É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 17
Pam


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que estão acompanhando e comentando, agradeço também a recomendação! Mais um cap pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/17

Já era fim de tarde na Gambiarra, o sol se escondia atrás das copas das árvores, Herval estava dentro do seu carro, esperando impacientemente por algo, até que seu celular tocou, ele atendeu rapidamente a ligação, olhou aos arredores antes de falar, a rua estava deserta.

Decidimos ouvir o que você tem a dizer

– Ótimo, fizeram a escolha certa

Anota o endereço...

Herval pegou uma caneta do bolço de sua blusa, começou a anotar o endereço na mão, precisou riscar duas vez até que a tinta saísse, mas escreveu corretamente, sem qualquer tipo de despedida a ligação foi encerrada, pela pessoa do outro lado da linha.

Ligando o carro e driblando os outros motoristas, Herval tinha pressa de chegar ao seu destino, pela rapidez deveria ser algo muito importante, com quem será que ele vai se encontrar? E a mochila no banco de trás do carro, pra que é? Ela parecia conter muito mais do que apenas um computador.

================

Davi saiu do pequeno quarto ao lado da piscina com duas toalhas, me entregou uma e se enxugou com a outra, me enrolei rapidamente, estava morrendo de frio, like a dog Davi balançou o cabelo e acabou me molhando.

– Davi!

Ele deu a maior gargalhada e fez novamente, me fazendo correr dele, mas me segurou pela cintura e me beijou novamente, eu segura a toalha enrolada em meu corpo com uma mão, e com a outra me apoiava em sua nuca, quando o beijo se desfez Davi estava com um sorriso enorme, me fazendo sorrir de volta.

– Linda

Ele disse em quanto me presenteava com pequenos beijos no rosto, mas quando me virei para a porta que dava na sala, mom estava nos observando, oh god!

Ela sabia que estávamos nos envolvendo mas ainda não tinha lhe contado as novidades, que Davi and I estávamos namorando oficialmente, well... antes tarde do que nunca!

– Mom...

– O banho estava bom? - ela perguntou sorrindo

– Like amazing!

– É... like amazing

Davi falou em inglês, a coisa mais fofa que eu já vi em toda a minha vida! Não aguentei e o enchi de beijos, mas ele ficou desconfortável, por mom estar nos observando.

– Que bom, não entrem molhados in home, ok?

– Pode deixar Pamela

– Pode me chamar de Pam, Davi

Mom se retirou e nos deixou novamente sozinhos, Davi estava fazendo careta, me fez dar uma enorme gargalhada em quanto me apoiava em seu ombro, mas não por conta da careta e sim pelas cosquinhas que ele havia me feito.

– Bem pelo menos a sua mom já sabe, né? - ele disse colocando o braço em volta de mim

– What? Você falando em inglês? Assim eu não aguento, acho que vou ter que te agarrar de novo

Davi me beijou avidamente, quase quebrando minha coluna ele me colocava para trás, o único apoio que eu tinha era seu braço em minha volta e sua nuca, aquele dia estava sendo like o melhor de toda a minha vida!

**********

Algumas gotas de água caiam no chão em quanto eu enxugava meu pés, precisei de um bom banho para tirar todo aquele cloro, Davi já deveria ter acabado o dele, devia estar like vegetando, como dizem in Brazil.

Minha mala já estava pronta em cima da cama, só falta algumas coisinhas.... bateram na porta do meu quarto, já estava pronta então pedi para que entrasse, em quanto tentava alcançar os meus saltos ao lado do criado mudo, sem levantar da cama, era mom, ela também já estava pronta, se sentou ao meu lado passando a mão no meu cabelo.

– Quando você ia me contar que estava in love com Davi, sweet?

– I'm sorry mom, eu queria te contar mas é que aconteceu tudo muito rápido, só me toquei que estava realmente gostando de Davi a pouco tempo

– E como está indo o relationship?

– Oh mom, antes eu achava que Davi só estava querendo algo por causa de Manuela, a do concurso, para enquece-la, mas eu estava like totally enganada, Davi... Davi me ama mom! E eu estou like... nas nuvens

– Megan Lily Parker Marra, vá devagar, ok? Para você não se machucar, você se lembra de Alex? Você também disse que gostava muito dele

– Yeah mom mas Davi é diferente, ele não é como os outros, ele... ele se importa comigo, you know? Eu estou sentindo uma coisa nova, que nunca senti por ninguém antes, acho é amor mom...

– Megan! - mom me abraçou fortemente - mommy fica muito feliz por você, e Davi é um menino muito bom, responsável... vai cuidar de você

– Eu quero muito mais de Davi do que só cuidar de mim, you know what I'm saying? Dad queria que ele cuidasse de mim, right? Well, ele conseguiu muito mais do que isso, se lembra que eu dormi fora de casa?

