cabeça estava pesada e doendo muito, precisava de algo forte para beber, mas antes precisava de algumas explicações.

– Good morning sweet! - mom percebeu minha presença - como você está se sentindo?

– Péssima! Quero saber como vim parar aqui

– Você não se lembra Megan? - dad falou - Davi que te troce

– Vagally... - me lembrei de alguns flashs - mas espero que tenha sido você dad que colocou esse pijama em mim porque se tiver sido ele...

– Fui eu Megan - mom disse me cortando - agora venha tomar seu café, mandei fazer uma coisa pra você beber

– Mom eu estou com uma bola de rubby no lugar da minha cabeça...

– Tome isso meu anjo vai melhorar - mom me deu uma xícara com uma espécie de chá

– Também com todas as bebidas que você tomou na Cursed Night não era pra menos, né Megan? - dad alfinetou

– Honney! Megan não está muito bem ainda - mommy me defendeu

– Ela está bem até de mais Pam - dad disse - Davi você já está pronto?

– Tô sim Jonas

– Megan vai se arrumar você vai pra Marra

– No way! Você não ouviu mom?! Eu não estou bem e eu não vou dad! Mom fale pra ele!

– Isso é entre vocês sweet - dad olhou diferente para mommy e ela assentiu, o que eles estão escondendo?

– Shit! - sai em direção ao meu quarto

===============

Megan demorou décadas pra se arrumar, Jonas ameaçou de leva-la como estava mesmo duas vezes! Ela estava vestindo uma calça com uma blusa azul com estrelinhas brancas, a blusa deixava um pouco da barriga dela a mostra, ela também estava cheia de pulseiras, anéis e um colar. Chegamos na Marra Brasil um pouco atrasados, mas o fato de estar com Jonas Marra me fazia nunca estar atrasado, até porque ele é quem faz os horários.

Caminhamos calmamente até o escritório do Jonas, quando chegamos Megan se sentou no seu fiel sofá e Jonas abriu uma garrafa de água, me sentei em uma das duas cadeiras perto da mesa e esperei as ordens.

– Bem hoje eu quero que você faça esse seis relatórios pendentes com base nessas informações - Jonas me entregou vários papeis - não se preocupe que eu só quero para o fim da tarde - ele disse como se aquilo fosse possível

– Mas é muita coisa Jonas! Acho que não consigo terminar até o fim da tarde...

– Não se preocupe você vai ter ajuda da Megan

– WHAT?

– Isso mesmo Megan, esse é o seu treinamento para herdar a Marra - Jonas disse

– Dad você não pode fazer isso comigo! - ela levantou indignada

– Não só posso como estou fazendo - ele se levantou - vou mostrar a sala onde vocês vão trabalhar

Ele saiu para o corredor em sinal de que nós dois fizéssemos o mesmo, encarei ela até que saísse na frente primeiro, não podia correr o risco dela fugir, afinal esse era o meu trabalho não era?

Era uma sala com uma mesa preta no centro com Marrabook em cima, um porta lápis cheio e duas cadeiras, e também havia um sofá ao lado, a porta era transparente e trancada com a digital do Jonas.

– Bem é aqui que vocês farão os relatórios - ele disse entrando na sala - Davi esses relatórios são fichinha pra você, quero apenas que você dois trabalhem em conjunto, ok?

– Dad listen o que eu digo, você vai se arrepender de estar fazendo isso comigo - ameaçou Megan

– Como poderia me arrepender de algo que é para o seu bem? Bye Megan - ele deu um beijo um pouco sarcástico na testa da filha e saiu

Ele trancou a porta com a digital, ele ia deixar agente trancado?! Isso já era de mais! E se a bonequinha desse chilique aqui dentro?! Não fui o único a ficar indignado.

– Dad trancar a porta já é demais!

– Isso é por precaução porque te conheço - ele disse - e nem adianta tentar abrir porque ela é a prova de Megan tanto fisicamente como no sistema de segurança, bye guys!

