Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 3
Descobrindo.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem? Aqui tem cap novissímo!
Espero que gostem. :))
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/3

Hoje é segunda feira e como eu prometi pra julie, eu vou no médico hoje, odeio médicos! Acordei bem cedo e desci pra tomar café e pra variar, mesmo que eu acordei muito cedo, eu acordo depois de todo mundo, que merda isso. Desci para sala e dei bom dia á todos e logo sentei no meu lugar de sempre na mesa.
–Papai, tia mione, eu e a julie vamos sair daqui a pouco, tudo bem? -perguntei.

–Tudo bem filha, mas onde vocês vão? -perguntou papai.

–Ah, pai vamos sair, passear, né julie. -falei meio nervosa, eu não queria que ele soubesse que eu ia no médico, e, julie apenas concordou com a cabeça, mas é claro que o papai não se satisfez com essa resposta porque ele era muito curioso e preocupado.

–Eu sei filha, mas onde exatamente vocês duas vão ir? -perguntou ele claro não satisfeito.

–Credo draco, pare de se meter na vida da sua filha homem! Deixe elas, elas só vão passear e com certeza vão fazer compras, então não se meta! -Tia mione xingou o papai fazendo todos nós rir. o café da manhã eu só enrolei pra comer, tomei só um suco pra não ficar de estômago vazio e pro meu pai não achar e eu não comi nada.

Logo levantei e fui tomar banho porque eu tinha marcado horário na minha médica de sempre Dra. Colins. Coloquei uma blusa de manga comprida azul claro com algumas nuvens desenhadas, uma calça jeans clara rasgada, all star preto, brincos pretos, óculos preto, trança no cabelo e uma bolsa cinza grande . Depois que fiquei pronta fui ver se a julie ja estava pronta e obviamente estava.

–Vamos lora? -perguntou julie.

–É... Vamos. -falei sem ânimo. Avisamos que já estávamos indo e fomos em direção ao carro e achei que já estava na hora de contar á julie que eu suspeitava que estava grávida.

–Julie, eu tenho eu coisinha pequena pra te contar. -falei.

–Diga. -

–Eu acho que tem algumas possibilidades de você ser titia... -

–Porque quem foi que o scorpius engravidou? Aquele menino não tem jeito mesmo... -

–Não julie, eu acho que posso estar grávida...-

–O que? Como assim bonnie, você não é virgem? -

–Pois é julie teve algumas coisinhas que eu não contei á vocês... -falei e contei á ela toda aquela história minha e do potter.

–Ai bonnie, fiquei CHO-CA-DA! -disse julie depois que contei toda a história.

–Pois é...

–Mas bonnie e se você estiver grávida, o que você vai fazer. -

–Não sei ainda... -quando terminei de falar chegamos no consultório médico praticamente dois minutos antes do horário da consulta. -Rápido, eu não posso me atrasar. -falei e andamos rápido até o consultório.

–Oi tudo bem, eu tenho uma consulta marcada para as 10:00 com a Dra. Colins, ela já chegou? -perguntei á recepcionista que atendia no balcão.

–Olá sra.Malfoy, ela já chegou sim, mas peço pra que aguarde um momento que ela ja vai lhe chamar, por favor. -ela pediu.

–Ok obrigada. -agradeci e fui sentar nas poltronas que tinha na sala de espera junto com julie.

–Bonnie Malfoy? -logo chamou a doutora na porta da sua sala, e fui em direção a ela para entrar no seu escritório e julie ficou na sala de espera. -Oi bonnie, quanto tempo que você não vem aqui não é? -disse a doutora, ela ja me conhece a anos, ela é minha médica desde pequena, e por sinal uma médica trouxa, minha mãe gostava que eu e o scorpius fossemos á médicos trouxas, mas as vezes íamos em alguns medi-bruxos também.

–Pois é doutora ja faz um tempo que não nos vemos. -ela disse e indicou para que me sentasse na cadeira á frente da sua mesa.

–Mas então, o que lhe traz aqui senhorita bonnie? -

–Já faz um tempo que tenho me sentido meio enjoada, não consigo comer direito, sinto muito mais sono do que o normal, tenho algumas dores no corpo e eu percebi á pouco tempo que esse mês eu não menstruei e como a senhora sabe, desde a primeira vez em que eu menstruei eu nunca fiquei atrasada e já faz umas duas semanas desde o dia em que eu deveria ter menstruado, e...Eu acho que estou grávida. -falei tudo de uma vez.

