É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 3
Cursed Night


Notas iniciais do capítulo

Amei todos os comentários! Um novo cap pra vcs, espero que gostem! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/3

Arranquei a chave que esta presa em um dos bolsos dentro da minha bolça, o chaveiro fez um barulho que me fez ferver, já estava irritada e qualquer coisa me faria explodir! Andei até a saída, empurrei a catraca mas ela ainda estava trancada, que porteiro mais lerdo! Ele se levantou rapidamente derrubando o porta lápis no chão e veio cambaleando até mim.

– Senhorita Megan seu pai ainda não me deu ordens para deixa-la....

– Listen! - eu o segurei pela gravata - se você não abrir isso agora com estalar de dedos eu faço com que você nunca mais consiga trabalho na vida!

Ele correu até o computar e apertou alguns botões liberando minha saída, Edmilson já estava segurando a porta do carro para mim, ele sim era competente! Entrei no carro liguei o som no máximo pelo meu Marra Phone, Edmilson fechou a janela preta a prova de som que dividia o motorista do passageiro para inibir do lado dele. Fiquei com uma certa culpa pelo que fiz com o Murphy porteiro, mas estava muito estressada para pensar em bons modos!

* Mensagem de Danilo * - meu Marra Phone alertava

Estava sem paciência para as besteiras do tacky boy, mas talvez fosse algo interessante ou ao menos tirasse minha raiva com um pouco de humor com o péssimo inglês dele. Peguei o celular dentro da bolsa e li a mensagem.

"Uma das melhores baladas do rio hoje! *Cursed Night topa?"

– Interesting... - sussurrei para mim mesma

*tradução: "Noite Amaldiçoada"
=====================

– Que droga! - ele jogou o porta lápis no chão - agora ela vai fazer uma loucura e Nickolas já foi pro aeroporto!

– Mas eu pensei que ela sempre fizesse isso

– Davi não é porque é frequente que seja algo aceitável! Se você não sabe os pais não se sentem bem sabendo que a filha pode estar em qualquer lugar, em qualquer estado, bêbada, presa, morta... Não gosto nem de pensar! - Jonas gritava - Você fez isso você concerta!

– Eu não fiz nada!

– Não interessa Davi isso é uma ordem! - ele estava furioso - eu quero que você siga ela, passe o tempo que for esperando ela sair de casa se preciso, mas eu quero que você vá aonde ela for e a traga para casa em segurança, fui claro ou quer que eu digitalize?

– Não Jonas - eu queria enganar ele! - já to indo

Peguei minha mochila e sai da Marra em direção ao ponto de ônibus, agora para piorar a situação a minha vida tava na mão de uma menina mimada, superficial que tem mais aplique do que cérebro! Murphy me cutucou no ombro, me dei conta de que ainda estava perto da Marra.

– Davi! - o indiano me chamava - acho melhor você pegar uma das bicicletas da Marra ou estão Boss vai fazer picadinho de você! A mansão dos Marra não fica muito longe

Murphy me explicava o caminho em quanto eu pegava a bicicleta da Marra, não era longe mas também não era na esquina! Davi onde foi que você se meteu cara? Babá? Sério isso? Tantos anos dedicados inteiramente ao estudo e trabalhar como babá de uma menina que cheira a perfume francês e toma mamadeira de vodka?

Entrei no grande trafego da avenida que ligava a Marra as principais ruas do Rio, passei entre os carros o mais rápido possível, afinal não podia perder o carro de luxo no fim da avenida preso no trânsito, não podia acontecer absolutamente nada com aquela garota ou eu tava frito! Literalmente deletado do planeta!

Entre ruas e avenidas eu fui seguindo o carro, tomando cuidado para que ela não me visse e mudasse o trajeto. O carro parou em frente a um portão grande e preto com detalhes rústicos como os de filme e com uma espécie de portaria ao lado, o portão abriu e o carro de luxo entrou, o portão fechou logo em seguida. Como eu ia entrar? Parei a bicicleta do outro lado da rua e sentei em baixo de uma laranjeira, o que restava? Esperar a bonequinha!