Acho que a ultima frase foi pra mim, não acho que a bonequinha de luxo teria alguma noção de como hackear um sistema. Sentei na cadeira e comecei o meu trabalho, ela estava deitada no sofá, nem liguei, acabei me prendendo em um cálculo, deveria estar faltando informações porque aquilo era impossível! Jonas passou os relatórios para que eu pudesse treinar a coisinha, então ela não ia ficar deitada escrevendo mensagem em quanto eu trabalho!

====================

– Ei você não escutou o teu pai? Agente tem que fazer isso junto - o petulante disse

– Está precisando de ajuda? É muito complicado? - me levantei para olhar com o que ele tanto batia a cabeça

– Você não vai entender isso, tenho que te ensinar os mais simples primeiro

– Me ensinar? Você não consegue fazer um simples cálculo como esse e quer me ensinar? - disse me sentando - vamos ver...

– Se eu não consigo você acha que vai conseguir? - ele se achava o melhor

– Você like precisa de mais atenção - ele havia errado uma coisa boba - você errou nessa parte - ele me olhava assustado - eu não mordo! Vem ver

– Mas como eu não vi isso? - ele revisava o papel abismado

– Já resolvi pra você, essa é a escala que cê tanto procura - entreguei a ele uma folhinha com a resposta

Me sentei novamente no sofá, ele ficou com cara de bobo revisando o papel como seu eu tivesse feito algo de outro mundo, loser...

– Megan isso é incrível! Mas... mas como? Esse tipo de cálculo agente só aprende na faculdade - ele dizia - e você só terminou a escola, não é?

– Yeah, mas você se esqueceu que eu sou filha do Jonas Marra? Magnata da tecnologia? Esses cálculos são fichinha perto do que ele queria enfiar na minha cabeça

– Nossa deve ser incrível

– What?

– Aprender com o Jonas, ele é simplesmente o melhor e deve ser incrível aprender tecnologia com ele

– You nerds olham pra ele e vêem o poderoso "Jonas Marra" e eu só vejo o meu dad, que briga comigo e pega no pé - expliquei a ele - aprendi tudo isso para fazer dad feliz, mas não é muito minha praia

– É uma pena porque você é muito boa - ele disse - vamos começar?

– Ok

Sentei ao lado dele e nós começamos a fazer os relatórios, dad não queria que batêssemos a cabeça pois estava tudo muito simples, acho que ele queria mesmo que nós trabalhássemos juntos, I don't know talvez para nos conhecermos.

– Pronto esse aqui já foi - ele dizia - agora precisamos fazer os outros cinco

– Isso tá muito boring

– Isso se chama trabalho, não é pra ser divertido - ele disse mexendo no Marrabook

Dad com certeza estava vendo tudo pelas câmeras, então eu tinha que ajudar Davi querendo ou não. Shit! Eu sou Megan Lily! Não preciso ficar ali like trabalhando, dad você me paga!

Falando nele dad entrou na sala, disse que tinha uma reunião com os acionistas e voltava apenas no fim da tarde para nos liberar, como teríamos que almoçar ele deixou a porta aberta mais mandou Murphy ficar de olho para que eu não fugisse. Davi ainda estava concentrados nos relatórios.

– Hey Davi! Você não escutou o que meu dad disse?

– Escutei sim, ele disse que vai pra uma reunião com os acionistas e depois volta

– Você não conhece meu dad? Ele vai para reunião e depois vai pra casa, e vai mandar Murphy nos liberar - tentei explicar para o lerdo

– E?

– E que é a nossa chance! Vamos sair daqui e fazer algo mais legal - peguei minha bolça - você está assim porque não tem carro? Vamos eu te dou uma carona, aonde você mora?

