My Weakness escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 5
Você me faz existir.


Notas iniciais do capítulo

Oii abigos e bigas lindas, me desculpem pela demora, eu estava sem PC, ai ja sabe né.
E ai vai mais um capitulo espero que Vocês gostem. E o capitulo ficou bem grande hehehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530822/chapter/5

A noite passou rapidamente, logo veio o dia seguinte, e Regina ainda não havia ligado ou mandado uma mensagem pra Emma, Emma já havia ligado três vezes para a morena, mas ela não atendia, então resolveu esperar algum sinal de Regina.

O dia estava passando muito rápido e faltava apenas uma hora para a festa na casa de Mary, Emma não estava tão animada com isso, ela queria ficar em casa esperando a ligação de alguém.

–Emma, Emma. Ruby bateu na porta do quarto da loira.

– sim Rubs. Pode entrar.

– Emma eu vim ver se você já esta pronta.

– ainda não Ruby, eu vou tomar um banho agora.

– vê se anda logo em Emma, eu não quero me atrasar.

– tá ok Ruby, daqui a pouco estou pronta, ta bom?

– tá bom Emma. Ruby deu um beijo na bochecha de Emma, e foi terminar de se arrumar também.

Regina Pov*

Passou mais um dia e eu ainda não tinha ligado pra Emma, ela me deixou alguns recados na caixa postal, mas eu não conseguia me esquecer das palavras de Ruby, eu não queria magoar Emma novamente, eu queria a Emma perto de mim, eu queria que a Ruby também entendesse isso, mas enquanto isso não acontece, o que eu posso fazer, a não ser ficar trancada em meu quarto, olhando as minhas fotos com a pessoa que eu tanto gosto, a loira que me deixa com um sorriso bobo nos lábios e que sempre esta ao meu lado quando preciso.

– Emma ta pronta?

Ruby bateu na porta já impaciente.

–sim Ruby. A loira falou abrindo a porta.

Emma estava usando um vestido longo preto com um decote estrutural, com detalhes de renda atrás. Já Ruby usava um vestido vermelho curto e colado, com um decote proporcional.

– UAU Emma você ta perfeita, se eu não fosse sua amiga juro que eu te pegava. Ruby comenta rindo.

– Ai Ruby obrigada, você que esta perfeita, juro que se eu não fosse sua amiga, eu também te pegava Emma fala tocando o queixo de Ruby.

– a amizade pode acabar agora então. Ruby fala, logo dando uma alta gargalhada.

– ai, eu já te disse que você não presta Rubs?

– já sim. Ruby e Emma sorriem juntas.

– Ruby não foi você mesma que falou que não queria chegar atrasada? Vamos logo.

– ah é né, agente ainda tem uma festa pra ir, vamos.

–~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SQ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As duas chegaram à casa da Mary, de longe já se dava de escutar a musica.

– Ruby, você não falou que eram só algumas meninas?

– mas é Emma, é porque as meninas gostam de escutar musicas nesse volume.

Ruby comentou rindo, e logo puxou Emma do carro. Bateram na portam e foram atendidas por Mary.

– Ola meninas que bom que vieram. Mary falou dando um abraço nas duas.

– Ah e você acha que nos iríamos perder? Claro que não Mary.

Ruby falou dando um sorriso malicioso.

– venha entrem eu tenho que apresentar algumas meninas pra vocês.

–opa, garotas são meu foco.

Ruby falou fazendo Mary e Emma rirem.

– ai Ruby, você não pensa em outra coisa?

Emma comentou rindo.

– Emma você sabe de meus desejos né? Então eu tenho que aproveitar.

– sim sabemos Ruby de todos seus desejos. Mary falou rindo. – mas agora entrem.

Mary disse, dando espaço para as duas entrarem.

– Mary será que eu posso ir ao banheiro? Emma perguntou.

–é claro Emma, você sabe onde fica. Mary falou dando um sorriso.

– obrigado. Emma falou retribuindo o sorriso.

– Emma espera você tem que conhecer as garotas.

– Ruby eu já volto, vai conhecendo por mim ai. Emma sorriu e piscou pra Ruby.

Já voltando do banheiro, Emma trombou com uma loira, fazendo a derramar seu suco.

– oh me desculpe.

Emma falou meio desajeitada olhando para o chão.

– ai esta tudo bem.

A mulher respondeu.

Só então Emma teve coragem de erguer seu olhar, e se deparo com uma linda loira de olhos castanhos.

– ta tudo bem mesmo?

Emma perguntou preocupada.

– ah claro que sim... Desculpa mais ainda não sei seu nome. A loira falou dando um sorriso.

– Ah sim, eu sou Emma Swan. Emma falou estendendo sua Mao. – e posso saber como você se chama?

Emma falou sorrindo.

– Tinker, é um prazer conhecer você Emma. Tinker falou alegremente.

