Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 2
Natal e Dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, e aí tão gostando da fic, me digam o que estão achando. Tem cap novinho pra vocês.
Espero que gostem ;)
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/2

Já tinha se passado 1 mês e pouco desde o 'acontecido' e desde aquele dia que eu tento bloquear da minha mente, mas infelizmente eu não consigo. Hoje era dia de natal e íamos para a toca agora depois do café-da-manhã e já íamos ficar por la até a meia noite...
Um tempo depois do que aconteceu em hogwarts, eu tenho me sentido estranha, tenho tido muito sono, tá, okay, eu tenho tido muito mais do que o normal, me sinto enjôada quando eu acordo e, é meio estranho, mas eu sinto os meus seios doloridos, é muito estranho.

Levantei e fui direto tomar café, ja que pela primeira vez em duas semanas eu acordei com fome, então fui direto comer. Quando chegeui á mesa, dei bom dia á todos e enchi o meu prato de comida. Quando estava no meio do café tive que sair correndo pro meu quarto pra vômitar! Eu vômitei tudo que tinha e que não tinha no estômago. Logo chegou a mione no meu banheiro pra ver como eu estava.

–Bonnie, o que houve com você? -perguntou ela preocupada.

–Eu não sei, eu já estou assim enjoada á dias, eu acho que estou ficando doente. -falei saindo do banheiro ja com a cara e a boca lavada.

–Tem certeza? -ela perguntou estranhando.

–Sim, eu acho que sim. Mas é só eu tomar um remédinho e eu ja fico pronta! -falei

–Tudo bem eu pego um remédio pra você. -ela disse e foi buscar o remédio, enquanto isso eu fiquei arruamando as minhas roupas pra levar prA'Toca.

–Aqui querido, pode tomar. -ela disse e me entregou um copo de água e o remédio. -Os quatro querem vir aqui no seu quarto, mas eu não deixei que viessem ta? Se não você pode ficar nervosa e isso não é bom pra quem colocou tudo pra fora que comeu, você pode ficar irritada também. -

–Não, tudo bem, vou tomar banho agora e depois vou comer uma fruta, ou algo do tipo. -falei e ela sorriso bondosamente e saiu do quarto.

Tomei um banho relaxante e quando saí ja me arrumei pra ir nA'Toca. Coloquei uma blusa regata, calça jeans preta, coturno, pulseiras e deixei o meu cabelo liso e solto. E desci novamente pra esperar todos que ainda estavam se arrumando e fui comer uma maçã pra não desmaiar por ficar de barriga vazia.

–Você está em, bonnie? -perguntou julie assim que entrou na cozinha e me viu.

–Ah, oi jujuba, estou sim, foi só um mal estar, acho que estou ficando doente, ma segunda eu vou no médico. -falei.

–Ok, mas eu vou com você no médico, ouviu? -ela disse em uma forma protetora e eu sorri agradecida.

–Ta bom, obrigada. -falei sorrindo.

–Então meninas estão prontas? -perguntou papai na porta da cozinha.

–Sim, estamos indo. -disse julie e seguimos ele para fora da cozinha em direção á sala.

–Bom crianças eu quero avisá-los que nós vamos via pó-de-flú, ok? -avisou papai.

–Ah pai, vai sujar toda minha roupa. -reclamei.

–Pois é tio draco, vamos aparatar. -sugeriu julie.

–Não dá filha, não podemos aparatar nA'Toca. Desculpe meus filhos, eu também não gostei dessa ideia. Mas vai ter que ser. –ela disse e pegou a bolsa e ja foi entrando na lareira, tocou o pó em si mesma e disse "A' Toca" o corpo dela foi envolavido por chamas enormes verde-esmeralda. Logo depois dela foi o scorpius, o thomas, a julie e eu e o papai ficamos por último.

–Filha, você está se sentido bem pra ir via pó-de-flú? -perguntou preocupado.

–Estou sim pai, na verdade a única coisa que estou sentindo no momento é pena das minhas roupas por terem que entrar nessa lareira e ficar cheia de pó, mas tudo bem. -falei e fui em direção á lareira, peguei um pouco do pó, entrei e no mesmo momento em que toquei o pó em mim gritei o destino e senti alguma coisa me puxando e me senti numa situação horrível e logo quando ví já estava na lareira dA'Toca e tinha muitos riuvos e alguns morenos e algus extremamente loiros.

–Oi pessoal. -falei meio tonta e imediatamente sentei no sofá, para que não desmaiasse. Vieram todos ao meu encontro ver se eu estava bem e apenas falei que sim e todos voltaram para suas tarefas.

–Bonnie, que saudade que eu estava de você! -disse lily e se atirou em cima de mim para me abraçar.

–Eu também estava com muitas saudades lilu. -falei e fui abraçar rose. -roseta!! Mi amore! -falei pegando no pé dela, ela fica muito irritada com isso, e, eu adoro ver ela irritada.

–Oi lora azeda como cê ta? -ela perguntou.

–Bem. -falei, menti na verdade, porque eu não estava bem.

