A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 39
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Gentte, ultimo cap. depois será epilogo.

Boa leitura, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/39

FINAL

Pov. Bella

Nunca o castelo de Cullen me pareceu tão lindo, tão... Reconfortante.

Ainda em cima do cavalo com Edward abraçado as minhas costas, suspirei.

Ao longe, vi uma Rose desesperada vindo até os cavalos. Rapidamente Emmett desceu e logo Rose estava em seus braços chorando. Emmett também não segurou suas lagrimas e chorou junto com a mulher.

Logo atrás, veio Esme e Alice.

Esme tinha em sua face lagrimas e um sorriso aliviado ao ver Carlisle.

Por mais machucado que estivesse, Carlisle a abraçou fortemente, assim como Alice que abraçou Jasper como se seu mundo dependesse disso.

– Bella?- chamou-me Esme e desci do cavalo amparando Edward e logo fomos envolvidos pelo abraço de mãe de Esme.

– Óh céus, eu fiquei tão desesperada!- disse beijando a face de Edward e minha testa, para logo em seguida, me abraçar- Bella, obrigado. Do fundo da minha alma. Você disse que os traria e eu nunca me senti tão orgulhosa de você.

– Esme, eu só fiz minha Obri... - não terminei a frase, pois senti uma vertigem e dessa vez mesmo com o ombro machucado quem me segurou foi Edward.

– BELLA? – Disse meio desesperado- Amor? O que houve?

Mais não deu tempo de responder, pois a escuridão me tomou.

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*.-*.-*

Olhei em volta e vi que estava deitada em algo extremamente macio. Onde eu estava?

Levantando um pouco meu corpo, vi que estava no meu quarto.

Ao longe na porta, vi Edward, Esme e Carlisle conversando com o médico do vilarejo. O que ele estava fazendo aqui? Quer dizer, eu só desmaiei, não é?

– Edward?- eu o chamei e quando ele virou, percebi uma faixa em seu ombro (com certeza feita pelo médico) e vi seu sorriso iluminar.

– Bella!- então ele mesmo sem jeito me abraçou fortemente em seguida foi a vez de Carlisle e Esme.

– O que esta acontecendo?- disse com o cenho franzido e Esme gargalhou.

– Bella, olhe para seu corpo.

Então olhei para meu corpo. Estava cheio de machucados nos braços, pernas e marcas roxas de tombo. Minha pele sempre branca-translucida estava mais corada por assim dizer e meus seios estavam dolorido e maiores, mais com certeza isso era devido ao aumento de peso que tive

– Sim, o que tem ele?

– O que você vê?

– Bom, eu tenho marcas , é claro e...- senti meu rosto esquentar- e engordei uns quilos devido ao tanto de comida que comi na ausência de Edward.

Então dessa vez quem gargalhou foi Carlisle.

– Errado Bella!- respondeu Carlisle

– Como assim? Eu estou com alguma doença grave?

– Bom amor, gravidez não é bem uma doença... - disse Edward sorrindo torto, enlaçando seu braço em minha cintura, me fazendo ficar ao seu lado.

GRAVIDA?

– E-eu es-estou G-gravida?- gaguejei colocando automaticamente minha mão na barriga.

– Sim querida, você esta!

Então meu sorriso aumentou e eu agarrei Edward que beijou meu pescoço e sussurrou:

– Amo vocês!

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*

4 meses depois

–FORÇA, PRINCESA!- Gritava a parteira e eu suava e arfava mais, tentando empurrar meu bebe e traze-lo ao mundo.

No quarto, Esme segurava minha mão direita e Rose a esquerda.

Alice estava do outro lado da porta acalmando Carlisle, Emmett e Jasper, que estavam desesperados. E Edward? Bom, esse gritava tanto querendo entrar que Eleazar e Carmem tiveram que segura-lo.

“Mas que Diabos, eu quero ver minha mulher!”

“Por favor, meu filho ou filha esta pra nascer”

“eu preciso da Bella”- choramingou

Eu queria tanto que ele entrasse, mais a parteira fez questão de falar que Edward ali do meu lado me deixaria mais angustiada. Eu descordava.

Quer dizer, mais do que eu já estava? Impossível!

– FORÇA! JÁ CONSIGO VE-LO!

Então, pasmem ou não, a porta foi arrombada por Edward e no susto eu empurrei forte e logo o quarto foi preenchido pelo choro fininho do meu filho ou filha...

– Parabéns princesa, é um garotão! – então meus olhos se encherão de lagrimas e logo a parteira me trouxe meu filho. Edward se aproximou, meio choroso e deitou do meu lado.

– Olhe amor, é o papai!- eu disse carinhosa para meu filho, encarando seus olhos verdes incriveis.

– Oi Anthony! Bem- vindo- disse Edward beijando a cabecinha do nosso filho e eu sorri.

Não tínhamos escolhido um nome já que não sabíamos o sexo. Deixei isso por conta de Edward e realmente não me decepcionei. Amei o nome do nosso filho.

– Eu te amo, Bella!

– Eu também te amo Edward!- e então com nosso filho nos braços, nos beijamos, felizes em saber que o para sempre seria nosso.

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*.-.*

1 ano depois

– Ai Bellinha, eu nem acredito que estou me casando!- disse Alice ajeitando pela ultima vez o vestido de noiva, pois daqui alguns instantes ela iria se casar e estava num misto de alegria e angustia.

Anthony estava dormindo tranquilamente em meu colo. Seus pequenos fios de cabelo loiro e sua face terna de anjo me faziam suspirar.