– Ah o prazer é todo meu, e que nome lindo o seu, de fada. Emma comentou.

– obrigado Emma. Tinker sorriu timidamente.

As duas ficaram se encarando, ate Ruby chegar.

– Emma ai esta você, pensei que já estivesse ido embora. Ruby falou abraçando a amiga.

– não, eu só estava conversando com a Tinker, acho que você ainda não conhece né Rubs?

Só então Ruby percebeu a linda mulher que estava do lado de Emma.

– oh ainda não, prazer Tinker eu sou a Ruby.

– Prazer Ruby. Tinker falou dando um sorriso.

– Tinker sabia que você é linda?

Ruby falou descaradamente.

– ai Ruby já vai dar em cima da Tinker, que isso. Emma falou rindo. – mas eu não posso negar seu comentário.

Emma falou encarando Tinker.

– obrigada, mas assim vocês me deixam envergonhada.

Tinker falou sem tirar seus olhos dos de Emma.

–ei gatas vamos voltar pra festa? Ruby falou puxando as duas pelo braço.

–---------------------SQ-----------------------------------

Emma já estava começando a achar que Regina não a procuraria mais, depois do ocorrido do outro dia, a loira permanecia sentada em um dos bancos do jardim da casa da Mary pensando. A festa da Mary estava ótima, mas Emma não estava conseguindo aproveitar, então decidiu sair pra tomar um ar. Até seu celular tocar, no momento nem se tocou, mas depois olhou pra tela, viu um numero em que fez seu coração acelerar.

“oi Emma, me desculpe não ter atendido suas ligações eu estava pensando um pouco, esta muito ocupada?”

Quando Emma leu a mensagem seu coração logo acelera novamente, ela não sabia o motivo disso, não sabia como depois de tanto tempo Regina ainda lhe trazer sensações boas. Resolveu então responder.

Emma: Ola Regina te devo desculpas por ontem, e por ter te ligado tantas vezes, e não eu não estou ocupada (: .

Regina: Oh esta tudo bem Emma, o ontem é passado. Emma será que você poderia me encontrar na praia?

Emma: agora?

Regina: Sim, você vem?

Emma: é claro, em dez minutos chego ai.

Regina: okay, até daqui apouco.

Emma não podia esconder a sua euforia com aquela troca de mensagens com Regina, a morena a tinha chamado pra ir à praia, ela queria ir correndo pra La, mas antes tinha que falar com Ruby, entrou na casa de Mary e procurou pela morena, até que a encontrou conversando com outra garota.

– Ruby. Emma chamou pela amiga.

– Emma você apareceu, onde estava?

– eu tava La fora, Ruby eu já vou pra casa, tá bem?

– mas já? por que Emma?

– eu não estou me sentindo bem, mas pode aproveitar a festa.

– ah então tá loira.

Emma abraçou Ruby, e foi se despedir de Mary que estava conversando com Tinker.

– Mary eu já vou indo, eu não estou muito bem.

– oh Emma, você quer que eu te deixe em casa?

Mary perguntou com preocupação.

– não, tá tudo bem.

– se é assim, tudo bem.

Mary abraçou Emma e disse.

– fique bem viu Emma.

– ficarei.

Emma olhou pra Tinker e deu um sorriso.

– novamente foi um prazer te conhecer Tinker.

– o prazer foi todo meu Emma.

Tinker deu um abraço em Emma e sussurrou:

– espero te ver de novo Emma.

– Eu também Tinker.

As duas sorriram e Emma deixou a casa de Mary, seguindo rumo à praia.

–-----------------------SQ----------------------------

Regina estava sentada na areia, bem perto da água, que ainda molhavam seus pés em um vai e vem, ela ficou pensando o dia inteiro sobre como iria ser, sobre Emma, sobre as palavras de Ruby, e percebeu que tudo que ela já avia feito foi deixado no passado, e ela precisava recuperar a pessoa mais importante de sua vida; Emma.

Foi tirada de seus pensamentos quando viu a loira vindo em sua direção com um sorriso.

– Emma que bom que veio.

Regina falou se levantando e dando um abraço apertado na loira.

– eu senti sua falta Regina. Emma sussurrou em seu ouvido, causando calafrios bons.

– eu também Emma. Regina falou saindo do abraço. – eu tenho tanta coisa pra te falar, pra te perguntar.

– eu também Regina, tenho tantas coisas a dizer.

–então vem, vamos conversar.

Regina sorriu e pegou a Mao de Emma, e se sentaram no mesmo lugar em que Regina estava antes, um silêncio se estabeleceu ate Regina quebra-lo.

