Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 12
Tapete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/12

Ship: Draco/Ginny
Palavra: Tapete.




.Tapete.





Na casa dos Malfoy, tudo combinava. Se o sofá era verde escuro, as cortinas eram verdes escuras também... Se os talheres eram de prata, os detalhes dos pratos também eram prateados. Tudo combinando.


A única coisa que não combinava naquela mansão era um tapete vermelho e felpudo que havia no quarto do filho do casal Malfoy. Era uma coisinha feia e antiga, que fazia Narcissa ter um arrepio só de pensar naquela mancha vermelha contrastando de uma maneira terrível com o resto da decoração verde escura do quarto do filho.


“Por favor, querido, livre-se disso! É terrível! Acaba com a decoração...”, a Sra.Malfoy fazia questão de dizer isso para Draco todas as vezes que ele voltava para casa.


“Ele está bom aí, mãe”, 
era sempre isso o que o menino respondia.



“Por que é que ele não pode jogar aquilo fora? Tão feio... Eu vi pra vender um tapete lindo, que combinaria perfeitamente como resto do quarto”


“Uhum, uhum”, o Sr.Malfoy apenas concordava... Nada que ele dissesse faria a esposa parar de reclamar do bendito tapete.



“Tapete velho, feio, vermelho...”



O pedido de Narcissa finalmente fora atendido quando Lord Voldemort incumbiu ao seu filho a tarefa de matar Dumbledore... 





O tapete vermelho só foi descartado quando Draco Malfoy tinha certeza de que nunca mais teria uma chance de ficar com Ginny Weasley.

 

 

.fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.