A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 15
Reencontro Parte I


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capitulo mais aguardado saiu! esse capitulo que me fez escrever o resto da fic. Bom eu espero que tenha ficado bom, reescrevi o reencontro umas três vezes e espero que atenda as expectativas de vocês. Morrendo de medo de vocês não gostarem pois como é o mais esperado fica aquela ansiedade...
E esse é o maior capítulo chegou nas 5000 palavras!!! haha só porque vocês merecem. ah e tem ainda três POVs diferentes. Por favor leiam as notas finais.
Mas bom sem enrolações vai. Boa Leitura e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/15

No Capítulo Anterior....

Finalmente avistamos limusines luxuosas parando na entrada do castelo, quem saiu primeiro foram o Rei William e a Rainha Isabel, eu me lembrava deles e no outro carro a pequena princesa Isabella saiu primeiro, sendo seguida de seu irmão, príncipe Nicholas que se virou e ajudou alguém a sair do carro, provavelmente sua noiva, mas quando finalmente pude ve – la eu arfei não podia ser, muitas mulheres podiam ter cabelos ruivos não é, e olhos azuis, não pude acreditar.

– America?

POV Maxon

– America? – Eu sussurrei baixinho. Não podia ser, ela não podia ser a noiva dele, mas era. Ela estava ainda mais linda do que antes. Seus cabelos estavam ondulados e soltos e seu vestido combinava perfeitamente com ela e estava coberto por um sobretudo e combinava perfeitamente (Link Vestido: http://www.bananadgua.com.br/product_images/q/075/459129302_171__48078_zoom.jpg. Link Sobretudo: http://shoppingcity.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/s/o/sobretudo_bege_double_breasted_6_.jpg). Eles vieram andando de mãos dadas e com a princesa segurando a mão de America o caminho todo até a entrada. Olhei para meus pais e pude ver meu rosto refletido no deles, o choque, estávamos com a boca ligeiramente aberta e meu pai estava começando a ficar vermelho, algo que só acontecia quando ele estava nervoso, muito, muito nervoso, fui tirado de meu choque com um grito estridente.

– Ames – Nicoletta gritou se jogando nos braços da mulher de cabelos ruivos e eu não tive mais dúvidas, era realmente ela, minha America, noiva do príncipe da Inglaterra – Senti tantas saudades de você.

– Eu também Nikki – Ela disse com aquela voz que me fazia arrepiar.

– Ah cenourinha, vem aqui! – Victor disse, com a maior intimidade, envolvendo America em um abraço, enquanto Nicoletta abraçava Nicholas. Eu e meus pais continuávamos paralisados observando a cena, ela ainda não tinha nos visto e queria saber qual seria a sua reação quando me visse.

– Ames, vamos eu quero ver seus irmãos, estou com saudades deles! – A princesa Isabella disse puxando a mão de America.

– Eu sei meu anjo, e nós vamos sim, apenas vamos cumprimentar nossos anfitriões e eu te levo lá – Ela disse carinhosamente para a pequena e em seguida se dirigiu a Nicoletta – Nikki, meus pais estão em casa?

– Estão sim e morrendo de saudades de você!

– Eu iria vê-los mais, mas minha amada amiga os proibiu de se mudarem para a Inglaterra.

– Eu já disse sua família só sai da Itália quando você estiver devidamente casada com Nick – Nicoletta sorriu e America revirou os olhos, mas eu não gostei nada de ouvir aquilo, ela ia se casar, como ela pôde? Ela disse que me amava!

– Ames querida! Você faz tanta falta aqui no palácio, já tinha me acostumado a ter uma segunda filha, vem me dê um abraço – A Rainha Antonella falou. Espera como assim tê-la no palácio? Dá para alguém explicar alguma coisa?

– Eu também senti sua falta – America disse abraçando a Rainha e logo depois o Rei Lorenzo também deu um abraço nela beijando sua testa.

– Essa ingrata mamãe nem vem nos visitar mais – Disse Nicoletta

– Ei! Em nossa defesa ela vem sim! Você juntou a gente e agora está reclamando? – O Príncipe Nicholas se pronunciou pela primeira vez dando um sorriso que eu não gostei nadinha simplesmente pelo fato dele ter colocado a mãe na cintura da America.