Ele era tão lindo quanto o pai.

– Você esta linda, minha fada madrinha!- disse a chamando pelo apelido que havia dado a ela no baile de aniversario de Edward.

E relembrando isso, vi meus olhos se perderem no tempo.

Tanta coisa havia acontecido. Tantas lutas, jogos de poder, inveja, amor, desentendimento, reconciliação...

Era certo dizer que minha vida tinha dado uma reviravolta louca desde que pus os olhos em Alice naquela clareira. A mesma clareira em que minha mãe e Esme se encontravam pra conversar e fazer planos.

Era uma pena tanta gente inocente ter morrido, como os meus pais. Já os outros, bem, digamos que a morte só foi a consequência de algo que eles mesmo fizeram, como Victória que manipulou Tanya para a magia negra.

Estava tão alheia me contendo em lembraças que não vi quando Rose entrou no quarto, ela esta incrível.

– Alice, chegou sua hora!- disse Rose e fui até Alice, pedindo carinhosamente para Rose segurar Anthony e logo após abracei Alice.

– Seja muito feliz, minha querida Fada!

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*

Como não era de se estranhar, a decoração do casamento de Alice foi impecável.

Jasper também estava trajando uma roupa de cavaleiro de gala muito bonito, bem como Edward, Carlisle e Emmett.

– Esta uma festa impecável, Alice! Você se superou!- eu disse meio embasbacada enquanto Anthony brincava com meu cabelo.

Alice sorriu meio tímida, porem, presunçosa.

– Ora Bellinha, não sabia que você ainda duvidava dos meus dons!- disse gargalhando e todos na mesa riram.

– Me desculpa Sra. Withlock!- eu disse dando uma piscadinha pra ela.

– Amor?- me chamou Edward

– sim?

– Se importaria de deixar Anthony com a minha mãe?- disse sussurrando em meu ouvido e eu arrepiei.

– C-Claro!- disse meio gaguejante. O que Edward pretendia?

Assim que deixei Anthony com Esme e Carlisle, Edward me puxou para fora do salão.

– Edward?

– Já lhe disse que estais linda esta noite, Sra. Cullen?- ele disse meio sedutor se aproximando e eu dei uma risadinha.

– Não, eu acho...

Então ele encostou o corpo no meu e sussurrou, perto dos meus lábios.

– Você esta absoluta e encantadoramente fabulosa, princesa Isabella Marie Swan Cullen!- então ele esfregou seu nariz em meu pescoço e eu arfei

– Edward...- disse meio gemendo e ele deu um riso torto

– Na verdade amor, eu tenho uma proposta...
– Qual?- perguntei curiosa

– Bom, seremos proclamados rei e rainha em breve... - disse passando às mãos pelo cabelo meio nervoso e eu alisei seu rosto perfeito.

– O que lhe aflige, Edward?

– Bella, estive pensando, seremos donos de três reinos: Swan, Cullen e Volterra, então eu pensei...

– Pensou em que?

– Bella, continuaremos sendo soberanos dos três reinos, eu e você, bem como nosso filho Anthony e mais qualquer outro que tivermos, mais pensei em...

– O que?

– Bom, Alice acabou de casar, e Jasper é um aventureiro, assim como Emmett. Estive pensando em dar o castelo de Volterra pra Alice e Jasper viverem e deixar Cullen para Rose e Emmett. E nós, vamos reergue Swan e viveremos no castelo que seu pai construiu- disse sorrindo doce- O que acha, amor? Eles ainda nos serviram como rei e rainha, mais terão seus lares!

E depois Edward dizia que não era tão generoso quanto Carlisle. O abracei

– Você é incrível Edward, é claro que eu acho isso ótimo e aprovo. As meninas e os rapazes merecem. E Carlisle e Esme?

– Bom, Esme e Carlisle continuaram em Cullen e Eleazar provavelmente irá pra Volterra.

– Perfeito- beijei seus lábios suavemente. Edward era meu mundo todo.

– Bella, eu vou te amar pra sempre!- disse me olhando com seus olhos verdes e eu sorri boba

– Edward...- alisei seus cabelos e encostei seus lábios nos meus falando- O para sempre é apenas o começo, majestade!

E então eu beijei o homem da minha vida. Meu príncipe. O que me salvou, o que encontrou A Princesa Perdida

"Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz". – Bella



FIM??

Acho que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose: http://www.fatorestilo.com/wp-content/uploads/2011/11/amanhecer-looks21945.jpg
Bella: http://lovelykristen.org/wp-content/uploads/2011/12/11116_0000588f8_35bd_orh500w333_Kristen-Stewart-at-the-LA-premier-of-The-Twilight-Saga-Breaking-Dawn.jpg
Alice: http://1.bp.blogspot.com/-raZGBOn5ceo/T3Y7f_jT9KI/AAAAAAAABMw/u3LRZgTFNvU/s1600/vestido-de-noiva-branco-com-bordado-rosa.jpg
Cabelo: http://www.alienado.net/fotos/2013/03/cabelo-curto-com-cachos-para-noivas.jpg
Decoração:http://3.bp.blogspot.com/-0rVaUAZnz_Y/Tcqifb8C55I/AAAAAAAABlo/TCEyIs7WQUs/s1600/AlexMilesi-3887.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-YcYuJkbrvC4/Tcqjnm0DbQI/AAAAAAAABlw/6KEDnyyW13Q/s1600/AlexMilesi-3870.jpg
Jasper:http://img.alibaba.com/photo/140214054/Medieval_Re_enactment_Costume.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.