Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/14

Capitulo 14 de Eu Só Quero Você

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Bom demorei dessa vez e muito ne? Foi devido eu ter ficado sem internet.. desculpa ok? Mas estou de volta.. bom vamos lá .. mãos á obra!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom Maria e Renata depois de um tempinho já estavam arrumadas para ir pra faculdade..quando chegaram na sala encontraram Carlos dormindo no sofá... Renata que lhe balançou e assim ele acordou

Renata: nossa.. não dormiu a noite não em?

Carlos; dormi sim! So que tenho que acorda cedo pra buscar umas madames que se atrasaram hoje! E acabei dormindo um pouquinho!

Maria: perdoável!

Renata: verdade! Esta perdoado senhor!

Carlos: bem.. que eu nem precisava de perdão mas... ok!

Maria: olha como o sujeito esta metido!

Renata; não é que ta mesmo!

Carlos; vamos logo?

Maria: claro! Não quero chegar atrasada!

Renata:pois é eu também não! Estou com saudade das árvores..do chão daquele lugar lindo! Das minhas amigas flores!

Carlos: eu acho que algo esta atigindo o cérebro dela!

Maria: atinge á muito tempo!

(então eles entram no carro e vão para a faculdade)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estevão vai para empresa.. chega cumprimentando todos... e com um sorriso de bochecha a bochecha.. bem.. é meio estranho NE? Ele acabou de pega sua ex-namorada beijando outro cara.. mas como vocês sabem ele já ia com o objetivo d termina essa relação que nem era pra ter começado!

Estevão: oi querida!

Laís: oi chefinho! O senhor esta feliz hoje em!

Estevão: feliz..muito... melhor impossível!

Laís: compartilha a noticia?

Estevão: desculpe! Assuntos pessoais não falamos no trabalho! Mas como pé você eu abro um exceção.. mas não hoje!

Laís: me deixará curiosa?

Estevão: acertou!

Laís: mas... como pode? E se eu for embora sem mesmo vc me falar?

Estevão: você não ira hoje! Isso eu tenho certeza!

Laís: está malvado em! (quando de repente Laís lembra que tinha alguém na sala dele quando ela tenta avisar já é tarde)senhor..!

(Estevão entra na sala dele,assobiando,sem ouvir Laís falando com ele)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quando Estevão entra todo feliz na sua sala ele se depara com....... ao olhar para a pessoa sua expressão facial muda totalmente.. o imenso sorriso que ele carregava no rosto já tinha desaparecido .. sem deixar nenhum sinal para trás

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Estevão: você aqui?

x- quem mais você esperava?

Estevão: mas o que você esta fazendo aqui? Que ousadia é essa?

X: calma... poucas perguntas por favor! Sou apenas uma pessoa

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem será que estava lá? Que fez Estevão acabar com a imensa alegria que ele tinha... por que será que ele mudou totalmente sua expressão?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria não conseguia se concentrar na aula.. ela só pensava em Estevão.. em quando ela iria voltar a vê-lo, ela estava mudada.. nenhum homem tinha mexido tanto com ela... era uma sensação nova.. que ela carregava..ela já não sabia o que estava acontecendo.. por fora ela queria admitir que não era verdade que estava apaixonada.. mas por dentro ela sentia uma vontade de estar com ele..necessidade de olhá-lo .. enfim os pensamentos voavam em volta dela...!

Pois é o amor ele chega do anda .. planta uma semente em nós .. e não conseguimos explica-lo..as vezes nem raciocina-lo, e conseguir admitir o que estamos sentindo pra nós mesmo .. é difícil! O amor eu falo sobre ele.. mas não sei explica-lo... nunca senti ele... mas posso escreve-lo posso ter uma idéia.. de como seja... e se um dia eu senti.. foi como escrevi... não consegui nota.. não consegui enxergá-lo .. e admitir pra mim mesma... talvez você que está lendo.. deve ter sentido a mesma coisa.. ou talvez você já seja experiente nesse assunto!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Estevão não foi o único que teve um surpresa inesperada.. Bruno (o jardineiro) teve uma também.. ele quando chegou em casa logo depois alguém bateu em sua porta e quando ele abriu era (Priscila , sua amiga, tinha anos que eles não se viam.. ele a abraçou imediatamente... era muita saudade que ambos sentiam.)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bruno: Priscila como você está bonita.. quanto tempo... achei que tinha se esquecido desse velho amigo

Priscila: obrigada querido... muito tempo mesmo... é que eu fiz uma viajem pra França fiquei um mês lá e depois fui pro Chile

Bruno: você está passeadeira em?

Priscila: só um pouquinho ... tem que aproveitar ne? E ai .. o senhor continua o mesmo garanhão?

Bruno: olha.. como pode? Acaba de chegar e já vem me estragando ?

Priscila: verdade é pra ser Dita... kk .. e eu sou a favor da verdade!

Bruno: vamos entrar ne?

Priscila: ate que enfim.. achei que não iria me convidar!

Bruno: parece que você veio pra ficar aqui não é?

Priscila: como adivinhou? ( abrindo um sorriso)

Bruno: sei La... intuição masculina!

Priscila: ah agora os homens também tem intuição!?

Bruno: sempre tiveram!

Priscila: so não sabiam usar não é? Ou melhor ainda nem sabem!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E a noite vem chegando... e Carlos deixa Maria e Renata em casa.. no dia seguinte não teria aula... ou melhor por um bom tempo... devido que encontraram substancia tóxica perto do local.. que estava afetando a saúde de muitos alunos

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Entao.... que legal em? mais chances de Estevão encontrar maria.... aiaiai Quinta ta chegando... e o encontro esta cada vez mais perto.... muitas novidades estão por vim kk ..

E Priscila foi em homenagem a queridíssima leitora Prye que vive falando que o querido jardineiro é dela .. kk agora Daniela vai ter uma concorrente forte não acham?

Beijos até mais queridos..!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.