Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/17

Capitulo 17 de Eu Só Quero Você

Maria: bom.. já está na hora de irmos pra casa... se continuamos aqui amanhã uma gripe com certeza.. e gripe mal cuidada..

Estevão: e gripe mal cuidada pode se tornar pneumonia.. já sei! E isso não queremos NE meu docinho de coco?

Maria: não queremos mesmo.. mas docinho de coco? (rindo) hehehe poderia ser algo melhor mas como veio de você ta ótimo!

Estevão: na próxima vez te chamo de flor de maracujá!

Maria: não..nao continue com o doce de coco

Estevão: ok então! A senhorita que manda!

(bom e essa e muito mais conversas foram rolando no percurso deles ate o apartamento de maria..a chuva ainda continuava)

No apartamento

Maria ia subindo as escadas quando de repente pisa de mal jeito e cai Estevão tava alguns degraus em baixo então ele a segura

Estevão: maria minha maria... você está bem?

Maria: estou sim!

Estevão: tem que prestar atenção em boneca! E se eu não tivesse aqui?

Maria: ai não foi nada!

Estevão a pega e a leva no colo ate chegar Na porta do apartamento (toca a campanhia)

Renata que estava la dentro

Renata (abre a porta)

Renata:hum.. querido Estevão sabia que tu encontraria ela!

Estevão: Carlos ainda está ai?

Renata: não já foi á muito tempo!

Estevão: ah que bom! Vejo que o caminho está livre sem ninguém que morde! Então vou entrar! (ele entra e coloca maria no sofá)

Renata: hum.. cuidado pois tu já foi mordido! E ele não é vacinado!

Maria: parem vocês dois! Ele nem ta aqui para se defender! Acho que vocês tão tudo equivocados!

(Renata fica observando maria e Estevão por um bom tempo.. ela observa eles no sofá fazendo caricias um no outro)

Renata: hum... nossa... que casalzinho perfect! E todo molhado ainda por cima! O que aconteceu? Vocês pegaram chuva?

Maria: não .. que isso! Nós estávamos contracenando Titanic..!

Renata: ha...ha...ha... você cada vez mas engraçada! E VocÊ Estevão não fala mais nada? O gato comeu sua língua? Ou foi a Maria que comeu ela mesmo?

(Estevão só ri!)

Maria: Renata! Que isso! Você sempre com maldade! Nem Sabe o que aconteceu e fica ai nesse mundo fantasia!

Renata: não sei ainda.. ! mas descobrirei agora! Meu querido Estevão.. rolou um beijão?

Estevão: desculpe mas setor de informação está indisponível no momento!

Maria: aiii bem feito (rindo )

Renata: vocês se merecem!! Bando de engraçadinhos!

Maria: ah já achei um par perfeito pra você?

Renata: serio??? Quem?( ficou entusiasmada)

Maria: Dalay!!

Estevão: um calmante?

Maria: sim, sim! Uma irritadinha com o remedinho que a acalma!! Assim nunca os dois irão brigar!

Renata: quem ri por ultimo ri melhor querida amiga (tampando uma almofada nela)

Maria: cuidado em! eu sou maria teu pior pesadelo! (rindo)

Renata: ahh!! Dessa vez to com medo!

(bom um silencio tinha reinado ali.. quando de repente um trovão)

Maria que estava sentada no sofá ao lado de Estevão se aproxima cada vez mais ficando abraçada nele)

Renata: vejo que Maria ainda não perdeu seu medo!

Estevão: fica com medo não querida! Estou aqui para protege-la!

Maria: já está ficando tarde sua família deve estar preocupada!

Estevão: eu já sou bem grandinho!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Priscila se encontrava sentada no sofá... bruno chega e a vee assim e a pergunta:

Bruno: por que esta assim? O que esta acontecendo?

Priscila:apenas lembrando do passado..ruim e amargo que vivemos

Bruno: priscila.. você ainda sofre com isso?

Priscila: claro.. você não?

Bruno: as vezes penso que tudo seria melhor se nada daquilo tivesse acontecido

Priscila: pois é se você não tivesse me traído..(sendo interrompida)

Bruno: quantas vezes tenho que lhe explicar que não te trai? Já te expliquei e você sabe muito bem o que realmente aconteceu

(Priscila levanta e fala:)

Priscila: sim eu já sei.. mas não compreendi.. agora me dê licença que não quero discutir com você ( e as andando)

(bruno levanta e vai atrás dela e a pega pelo braço)

Bruno: não da pra você entender que eu ainda te amo?

(da um silencio naquele instante até que bruno chega perto dela e lhe rouba um beijo)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estevão: tchau amada eu vou indo já ta realmente tarde...preciso ver se minha senhora linda já foi dormi!

Maria (dando um selinho nele) boa noite senhor San Roman

Estevão: Estevãozinho pra você!

Maria: ui que exigente!

Renata: tchau deus Grego!

Estevão: tchau Renata(dando um beijo na mão dela)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E alguns minutos se passam Estevão chega em casa.. e encontra sua mãe sentada no sofá

Estevão: mamãe?

Luana: querido você chegou!

Estevão: o que faz aqui essa hora? Por que não foi se deitar?

Luana: estava preocupada! O senhor não avisa mais!

Estevão: mãezinha já estou bem grandinho!

Luana: mas aposto que no dia das crianças irá querer presentinho!

Estevão: (rindo) ah com certeza... quero aquela porquinha rosa.. a Peppa pigg 9minha ifc é moderna.. atualizada kk)

Luana: sempre hilário meu menino !

Estevão: agora vamos subir que já ta na hora de dormi (pegando sua mãe no colo)

Luana]: me coloca no chão Estevão!

Estevão a leva ate a escada e começa a subir os degraus

Luana: Estevão San Roman eu exijo que me coloque no chão imediatamente

Estevão finge que nem ta escutando e a leva ate o quarto e a coloca na Cama

Luana: você não me respeita mais NE?

Estevão: nem sempre! (rindo) agora boa noite minha amada medrosa!

Luana: boa noite! Vai dormi em!

Estevão: irei fazer isso e espero que a senhora faça o mesmo em!

Estevão vai pro seu quarto

E ai continua??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.