Para Sempre Chiquititas escrita por SrtaTames


Capítulo 10
Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Oi peoplezinha, tudo okay? I lovei esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531729/chapter/10

POV Mili

Na sala estava eu, a Cris, a Vivi, o Mosca, o Duda, a Marian e a Carol. Todos estávamos preocupados com o sumiço da Bia. Eram 3h28min e estávamos lá desde 00:00, horário combinado dela voltar pra casa. As pequenas (Ana e Tati) estavam dormindo e não sabiam o que tava acontecendo. 3:30 Bia apareceu do nada, vindo do corredor.

– BIA! Onde você tava menina?! - perguntei assustada, me levantando do sofá.

– Eu tava na casa do Janjão, só voltei aqui pra pegar uma coisa naquela hora, e voltei já pra ficar aqui. Boa noite meninas! - sorriu e subiu rápido, não sei por que. Bem, depois tudo se normalizou.

Vivi foi dormir, Marian foi na cozinha com a Carol e ficamos eu, Mosca, Duda e Cris.

– Duda, posso falar com você? - perguntei a ele, que estava sentado ao lado de Cris.

– Não tem o que falar comigo - ele respondeu grosso sem olhar pra mim.

– Ei, amor! A Mili já explicou tudinho, lembra? - disse Cris. Estranhei, por que ela não fugiu dessa vez? Ri comigo mesma.

– Verdade, que foi Mili? - perguntou se virando pra mim.

– Você e a Cris hein! - eu ri da cara dos dois.

– Affs, era só isso? Vem Cris, vamos sair daqui. A Mili é uma chata mesmo.

Então eles saíram e provavelmente foram ao jardim, conversar. Ficamos eu e... ah não.

– Mili? Não quero me intrometer mas, já me intrometendo... - falou Mosca.

– Que é que cê quer, destruidor de sonhos, de prazer e de amizades? - perguntei nervosa.

– Calma - ele riu cavajeste.

Sentei ao lado dele no sofá de braços e pernas cruzados. Passamos um bom tempo nesse silêncio constrangedor. Do nada ele colocou o braço em meu ombro esquerdo e eu perguntei, tirando a mão dele de lá:

– Você não vai falar o que quer?! - me levantei nervosa.

– Acha que eu não devia ter te mostrado aquele vídeo? - ele disse elevando a voz, se levantando do sofá e ficando de frente pra mim. - Olha só, liga pra ele. Vai, liga.

Me senti obrigada a ligar, então lembrei que horas eram.

– Ele tá dormindo com os anjos... e com a beleza... ai... - suspirei. - O que ele vai achar de uma menina apaixonada ligando pra ele acordando seu sono... da beleza... - suspirei novamente. - Às três horas da manhã? O que ele vai pensar de mim...?

– E o que ele já pensa de você?! - falou quase sem deixar eu completar a frase. - Liga, por favor.

Concordei com ele e disquei o número. Vi Mosca mandando uma mensagem pelo celular, mas não me importei.

– Aloô - disse JP com uma voz sonolenta e totalmente sexy e encantadora.

Nessa hora bati o telefone e falei: "eu desisto" pro Mosca, caindo sobre o sofá. Daí meu telefone tocou de novo.

– Alô! - falei ansiosa e feliz por ele ter me retornado.

– Olha, Milena Campos, precisamos conversar.

– Você nem parece cansado... haha! - ri andando pela sala.

– Eu acho que ainda não entrou na sua cabeça que eu não quero ficar com você e que nós não vamos nos casar, ter dois filhos e um cachorro chamado Rex, né? - perguntou, o que me entristeceu.

– Seu rabugento, nunca pensei nisso e...

– Peraí! Eu era o galã da história, né? As princesinhas ficavam correndo atrás de mim... mas você não é uma princesa. É uma pobrezinha que deve sofrer por falta d'água e de comida, de tão pobre que você é. Ahn... você estuda? Você tem escola? Acho que não, porque tem o jeito de falar tão inútil que eu... eu...

– Olha aqui seu idiota, eu não sou pobre coisa nenhuma! E você deixa de me subestimar, porque...

– Não tenho tempo pra besteiras vindo de uma sem vergonha , prostituta e intrometida que você é. Além de ser pobre, é falsa. Me poupe. Uma podre noite! TCHAU.

Fui tirando o celular lentamente dos meus ouvidos. Fiquei observando o nada, como se a vida desabasse.

– Não fica assim, Mili. Essa cara não te merece - Mosca se aproximou.