–Bom pelos meus cálculos esse são os sintomas de uma gravidez, mas você sabe quando foi a sua última atividade sexual? -

–Bom, eu, sei foi mais ou menos a um mês e meio atrás por aí...Mas doutora eu só, fiz aquilo você sabe né, uma única vez, foi a minha primeira vez e nunca mais, e foi sem querer também, eu estava meio... Bêbada... -falei sem graça.

–Tudo bem bonnie, eu posso até lhe dar um pouco de esperança, é bem difícil engravidar quando você apenas teve a primeira vez, então talvez isso seja apenas uma gripe e algum dia a sua menstruação vai ter que atrasar, mas de qualquer jeito vamos fazer um exame de sangue em você pra ter certeza de que não é gravidez e pra lhe deixar tranquila. -ela disse e aquilo realmente ja me deixou um pouquinho mais tranquila. Ela terminou de assinar um papel que pedia o exame e me conduziu em direção a sala de exames, entreguei o papel para uma outra recepcionista que me mandou entrar na salinha pequena que tinha perto e fiquei ali sentada numa cadeira branca e logo chegou uma enfermeira que coletou meu sangue e pediu que eu esperasse na sala de espera onde julie estava e o resultado sairia em duas horas.

–E aí, o que ela disse? -perguntou julie quando sentei ao seu lado na sala de espera.

–Ela disse que eu poderia ficar um pouco mais tranquila porque é bem difícil engravidar na primeira vez, e que deveria ser apenas um gripe, mas pediu que eu fizesse um exame de sangue só pra confirmar. -falei. -Julie, me faz um favor? Liga pra rose e pra lily e pede pra elas virem aqui, eu queria que elas estivessem aqui caso eu esteja grávida mesmo, por favor. -pedi.

–Ta bom, vou ligar para elas. -disse julie e saiu do consultório pra ligar pra elas.
–Bonnie, está pronto seu exame, pode passar aqui por favor? -pediu a Dra.

–Claro. -falei e fui em direção a sala dela.

–Bonnie, bonnie, bonnie, você sinceramente me surpreendeu, e eu não sei se você vai ficar feliz ou não com a notícia, mas... Parabéns Bonnie você vai ser mamãe! -disse a doutora e naquele momento eu fiquei estática, parei, parecia que eu nem sabia respirar mais, fiquei sem saber o que fazer, não sabia se chorava ou se me matava...

–Merlin, e agora? O que eu vou fazer? -falei mais pra mim do que pra Dra.

–Olha bonnie, eu sei que pra você vai ser difícil ser mãe nessa idade tão nova, você recém vai fazer 16 anos, mas... Por favor bonnie, não faça nada que você vá se arrepender, lembre-se sempre, que essa criança que está aí dentro é seu filho, sangue do seu sangue a pessoa que a partir de agora você mais vai amar na sua vida inteira, conte ao pai, nunca deixe-o de fora disso, afinal você não fez esse bebê sozinha, por favor bonnie não faça nada que se arrependa, mesmo que vá ser difícil de contar ao pai do bebê, ao seu pai e ao seu irmão, eles lhe amam e vão lhe apoiar em tudo tudo que você precisar... E sempre que precisar de alguém pra conversar, eu estou a sua disposição total, ok? -disse a Dra; e ouvir aquilo dela foi muito bom, saber que alguém está me apoiando e não julgando, e agora eu vou assumir as minhas responsabilidades e criar essa criança, mesmo que o potter não queira assumir, eu não vou prejudicar a vida dele, vou apenas avisar... E nunca na vida eu vou ter coragem de tirar o meu filho, eu nunca faria isso. Me despedi da doutora e fui para sala de espera onde a lily, rose e a julie estavam me esperando. Quando saí da sala lily veio correndo me abraçar e correspondi ao seu abraço fortemente e comecei a chorar, chorei muito, muito e obviamente ela já adivinharam de cara que o resultado deu positivo.
–Não importa o que aconteça eu sempre, sempre vou estar com você bonnie. -disse lily me reconfortando. Logo rose e julie vieram e abraçaram a mim e a lily ficamos um tempo abraçados um tempo até que a julie se pronunciou.

–Conte com todas nós bonnie, nada de ruim vai acontecer com você e com seu bebê. -

–Se quiser vamos com você contar ao james, afinal você vai contar a ele não é? -disse rose.

