A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 40
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

PRAS MINHAS LEITORAS DE LONGA DATA( E AS NOVATAS), TEM RECADINHO LÁ EM BAIXO
*------*
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/40

Pov. Autora

– Lizzie!!! Lizzie!!!- gritava a menina de longos cabelos loiros. – Eu vou te encontrar!- a garota sorria e a outra que se escondia gargalhava no cantinho, atrás das cadeiras reais do palácio.

Era um dia de sol em Cullen, tudo estava em perfeita harmonia.

– TE PEGUEI!- Gritou a loirinha de nome Luize para Lizzie e a garota riu.

– Isso é trapaça, Luize!- gritou a menina irritada com um biquinho, fazendo a outra rir.

Logo a sala foi tomada por risos mais altos

O homem entrava acompanhado por outro que ria do que o amigo dizia.

– É sério Jacob, eu não sei como você suportara Nessie!

– Anthony, não falei assim da sua irmã... - dizia o moreno!

– THONY!- Gritou Lizzie e logo ela abraçou fortemente o irmão mais velho.

– Lizzie, correndo de novo pelo castelo?- disse o irmão com uma cara de censura e a menina sorriu torto.

– Papai e tio Emmett deixaram!- disse a garota espoleta enquanto Luize abraçava os primos Anthony e Jacob

– Então, onde esta o papai?- perguntou Anthony a irmã e ela apenas apontou para a biblioteca do castelo- Ok, Obrigado Lizzie, mas por favor, cuidados meninas- disse olhando para as duas.- Onde esta Anna?

– Ela disse que vinha mais tarde com a tia Alice e o tio Jazz!- respondeu Lizzie.

– Ok, diga a tio Jasper que estou junto com meu pai. Até meninas

E logo os rapazes se afastaram, seguindo para a biblioteca. Logo depois de baterem, a voz doce e angelical pediu para entrar

– Anthony!- disse a mulher se jogando em seus braços assim que viu que era o filho- Céus, ainda bem que voltou, eu estava tão preocupada com você e Jacob- disse se separando do filho e abraçou também o sobrinho.

– Mãe...

– Bella amor, nossos meninos são guerreiros... - disse o rei Edward se aproximando da esposa, olhando os dois.

Naquela tarde, o rei Edward havia se juntado a Emmett, seu cunhado, para conversar sobre um tratado de paz de alguns reinos. Emmett e Rose viviam em Cullen e Edward e Bella haviam saído do reino de Swan para ver a família. Bem como Elizabeth (Lizzie), a filha deles de 9 anos que estava eufórica para brincar com a prima Luize, filha de Emmett e Rose que tinha a mesma idade.

Rose e Emmett tiveram dois filhos: Jacob, que agora estava com 20 anos e Luize com nove. Juntos, eles comandavam Cullen com a ajuda de Carlisle, que mesmo estando na terceira idade, assim como Esme, continuavam a esbanjar alegria e amor.

Alice e Jasper viviam e Volterra e eles tinha três filhos, sendo dois filhos gêmeos: Christopher e Catherine, ambos com 15 anos. Chris era muito parecido com Jasper. Era calmo, centrado. Já sua gêmea era o oposto. Era agitada e sorridente, bem como a mãe. O outro filho ela Joseph, que tinha 11 anos e escondia uma paixão secreta pela prima, Lizzie, mesmo ambos sendo crianças.

O rei Edward e a rainha Isabella comandavam todas as terras, entretanto, eles as confiavam muito bem aos seus familiares, que nunca deixaram nada os abater. Ambos eram completos e tinham um lindo castelo em Swan, o mesmo que um dia foi cenário da destruição.

Hoje, Swan é um dos reinos de maior produção de algodão, fazendo o lugar ter diversos habitantes.

Edward e Bella tiveram três filhos: Anthony, o mais velho com 21 que logo assumira o trono, Renesmee (Nessie) que tinha 16 anos e logo seria desposada pelo primo Jacob e Elizabeth com nove anos.

Anthony era a cara de Edward, quase uma copia do pai. Tinha o espirito guerreiro do pai e a meigura e coragem da mãe. Nessie já era mas calma, mas tão determinada quanto Bella. Uns dizia que a princesa era revoltada, devido a personalidade forte, mas quando Nessie finalmente aceitou seu amor pelo primo, Jacob, tudo melhorou e agora a garota vivia pensando em seu casório. Lizzie era toda Edward, e ela e Anthony se davam muito bem por serem tão iguais, entretanto, a garota puxou um dom da falecida vó: a pintura.