– Agente não pode sair! Eu fiquei responsável por você e você não vai a lugar nenhum

– What?! Você ficou crazy? Você não manda em mim! Se você quer ficar trabalhando pode ficar mas eu tenho coisas mais interessantes para fazer - sai em direção a entrada

– Volta aqui garota! - Ele veio atras de mim, andei mais rapidamente

Edmilson estava conversando com o porteiro na entrada, nem sinal do Murphy, quando eu voltar a Marra vai ter outro no lugar dele, dad vai fazer like picadinho dele quando descobrir, fazer o que?

– Edmilson quero que me leve ao shopping - disse a ele passando pela catraca

– Senhorita Megan o senhor Jonas pediu para que eu trouxesse seu carro pois ele não pode voltar para busca-la - eu não disse?

– Eu já imagina... thanks Edmilson, bye!

Entrei no carro e dei a partida, antes que pudesse sair o crazy do sucessor do meu dad pulou na frente do meu carro! Me deu o maior susto! Se ele achava que ia me levar de volta pra Marra estava enganado!

– Se você não sair dai like now eu passo por cima de você! - ameacei

– Não vai me deixar entrar? - ele perguntou e eu fiz um sinal para que ele entrasse

– Se você queria uma carona não precisa like se jogar na frente do meu carro

– Isso não é uma carona, só que não adianta pedir pra você voltar, certo?

– Certo

– Então eu vou com você, e por favor não dê chilique por isso pois eu estou muito mais desconfortável do que você, acredite - ele disse colocando o cinto

– Chi what?

– Deixa pra lá, aonde vamos?

– Afternoon shopping! *

– Meu Deus...

*tarde de compras

===================

Chegamos ao shopping e eu já tava rezando pra que aquilo acabasse logo, nunca fui fã de compras, sempre fiz de tudo pra não ir com minha tia, imagine com a bonequinha de luxo! Agente não ia sair de lá tão cedo, já estava vendo na minha mente "Davi você está demitido!". Mas se eu ajudasse ela nessas compras talvez chegássemos na Marra antes do Jonas... era um plano quase impossível, mas era um plano.

Entramos no shopping e ela começou a andar calmamente, até que finalmente entrou em uma loja, mandou a vendedora descer todos os vestidos que eles tinham no tamanho P, se a ordem tivesse partido de uma pessoa comum a vendedora não obedeceria, mas eles já conheciam Megan, todas as vendedoras correram para a porta do estoque, afinal quem não queria ganhar uma comissão de uma venda para Megan Lily Parker Marra?

Me sentei ao lado dela em um sofá redondo sem encosto no meio da loja, um garçom de paletó me ofereceu champanhe mas eu não quis, apenas agradeci e ele foi em direção a ela.

– Ela também não quer - disse ao garçom - ela está dirigindo

– Thanks mas eu não vou aceitar - ela disse dando um meio sorriso para mim

Cerca de dez vendedoras desceram com vestidos nas mãos, Megan escolheu a dedo vinte vestidos que queria experimentar, isso iria demorar décadas, se ela fosse indecisa como minha tia iria ser pior, mas minha tia escolhe pelo preço e ela pode levar a loja toda se quiser, isso foi um ponto a favor do meu plano.

Megan levantou e foi em direção a uma sala, na porta estava escrito "Provador" em letra rústica, ela fez um sinal com o dedo para que eu a seguisse, meio sem jeito entrei no provador, era uma sala enorme com diversos espelhos e cortinas, Megan pegou um dos vestidos e entro na do meio, me sentei em uma poltrona preta e felpuda que ficava em frente a cortina.

Pelo espaço que ficava entre o chão e o final da cortina pude ver pequenos pés delicados saindo do salto, cerca de cinco minutos depois ela abriu as cortinas fazendo pose e girando na minha frente, todas as vendedoras aplaudiram, mas elas fariam isso até se ela estivesse vestindo uma lata de lixo, aquele vestido era muito feio! Ela estava parecendo mais um pavão com todas aquelas penas roxas e azuis.

