Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/18

Capitulo 18 de Eu Só Quero VocÊ

Ola meus queridos desculpe a demora eé que to tendo muitos trabalhos de escola e to meio sem tempo, mas enfim arranjei um tempinho pra escrever então vamos lá!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estevão finge que nem ta escutando e a leva ate o quarto e a coloca na Cama

Luana: você não me respeita mais NE?

Estevão: nem sempre! (rindo) agora boa noite minha amada medrosa!

Luana: boa noite! Vai dormi em!

Estevão: irei fazer isso e espero que a senhora faça o mesmo em!

Estevão vai pro seu quarto e se deita seus pensamento voam e giravam em torno de uma pessoa “Maria”

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Renata: Maria me conta tudo agora!

Maria: tudo o que?

Renata: não se faça de desentendida amor! Quero saber o que aconteceu entre você e Estevão

Maria: Nada!

Renata: mas como nada? Um dia de chuva, tu foge, um Deus grego daquele vai atrás de você e agora me diz que nada aconteceu?

Maria: apenas um beijo!

Renata: para tudo! Um beijo? E ainda diz apenas ! ahhhh que tudo!(grita)

Maria: (colocando as mãos no ouvido) aii para de gritar! Essa hora da noite e você gritando vizinhos vão achar que ta acontecendo alguma coisa!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

(Depois do beijo roubado de Bruno, Priscila se afastou e limpou a boca)

Priscila- quem você ta pensando que é? Você acha que só por que to passando alguns dias aqui com você que significa que eu já esqueci tudo, irei sair daqui amanha mesmo! Me de lisença (indo pro seu quarto)

Bruno: Priscila! Priscila!(sai atrás dela mas é em vão) Da pra me escutar!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

(o dia amanhece, Priscila já estava com as malas prontas e resolveu sair, ir embora da casa de Bruno, aproveitou que ele ainda dormia,ela apenas deixou uma carta)

#Carta

Bruno, obrigada por deixar eu passar esses dias em sua casa, mas não me senti a vontade depois de ontem e me vi na obrigação de ir embora,ficarei na cidade, caso quiser me procurar aqui está meu endereço

(ela anotou o endereço)

Beijos, Priscila!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

(E desse jeito se passam 5 meses, Maria e Estevão sempre muitos apaixonados, Bruno tentou varias vezes procurar Priscila mas não a encontrava, Daniela e Carlos cada dia que passava se irritavam mais com a relação entre Estevão e Maria,com o tempo passando Maria resolveu apresentar Estevão a seus pais)

Os pais de Maria moram em Cuba, Estevão já havia comprado as passagens e já estavam no aeroporto esperando o vôo, Renata e Luana tambem estavam lá, para se despedirem de ambos.

#No Aeroporto

Renata:me dá um abraço Maria, vou sentir muita sua falta! (chorando)

Maria: mas Renata só iremos ficar uma semana lá!

Luana: mas isso já é uma eternidade (abraçando Estevão)

Renata: sim! Luana está certa! Uma eternidade ficar longe de você minha amada! E desse Deus grego!

Estevão : ta na hora do nosso vôo vamos Maria?

Maria: tchau (beijando Luana e Renata) irão ver, essa semana passará voando!

Estevão: (também beija sua mãe e Renata e se despede)
#Ambos entram no avião

Estevão: Maria eu tou um pouco com medo!

Maria:medo de que?

Estevão: de seus pais não gostarem de mim!

Maria: eles irão perceber o homem maravilhoso que você é! (beija Estevão)

(e logo eles chegam em Cuba, os pais de Maria já estavam esperando eles)

Maria e Estevão descem do avião e vão para área de desembarque!

Chegando lá Maria avista seus pais e sai correndo!

Maria: (abraçando ambos) Que saudade!

Ricardo: Minha filha! Como você cresceu!

Patricia: e Continua cada vez mais linda!
Estevão: Prazer senhora! (beijando a mão de Patricia)

Maria: Estevão essa é Minha mãe patrícia e esse é meu pai Ricardo!

Estevão: Prazer senhor!

Patricia e Ricardo: Prazer!

Ricardo: esse é o tal homem que você tanto fala Maria? Espero que faça minha filha feliz!

Patricia: vamos pra casa?

Maria: vamos mãe!

(chegando na casa dos pais de Maria, todos começam a conversar, e o pai dela parecia o FBI, fazendo cada vez mais perguntas a Estevão!

Ricardo: qual seu Nome inteiro Estevão?

Estevão: Estevão San Roman

Patrícia: (muda a expressão facial) San Roman?

Estevão: sim senhora, esta bem?

Ricardo: (pensando)

#pensamento on

Ricardo: não ele não pode ser Estevão San Roman não pode!

#Pensamento Off

Patricia: estou bem, foi apenas um mal estar!

Maria: (não entendendo o que estava acontecendo)

Patrícia: você poderia me falar o nome da sua mãe?

Estevão: Luana

Patricia: Luana San Roman?

Estevão:Sim, senhora!

Ricardo: (pensando) é ele mesmo, não pode ser!

Patricia: (desmaia)

Maria: (pega sua mãe ) mamãe fala comigo! Mamãe (chorando)

Estevão: senhora, senhora! Meu Deus o que aconteceu?

Ricardo: (liga pra ambulância)

#quando a ambulância chega eles levam Patrícia para o hospital

#No Hospital

(o médico depois de ter analisado ela vai até á família)

Maria: doutor,aconteceu algo de grave com minha mãe (chorando)

Medico: ela apenas se preocupou com algo e acabou desmaiando

Maria: se preocupou? Mas com o que? Já não entendendo mais nada!

Estevão: acalme-se meu amor (abraçando ela)

Maria: posso entrar doutor?

Medico: pode, Patricia está sobre medicamentos que lhe dá muito sono,no momento está acordada, mas logo logo ira dormi!

Maria: papai fique aqui com Estevão!

Ricardo: mas maria?

Maria: fique aqui, depois o senhor entra! (indo ate o quarto de sua mãe)

Patricia: minha filha!

Maria: mamãe o que ta acontecendo (chorando)

Patricia: foi apenas um mal estar querida!

Maria: mãe não minta pra mim! O medico disse que você se preocupou com algo! (chorando)

Patrícia:um dia você saberá querida!

Maria: mas saber o que mãe? O que eu irei saber?

Patrícia: (fechando os olhos)

Maria: mamãe (chorando) mamãe!!! Fala comigo mãe!

#O medico entra no quarto e ver Maria naquele estado

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ricardo: (se afasta um pouco de Estevão) será mesmo ele? (botando a mão na cabeça) com certeza foi isso que preocupou Patricia! Ah se eu pudesse voltar no tempo!

Estevão: (observa que Ricardo não está muito bem e se aproxima) senhor,está bem?

Ricardo:estou sim! Não se preocupe!

E ai? O que será que preocupa tanto os pais de Maria, será algo sobre Estevão? Algo sobre o passado? Continue acompanhando e saberão ! Beijos meus queridos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.