Jacob e Anthony haviam ido as países baixos em busca de conquistas. Jacob assim como o pai, Emmett, era um guerreiro brincalhão com astucia e inteligência inenarráveis, mas quando se tratava de Renesmee ele tinha o carinho e o cuidado da mãe, Rose.

– E então, o que meus arrotos conseguiram?- disse Emmett se levantando da poltrona da biblioteca, dando um abraço no filho.

– Há umas terras abandonadas ao sul. Deixamos alguns homens nosso lá, os demos terras. Jacob esta pensando...- Anthony parou e olhou o primo, como se pedisse permissão.

Bella viu a conexão dos primos e estranhou.

– O que há, Jacob?

– Rainha, não fiquei brava... mas... mas...

– FILHO!!!- Gritou Rose se agarrando a Jacob assim que entrava na biblioteca- Óh meu anjo, senti sua falta, nunca mais saia daqui, entendeu Jacob?

– Mãe...

– Diga logo o que tem a dizer, Jacob!- disse Bella e Rose olhou para o filho com o cenho franzido.

Jacob respirou fundo

– Eu pensei com a ajuda do príncipe- disse olhando para Anthony- que assim que me casar com Renesmee nos podíamos viver em La Push, a terra que descobrimos. - todos ficaram em choque. Calados. Jacob continuou- Meu rei, - olhou para Edward- Lá é um lugar frutífero, trará muitos lucros a nós, nosso brasão será conhecido e honrado não só aqui, nos três reinos, mas lá também. Por favor...

Todos se entre olharam. Bella suspirou. Edward parecia entender a situação e Rose estava em choque.

– Filho, se é isso o que quer...- disse Emmett e Rose saiu do choque

– O QUE? NÃO! NÃO JACOB, VOCÊ...

– Rose, amor, nosso filho tem que crescer, criar seus próprios caminhos... Se Edward e Bella, nossos reis deixarem que nossos filhos se casem e se mudem, quem sou eu?

Rose pareceu ponderar por um tempo e acenou para Edward.

– Tudo bem Jacob, você tem minha benção. Honre o brasão Cullen e acima de tudo, honre minha filha, ela é meu bem mais precioso- disse Edward olhando o rapaz, sabendo que sua filha estaria segura com ele.

Bella abraçou o marido forte e Rose também abraçou Emmett. Agora, era o tempo da mudança.

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*.-*

Bella suspirou olhando o baile que Alice havia organizado.

Nessie havia se casado fazia alguns meses e tinha partido com Jacob para Lá Push enquanto Anthony treinava junto com Emmett e Edward para se tornar um cavaleiro, bem como Christopher.

– Tia... - disse Anthony olhando para Alice. - Esse baile é desnecessário. Nenhuma aqui me interessa. - disse Anthony olhando em volta e logo Edward se aproximou do filho.

– Filho, quando você menos esperar, você vai encontrar sua princesa...- disse colocando a mão no ombro do filho.

Bella olhou o marido e logo Edward se inclinou e beijou a esposa.

– Alice, onde esta Catherine?

– Cath disse que foi falar com uma amiga.- disse Alice abraçada a Jasper e logo, ao longe todos viram a jovem Cathrine se aproximando com uma garota tímida e envergonhada.

Logo Bella se sentiu em um flashback, se lembrando que um dia, fora ela que estava entrando no baile e conhecendo o grande amor da sua vida.

E olhando para os olhos do filho, Bella teve certeza.

Anthony parecia enfeitiçado pela garota, fazendo seus olhos não desgrudarem da mesma.

– Prazer Majestade, eu sou Carlie, é uma honra conhecer-te!- a garota corou e Bella deu um olhar significativo a Edward, que entendeu a esposa.

– O prazer é todo nosso Carlie!- disse Bella

Carlie era uma moça pobre, filha do padeiro do vilarejo e Cath era como uma Alice para ela. Foi por ela que Carlie veio para o baile, já que os pais não tinha dinheiro para lhe comprar um vestido.

Mas quem se importava que Carlie era filha do padeiro? O amor não escolhe as pessoas- Pensou Bella.

E olhando aquela jovem que seria sua sucessora ela sorriu e beijou o rosto de Edward.

