De Volta ao Passado escrita por Criador de Histórias


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse não é bem um capítulo. É só pra saber o que vocês acham da Proposta da fanfic. Lembrando: comentem o que acham da fanfic, não do capítulo, ok? Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531459/chapter/1

Ally, Teddy, Carly, Tori e Raven são cinco adolescentes que moram em lugares diferentes. Ally mora em Miami; Teddy mora em Denver; Carly em Seaton; Tori em Los Angeles; e Raven vive em São Francisco. Todas são aplicadas na escola e dão o máximo de si.

Elas não tem nada em comum... Até o dia do aniversário delas... Todas fazem aniversário no dia 15/07. Estranho, não? Tudo começa a ficar mais estranho quando, no dia de seu aniversário, todas são teleportadas para um lugar estranho chamado Eldor, no de 1500, época medieval.

Mesmo não se conhecendo, resolvem se unir para sair daquele lugar. O que será que vai acontecer nesse reino? Conseguirão elas sair daquele lugar? Ou elas ficarão lá para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço comentários pela fic? '-'