===================

Edmilson parou na entrada, peguei minha bolsa e meu Marra Phone e entrei em casa, não havia ninguém além dos empregados, Mom tinha ido para a Parker Brasil, Brian e Dorothy deveriam estar no Regera acompanhando a construção de perto. Entrei no meu quarto e joguei a bolsa na poltrona mais próxima, meu celular vibrou, era uma mensagem de Danilo:

"Começa as onze, te espero lá. Aqui o endereço: [ARQUIVO]"

Não conhecia as ruas do Rio mas não era problema, mandei o arquivo com o endereço pro GPS do meu carro, olhei a hora no meu MarraBook que estava aberto em cima da minha cama, 19:35 ele dizia, tinha tempo sulficiente para me arrumar, mas precisava sair de casa antes das nove que é quando Mom chega.

Tirei o salto e a meia-calça e os deixei jogados no chão, corri para o meu closet, queria usar algo que fosse like amazing! Welcome Megan Lily, ele dizia em quanto eu me olhava no espelho, para onde você vai hoje?

– Cursed Night, uma boate aqui do Rio

Pelo que vi na internet o estilo de roupa utilizado é black night

– Nada disso! Eu quero algo diferente, algo que diga quem eu sou, me mostre os vestidos!

Os vestidos começaram a girar do lado esquerdo, nenhum estava me chamando atenção.

A Channel lhe mandou a foto de um Cropped da Party Colection, deseja realizar a compra?

– Yes!

Escolhi um que ainda não havia usado, Mom havia trago de Paris para mim, era preto justo em cima e um pouco soltinho em baixo, era amazing! Peguei um salto preto com detalhes em prata, e corri para o banheiro. Tirei o vestido que estava usando e coloquei em cima da pia, entrei no banho.

Deseja lavagem e hidratação Megan?

– Não! Não vou molhar o cabelo hoje!

Não tinha tempo para escovar o cabelo, ele estava ótimo do jeito que estava. O jato de água quente se dirigiu apenas ao meu corpo, a temperatura estava agradável, poderia passar horas ali mas não tinha tanto tempo. Sai do banho e comecei a me enxugar, peguei o vestido que havia escolhido e vesti, o salto estava na cama, sai do banheiro e me calcei, tirei a piranha que prendia o cabelo e fui para o espelho me maquiar, tinha que ser algo forte, abusei do batom vermelho e do delineador, passei o secador rapidamente no cabelo apenas para retocar.

Coloquei um colar, uma pulseira e alguns anéis, tirei minha carteira e meu celular da bolsa que havia levado para Marra e coloquei em outra que eu tinha escolhido, sai em direção a porta de entrada, disse para Sue avisar a Mommy que não tinha hora para voltar. Entrei no meu carro e liguei o som no volume máximo.

=====================

– Onde é que ta essa garota?! - falei para mim mesmo

Olhei para o meu relógio que marcava oito e meia, aonde é que tava essa menina? O portão abriu e de lá saiu um carro branco com o teto vermelho, era um Kia, só podia ser ela! Peguei minha bicicleta e corri atras do carro, ela parecia perdida entrando naquela ruas parecia estar indo pra... Taquara?!

Ela parou em frente a um prédio velho porém ainda habitado, era o apartamento da Dona Glaúcia, mas o que ela foi fazer lá? Ela saiu do carro e entro no prédio, ela tava usando um vestido preto e com o cabelo bem solto, ela tava muito... muito... linda e... Davi! Ela poderia ser linda e tudo mais mas era uma mimada! Metida que se achava o centro do mundo, a única coisa que eu tinha que fazer era levar ela pra casa.

Entrei no prédio mas o porteiro não me deixou subir, ele disse que precisa de autorização do morador, mas se ele ligasse a Megan iria descobrir que estava atras dela! Então disse pro porteiro deixar pra lá, disse a ele que esperava ela descer e fiquei lá fora esperando.

Não demorou muito pra ela aparecer, e tava acompanhada de um garoto de calça jeans, uma blusa de game e uma jaqueta preta, ele parecia com o neto da Dona Gláucia, o... como era mesmo o nome dele? Danilo! Me admirei dela ter contato com a família do Jonas que morava na Taquara, achava que ela os excluía como o pai, mas parece que eu tava enganado.

