The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 6
Capítulo 6 – Competições idiotas e Será ciúme?


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Agradeço aos comentários de vcs. Fastaminhas apareçam!! kkk Muio obrigada por tudo Beijooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/6

POV Austin

Que ótimo! Maravilhoso e sensacional. Ter que ir ao boliche com a Ally, e o indivíduo do Elliot ir junto. Não gostei nada disso.

Eu e Ally descemos do ônibus e entramos no shopping indo em direção ao segundo andar, onde tinha o boliche. Avistei um garoto parecido com o Elliot, só que a aparência estava diferente. Ele não parecia nerd e eu pensei não ser ele, mas me enganei. Ele tinha cortado o cabelo, e as roupas eram até legais. Notei que a Ally ficou surpresa ao vê-lo daquele jeito, é acho que vai ser uma longa tarde.

POV Ally

Já tínhamos chegado ao shopping e eu tipo estava pasma por ver Elliot tão lindo. Não que ele não fosse ele é e muito bonito. Mas o jeito que ele se vestia não demonstrava sua beleza.

Ele tinha cortado o cabelo, que antes era estilo surfista, usava uma camisa vermelha de mangas ¾ e um colete preto aberto por cima da blusa, uma calça preta e All star vermelho. Ainda usava seus óculos, o que o deixava mais bonito.

–Ally! Que bom te ver! – ele disse me abraçando – Ah oi Austin! – os dois apertaram as mãos

–Oi Elliot. – Austin disse tentando parecer gentil, mas pela sua feição, eu sabia que ele não estava contente.

–Uau, como você está diferente em apenas um dia! – eu falei o admirando e ele sorriu.

–Obrigada, resolvi mudar um pouco, e acho que gostei do resultado. – eu sorri

–E deveria gostar mesmo ficou demais! – eu disse e nós rimos juntos

–Acho melhor a gente ir jogar. – Austin disse e saiu caminhando sem nem olhar para trás, fazendo com que eu e Elliot o seguíssemos.

–Então como é que vamos jogar? Um contra o outro? – Elliot perguntou

–Acho que isso é o óbvio, não está vendo outra pessoa para nós podermos jogar em duplas está? – Austin disse e eu o olhei incrédula, como ele pôde ser tão rude? Elliot sorriu e pareceu não se irritar.

–É tem razão, bom vamos lá. – Ele disse.

Começamos a jogar. Eu tenho meus encantos no boliche, mas não sou esplêndida. Porém, tanto Austin como Elliot jogavam muito. E não me pergunte como aconteceu, mas numa hora eu me vi sentada em um banco, vendo os dois disputarem como loucos, eles nem me deixaram jogar. Um sempre a frente do outro no placar, e os dois pareciam frustrados. Não parecia que eles estavam apenas jogando, e sim que disputavam outra coisa. Até que eu cansei.

–Tá bom já chega! – eu falei chamando a atenção dos dois – Parem com isso, que coisa! – falei irritada.

–Mas Ally... – Elliot começou e eu o cortei

–Mas Ally nada. – falei enquanto encruzava os braços.

–All só falta esse... – Austin falou e eu vi que os pinos já estavam prontos para a jogada.

–É mesmo? – Caminhei até ele e peguei a bola de sua mão, os dois não falaram nada enquanto me viam me posicionar e arremessar a bola com força, fazendo um belo Strike. Os dois me olharam surpresos e assustados. – Pronto, não falta mais nenhum. – eu disse enquanto saia dali e os dois me acompanhavam.

Depois, comemos na praça de alimentação e até que as coisas não ficaram muito estranhas depois, acho que eles ficaram receosos em se provocarem em minha frente. Bom para eles.

No fim, me despedi de Elliot e fui para casa com Austin.

POV Austin

Eu não gosto do Elliot. Porque é que ele tem que ser bom em tudo? Para impressionar a Ally? Que idiota. Mas também não fiquei por baixo, competimos muito e depois fomos humilhados com a jogada da Ally. Eu tinha esquecido o quanto ela manda bem.

Já estávamos indo para o ponto de ônibus e ela andava apressadamente, como se estivesse com raiva. E eu sabia o motivo.

–Ally espera. – eu falei parando na rua e ela virou de repente me olhando.

–Você pode me explicar o que foi aquilo? Porque é que você falou daquele jeito com ele? O que ele te fez? – ela falou irritada

–Ele não me fez nada. – falei seco – e eu não sei por que eu fiz aquilo tá? Eu só não vou com a cara dele. Pronto falei.

–E por quê? Você nem o conhece Austin. – ela falou aparentando estar mais calma.

–Mas parece que você sim, e muito bem. – Do nada as palavras saíram da minha boca, isso é ridículo! Porque eu estou agindo assim?