– Tudo bem, eu perdoo vocês – Ela disse rindo e foi então que ela percebeu que ainda estávamos lá – Ah sim, temos outros visitantes que também acabaram de chegar e que eu acho que estão ansiosos para falar com vocês – Ela disse sorrindo presunçosamente, então era isso que ela queria dizer com aquelas palavras. Eles todos se viraram para nós e quando meus olhos encontraram os da America eu sorri, ela estava muito linda, mas meu sorriso sumiu, pois ela não me deu aquele sorriso radiante que ela costumava dar e sim um sorriso que eu aprendera desde pequeno a dar, o sorriso diplomático.

– Clarkson, quanto tempo – Foi o Rei William que quebrou o silêncio que tinha se instaurado – Ontem éramos dois jovens e agora olha onde estamos, com nossos filhos preste a se casar! Acho que já conhece a noiva de meu filho, America, minha filha venha aqui – Ele disse sorrindo amavelmente para America e puxando sua mão, Nicholas veio junto ainda envolvendo sua cintura e me olhando com raiva.

– Majestade – Ela disse fazendo uma reverência perfeita – Como está? – Ela completou sorrindo. Meu pai ainda estava olhando chocado para a cena completamente vermelho e soube que ele ia explodir.

– O que significa isso? Como ela foi para aqui na Itália? Noiva do seu filho William, como permitiu isso? – Ele falou completamente alterado.

– Escuta aqui Clarkson! Você não vai tratar minha filha assim na minha frente e nem longe de mim, sim eu a considero como minha filha já assim como Isabella e Nicholas. Ela vale muito mais do que você jamais percebeu e nunca saberá. Já sabemos de tudo que você aprontou Clarkson e acho muito bom você cooperar direitinho e tratar America com o devido respeito que ela merece, afinal de contas ela se tornará Rainha da Inglaterra e que eu me lembre você ainda quer uma aliança conosco, quer não, precisa e essa aliança está nas mãos dela – Rei William disse com um tom de voz bem calmo e ameaçador terminando a frase com um sorrisinho. Meu pai ficou calado na hora e eu ainda estava em choque, não estava acreditando minha America noiva de outro cara?

– A...Ame...rica? – Eu consegui pronunciar gaguejando um pouco.

– Oi alteza – Ela disse friamente fazendo uma reverência e me olhando indiferente, aquilo doeu mais do que poderia imaginar.

– Como você veio para a Itália? – Kriss perguntou a America, só então tomei consciência que ela estava ao meu lado com o braço enrolado no meu. Mas em vez de America responder foi Nicoletta que o fez.

– Quando a seleção acabou eu convidei ela e sua família para virem para cá, Ames seria minha dama de companhia e sua família receberia uma casa próxima ao palácio e poderiam trabalhar com o que quisessem – Então estava explicado o porque dos carros de luxo que os vizinhos mencionaram – Eles vieram e se adaptaram perfeitamente, sua mãe está tocando em uma orquestra super famosa, seu pai está vendendo quadros para pessoas importantíssimas de todo o mundo e seus irmãos mais novos estão estudando na melhor escola da Itália. E é claro minha querida amiga está noiva do príncipe da Inglaterra, graças a uma ajudinha minha e de meu amado noivo, alguma duvida? – Ela disse arqueando uma sobrancelha, nenhum de nós falou nada – Que ótimo, pois acho que vocês estão cansados e... – Ela não terminou de falar e um vulto loiro se jogou nos braços de uma America surpresa.

– Ames que saudade! Você chega e nem avisa! – Disse a voz de uma mulher, pera eu conhecia essa voz e quando ela se virou eu pude ver.

– Daphne? – Finalmente eu falei alguma coisa sem gaguejar.

– Ah oi Maxon, vejo que já chegou também – Ela disse remotamente se virando para America de novo, o que achei estranho, pois ela nunca me tratou assim, lembro que na nossa última conversa ela disse que me amava, mas acho que não, pois vejo que está acompanhada de um homem bem alto de cabelos ruivos.

– Também senti sua falta! – America disse.

– Ah fala sério vocês duas, se viram no fim de semana passado! – O homem ruivo disse e as duas olharam feio para ele e disseram juntas:

– Henri!

– Ops! – Ele disse dando de ombros.

– Como é? - Nicoletta disse – Você marcaram de se verem e nem me chamaram?

– Ah...Uh...Hum...Bem... – America começou mais seu noivo (argh, nunca vou me acostumar a essa palavra dirigida a ela) a interrompeu.