– sabe Emma, depois que eu sai do orfanato eu tentei visitar vocês, mas cora nunca me deixava ir, sempre falava que eu precisa esquecer o passado, ela queria que eu me tornasse a filha perfeita pra ela, ela me mandou estudar varias línguas, me obrigou a fazer teatro, eu nunca quis ser atriz, eu queria ser uma simples florista, assim como a gente tinha combinado que nos iríamos ser duas floristas, e iríamos ter nosso próprio negocio. – Regina sorriu. – mas pra ela eu tinha que ser perfeita, tanto que fez que conseguiu, hoje eu me arrependo amargamente de ter aceitado tudo isso, eu podia ter fugido, eu poderia vir pra Ca, e poder passar o resto dos meus dias ao lado de todos vocês, principalmente de você Emma, a culpa é minha Emm...

– Regina, por favor, não se culpe.

Emma pegou na Mao da morena e ambas sentiram um calor confortável em seus corpos.

– Regina, você não tinha escolha, você precisara ir, e hoje Regina você se tornou uma grande atriz, tem um namorado que te ama.

Emma falou soando triste, pelo fato de Regina ter um namorado.

– Emma eu e o Robin agente nem se ama.

Regina falou abaixando o rosto. Mas Emma pegou em seu queixo e o ergueu.

– Regina se vocês não se amam, por que estão juntos?

Emma perguntou de forma doce e delicada.

– isso é coisa da minha mãe também Emma. Regina falou dando um sorriso tristonho.

– Regina você acabou de falar, que se arrepende de tudo que fez de tudo que cora fez por você, Regina você precisa tomar suas decisões se você não o ama, termina com ele, você precisa encontrar uma pessoa que te ama de verdade.

– Emma isso é complicado, eu tenho medo que minha mãe possa fazer algo.

– Regina não tenha medo. O amor Regina é algo que te deixa leve, que te deixa nas nuvens, com um simples toque da pessoa amada seu coração acelera suas mãos suarem frias, você viaja pra outro mundo. E você não sente isso com Robin Regina.

Enquanto Emma falava aquelas palavras, Regina em seus pensamentos não podia negar que a própria loira vinha em sua mente, quando Emma a tocava ela sentia seu coração acelerar, suas mãos suarem frias, ela simplesmente viaja a outro mundo com Emma. Será que Regina estava apaixonada por Emma?

– Regina, Hey.

– Oh me desculpe Emma eu estava pensando, e sabe acho que você tem razão, não tem o porquê de eu ficar com Robin se eu não o amo, isso precisa acabar.

Regina sorriu largamente, logo seguida por Emma.

– é assim que se fala Regina.

– Mas bem loira, vamos deixar esse assunto de lado, eu quero saber um pouco da sua vida.

Regina sorriu de forma animada.

– Ain bem, a minha historia não é tão legal digamos que eu estava cansada daqui, e resolvi viajar pelo mundo, conheci Mulan na Espanha, ela se apaixonou por mim, agente namorou, depois de um ano e seis meses nos terminamos e eu resolvi voltar pra Boston, e é só isso, Ah e eu tenho uma floricultura junto com Killian e Ruby.

Emma terminou de falar e olhou Regina que estava com uma cara de que não tinha entendido nada.

– Emma isso não é toda sua historia.

Regina falou rindo, e dando um tapa de leve no braço de Emma.

– ah Regina qual é.

Emma falou gargalhando, junto com Regina.

– e vejo que você conseguiu uma floricultura.

– sim, era meu sonho, nosso sonho. Emma sorriu, e Regina sorriu tristemente.

– Ah Regina eu preciso te contar algumas coisas que eu fiz na escola, que você vai adorar saber.

Emma falou, fazendo a morena tirar o sorriu triste e logo colocar um animado em seu rosto.

– o que? Pode falar tudo que você fez depois que sai de La.

– tá tudo bem, vou falar as coisas mais importantes, depois de uns três meses que você saiu dela, eu também fui expulsa da escola, por motivos de olhar de baixo da saia da diretora, acredita, só por causa disso fui expulsa.

Emma falou maliciosa.

– Emma eu não acredito que você fez isso. Regina falava entre gargalhadas.

– Ah não venha me dizer que aquela diretora não era gostosa Regina.

– EMMA! Regina falou dando outro tapinha no braço da loira ainda rindo.

Depois de tanto tempo, as duas ainda conseguiam se divertir uma com a outra, era tão aconchegante para ambas ficarem próximas assim, para Regina depois de tanto tempo sem se divertir, sem ser feliz, sem se distrair tanto, Sem se sentir completa, naquele momento ela estava se sentindo de todas as maneiras boas que poderia existir, com uma loira que lhe dava paz, carinho, lhe tirava sorrisos, às vezes lagrimas, mas o mais importante lhe dava um motivo pra viver e não apenas só existir no mundo, e sim pra viver, pra sonhar, e pra amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaaae gostaram?
comentem please, o comentario de cada um dos leitores é muito importante pra motivar a quem escreve. Ate a proxima bigos( se tiver ) hahahahahaha' 1000000000 bjos. SQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weakness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.