–E você tem algum problema com isso? Ele é meu amigo Austin, trate de se acostumar com isso. – ela falou séria e saiu caminhando, resolvi não falar mais nada. No caminho para casa o silêncio prevaleceu.

POV Ally

Quando chegamos em casa, eu disse um breve ‘’tchau’’ e ia entrando, mas ele me puxou pelo braço.

–Desculpe, eu não vou fazer mais isso. Só não fica brava comigo, por favor? – ele falou com aquela carinha que doma qualquer coração frio, eu não tinha como resistir.

–Assim espero Moon, - eu baguncei seus cabelos e ele sorriu aliviado – Eu vou indo, estou cansada.

–Tudo bem, eu vou lá no Dez, te vejo mais tarde? – ele perguntou enfiando as mãos no bolso da calça.

–Claro, até mais.

–Até. – ele disse enquanto eu entrava em casa e ele caminhava para a casa do ruivo.

POV Austin

Toquei a campainha e não demorou muito até o Dez aparecer.

–E aí cara entra, - Ele falou enquanto nós nos jogávamos no sofá - como foi lá?

–Péssimo. – falei sem ânimo

–Ahn? – ele disse confuso – Por quê? É tão mal assim perder da Ally? – ele perguntou sorrindo

–Não Dez não é isso. Mas o Elliot também foi. Ele tinha ligado para ela a chamando para sair, e ela o chamou para ir junto. – falei irritado

–E daí? Qual o problema? – ele perguntou

–O problema é que eu não gosto dele. Não gosto porque ele é sempre bom em tudo, não gosto porque ele sempre a impressiona e principalmente eu não gosto de ver ele perto dela. Eu sei isso é idiotice, mas é assim. Não sei o que me dá, mas me sinto assim. – falei desabafando e ele sorriu.

–Eu sei o que é isso. – disse por fim

–Ah é sabichão? E o que é? – perguntei enquanto ele gargalhava

–Isso é ciúme Austin, puro ciúme. Você não gosta dele pelo fato de ele ter mais coisas em comum com ela do que você. Não gosta de estar dividindo ela com ele, e principalmente pelo fato de ele estar conquistando a Ally.

–O QUÊ? – eu falei incrédulo enquanto ele ria – Você tá é louco! Isso não é ciúme, é só um instinto protetor.

–Mais conhecido como ciúme meu caro. – ele riu – Não adianta negar Austin, no fundo você sabe que é. Só não quer admitir. – eu ia continuar a discutir, mas desisti.

–Ela vai viajar. – falei desanimado – Vai para Los Angeles, Tia Mônica ganhou uma passagem de ida e vinda para qualquer lugar e presenteou a Ally. Ela vai nessa segunda.

–Cara que legal! E quando ela volta? – ele perguntou animado

–Daqui a 15 dias. – respondi triste

–O QUÊ? – ele gritou arregalando os olhos – Mas como? Já basta a Trish ter ido embora, agora é ela?

–Eu sei. – concordei cabisbaixo - Mas vai passar rápido Dez, assim eu espero.

Ficamos conversando um pouco e depois eu decidi ir para casa, precisava deitar estava muito cansado, cheguei em casa e meus pais estavam na sala assistindo TV. Eles perguntaram o que eu tinha já que estava triste e eu contei sobre a viagem que a morena ia fazer.

–Calma Austin, não fique assim. O tempo vai passar tão rápido que você nem vai perceber. – Meu pai disse

–É filho, ela volta logo. – minha mãe disse enquanto acariciava meu rosto.

–Que Deus ouça vocês, bom vou indo, estou cansado.

–Tudo bem filhão. – meu pai disse e eu subi para o meu quarto, Olhei pela varanda e Ally conversava com alguém e parecia muito feliz, resolvi e para debaixo do meu chuveiro para não ouvir a conversa, afinal eu já sabia quem era. No banho fiquei pensando no que o Dez me disse. Seria ciúmes isso que eu sinto? E se for qual seria o motivo? Eu sempre gostei da Ally como amiga, isso não faz nenhum sentido!

Resolvi para de pensar nisso porque já estava com dor de cabeça, vesti uma bermuda e me deitei pegando os fones de ouvido, e dei play na minha Playlist, sendo a primeira música ‘’ I’m Yours ‘’ De Jason Mraz, e foi à única que eu me lembre ter escutado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gente deixa eu contar kkk Fiz um Instagram a séculos atrás mas não usava, tinha até esquecido a senha, mas agora tô usando, (eu sei sou doida kkkk) Me sigam lá que eu sigo de volta, ok? @natalhamonteiro Beijoooo! E Comeeeentem!