– Tivemos que ir para a França Nikki para resolver algumas coisas, nada de mais e como você estava envolvida nos preparativos para a festa não quisemos incomoda-la – Ele disse tentando soar convincente, mas acho que não adiantou muito não, pela cara que Nicoletta fazia.

– Sei...Mas bom agora que minhas duas melhores amigas estão aqui, posso terminar os preparativos de minha festa – Ela disse segurando as mãos de America e Daphne e as arrastando para longe. A Pequena Isabella correu para acompanha-las.

– Ei! Onde estão indo? – Disseram ao mesmo tempo Nicholas, Victor e o acompanhante de Daphne, Henri.

– Reunião de meninas, garotos, superem! – Disse Nicoletta e America e Daphne caíram na gargalhada junto com os reis e as rainhas, os meninos simplesmente bufaram.

– Bom, algumas criadas os levarão para seus aposentos, mas acho que vocês não precisam não é - Disse o Rei Lorenzo sorrindo para o Rei William.

– Creio que não, sabemos onde são nossos aposentos, caro amigo, se nos dão licença – Disse o Rei William e se retirou com sua esposa.

– Amberly, sei que está cansada, mas você poderia vir comigo por um momento? – Perguntou a Rainha Antonella - Traga sua futura nora também.

– Claro que sim! Vamos Kriss – Minha mãe se pronunciou pela primeira vez, ela tinha ficado em choque ao descobrir sobre America, mas depois esboçou um sorriso como se estivesse feliz por ela.

– Vou sim Majestades – Disse minha querida futura esposa e saiu junto com as mulheres me deixando sozinho com meu pai e o Rei Lorenzo.

– Bom acho que vocês já podem ir para seus aposentos, o almoço será servido no jardim – Disse do Rei Lorenzo - Vicky irá acompanha – los – Ele apontou para uma moça baixinha de cabelos loiros curtos e olhos cor de mel, ela fez uma reverência e nos guiou para nossas acomodações. O palácio italiano era bem diferente, enquanto que em Illéa os hospedes ficavam em quartos normais, aqui eles ficavam em uma verdadeira ala com um salão comunal que ligava os quartos, banheiros e uma mini cozinha. Meu pai e eu andamos em silêncio o caminho todo e quando chegamos a um corredor nós vimos America e a princesa Isabella andando calmamente e conversando. Eu parei, mas meu pai continuou seguindo a criada, me deixando sozinho.

– Vamos Ames, eu quero brincar com a May e o Gerard.

– Estamos indo, me deixa só ligar para seu irmão para saber se ele quer ir conosco – America disse pegando o celular e apertando um botão – Amor – Ela disse ao telefone e aquilo foi um golpe, ela nunca me chamou assim – Estamos indo ver meus pais e meus irmãos, quer ir com a gente?... Não ela desistiu, sua irmã ficou falando de dois em dois segundos que queria brincar com a May e ela me liberou falando para eu levar a pestinha para longe – Ela disse depois de um tempo rindo no final, ah aquela risada como sentia falta – Tudo bem encontramos você na entrada, estamos no corredor norte... Sim já providenciei... Também te amo – Aquilo foi o fim para mim, ela dizer para outro que o amava, resolvi agir.

– Então America feliz? – Eu disse um pouco ríspido de mais, mas eu estava com raiva.

– Sim muito príncipe Maxon – Ela disse quando me viu, respondendo no mesmo tom de voz – Estou muito feliz com meu noivo.

– Como você pôde? Você dizia que me amava? E agora está ai com aquele idiota.

– Para sua informação Nick não é nenhum idiota, ele é um homem muito melhor do que você jamais foi e nunca será capaz de ser. Ah e agora a errada sou eu? Era você quem dizia que me amava e no segundo seguinte estava se agarrando com outra selecionada!

– Aquilo fazia parte da seleção!

– E isso faz parte da vida! O que você queria? Que enquanto você estivesse casado eu ficaria a vida inteira lamentando e chorando pelos cantos? Que enquanto você seguia em frente eu ficasse parada no tempo?

– Bem...sim...

– Ah claro! Mas eu não sou assim Maxon! Eu segui em frente e estou muito feliz! Nick consertou o que você tinha quebrado, e eu estava machucada, mais do que quando eu e Aspen terminamos, sabe por quê? Porque eu tinha te entregado meu coração e você o tratou como um lixo! Sim eu reconheço que deveria ter te contado sobre Aspen, mas se você realmente me amasse Maxon, você teria me escutado! – Ela disse com frieza e aquilo me dilacerou por completo – Agora se você me der licença estou indo ver minha família – Ela terminou puxando Isabella pela mão.

