Lua e Morte : Um amor inesperado escrita por Nescauzinho


Capítulo 14
Capítulo 14 - Conhecendo o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Eaw gente?? Bem queria agradecer ao meu amigo Lucas Pereira que tah curtindo a história kkkkk lol lol é noiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531029/chapter/14

Depois de uns minutos de espera, Lua ouviu a passos e viu Brendo com um homem ao lado. Tinha cabelos meio loiros, pela clara, olhos claros e usava uma camiseta do Nirvana, um all star velho e uma calça preta.

– E ai – falou o homem que estava ao lado de Brendo estendendo a mão.

– Oi... Sou Lua – estendeu a mão também e apertou a dele.

– E eu sou Hugo, maluco – comentou fazendo uma careta engraçada.

Brendo e Lua riram.

– Vamos?... Quero ir ao show do Nirvana – disse Hugo.

– Claro... Brendo? – falou Lua olhando para Brendo.

– Ta bem...

Hugo foi ao lado esquerdo de Lua e Brendo ao lado direito. E tudo girou, mas Lua já estava acostumada e simplesmente fechou os olhos.

Bem ao fundo, Lua começou a ouvir vozes... Gritos... Então se encontrou no meio de uma galera que dançava no ritmo de uma musica, mas Lua não conseguiu decifrar qual era.

– CHEGAMOS! – gritou Hugo.

Então os três começaram a pular e gritar junto com a galera, mesmo não sabendo a letra da musica. Lua sentiu que depois de alguns minutos alguém passou a mão por sua cintura. Virando o rosto, Lua deu de cara com...

– QUEM É VOCÊ?! –gritou ela se afastando.

– CALMA LINDA... SÓ VIM FAZER COMPANHIA – gritou o cara que estava a sua frente.

Lua reparou que ele estava usando um terno preto, mas tava todo amassado. Seu rosto tinha feições duras e tinha olhos castanhos, cabelos pretos. Dando um sorriso ele gritou.

– QUER UMA BEBIDA? – estendeu ele um copo vermellho.

– NÃO ACEITO NADA DE ESTRANHO – Lua olhou em volta e não achou Hugo e nem Brendo... Estava ficando com medo.

– AH QUERIDA... EU NÃO SOU ESTRANHO – gritou ele.

Então ele se aproximou de Lua e sussurrou no ouvido dela.

– Sou eu... Billie.

Lua paralisou. Sua vida passou por seus olhos. Estava morrendo de medo... Se ele estava aqui? Ele deve ter enganado Morte... Cada célula de seu corpo tremia de medo.

– Calma princesa... Hoje você não vai ser minha... – assim que terminou de falar, ele sumiu.

– Lua? – sussurrou alguém no seu ouvido.

Lua se virou rápido e encontrou alguém que nunca tinha visto. Parecia muito com Billie, mas tinha feições suaves e esboçava um sorriso tímido.

– QUEM É VOCÊ?! – gritou Lua de novo se afastando.

– Sou Kaike Angel... Amigo de Billie... – Kaike deu um sorriso malvado e se aproximou de Lua.

A cada passo que ele dava parar se aproximar dela, ela dava um para trás.

– SE AFASTE DE MIM! HUGO?! BRENDO?! MORTE?! SOCORRO... – gritou Lua saindo correndo entre a multidão.

Passando entre as pessoas, olhando para trás. Estava com medo, muito medo. Então Lua deu um encontrão contra alguém.

– Fugindo de mim é? – disse uma voz que Lua conhecia.

Levantou a cabeça e viu Kaike.

– ME DEIXA EM PAZ! – gritou ela que saiu correndo de novo.

Quando deu de encontrão a alguém e pensando que era Kaike, começou a se debater.

– Lua, para sou eu Hugo – falou Hugo, abraçando ela.

Lua começou a chorar estava com medo... Queria Morte com ela agora.

– Calma... Vamos procurar Brendo e ir embora...

– Não precisa, Hugo – disse uma voz atrás deles.

Virando pra ver quem era, viu Brendo ao lado de Giana.

– Amiga... – disse Giana com uma cara de medo, Lua correu para seus braços.

Lua finalmente se sentia protegida. Agora podia entender que a sua volta estava acontecendo um show e que ninguém se importava com que estava acontecendo com eles.

– Brendo, você e... Hugo, né? – Hugo assentiu – Bem, voltem para casa e esperem lá... Eu levo Lua...

– Tudo bem... Hugo, vem!

Os dois sumiram, deixando as duas sozinhas no meio da multidão.

– Lua? – sussurrou Giana ao seu ouvido.

– Sim? – sussurrou de volta.

– Morte terá que saber... Sabe né... Mas por enquanto deixa pra lá... Quem é Kaike? – perguntou Giana fazendo carinho em Lua.

– Amigo de Billie... Giana... B-Billie... Ele esta aqui... Vamos embora? Por favor? – comentou Lua rapidamente.

– Calma... Vamos sim... Avisei Morte para vir assim que vi vocês três...

– Ele vai matar pessoas, né? Morte quero dizer – disse Lua com medo.

– Provavelmente sim – admitiu Giana com uma voz fraca.

– Ahhhh... Eu devia ter ficado naquele quarto... Ele me alertou Giana... E eu nem dei bola – falou histericamente.

– Calma...

– Calma Lua – falou uma voz atrás dela.

Lua se virou e viu a pessoa que mais desejava ver no mundo, Morte. Ele estava com seu rosto humano. Sua expressão era de desgosto e preocupação.

– MORTE! – gritou Lua se soltando de Giana e se jogando nos braços dele.

– Lua – sussurrou Morte em seu ouvido.

Tudo girou. Lua se apertou contra Morte e esperou. Mesmo estando girando... Lua pensou infeliz “Estou muito ferrada...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu?? kkkkkkkkkkkkkkk Essa é uma homagem ao meu amigo Hugo kkkk que é tri feliz e tbm as vezes chatoo kkkkkkkkkkkk :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Morte : Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.