–Eu vou contar a ele sim meninas, mas prefiro ir sozinha, obrigada meninas eu amo muito vocês. -falei.

–Nós também te amamos muito bonnie! -disseram todas juntas.

Depois do consultório eu e julie fomos pra casa, eu estava muito mal, quando cheguei fui direto dormir e só acordei na hora do jantar, ainda não sei como contar á eles, vai ser díficil... Depois de jantar mandei uma carta ao potter:

Potter...

Eu preciso urgentemente encontrar você...

Amanhã ás 9:00h da manhã eu quero que você me encontre no caldeirão furado e se você não for pode se considerar um homem morto e esquartejado.

É urgente!!!

Obrigado pela atenção.

Te odeio

Bonnie Malfoy.

Enviei a carta á ele e fiquei aguardando uma resposta o que não demorou a chegou, logo minha coruja apareceu na janela com a resposta do potter.

Cara Bombom...

Pode me esperar que com certeza estarei lá lhe esperando, agora me perguntou o que você quer comigo? Será que quer repetir aquela noite do baile? Eu bem que gostaria...

Estarei lá amanhã.

Boa noite.

Beijinhos.

Te amo bombonzinho!

*que legal até rimou*

James Sirius Potter.

Depois que li a carta dele a única coisa que senti foi vontade de vomitar, mas nem respondi e fui dormi e por sinal dormi chorando. No outro dia acordei bem cedo, tomei banho me arrumei e desci pra comer algo, afinal agora mesmo que eu me sinta enjoada eu preciso me cuidar na alimentação. Comi uma torrada e um suco de abóbora e fui para o caldeirão furado, saí bem cedo por isso ninguém me viu. quando cheguei ao caldeirão graças á merlin o potter já estava lá, assim não tive que ficar esperando.
–Bom dia potter. -falei.

–Bom dia bombom, então qual foi o motivo de ter me chamado aqui? -

–Ok, eu vou ser rápida... Potter eu estou grávida-falei tudo num fôlego só.

–Bonnie por favor me diz que você foi pra cama de algum outro cara depois daquele dia em hogwarts, por favor.-

–Como eu queria potter, mas não, você é o pai do meu filho e tudo bem se você não quiser assumir eu posso muito bem assumir sozinha e cuidar do meu filho sozinha, afinal eu não vou estragar a sua vida, mas eu achei que você deveria saber disso, afinal tem direitos. -

–Que isso bonnie! É óbvio que eu vou assumir essa criança, afinal de contas ele também é meu filho, você não o fez sozinha, e, eu nunca deixaria a mãe do meu filho criar ele sozinha... Pode contar comigo pra tudo tudo que você precisar, inclusive contar ao seu pai, tia mione, scorpius, thomas e a julie e claro ao resto da família. -

–É bom saber que você vai assumí-lo, achei que não iria querer deixar sua vida de lado, mas a lily, a rose e a julie ja sabem porque elas foram comigo ao médico. Mas eu não sei ainda como contar pra família. -
–O que você acha de nós dois, contarmos á eles todos juntos no almoço do ano novo? -

–Seria uma boa ideia, mas eu to com medo do que meu pai pode falar, tenho medo que ele me odeie, muito medo. - Falei e lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos e ele veio me abraçar, deixei que ele me abraçasse, afinal vou ter que acostumar com isso ja que ele é o pai do meu filho.

–Vai dar tudo certo bombom, eu nunca vou te abandonar, eu juro. -

–Obrigado potter, por ficar do meu lado... -falei. Ficamos conversando um pouco e logo fui embora, quando cheguei em casa todos ja tinham levantado e me expliquei porque tinha saído cedo de casa, falei que tinha ido tomar café da manhã com a lily porque ela queria falar urgente comigo. Contei tudo á julie e fiquei quase o dia todo no meu quarto pensando, chorando e dormindo e ainda bem ninguém foi no meu quarto falar comigo... O ano novo já estava chegando e eu tenho que pensar bem num jeito de contar a toda minha família sobre a minha gravidez e que ainda por cima o potter é o pai. É...Vai ser beeem difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Me digam o que acharam, comenteeem adooro cometários hehehe

Roupas:

Médica:

Bonnie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130924104&.locale=pt-br
Julie: http://www.polyvore.com/julie_gml2/set?id=130924917
Lily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130932312&.locale=pt-br
Rose: http://www.polyvore.com/rose_gml2/set?id=130933010
Conversa, Bon e James:
Bonnie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130936111&.locale=pt-br