– America espera! – Eu disse puxando o braço dela, fazendo-a olhar para mim com aqueles olhos que me lembravam do céu.

– Solta ela! – Eu ouvi uma voz grave e quando me virei Nicholas estava lá, me olhando com tanta raiva que pensei que poderia me matar só com o olhar, mas eu não iria desistir assim tão fácil.

– Desculpa essa conversa é particular, poderia se retirar? – Eu disse com igual tom de voz.

– Você só pode estar brincando! Não vou sair daqui coisa nenhuma é o braço da minha noiva que você está segurando e contra a vontade dela, e acho bom você solta-la, ou não me responsabilizo pelo que vou fazer com essa sua cara de príncipe perfeito – Ele disse fechando os punhos e dando passos na nossa direção, mas eu não a soltei.

– Maxon me solta! Está me machucando! – America disse me olhando com raiva, enquanto a princesa Isabella se encolhia em um canto com uma cara de que começaria a chorar em breve.

– Não! Eu preciso terminar essa conversa.

– Essa conversa terminou do dia que você escolheu a Kriss – Ela disse – Eu não sinto mais nada por você Maxon! Me largue, viva a sua vida e me deixe viver a minha.

– Não! Eu ainda te amo America! E tenho certeza que você também ainda me ama! – Eu disse e a beijei, ela não correspondeu e tentou me empurrar, eu apertei ainda mais minhas mãos em seus pulsos. Mas quando dei por mim estava no chão com alguém em cima de mim socando minha cara, olhei e vi que era Nicholas, não demorei a revidar e logo estávamos nos socando no meio do corredor, com uma America que gritava desesperada pedindo ajuda e tentando acalmar a princesa Isabella que estava agora em seu colo e chorava.

– O que está acontecendo aqui? – Eu ouvi a voz do Rei Lorenzo e quando olhei para cima vi que todos nos olhavam, minha mãe que me olhava abismada, meu pai que estava com aquele olhar reprovador que conhecia muito bem, os pais de Nicholas, a rainha da Itália, Nicoletta e Victor, inclusive minha noiva que olhava chocada e com lágrimas, provavelmente sabendo o que tinha acontecido – Levantem!

Nicholas e eu nos levantamos e eu pude ver seu rosto que tinha um corte em cima do seu olho esquerdo e seu nariz saia um pouco de sangue além de alguns roxos, olhei no espelho do corredor e vi que também estava horrível, meu nariz também sangrava e havia um corte no meu queixo e alguns roxos também.

– Esqueçam já imagino o que houve, vão para seus quartos cuidarem desses machucados – O Rei Lorenzo prosseguiu e eu virei e fui para meu quarto sem olhar para trás, apenas quando cheguei e sentei em minha cama pude ver que Kriss tinha vindo comigo.

– Por que você faz isso comigo? Você me escolheu e não ela! – Ela disse com uma voz chorosa.

– Desculpa Kriss, mas você sabe que eu ainda amo a America e não sinto por você o que sinto por ela, você sabe que não seria você e sim ela e sabe também porque acabei escolhendo você – Eu disse e ela se encolheu como se tivesse sentindo dor e me senti horrível por isso.

– Eu sei, mas eu te amo tanto! E acredito que com o tempo você também vai me amar...

– Olha se você quiser desistir, eu vou entender...

– Não Maxon, eu já disse eu te amo e vou fazer você se apaixonar por mim! Vem me deixa cuidar de seus machucados, talvez vamos ter que fazer uma visita à ala hospitalar, acho que esse corte no queixo precisa de pontos.

POV Nicholas

Eu estava há um bom tempo no hall de entrada esperando America e minha irmã, ela tinha ligado perguntando se eu queria ir com elas ver sua família, eu claro, disse sim, eu amava sua família. Mas ela estava demorando muito então resolvi procura-la, ela tinha dito que estava no corredor norte, fui até lá, mas quando cheguei vi uma cena que me tirou do sério. America estava parada sendo segurada pelo braço por Maxon.