– Oh no!

– Rolou mom! Foi tudo magico, Davi me tratou like a queen! Nunca ninguém foi tão gentil comigo quanto Davi mom, oh mom... eu amo Davi

– Mommy fica muito feliz - ela segurou minha mão - mas você sabe que vai ter que falar com seu daddy, right? Nunca pediu permissão a ele mas dessa vez é diferente, é o sucessor da Marra, você acha que seu dad vai gostar dessa novidade?

– Well... I don't no mom, no começo eu e Davi ficamos apreensivos, por isso escolhemos manter em segredo, mas depois de tudo o que aconteceu não dá mais, pensamos bem sobre isso e achamos que... pode parecer confusso o que vou dizer agora mas, achamos que dad queria isso desde o começo

– Por que você acha isso sweet?

– Mom pense comigo, dad sempre quis que eu sucedesse ele como dona da Marra, mas isso nunca foi muito like minha praia, mesmo chateado ele respeitava, por isso fez o concurso, para achar um sucessor, e like do nada ele me obriga a passar horas em uma sala com Davi? Falando sobre tecnologia e negócios? Do nada obriga Davi a ser minha baby sister vinte e quatro horas? I don't know mom, mas acho que dad queria que agente se envolvesse, não sei com qual objetivo mas ele queria

– Ok... mas de qualquer modo vocês precisam estar preparados para contar isso a ele - mom se levantou - Davi já está pronto, está la em baixo te esperando

– Vou terminar mala e ir falar com ele

Mom saiu do quarto, ela estava certa, teríamos que estar preparados para contar a novidade pra dad, mas eu não estava insegura, muito menos com medo, pois Davi estaria comigo, ao meu lado, ele sempre tem uma carga de amor extra para mim, para me fortalecer e ser capaz de enfrentar tudo, como eu já disse, Davi é o meu pequeno armamento de amor, e agora eu posso dizer isso sem nenhum desconforto, pois estou fazendo prevalecer o real sentido da frase, é isso que estou sentindo de verdade, amor.

=========

Tudo estava correndo bem, Pamela agora já sabia de tudo, aceitou tranquilamente, pelo menos foi o que pareceu, agora o próximo passo é contar pro Jonas, como é que eu vou dizer isso pra ele? Jonas me deixou na responsabilidade de cuidar da Megan e não de ir pra cama com ela, mas quer saber de uma coisa? Não estou nem ai, o que eu mais quero é poder mostrar meu amor pela Megan, sem precisar me esconder.

O fato é que preciso do dinheiro para ajudar meus tios, que cuidaram de mim com tanto amor durante toda a vida, mas se tem uma coisa que eles me ensinaram durante todo esse tempo, foi que não devemos esconder nossos sentimentos, devemos respeitar os desejos de nosso coração, pois ele sempre vai nos guiar para a felicidade, e o meu coração nesse momento grita por Megan, e ninguém vai me impedir de ficar com ela, se depender de mim a minha bad girl vai ser muito feliz daqui pra frente.

Eu já estava pronto, minha mala havia sido levada para o carro por um dos empregados, junto com as outras dez da Pamela, me sentei no sofá em quanto esperava Megan descer, ela deveria estar se arrumando, ficando mais linda do que já é.

No tédio passei a tomar o tempo observando a sala, me levantei para ver tudo, mesas, abajures enormes, quadros, plantas, em meio a tantas coisas uma mesa discreta perto da parede me chamou a atenção, entre vasos havia um porta retrato, Megan e Jonas na praia, ela sorria deixando amostra alguns espaços vazios, a pequena banguela me fez sorrir, deveria ter uns seis anos no máximo, com um biquíni de joaninha ela abraçava o pai, sorridente Jonas parecia muito descontraído e feliz, nem parece o cara soberbo e egoísta que Herval sempre me fala.

Fazendo um barulho com a garganta, Pamela anunciou que estava na sala, desconcertado coloquei o porta retrato no lugar, Pamela sorriu para mim mas eu já estava muito envergonhado.

– Essa foto foi tirada em Miami, estávamos comemorando o aniversário de Megan

– A Megan era uma gracinha - disse me sentando no sofá, Pamela fez o mesmo

– Davi preciso lhe perguntar uma coisa, e quero que você seja sincero comigo

– Claro Pamela, pode falar

– Você gosta realmente de Megan?

– Você tá perguntando isso por causa do Joshua?

– Você sabe sobre Joshua?