Passamos a tarde inteira conversando, conversamos sobre tudo, roupas, comidas, celulares, meninas vadias de hogqwarts, meninos lindos de hogwarts, o namoro do jack e da julie e etc. Ja era uma 21:00 quando fomos nos arrumar para comemorar o natal, a tia mione, tia gina e a tia luna já estavam puta da cara com nós porque não íamos nunca nos arruamar, mas logo fomos. Eu coloquei um vestido que era justo no busto e solto de pregas na saia azul escuro, uma bota de salto alto preta, colar de três voltas dourado, o cabelo todos cacheado e solto e um batom vermelho de sempre. Lily colocou um vestido verde água todo brilhoso de um ombro só que tinha uma manga com babados, sapato de salto pink, brincos dourados, cabelos soltos e todo para o lado e um batom rosa claro.
Rose estava com um vestido amarelo, sapato nude, batom nude e um colar com pedras brancas. Julie estava com um vestido vermelho com um enorme decote, sapato cheio de brilhos dourados, um lindo anel dourado com strass e um pedra em forma de coração vermelho, cabelo solto e com alguns cachos, batom vermelho do tom do vestido

Depois da meia noite fomos entregar os presentes, vou dizer todos os presentes á vocês.

A lily me deu um colar de ouro que o pingente era um coração com asas, ela disse que o significados daquele colar é que o amor vai até você, e, ele pode ir voando. Achei o colar lindo. E, eu dei á ela de presente um colar de prata, com um pedra verde água da cor favorita dela, mas essa pedra tem um significado, ela é única, assim como lily é única pra mim.
Rose me deu um moletom de lã cinza com caveiras pretas, e, eu dei á ela uma mochila verde água.
Julie me deu um colar de metades de um coração, uma metade minha e outra metade dela que quando juntava o coração estava escrito "Soul Sisters" (irmãs da alma) e me deixou bastante emocionada aquele presente, mas por coicidência eu dei á ela eu pulseira que é igual á minha, mas a dela é dourada e tem um pingente escrito 'Sisters', a dela é dourada e a minha é prata, mas são iguais com o mesmo pingente.
Ao scorpius eu dei uma blusa do capitão américa, personagem de história em quadrinhos trouxa. Ele me deu um all star botinhas preto que eu tinha pedido á ele, ja que o meu estava destruído.
Ao thomas eu dei uma blusa vermelha de botões, e, ele me deu uma blusa de uma banda trouxa de rock chamada ' The Beatles' que eu amo!
Para o jack eu dei um relógio dourado, e, ele me deu um óculos preto lindo!
Tia gina me deu um casaco de couro maravilhoso, tio harry me deu uma capinha para o meu celular linda também, e, como eu sou filha da puta eu não comprei nada pra eles nem para o tio rony e tia luna.
Tia luna me deu livros e uma resvista da próxima edição que vai sair da linha de revistas dela e que não saiu nenhum loja ainda, me senti super importante, tio rony me deu uma vassoura que saiu na loja a pouco tempo e como ele sabe eu adoro jogar quadribol, é sério!
Eu dei á mione um vestido vermelho lindo e sexy e disse pra ela usá-lo numa ocasião especial porque ele é sexy e ela me deu um lindo colar e nesse colar estava escrito "Princess" em dourado e ela disse que me deu um colar com aquilo escrito porque ela disse que sou uma princesa mesmo que eu não queira ser ou que eu não perceba eu sou uma princesa, isso me emocionou.
Ao meu pai eu dei uma caneca escrito "Best Dad Ever" (melhor pai sempre) e disse que ele tinha que usá-la em todos os cafés da manhã e ele me deu um colar que era da minha mãe, um colar de aparência antiga com o pingente da sonserina e era da minha mãe o que deu mais valor pra mim ainda, adorei o presente dele.
E por último o presente do potter eu dei á ele uma blusa de mangas compridas preta e cinza e ele me deu uma pulseira linda, eu achei ela tão linda que não consegui nem esconder como fiquei surpreendida por ele me dar um presente tão lindo, a pulseira era prata com pingentes preto, e cinza mais escuro e alguns pratas com strass, mas no meio da pulseira tinha um pingente que era um 'S' de strass e quando abri ele disse:

–Esse S aqui é esse de Sirius -ele falou rindo.

–Ou pode ser de Scorpius, meu irmão. -falei sorrindo irônica.

–Pois é, mas o ponto é ser de Sirius mesmo. Ah e essa chave bombom é a chave do emu coração que agora é sua. -ele disse ainda fazendo piadinhas o que me fez rir, porque aquela ali foi a cantada mais idiota que ele ja me disse e olha que ele ja disse muitas.

Depois da entraga dos presentes jantamos e é claro que eu nem consegui jantar e ja tive que ir ao banheiro vômitar e depois de muito tempo eu percebi uma coisa, eu não menstruei esse mês e já passou umas duas semanas desde o dia em que eu deveria ter menstruado e nunca na minha vida de mijar suco de tomate eu atrasei, nunca. Será que é o que eu estou pensando? Será que estou GRÁVIDA. Acho que não, não tem como...Eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Me digam, comenteeeem por favor, eu não tenho nenhum cometário até agora, pooooor favooor!
Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjoos.
Roupas:
Dia do natal:
Bonnie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130357244&.locale=pt-br
Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130358112&.locale=pt-br
Hermione: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130359168&.locale=pt-br
Lily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130360337&.locale=pt-br
Rose; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130361016&.locale=pt-br
Natal:
Bon e Lily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130362388&.locale=pt-br
Rose e Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130363509&.locale=pt-br.