Diário de Viagens de uma Semideusa especial escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 3
A chegada e o encontro : O Gato ou o Lindo ??


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoassssss esse cap vai p a pessoa que deixou o primeiro comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531396/chapter/3

Oi pessoas que estão lendo essa propriedade privada que não lhes pertenceeeeeeeeee anwthyyyyy vocês se importam comigo ♥ ♥ leem a minha vida e me julgam porem continuo adorando escrever esse diário. Hoje, vou contar a vocês uma coisa que me aconteceu depois que eu cheguei no Acampamento : Conhecer meus amigos !!! ) Vamos logo pulando umas coisas que a Sam disse no caminho sobre : Drake é lindo não ?? Af me poupe eu já sei disso !!! E entre outras coisas que a Sam me contou sobre o Sr. D que trocava todos os nomes e poderia me chamar de Veneza ... Não entendi o por que porem melhor deixar quieto. Chegando ao Acamp. deixei minhas coisas sobre uma cama no chalé de Hefesto ( número 9 ) e comecei a explorar o lugar ... Um lugar com um cheiro de gasolina e fósforos com ferrugem, porem ate um pouco familiar de meus inventos em Ogígia quando vem uma menina em minha direção : Cabelos marrons escuros, olhos escuros também, o que me intrigava era seu colar, um par de asas, dai me lembrei do que Drake havia me dito na floresta ( trilha na realidade que passava pela floresta ) sobre uma tal de April, neta de Hefesto e amiga dele. Acho que era ela e percebo que tenho certeza agora pois ela mesma leu meus pensamentos e se apresentou :

– Oi, eu sou a April e bem vinda ao chalé 6. Qual o seu nome ?? - Ela pergunta e antes que eu pudesse responder sinto alguém abraçando minha cintura e vejo que é o Josh. Ele agia como se nos conhecêssemos a muito tempo. Então respondeu a pergunta :

– April, essa é a Verônica Valdez. Minha irmã. - Acho que a expressão amistosa dela desapareceu no mesmo segundo e foi substituída por choque. Ficou pálida, enfim se recuperando ela olhou para mim e disse quase num sussurro :

– Precisa falar com Leo, AGORA - Meu irmão acabou de mudar uma menina, em um record ( 5 segundos ) e ele a respondeu :

– Eu vou levar ela quando os pégasus estiverem prontos. Avise Julian que precisamos de uma viagem urgente. - Ele disse calmo, estranho se comparado em que essa hora ela estaria em pânico. Então April se foi pela porta, levando consigo a vivacidade do ambiente, com vontade de sair do depressivo daquele chalé vazio decidiu falar com o irmão :

– Josh, eu vou conhecer o Acamp. com a Sam enquanto isso tudo bem ?? - Ele forçou um sorriso :

– Sim, claro, vai e se divirta. - Fiquei mal por ter deixado o Josh sozinho naquele lugar, mas tinha coisa mais importante a fazer. MENSAGEM DE IRIS !!! Minha mãe deveria esta 100% preocupada comigo, afinal, não telefonei nenhuma vez desde o dia em que parti, ela deveria estar SUPERPREOCUPADA !!! Mas eu não ousaria ligar para ela na frente do Josh, imagina, crescer sem mãe e agora descobrir que tem uma irmã que está ligando para ela nesse momento. Estava indo a um canto escuro, que continha uma poça de água iluminada pelo sol da manhã, criando um arco – íris lindo. Nem deu, com minha síndrome de azar total em esbarram com meninos bonitos, dessa vez não era um moreno com olhos azuis elétricos, era loiro – castanho com os mesmos olhos eletrificados bem na minha frente, ele segurava uma rédea e atrás dele havia um pégasus, de tempestade, um presente de seu pai a ele. Depois de ficar admirando sua beleza vi de quem se tratava : Julian Grace, primo do Drake, filho de Jason e Piper, falamos dele mais cedo. Depois da leve trombada ( que me derrubou ) ele me ajudou a levantar e me fitou com seus olhos azuis eletrificados, ele era igualzinho ao pai, mas, com mãos finas e rosto anguloso, cílios grandes que sombreavam suas maças do rosto quando ele os piscava, ele então ergueu a rédea e disse :

– Seu irmão pediu para eu buscar o seu pégaso. – Ele tinha um sorriso perfeito, de comercial de pasta de dente Colgate, Zeus !! Por que eu estou dizendo isso ?? Ontem eu não estava apaixonada por Drake e hoje estou por Julian sendo que o conheci a exatamente 1 minuto !!! Controle se, respira Verônica e se recomponha. Então eu me apresentei :

– Sim, sou eu mesma, Verônica Valdez ... Você é o Julian certo ?? O Instrutor. – Disse com uma cara fofa, ele me olhou e riu, enfim disse :

– Aqui está o pégaso, pode montar – Eu o olhei com uma cara confusa, de modo que ele resolveu me mostrar :

– Vem eu te ensino a montar ... – E me deu a mão, subi nas costas do pégaso e ele enrolou as mãos em minha cintura, eu até que tinha gostado daquilo mas eu não podia deixar de reparar que ele também estava meio nervoso ... Meus deuses, como o Tempestade é rápido, sai tonta mas uma coisa pior do que sair tonta de um pégaso foi o menino que você acabou de conhecer te beijar ( tirou meu ar :X ) mas diferente do Drake, o Julian tinha um beijo quente e avalassador, então, em divida com meus pensamentos arquejei para trás e sai correndo ... Estranho não ?? A imagem que ficou em minha cabeça foi deixar um Julian com carinha de triste e confuso para trás, o dó !! Graças a Zeus meu irmão nem reparou em minha súbita escapada e fomos até o Bunker 9. Por hoje é isso pois agora vou dormir boa noiteee ♥

Verônica, Acampamento Meio Sangue, 02/08/13, 15 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ??? gostaram ?? dois garotos !!! o amável, preocupado e delicado Drake ou o mundo de sensações do Julian ?? eu os amo mt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Viagens de uma Semideusa especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.