– Eu e Megan nos esbarramos nele lá na palestra da Marra, sobre o Marra Phone Experto, ela me contou tudo o que ele fez, e me contou também que ele não é o único que se aproxima por interesse - passei minha mão no cabelo - se for por isso não se preocupe, eu gosto de verdade da Megan, ela é a uma menina muito legal

– É mesmo, me desculpe por ter feito essa pergunta mas você pode imaginar o quanto ela é importante para mim e Jonas, apesar de novinha Megan já se machucou muito, e eu não vou permitir que isso aconteça novamente - abaixei meu olhar - fico feliz que você goste dela, porque ela gosta muito de você

– Pode ficar tranquila Pamela, eu não vou fazer nada de ruim com a Megan

– Ok... eu confio em você

Ficamos alguns momentos em silêncio, estava um pouco desconfortável mas a Pamela parecia tranquila em quanto mexia em seu Marra Phone, graças a Deus a minha bad girl apareceu, me levantei para "recebela", sorridente ela descia as escadas, como um vestido rosa soltinho e com um rabo de cavalo, como uma verdadeira boneca.

– Você tá linda - disse beijando-a

– I love you

Megan retribuiu, bem rápido e discreto mas que pra mim era como o paraíso, pois a Pamela estava conosco e não precisamos mas nos esconder. Antes de irmos Megan me chamou para ir com ela até o escritório do Jonas, ela havia esquecido o celular, Pamela preferiu esperar no carro.

Entramos no escritório e ela começou a procurar, a foto presa na parede me chamou a atenção novamente, quem era aquela menina com Megan? Com um gritinho "achei!", ela anunciou que havia encontrado o Marra Phone.

– Megan que menina é essa com você na foto?

– What?

– Uma dessas duas é você, não é? Mas e a outra?

Megan ficou parada me encarando por alguns segundos, como alguém criando uma mentira, porque ela havia ficado nervosa derrepente?

– Dad... dad achou melhor assim, disse que ficava bonito - ela falou com dificuldade

– Pensei nisso quando vi, que era montagem pra ficar mais bonito

– Vamos Davi? Mom já deve estar impaciente

Quase me arrastando do escritório, Megan me puxou pelo braço até o carro, só me soltou quando estávamos os dois sentados do banco traseiro e o carro estava em movimento, aquilo estava muito estranho, mas preferi ficar na minha.

Durante toda a viagem no jato da família Marra, Megan ficou em silêncio, dormindo no meu ombro, tão indefesa, tão frágil, me dava vontade de cuidar dela, e era isso o que estava fazendo, a envolvi com meu braço, ela se aconchegou mais ao meu ombro, arranquei um sorriso de Pamela, que estava sentada a nossa frente, a princípio achei que o motivo tinha sido minha atitude, mas não, ela estava sorrindo para Megan, ela é realmente muito fofa dormindo.

Em quanto Pamela passava o tempo olhando uma revista, eu ocupei meu tempo em aconchegar minha bad girl e em pensar como vai ser a nossa conversa com Jonas, qual vai ser a reação dele? Ao saber que o cara que confiou sua filha agora estava namorando ela?

Tomara que ele não leve para o lado errado, estou com Megan por que realmente gosto muito dela, mas quer saber de uma coisa? Pouco me importa a opinião dele, pode até me demitir da Marra, mas nunca vai poder me impedir de ficar com Megan, ela já é maior de idade e decide sobre a própria vida, o que eu não posso fazer é continuar escondendo esse amor, como se ele fosse errado, proibido, coisas erradas são feias, e o que sinto por Megan é a coisa mais linda que já senti em todo a minha vida, e sei que ela sente o mesmo, apenas em observar os seus pequenos olhos de borboleta.

Megan suspirou em quanto dormia, estava com frio, com muito cuidado para não acorda-la, tirei meu casaco e a envolvi, ela veio para mais perto de mim, com os olhos fechados e uma carinha de satisfação, arranquei mais um sorriso discreto de Pamela.

Fiquei preso ao seu rosto, confortado ao meu ombro, eu amava Megan, mais do que um dia já amei outra pessoa, com ela eu posso ser quem sou de verdade, e ainda assim sou o "nerd", ela não se importa se o meu inglês é bom, ou se eu me visto bem, muito menos com minha etiqueta, ela se importa se eu gosto dela e só, como negar tão pouco? A alguém que desperta tanto em meu coração? Ninguém nunca vai nos separar, nenhum Jonas Marra vai se meter entre nós, muito menos machuca-la, eu não permito que ninguém faça nada de mau a minha Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quão fofo é esse Davi todo apaixonado? E a Megan finalmente admitindo que o ama? Lindos eles se descobrindo assim, mas o que será que Herval está aprontando? Qual será a reação de Jonas ao saber do namoro? E a de Davi? Ao saber que Manuela voltou e está trabalhando na Marra? Bjs e até a prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.