Os dois entraram dentro do carro e partiram, não deu tempo nem para que eu parasse o carro e levasse logo ela pra casa, já tava cansado de pedalar atrás dela, mas na próxima parada ela não me escapa! Vai pra casa nem que seja a força!

Olhei para o relógio em quanto seguia o carro, marcava nove e vinte, eu deveria estar em casa, jantando com a minha família e fazendo o relatório enorme que o Jonas mandou eu entregar amanhã sem falta! A rua tava ali na esquina, se eu entrasse nela chegaria em casa em cinco e minutos e ainda dava tempo de fazer o relatório, mas e se acontecesse alguma coisa com ela? O Jonas ia me matar! Fechei os olhos e passei direto pela rua, seguindo o carro da bonequinha, que ódio dessa garota!

========================

Estacionei na frente do prédio horrível que minha vó morava, dad deveria comprar uma casa melhor para ela! Mas como poderia? Os dois são like dog and cat... O porteiro já me conhecia e liberou a entrada, também quem não conhece minha Megan Lily? O elevador estava em manutenção, shit! Tinha que subir 4 andares de escada! A sorte foi que logo no primeiro andar encontrei Danilo cantarolando uma musica em quanto descia.

– Danilo! Já está pronto?

– Megan... Ah! Sim to...to pronto mas agente não ia só as onze? - ele disse gaguejando como sempre

– Por que? Não está aberto agora?

– Aberto tá mas é que é mais divertido depois das onze...

– Vamos Danilo! Chega de enrolacão

– Ô priminha é enrolação

– Whearever!

Descemos as escadas e fomos rumo a festa! Eu ia beber tudo que visse pela frente, bem pelo menos o suficiente para sair uma manchete de primeira capa mundial "Filha de Jonas Marra bebe todas em festa popular no Rio" perfect!

O ambiente parecia ser legal, mas já tinha visto melhores nas esquinas de San Francisco, mas tinhas bar e pista de dança que eram o essencial para o meu plano. Uma fila enorme de pessoas desesperadas para entrar na Cursed gritavam do lado de fora da boate, o segurança tirou a fitinha vermelha para que eu passasse e tive que avisar a ele que Danilo estava comigo e que ele não estava apenas se aproveitando.

O lugar era bem interessante, havia uma pista de dança no centro com muitas luzes e fumaça, havia também camarotes e o bar ficava a direita com algumas mesas e cadeiras espalhadas pelos quatro cantos, eu queria mais era me acabar de dançar!

– Caraca muleque eu nem to acreditando que eu to na Cursed Night! Haha muleque Danilo Marra na área

– Eu quero mais é me acabar na pista de dança, let's go Danilo!

Entrei na pista e comecei a dançar, chamei a atenção de todos da pista, tinha um bonitinho do meu lado e também não era bobo, começou a dançar mais próximo de mim, nem liguei, o que eu queria mesmo era dançar e quanto mais melhor! O problema de tudo era que o idiota do Danilo não desgrudava, ficava dançando perto de mim como uma barata sendo eletrocutada, por mais que eu me afastasse na companhia do gatinho que eu nem sabia o nome o tecky boy ainda estava lá!

– Danilo pegue uma bebida pra mim please

– É pra já priminha! - tirei ele de cena por uns vinte minutos, o bar estava lotado!

– Eai lorinha - o gatinho finalmente abriu a boca

– Vem dançar!

O puxei para centro da pista e senti um circulo se formando em torno de nós dois, estávamos dançando em uma sintonia perfeita, ele ofereceu a bebida dele percebendo que Danilo estava se aproximando, bebi a taça inteira em um gole.

– Não tem mais Hot boy?!

Danilo estava parado no meio do circulo segurando duas bebidas, arranquei uma delas da mão dele e voltei para a dança com o meu Hot boy, Danilo começou a se aproximar e agora eu estava dançando com os dois! Não posso dizer que não gostei...

=====================

Ela não era fraca mesmo, ela vai passar a noite na Cursed Night! Qualquer um se mataria para entrar ali dentro, prendi a bicicleta em um poste e andei até a entrada pensando uma boa desculpa para conseguir entrar, ela não estaria naquela fila de desesperados, ela já deveria estar la dentro com outros ricos e esnobes, respirei fundo antes de falar com o segurança.