– Sai da minha frente, Mosca! SAI DAQUI! ATÉ AGORA VOCÊ SÓ ESTRAGOU TUDO. SAAAAI! - falei como uma leoa brava porque meu leão me traiu.

Ele fez sinal de reprovação, balançou a cabeça negativamente e subiu as escadas em olhar pra trás.

De dia - POV Marian

Ouvi a campainha tocar. Só eu estava acordada. Me espreguicei, desliguei a TV e fui abrir a porta. Pela minha surpresa ou não, era o André todo molhado por causa da chuva. Sério como sempre. Fiquei séria também, olhando fixamente pra ele.

POV Bia

Acordei de olhos inchados, com MUITA olheira, dor de cabeça e dores abdominais. Fui até o banheiro e escovei os dentes. Tomei banho, desci e fui diretamente pra cozinha. Nem vi se tinha alguém na sala, mas senti olhares sobre minha pessoa. To nem aí. Na verdade eu tomei banho mas não penteei o cabelo, e vesti o pijama de novo. Nem o rosto lavei. Peguei um cacho de uvas, um livro e fui até o jardim pela porta da cozinha e, mesmo chovendo, fui ler meu livro num banquinho. Como ele molhou, deixei o livro de lado e encostei minha cabeça em umas florezinhas perto do banco.

– Girassóis... violetas... rosas... por que a vida é tão difícil assim? Por que é tão ruim se apaixonar? Por que eu sou desse jeito? Por que ajo sem pensar nas consequências? E agora, o que eu faço? Todos ao meu redor provavelmente são falsos. Só posso confiar na Marian, que nem comigo tá falando mais por causa da mentira que eu descobri. O Janjão... esse se foi.

Quando me dei conta, Janjão me observava de longe, com um guarda-chuva. Mudei totalmente de comportamento, comecei a abrir e folhear o livro, pra molhar ainda mais na chuva. Me encostei no portão e provoquei:

– Awn... não aguenta nem um dia sem a namoradinha né? Não esqueci o fora de ontem. Mas pra sua sorte, sou gente boa, não ligo pra isso. Agora...

Antes de eu terminar, ele fez expressão de raiva, jogou o guarda-chuva no meio da rua e saiu, caminhando, sem dar ouvidos pra mim. Percebi a besteira que eu fiz. Me espantei, abrir o portão e saí gritando:

– Janjão, espera!! Janjão! - corri até alcançar ele. - Janjão, por favor, eu quero te divertir, você vai lá e me expulsa? Incrível como certas pessoas não valorizam as outras.

– Para, Bia. Para de se fazer de coitadinha. Todo mundo sabe que você é a pessoa mais cruel e insuportável que já conheceram na vida. Há 3 anos eu tenho que te suportar. Mas eu te suportava de uma maneira gentil, amigável, carinhosa. E você nunca nem ligou pra mim. Sempre me fazendo passar por vexames, vergonha alheia, mico... Você sempre foi desse jeito. Marrenta, sem querer admitir o erro ou a falha.

– Janjão, eu...

– Eu sempre tentei demonstrar o quanto eu te amo através de váárias formas... e você destruía tudo o que eu fazia em relação a você... me contrariava, a gente brigava demais. Mas eu voltava correndo atrás de você, nos seus pés, e você adorava né? Se sentia a rainha da quebrada, dona do mundo. Acredite, você não é. Eu cansei de correr atrás de quem não me merece, sinto muito. Entenda, entre nós, acabou. Jamais terá algo novamente.

– Janjão... - sussurrei de cabeça baixa. Ele foi se afastando, se afastando... então gritei:

– Janjão... me des-des-cul... descul-cul-p... des-cul-pa. Eu... eu acho que te amo. Não, eu não acho. Eu tenho certeza. Eu te amo! Me perdoa!! - chorei. Quando vi que ele estava já dobrando a esquina, desabei. Fiquei de joelhos no meio da rua, quase como um lago, chorando. Me senti como a Alice com aquele mar de lágrimas.

Voltei caminhando pro orfanato com mais dor de cabeça e olho mais inchado ainda. É, eu tava de pijama. Abri o portão e fui sussurrando "eu te amo Janjão... sempre te amei" até abrir a porta principal. Me deparei com Marian e André olhando um pra cara do outro... nem me viram. Fechei a porta e voltei ao jardim. Dormi até a noite (eu não sei como).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que tragedia Janjao e Bia - the end. Kkkkk, oh no.. eu ia fazer um beijo no final mas desisti.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Chiquititas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.