My Weakness escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 6
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaaa bigooooooos, como estao? olha eu aqui nem demorei pra postar.
Mas bem agora eu tenho um Coautor o " teta de fogo" kkkkkkkkkkkkkk' Mas conhecido como Vinicius, e que esta me ajudando com a historia, e me ajudou com o capitulo. Brigado abigo. E bem esse capitulo esta chatinho, mas sera importante pra historia, me desculpem se tiver erros, tava cansada e com preguiça de revisar kkkkkkk. Mas bem ai vai mas um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530822/chapter/6

No dia seguinte Emma acordou cedo as 06h da manhã, e com um ótimo humor afinal a noite tinha saído melhor do que esperava, desceu pra tomar café, há essa hora Juliana já deveria ter preparado o café, afinal Juliana fora muito organizada sempre acordava cedo e preparava o café já com a casa toda arrumada, era um exemplo para todos do bairro.

Emma desceu as escadas com um sorriso de orelha a orelha, logo quando estava no ultimo degrau viu Juliana de costas terminando de fazer o café, se aproximou e abraçou-a por trás dando um beijo em sua bochecha.

– bom dia mãe. Falou toda contagiosa.

– bom dia minha querida. Mas que entusiasmo é esse Emma?

Juliana falou rindo.

– a mãe sabe ontem foi uma noite muito boa.

– você encontrou a Regina não foi?

Juliana falou se virando pra filha com um sorriso doce.

– é... Como você sabe? Você ta brava? Mãe saiba que eu gosto muito da Regina, mesmo depois de...

Juliana não deixou Emma terminar de falar.

– Emma meu amor, eu não estou brava, e se a Regina fez alguma coisa que te deixou triste isso ficou no passado, o que eu mais quero é te ver feliz, e se a Regina te deixa feliz, eu também fico feliz. Emma você sabe o quanto eu amo a Regina também.

– ai mãe. Eu te amo tanto.

Emma abraçou Juliana novamente.

– agora vamos tomar café minha filha, porque daqui a pouco você tem que ir pra floricultura.

– ah é mesmo, eu já tinha esquecido isso, depois de tantas coisas boas que me aconteceram de ontem pra hoje.

Emma da um sorriso doce e Juliana retribui.

–-----------------------SQ------------------------------------------------------

Já na floricultura, Emma passar por algumas orquídeas e é inevitável não pensar em Regina. Então ela pega a preferida da morena, as brancas, escreve seu nome em um cartão, e logo se dirige a Killian, ele e Emma sempre faziam as entregas das flores juntos, mas dessa vez Emma o deixou ir sozinho. Antes sem Killian lhe fazer uma pergunta claro.

– Emma esse não é o endereço de Regina?

–é sim Killian.

– vocês já estão tão íntimas assim.

Killian lançou um olhar malicioso, ele era diferente de Ruby, para ele se Emma estivesse feliz ele também ficaria, e se era com Regina essa felicidade ele não estragaria essa historia.

– ai Killian que eu saiba isso é um gesto de... Carinho.

Emma falou fingindo irritação.

– ei Emma, eu estava brincando. E eu fico feliz por ver vocês duas. Estão se acertando, e vendo você assim não tem como eu ficar mais feliz ainda.

– ai Killian você parece à mãe falando. Emma gargalhou e Killian fez o mesmo. – Sabe que eu gosto muito de você não sabe?

Emma apertou as bochechas de Killian o fazendo rir novamente.

– é claro que eu sei sua boba, agora eu preciso ir, tenho que entregar flores para o certo amor de uma loira.

Killian fez sinal com as mãos e riu.

– engraçadinho. Emma sorriu.

Os dois se despediram e depois de meia hora o celular da loira vibrou, quando viu na tela era uma mensagem de Regina. Logo um sorriso bobo se formou em seus lábios. Logo então abriu a mensagem.

Regina: senhorita. Swan ainda se lembra da minha flor preferida né. Eu amei as orquídeas, são lindas, e ainda me lembram uma certa loira.

Emma terminou de ler a mensagem com um sorriso que parecia sair de seu rosto. Como era possível Regina deixar ela tão alegre com uma simples mensagem?

Respondeu então à morena.

Emma: como eu iria esquecer se elas também me fazem lembrar uma morena?

Com Regina a coisa não era diferente, depois de dois minutos que mandou a mensagem agradecendo as flores, recebeu uma resposta. Com um sorriso bobo nos lábios e uma pergunta boba na cabeça. Será que eu a chamo pra jantar comigo? A morena pensava, então resolveu arriscar o convite.

Regina: quando é importante não se esquece (:

Emma eu queria lhe fazer um convite, você gostaria de jantar comigo hoje a noite?

Regina digitou ficou com receio de enviar, mas finalmente mandou. E segundos depois recebeu a resposta.

Emma: é claro que sim Regina. A que horas?

Regina quando leu a resposta de Emma sorriu e sorriu novamente, a loira realmente tinha um poder muito grande sobre ela. Respondeu rapidamente então.

Regina: às 9 horas passo ai pra te pegar. Pode ser?

Emma: ótimo! Estarei te esperando então. Bjos Regina. Vou trabalhar.

Regina: tudo bem. Bjos.

Regina sorriu e sorriu varias vezes, deitou em sua cama pensando na loira e no jantar que teriam, estava ansiosa e feliz com um encontro pela primeira vez.

Já Emma não podia acreditar Regina a tinha chamado pra jantar? Era isso mesmo? A loira não poderia estar mais feliz, sempre soltando elogios as pessoas que iam à floricultura, agora ate entregava flores de graça, ficava olhando a todo tempo para o relógio na parede, mal podia esperar pelo encontro com Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaaaaaae. Proximo capitulo teremos um jantar do nosso casal cut cut *------* e teremos treta tbm haha' Um bjooooooo e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weakness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.