– Oi... é que eu to precisando pegar uma garota que ta ai dentro e será que você não pode...

– Davi Reis?! - o segurança gritou - sucessor do Jonas Marra?! É da filha dele que cê ta falando, né? Ela ta la dentro, pode entrar

– Valeu!

Tenho que admitir que o ambiente era tentador, agora eu entendia o porquê de todas aquelas pessoas na fila, o lugar era fantástico! Típico de ricos e metidos, era uma garota mais linda do que a outra e.... Davi! Foco! Você precisa achar a boquinha de luxo e deixar ela em casa, depois correr pra tentar terminar o relatório, minha consciência alertava.

A pergunta era: onde é que ela se meteu? Vi uma aglomeração de pessoas na pista, só podia ser ela! Ela estava dançando com o primo e outro cara muito mais velho que ela, era até mais velho que eu, mas ele se afastou cinco minutos depois, tinha certeza que foi pelo Danilo, ela só o rejeitava e o cara não desgrudava dela! Ela ficava ainda mais bonita dançando... mas eu não podia perder tempo! Entrei no circulo e a puxei pelo braço.

– Vamos o teu pai pediu pra eu te levar pra casa!

– Me solte! - ela cheirava a álcool - Danilo help me!

– Ei solta a minha gata Davi! - Danilo veio pra cima de mim

– Your what?! - ela estava completamente bêbada

– Não se mete Danilo! - gritei

– Vou te mostrar quem é Danilo Marra!

Ele tentou me dar um soco mas eu desviei e atingi em cheio a barriga dele, ele caiu no chão e eu peguei uma bebida da bandeja de uma garçonete que passava ali perto e derramei na cabeça dele.

– E esse é o Davi Reis! - ele se contorcia no chão

– Eu não tenho medo de você! - ela ia tropeçando com o salto e eu a segurei

– Chega de festinha por hoje Megan! Você vai para casa comigo!

Arrastei ela pela pista de dança até a saída de emergência para que os fotógrafos que a esperavam lá fora não tirassem fotos daquela cena, "Megan Lily é arrastada bêbada pelo sucessor da Marra" que lindo, tinha também que tomar cuidado para que ela não caísse, estava muito bêbada, não falava coisa com coisa e mau se aguentava em pé sozinha. Abri a porta para que ela passasse mas quando fui fechar ela se soltou da minha mão e desceu os pequenos degraus cambaleando, tentei correr para segura-la mas já era tarde, ela tinha tropeçado nos próprios pés e caído em uma poça de água, tive que segurar a risada pois a cena havia sido hilária.

– Quem mandou sair sozinha? Vamos eu te ajudo a levantar - estendi a mão para ela

– No! Meu pé! Acho que quebrei! - ela disse quase chorando

– Calma deixa eu ver - me abaixei e olhei calmamente, o tornozelo estava vermelho mas ela não havia quebrado, apenas machucado - você apenas machucou... vamos eu te ajudo a levantar!

– No! Eu não consigo! Please ligue para minha mom!

– Não precisamos chegar a esse ponto, vamos acho que você não é tão pesada! Eu te levanto vem - a carreguei nos braços

– Me solte bad man! Eu nem lhe conheço!

– Como não me conhece? Sou eu o Davi, sucessor do teu pai

– Eu me lembro de você, well vagamente... - ela dizia entre risinhos e soluços

– Onde está o seu carro? Por que eu vim de bicicleta...

– Eu tenho carro?! - ela começou a rir

Percebi que eu teria que procurar o carro sozinho, sorte que eu o segui por tanto tempo e ele ainda estava na minha cabeça, sorte também que ela não era pesada, era como carregar uma menina de treze anos. O carro estava em uma rua a frente do outro lado, graças a Deus estava perto! Com dificuldade peguei a chave que balançava pendurada na bolça dela, abri o carro e coloquei ela no banco do passageiro, ela cantava ao entre "Hey Jude e Baby One More Time", coloquei o cinto nela e deitei o banco ao máximo. Entrei no carro e comecei a dirigir em direção a mansão dos marra. O carro falava sozinho, dizia que eu não "Megan Lily Sweet" e nem "Daddy" ou "Mommy" por tanto não poderia dirigir, eu nem liguei, ele disse também que já era uma hora da manhã, meu deus! O Jonas ia me matar, não fiz o relatório e estava levando a filha dele, cuja eu disse que iria cuidar, bêbada, molhada, com o tornozelo machucado e que agora achava que era o Bob Marley! Eu tava frito.

