Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 13
Sorrisos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/13

Ship: Tom/Ginny
Palavra: Sorrir.


.Sorrisos.






Ela sempre fora uma menina risonha. Desde pequenina, Ginny sempre tivera um sorriso estampado no rosto e raramente se chateava.


Quando a menina conheceu Tom, passou a sorrir ainda mais... Ela adorava conversar com o rapaz, contar-lhe os seus segredos e saber que ele iria fazer o máximo para ajudá-la, caso ela precisasse. 


No começo, tudo era bonito... Sorrisos, conversas até de madrugada, palavras carinhosas e conselhos trocados. A amizade entre a ruivinha e o garoto preso no diário era incrível.


“É um prazer conhecê-la, Ginevra”


“É um prazer conhecê-lo também, Tom”


“Conte-me sobre a sua família, pequena”


“Bom...”



O tempo foi passando... 


As conversas até de madrugada continuaram.


“Tom, eu não sei o que aconteceu! Parece que eu apaguei e quando voltei... Estava coberta de tinta vermelha e penas! Tom, o que está acontecendo?”



As palavras carinhosas também.


“Ginevra, não deve ter sido nada, querida.”



E os conselhos.


“Mas, Tom...!”


“Que tal você ir dormir e esquecer de tudo isso? Não se preocupe com nada. Sempre que você precisar, pequena, eu estarei aqui... É só falar comigo”




Mas faltava a alegria que existia no começo...


Faltava o sorriso.

 

 




.fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.