Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/15

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom queridos.. como eu já deixei um comentário no capitulo anterior.. explicando o motivo de eu não ter escrito este capitulo antes.. foi devido uns probleminhas que aconteceram. Que me abalaram muito.. mas já estou melhor e aqui estou eu. Com muitas novidades pros capítulos que estão por vim!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom.. quem estava na sala de Estevão? Uma pessoa muito conehcida... Daniela... ela não aguentou que seu relacionamento terminasse assim.. entao foi atras de Estevão tentar convence-lo a voltar pra ela.. mas as tentativas foram tudo em vão .. nada fazeria Estevão mudar de idéia.. Daniela saiu indignada.. e com promessa.. que isso não ficaria assim..!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O dia amanhece.. e Maria e Renata acordam.. como não teria aula. Renata resolveu aproveitar e ir na rua comprar umas coisinhas..

Renata: maria vamos no mercado comigo?

Maria: ai eu ainda to com preguiça vou não! (deitando novamente na cama)

Renata: o que eu poderia esperar de uma pessoa preguiçosa?

Maria: pois é!

Renata; então eu to indo se cuida em boneca!

Maria: boneca??gostei! kk

Renata: fui!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Estevão ficou sabendo que na escola de maria não teria aula por um bom tempinho.. comoe Le descobriu? Haha ele tem os contatos dele! Então ele ligou para empresa.. avisando que não compareceria La no horário de manhã!

O que será que ele esta aprontando em? isso vamos ver no decorrer desse dia..

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Daniela continuava indignada ... ela ficou trancada no quarto apenas pensando em como voltar para Estevão.. ela teria um pouco de dificuldade.. não acham?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom Bruno já havia acordado... Priscila ainda não.. devido ela ter chegado de viajem ontem.. e foi cansativo...

Bruno ele levantou e se direcionou na porta do quarto de visitas.. aonde Priscila ia ficar.. ou melhor já esta ficando... ele á olha e pensa:

Bruno- ah como ela esta tão linda.. quem diria que quase nos casamos...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Interrompendo um pouco o pensamento do galãnzinho...

Como assim? Quase se casaram? Vamos conhecer um pouco mais essa historia?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom a uns 5 anos atrás bruno e Priscila estavam com o noivado marcado.. era tudo tão bonito.. o mundo deles .. era rosas e flores.. eles viviam muito felizes juntos.. mas como toda Rosa tem espinho... essa historia não foi diferente.. bruno havia se interessado por outra mulher... mesmo ele querendo esquecer essa paixaozinha ele não consiguia.. ele amava verdadeiramente Priscila.. mas ele não sabia direito o que sentia por essa nova menina.. a consciência dele pesava cada dia mais.. ate que chegou o dia de Priscila saber a verdade.. mas isso so aconteceu no dia do casamento dos dois... e justamente no meio da cerimônia..

Ele vira pra ela e fala:

Bruno: não posso me casar.. escondendo algo importante de você!

Priscila- meu amor mais o que é? Tem que ser realmente muito importante.. pra você esta tirando minha atenção no meio de nosso casamento..

Bruno- não sei como começar falar.. mais serei bem claro e rápido espero que você compreenda que não passou de um engano em minha cabeça

Priscila( já começando a mudar seu estado emocional.. o sorriso que ela carregava no rosto já ia se tornando em lagrimas. .. sem mesmo saber o que tinha acontecido)

Bruno- esse tempo em que firmamos nosso noivado.. eu conheci uma menina nova.. e ela mexeu com meus sentimentos e minha cabeça

Priscila- (o tom de voz aumenta chamando a atenção de todos presentes para a conversa deles) o que? Quer dizer que tu me traiu? Me enganou esse tempo todo?

O padre para de falar... pois é interrompido pela conversa

Bruno- não eu não te trai.. Eu apenas comecei a sentir algo especial por ela... mas ela não sabe.. e nada aconteceu.. eu estava confusso.. eu confundi as coisas.. eu nunca realmente senti nada especial por ela.. foi uma confuusão em minha cabeça.. quem eu amo é você somente você

Prisicila- eu nem sei mas em que acreditar.. se você mentiu pra mim esse tempo todo.. pode esta mentindo agora..e por que so me contou justamente hoje? Por que não falou antes?

Bruno ( começando a responder a pergunta é interrompido)

Priscila-não precisa dizer mais nada... já esta bem claro..(saindo correndo pra fora... sem rumo.. e chorando)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O resto dessa historia.. não falaremos hoje... aguardem os próximos capítulos

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Maria levanta da cama e vai pra cozinha pega uma xícara de água .. e vai pra sala.. pensar um pouco..

Quando a campanhia toca ela acha que deve ser Renata.. que deve ter esquecido a chave em casa

Ela vai ate a porta e abre falando

Maria- Renata tu não esquece a cabeça...(olhando pra quem havia chegado,parando o que falava) Estevão..(deixando a xícara que estava em sua mão cair no chão..)

Estevão- Desculpe chegar sem avisar.. e perdão pela xícara que você acabou de perder!

Maria- não tem nada não! Entre e cuidado com os pedaços de vidro!

(Maria vai e pega uma vasoura e uma pá e junta toda a bagunça)

Maria- bom.. o que faz aqui?

Estevão- eu já não agüentava mais esperar ate quinta!

Maria- ansioso em..?

Estevão- pra ver você quem não fica (olhando fundo nos olhos verdes de Maria... alias ele também tinha olhos claros e também eram verdes)

Maria- (ficando sem graça e vermelha) e como sabia que me encontraria em casa hoje? Sendo que estudo nesse horário?

Estevão- chega de mais perguntas.. ta parecendo o FBI... eu tenho meus contatos e fiquei sabendo do ocorrido..

Maria- hum.. contatos ne?

Estevão- pois é..

(e o silencio reina naquela conversa.. apenas olhares são trocados.. quando finalmente chega o momento tão esperado.. eles vão se aproximando.. cada vez mais)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E Fim!!!! Haha o que ira rolar em? bem pertinhos? Só no próximo capitulo iremos saber.. beijos..! e ate a próxima amados! E eu amaria se vocês favoritem essa história e caso poderem recomendar tambem .... eu queria saber o que vocês acham que irá acontecer? .... então é isso pessoal até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.