– Pelo jeito estamos entrando no começo de um novo reinado...- disse Edward olhando o filho que dançava graciosamente com a moça.

Bella olhou para Alice e deu uma piscadinha

– Sim. Estamos!

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*

7 anos depois...

– Olhe isso!- disse Lizzie olhando Joseph- Temos que mostrar para a mamãe.- então a jovem saiu correndo da casa abandonada.

Os cavalos estavam amarados num troco de uma arvore e logo os dois desamaram os animais e voltaram a cavalgar de volta para o castelo de Swan.

– Mãe? Mãe?- gritou Lizzie ao entrar no palácio. Logo Carlie apareceu no campo de visão de Lizzie, com sua enorme barriga de 5 meses.- Carlie, onde esta minha mãe?

– A rainha Bella e Alice estão no quarto, por que?

– Precisamos mostrar algo!- disse Lizzie e logo ela e Joseph subiram aos quartos.

Sentada na cama com Alice, Bella conversava sobre o nascimento do neto Carlisle Edward (filho de Jacob e Nessie), que homenagearam o esposo Edward e o antigo Rei Carlisle seu sogro.

Lizzie entrou primeiro.

– Mãe, eu quero te mostrar algo que encontrei na casa abandonada de Athenodora...

– Elizabeth, quantas vezes tenho que te dizer que não quero ver você lá?- disse Bella repreendendo a filha

– Eu sei, mas eu estava pintando na clareira quando resolvi cortar caminho e entrei na casa. Mãe, eu encontrei...

– O que?- perguntou Alice eufórica.

Logo Joseph desembrulhou um lindo vestido, que mesmo perdido no tempo, estava intacto

– B-Bella? N-não ac-credi...- Alice gaguejava colocando a mão a boca e Bella não consegui segurar as lagrimas. Nas mãos de Joseph estava ele, o vestido de seu baile com Edward.

– Encontramos de baixo da cama da torre...

FlashBack (on) (capitulo 12)

[..]

Subi em tempo recorde ( e sem cair). Barulho de saltos: elas estavam subindo. Tirei o vestido rapidamente e coloquei debaixo da cama. Parecia meio burro e maluco a idéia de jogar um vestido tão maravilhoso quanto aquele debaixo da cama, mais era o único jeito para Athenodora não ver.

Desfiz o penteado no cabelo e desarrumei a cama para aparentar que estava lá já a algum tempo. Peguei uma roupa velha de dormir qualquer e vesti. Lembrei-me que tinha um pouco de maquiagem e por sorte havia uma bacia com água no canto do meu quarto. Tirei a fraca maquiagem que Alice tinha feito e dei leves batidinhas no meu rosto para aparentar estar “amassado”.

Mais barulhos de salto. Elas estavam subindo pro meu quarto. Tirei o salto que Alice havia me emprestado e joguei também junto com o vestido. Deitei na cama com um pulo e deixei meus olhos semi-abertos. A Luz do quarto se acendeu e Athenodora gritou:

– ISABELLA!!- fingi acordar assustada e esfreguei os olhos.- NÃO TERMINOU O SEU SERVIÇO COMO MANDEI!!- gelei. Será que ela descobriu? Siobhan disse que faria minhas tarefas enquanto eu estivesse no baile.

[..]

FlashBack (off)

Bella sorriu e olhando para aquele vestido, ela soube...

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Pois mesmo não sabendo quem era, ela ainda sonhava em conhecer seus pais, e mudar de vida e aquele vestido era a prova de sua superação e do valor de sua amizade com Alice.

E acima de tudo: Uma prova de que há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

–-------------------------- Fim–-------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! AH COMO EU TAVA COM SAUDADE DESSA FIC!CÉUS! Como essa foi minha primeira fanfic, eu me achei na obrigação de repostar, por mais que o Nyah tenha excluido ;X
EI, VOCÊ LIA AS FIC: Visivel Para você, Meu Querido Rockstar e Minha louca fada madrinha?
Não se preocupe, essa fanfics estão sendo respostadas em outro lugar e o Link esta no meu perfil.
Participem tbm do meu grupo lá no face: https://www.facebook.com/groups/1449126365373627/?fref=ts
Lá vocês sempre estaram atualizadas com novidades sobre minhas fics.
No mais, um beijão a todos que me acompanharam até o fim. Que me deram apoio nesse recomeço e principalmente fé, pra seguir em frente.
beijos da Lexy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.