Lua e Morte : Um amor inesperado escrita por Nescauzinho


Capítulo 13
Capítulo 13 - Meu Novo Amigo Morto


Notas iniciais do capítulo

Eaw?? Blzz gente.... bem esse capitulo é em homenagem ao meu amigo Brendo >< >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531029/chapter/13

– Então quer conversar? – perguntou Brendo.

– Pode ser – comentou Lua sem animo olhando para as próprias mãos.

– Andy me contou que gosta de Black Veil Brides.

– É gosto sim, os acho demais.

– Gosta de Slipknot?

– Claro né? – disse Lua dando uma risadinha.

Andy riu junto.

– Posso colocar Vermilion parte 2?

– Claro, eu amo essa musica – disse Lua com os olhos brilhando.

A musica começou a tocar e os dois fecharam os olhos e se balançaram no ritmo da musica. Então um pensamento ocorreu a Lua.

– Como é estar morto? – perguntou Lua.

– Eu diria normal... Por quê?

– Sei lá... Você estar morto.

– Porque esse assunto agora, Lua?

– Te incomoda? Desculpe Brendo – disse Lua envergonhada.

– Que isso, nada haver... Bem estar morto é como viver, só não precisa comer e ninguém pode me matar, entendeu? – falou Brendo

– Bem, isso é estranho. Você dorme?

– Se tiver com bastante tédio, finjo.

Lua deu risada.

– Você esta com medo? – perguntou ele.

– Não sei... Mas porque a pergunta?

– Eu ficaria com medo quando alguém do mal me quisesse, sabe... Como namorado e eu não quisesse... Teria medo dessa pessoa.

Lua só deu risada.

– Porque não coloca uma musica do Green Day? – perguntou ela mudando de assunto.

– Hã?... Ah... Claro - pegando o celular, mudou a musica. Colocou American Idiot.

– Brendo?

– Fala.

– Vamos sair daqui?

– Lua, não podemos... Morte vai me mandar pro inferno sem julgamento se fizer isso – disse Brendo apavorado.

– Por favor, Brendo – disse Lua com os olhos brilhando de esperança.

– Só um pouquinho, ta bem? – Brendo disse se rendendo.

– Sim – Lua se levantou da cama – Vamos... Você pode me levar até algum show, sei lá?

– Posso sim... Mas só com a ajuda de outro morto – comentou Brendo desligando a musica e indo em direção a Lua.

– Quem podemos chamar?

– Bem... Tem o Hugo...

– Pode ser... Chama ele agora!

– Lua, tem certeza se Morte descobrir... – comentou Brendo infeliz.

– Ele não vai.

– Ta bem, vou chamá-lo – falou Brendo saindo do quarto.

Lua foi até um espelho enorme e se olhou. Ainda estava com a roupa que colocará depois de Morte ter a deixada sozinha. Estava com uma camiseta do Blue Oyster Cult, calça preta e um all star. Seu cabelo estava mais ou menos desarrumado.

– Bem... Estou nem ai... Vou assim mesmo – comentou Lua dando de ombros e indo se sentar na cama, esperando Brendo voltar com Hugo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigos são a melhor coisa que ja se existiu no mundo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Morte : Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.