We Both Know: o Amor Vence Barreiras escrita por TaTa B-P


Capítulo 8
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53074/chapter/8

Genteeee,
caiu uma tempesta horrorosa em casa e no portao caiu um raio!!! eu n to zuando!! seriao!!!
eu to sem tv, sem meu pupu( leia-se pc) e sem net!!!!!
eu to lokaaa!!! eu to no pc d outra pessoa e n tenho mtu tempo intaon eu n sei qnto tmpo eu fico sem post....
sorry gente!!!
espero q compreendam
mas no prox cap:

a nova familia da bella n eh tao amigavel assim... o q sera q eles, ou melhor o tio dela pretende???


Ahhhh! outra coisa... gente eu sinto falta de coments!!! cade o povo q sempre comentou???
eu amo os coments e eles me dao energia pra continuar!!!! mesmo q seja uma critica, comente!!! n custa nd e vc até ganha pontos!!!

vlw!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Both Know: o Amor Vence Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.