The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oiiii aqui estou mais uma vez, eu disse que não ia demorar kkkkk! Espero que gostem... E comeeentem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/1

Querido diário,

Prazer meu nome é Allycia Dawson, mas pode me chamar de Ally, eu tenho 17 anos. Você foi um presente da minha melhor amiga Trish, ela me deu você no dia em que foi embora para Los Angeles. A família dela precisou se mudar para lá por causa de trabalho então não teve jeito. Me sinto muito sozinha desde que ela se foi. E você deve estar se perguntando: E a sua mãe? Bom ela trabalha muito, e nós temos uma maravilhosa relação de mãe e filha, ela também sabe dos meus sentimentos e também me entende assim como a Trish, mas ela não tem muito tempo. Como é a primeira vez que te escrevo vou resumir a minha vida: Eu cresci aqui em Miami e tenho três incríveis amigos desde que eu me lembre que existo. Nós moramos e crescemos na mesma rua. Na verdade somos vizinhos desde sempre, Eles são Austin, Dez e Trish, e nós temos a mesma idade, só mudando os meses. Sempre estudamos nas mesmas escolas, e nossas famílias também são muito unidas. Mas infelizmente como eu te contei a Trish se mudou há alguns meses e então só ficamos nós três. Eu estudo, bem nós estudamos na Marino Hight School. Vou logo te contando antes que se engane: Não sou vaidosa, e nem muito menos bonita. Não sou como as outras meninas que gostam de se arrumar. Nem muito menos fazer cabelo, ou sobrancelhas. Uso aparelho e óculos, meu cabelo não é bonito, e também não sou muito de me vestir na moda. Uma simples sandália ou um all star, um moletom folgado, uma calça larga, ou uma saia longa qualquer para mim já é o bastante. Meu verdadeiro prazer está nos livros. Já li tantos que perdi a conta, na escola ou em qualquer lugar que eu vá todos me chamam de nerd, mas meus amigos não são assim. Os estilos deles são: Austin o descolado e popular, Dez o engraçado e também popular, e a Trish legal e autoritária que é a que não tinha medo de ninguém na escola, nem muito menos das arrogantes líderes de torcida que são todas loucas pelo Austin, porque afinal ele é muito, muito bonito.

É diário, é isso. Isso é apenas um resumo, depois eu te conto mais coisas sobre mim, os meus segredos, por isso eu tenho que te esconder como se fosse meu maior tesouro. Bem vindo a minha humilde e deprimente vida. É, eu sinto muito por você.

Com amor,

POV Ally

Respirei fundo e me sentei na cama. A vida depois que a Trish foi embora ficou mais monótona, nós falamos com ela todos os dias por celular ou por vídeo conferência, mas é difícil. Não tenho com quem me expressar, e a cada dia fica mais difícil ficar perto de Austin. Eu o amo, sempre o amei. Desde criança ele sempre foi meu melhor amigo. Sempre fomos nós quatro para tudo, mas a minha ligação com ele é inexplicável. É a mim que ele procura para contar seus problemas e pedir ajuda, é a mim que ele me liga a todo tempo para contar coisas importantes ou simples, como tudo o que acontece quando não estamos perto um do outro. O que é quase impossível porque estamos colados quase todas às 24 horas do dia. Ele entra e sai na minha casa o dia todo, e já é da família assim como o Dez, mas não é a mesma coisa. Quando ele chega perto mim meu coração dispara e minhas pernas ficam bambas, eu não sei explicar! Só sei que o amo com todo o meu coração e ele nunca, nunca irá saber disso. Eu o conheço muito bem para saber o tipo de garota que ele namora, e com certeza não sou eu. Me magoa muito ver ele com outras garotas, eu disfarço em sua frente, mas quando chego em meu quarto, meu mundo desmorona, antes eu tinha a Trish para me acalentar porque afinal ela sabe desse meu segredo, mas agora nem isso. Tenho que tentar esquecê-lo porque eu sei que ele me ama, mas não do mesmo jeito que eu o amo.

POV Austin

Sinceramente, não sei para quê temos que estudar física na escola, qual a finalidade dessa matéria? Se for para dar só dor de cabeça, então ele é perfeita para isso. Ah perdoe-me por ser tão mal educado, meu nome é Austin Moon. Moro em Miami e não tenho o que reclamar da minha vida, a não ser da escola como você notou. Desde criança eu tenho três melhores amigos que todos sonham em ter. Mas a mais importante é uma morena que se esconde no seu mundo de livros, a Ally. Ela sempre me fez tão bem! Se eu tiver problemas ela me ajuda a resolver, se preciso de companhia ela sempre está ali, ela é a irmã que eu não tive, porque, aliás, sou filho único. Não tenho namorada, ainda. Porque tem uma garota na escola, a Kira. Acho que gosto dela, ela é bonita, gentil, inteligente, e é uma ótima pessoa. Nós nos conhecemos há pouco tempo porque ela veio transferida de outra escola, e não tem namorado. Na verdade eu disse que acho que gosto dela, mas não tenho certeza. Tá eu sei que ela é legal, mas eu nunca me apaixonei de verdade, já namorei sim, mas nada sério, e nunca senti amor por ninguém. Não me culpe, não tenho culpa se não encontrei a pessoa certa ainda. E não sei se a Kira é, mas tudo no tempo certo.

Mas chega de falar de sentimentos, e vamos mais a realidade. A Trish se mudou e só restamos eu, Dez e Ally. Somos vizinhos, e a casa dela é ao lado da minha, só dividida por uma árvore que desde criança eu subo para entrar em seu quarto, já perdi as contas de quantas vezes eu ri quando eu dou um susto nela. O estilo dela? Bom é como ela é. A Trish já tentou mudá-la, mas não tem jeito, a Ally não liga para a aparência. E eu sei que ela é muito bonita, mas ela não acredita nisso. Eu sei que ela é, e o Elliot o tal colega dela de estudo também acha. Ele é do mesmo jeito que ela: óculos, suéter, ou seja, estilo de estudioso. Mas eu não vou com a cara dele, nunca fui. E não me pergunte, eu não sei explicar o porquê. Só não gosto de vê-la tão animada com ele, e saber que ele tem mais coisas em comum com ela do que eu. Nós crescemos juntos e do nada aparece esse cara, com toda a banca se mostrando conhecê-la mais do que eu. Mas ela não sabe disso, não sabe que eu não gosto dele e é melhor assim, depois que a Trish foi embora eu faço de tudo para ela não ficar sozinha, porque afinal somos nós três os seus amigos, ela é muito tímida para as outras pessoas, então se ele faz bem a ela eu não posso interferir, mas isso não quer dizer que eu não vá ficar de olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeeeentem.... Beijos!