Em quanto eu dirigia pelas grandes avenidas do Rio ela acabou dormindo, era bem mais bonita assim do que me chamando de "bad man". Cheguei a mansão e o portão abriu sozinho quando me aproximei, acho que o porteiro reconheceu o carro e a placa, dirigi entre as grandes paredes de arbustos verdes que indicavam vários lugares, entre eles a entrada da casa. Estacionei o carro e dei a volta para pegar a garota que acabou acordando, a peguei no braço e fechei a porta com o ombro, subi alguns degraus de madeira pura e apertei a campainha, ela ainda cantava mas não consegui identificar a música e também não era tão alto.

– Davi? - Jonas abriu a porta como se já desconfiasse quem era - Megan! - ele a pegou no braço

– Me solte Jonas Marra! Não lhe disseram que é crime abusar de uma garotinha como eu?

– Megan! - Pamela veio ao encontro da filha - está congelando! My baby... - ela mimava a filha - venha entre Davi!

Jonas e Pamela a levavam pelo corredor da casa, eu os acompanhei, a casa era a maior que já tinha visto em toda minha vida! Nem se eu juntasse todo o dinheiro que eu já ganhei na vida daria para comprar um quarto com o da Megan, aliás era nele que eu estava agora, era grande e cheio de coisa estilo "Megan", a cama parecia mais de casal de tão grande, havia uma estante com um porquinho de enfeite, ele tinha botões no lugar dos olhos costurados com linha, uma bonequinha loira com um vestido rosa estava encostada em uma foto, Megan e Jonas, ela deveria ter uns seis anos, eles estavam lambuzados de chocolate, Megan tinha até nos cabelos! Estavam rindo bastante.

Jonas colocou a filha deitada na cama, Pamela pegava um cobertor no armário e enrolou a filha, ela ficou parecendo um pintinho molhado, tudo era feito como uma dança que havia sido ensaiada, como se fosse comum. Ela tava tremendo de frio, se dormisse com molhada iria pegar um resfriado!

– Ela não pode dormir com essa roupa molhada Pam - Jonas falava

– Yeah of course, eu ajudo ela a vestir o pijama - Pam falava em quanto pegava uma muda de roupa em uma espécie de closet - ela vai me ajudar também não é Megan?

– Quem é Megan? Eu sou a Lady Gaga já disse! - ela falava embolado - Aplause! - ela riu

– Você consegue sozinha - Jonas perguntava rindo

– Claro, leve Davi para o quarto de hospedes

– Não Pamela eu já to indo pra casa

– Como pra casa? É tarde Davi e as ruas são muito perigosas, you don't go você vai dormir aqui hoje e amanhã vai com Jonas pra Marra, ok?

– Tudo bem Pamela, obrigada

Jonas e eu saímos do quarto e eu segui ele pelo corredor, o quarto de hospedes não era muito longe, eram dois quarto após o da Megan. O quarto era tão grande quanto o da Megan só que sem o porquinho e colcha roxa, era tudo bege e cinza, tinha uma vista incrível.

– Davi qualquer coisa eu estarei no meu quarto, ok? Vou só ajudar a Pam com a Megan, o quarto fica ao lado do da Peanuts

– De quem?!

– Da Megan - ele disse rindo baixo

Jonas saiu e fechou a porta, pelo menos uma coisa de boa aquela garota mimada havia me proporcionado, dormir nesse quarto incrível! Havia um controle preso na parede, rapidamente identifiquei o sistema operacional, ele controlava tudo, a TV presa na parede, a temperatura do quarto, as cortinas, estrelas de luz no teto, as próprias luzes do quarto, tinha até massagem na cama! Era um sonho! A bonequinha de luxo havia me dado um pouco de sorte, mas só um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora! E mais uma vez obrigada pelos comentários! Postarei em breve :) bjs