– Eu não acredito em vocês! - ela disse rindo - o que você achou Davi?

Fiquei parado olhando pra ela por alguns segundos até me tocar que estava falando comigo.

– Você quer a verdade? - ela assentiu com a cabeça - eu achei horrível, você está parecendo mais um pavão

– Oh really? - ela disse se olhando no espelho - então esse eu não quero! - ela disse pegando outro vestido e fechando as cortinas

As vendedoras me olharam como se fossem me fuzilar, mas eu só disse a verdade, elas só estavam de olho no dinheiro da garota, ela podia até parecer um pato mas elas iriam continuar batendo palma....

Dezenove vestidos se passaram, apenas aquele havia ficado feio nela, todos os outros ficaram perfeitos. Esperava ansioso que ela saísse logo com o ultimo vestido, ela abriu as cortinas e veio desfilando até mim e deu uma volta, me mandou um beijo com a mão, ela estava muito linda! O vestido era verde claro com detalhes em azul escuro, era colado e de manga, ela fica ainda mais linda nele... Davi! Leve a menina pra Marra!

– O que você achou Davi? - ela me perguntou

– Você está incrível... quer dizer, tá legal - disfarcei

– Good - ela se virou para as vendedoras - eu vou querer esse também girls!

Megan vestiu sua roupa e fomos pagar os vestidos, as vendedoras me entregaram várias sacolas como se eu fosse o segurança da garota, se bem que agora eu era... inferno! Segurei todas com dificuldade, Megan pagou tudo no cartão de debito, me esquivei para ver na nota quanto havia custado a brincadeira da menina mimada, me assustei com o preço, quinze mil reais! Era muito dinheiro, isso dava pra comprar uma loja de roupas na rua!

Fiquei calado apenas segurando as sacolas, ela fazia tudo com muita calma, aposto que ela já gastou muito mais do que isso em uma loja. Me dirigi com dificuldade a saída.

– Hey Davi! - ela me chamou - aonde você vai?

– Pro carro

– No! Not now, eu quero um sorvete primeiro

Coloquei as sacolas em cima das duas cadeiras extras na mesa onde estávamos, ela me deu o dinheiro para que eu fosse comprar o sorvete.

– Eu quero de baunilha! - ela disse me entregando o dinheiro - e você pode escolher o seu

– Eles não vão ter troco - disse devolvendo o dinheiro, eram cem reais! - eu compro

Fui até a sorveteria que ficava ao lado, comprei o da bonequinha e um de chocolate pra mim, a fila não estava muito grande, mas um ponto para o meu plano, agora ele dependia da velocidade com que ela come. Entreguei o sorvete e ela agradeceu, sentei ao lado dela e ela começou a tomar delicadamente sem se sujar, ao contrário de mim, tinha certeza que ia me lambuzar todo.

– Nem acredito que estou no shopping tomando sorvete com a filha do Jonas Marra!

– É Megan! Já está na hora de você começar a me chamar pelo nome, não acha? - ela disse

– Desculpa... Megan - ela sorriu

Tomei meu sorvete e como já era previsto acabei me sujando todo, ela estava tomando sem sem sujar, com aquela boca que mais parecia de boneca... Davi! Antes que eu pegasse o guardanapo para me limpar ela se inclinou para cima de mim.

– Está sujo aqui - ela limpava o canto da minha boca com os dedos

Estávamos frente a frente, olho no olho, quase encostando o nariz no dela, derrepente uma vontade enorme de beijar aquela boca de boneca tomou conta de mim, ela estava completamente indefesa, o máximo que ganharia seria um tapa então valia a pena. Segurei a nuca dela e a puxei para um beijo, foi um dos melhores da minha vida, para minha surpresa ela não se afastou pelo contrario retribuiu com a boca pequena e delicada, aquilo parecia mais um sonho, um sonho maravilhoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sábado tem cap novo Megavis! Bjs