– Solta ela! – Eu disse com raiva na voz

– Desculpa essa conversa é particular, poderia se retirar? – Ele disse com igual tom de voz o que me deixou possesso, eu não era de ficar com raiva facilmente, mas vendo-o segurando a minha Ames, aquilo sim me deixava furioso.

– Você só pode estar brincando! Não vou sair daqui coisa nenhuma é o braço da minha noiva que você está segurando e contra a vontade dela, e acho bom você solta-la, ou não me responsabilizo pelo que vou fazer com essa sua cara de príncipe perfeito – Eu disse fechando os punhos e dando passos na direção deles, mas o idiota não soltou o braço dela.

– Maxon me solta! Está me machucando! – America disse olhando para ele com raiva, enquanto minha irmã se encolhia em um canto com uma carinha de que começaria a chorar em breve.

– Não! Eu preciso terminar essa conversa.

– Essa conversa terminou do dia que você escolheu a Kriss – Ela disse – Eu não sinto mais nada por você Maxon! Me largue, viva a sua vida e me deixe viver a minha.

– Não! Eu ainda te amo America! E tenho certeza que você também ainda me ama! – Ele disse e a beijou, ela não correspondia e eu vi que tentou empurrar ele, mas ele apertou ainda mais suas mãos nos pulso dela. Aquilo foi suficiente, o peguei e o joguei no chão socando sua cara com toda a força que possuía, ele também revidou e também era forte, ficamos nessa briga enquanto America gritava desesperada pedindo ajuda e tentava acalmar minha irmã que estava agora em seu colo e chorava.

– O que está acontecendo aqui? – Eu ouvi a voz do Rei Lorenzo e quando olhei para cima vi que todos nos olhavam, meus pais, os pais de Maxon, a rainha da Itália, Nikki e Victor e a noiva de Maxon – Levantem!

Eu e Maxon nos levantamos e eu pude ver no espelho que meu rosto tinha um corte em cima do meu olho esquerdo e meu nariz saia um pouco de sangue além de alguns roxos, mas vi que Maxon também estava horrível, seu nariz também sangrava e havia um corte no seu queixo e alguns roxos também.

– Esqueçam já imagino o que houve, vão para seus quartos cuidarem desses machucados – O Rei Lorenzo prosseguiu e eu vi que Maxon saiu seguido de sua noiva e seus pais se retiraram logo depois pedindo desculpas pelo ocorrido. E eu fiquei parado lá no corredor, enquanto Nikki e sua mãe corriam para ver America e minha mãe pegava Isabella do colo dela.

– O que aconteceu filho? – Meu pai perguntou se aproximando.

– Ele tentou beijar a Ames – Eu disse simplesmente e ele olhou chocado e se aproximou de minha noiva.

– Ele fez o que??? – Perguntaram Nikki e Victor ao mesmo tempo, enquanto que o Rei Lorenzo e a Rainha Antonella olhavam chocados e America contou o que tinha acontecido antes de eu chegar.

– Ele te machucou filha? – Perguntou meu pai.

– Não só meus pulsos que estão um pouco vermelhos por causa da força – Ela disse com algumas lágrimas ainda escorrendo, me aproximei e peguei seus pulsos com cuidado, não estava vermelho e sim roxo, aquilo me encheu mais uma vez de raiva e tive vontade de voltar e acabar com ele.

– Me deixa ver querida – Minha mãe se aproximou dela passando Isabella que já tinha parado de chorar para meu pai – Você precisa de uma pomada aqui para sair esse roxo, vamos para a ala hospitalar.

– Não o Nick está pior – Ela disse e eu sabia que tinha razão podia sentir o sangue escorrendo pelo meu rosto do meu corte na testa – Eu vou com ele para a ala hospitalar.

– Tudo bem, mas qualquer coisa nos chame sim? – Minha mãe disse e foi saindo junto com os outros, Nikki e Victor esperaram todos saírem e se viraram para nós.

– Eu não acredito que ele fez isso – Disse Nicoletta.

– Pois eu sim! Queria ter estado aqui para te ajudar a dar uns bons socos nele – Victor disse. Nesse momento vimos Daphne e Henri correndo pelos corredores.

– É verdade o que aconteceu? – Perguntou Daphne.

– Se você está se referindo ao fato de um certo príncipe tentar beijar minha noiva a força e eu soca-lo, sim é verdade.

– Nunca pensei que Maxon fosse capaz disso – Disse Daphne olhando um pouco horrorizada.

– Vocês precisam de alguma coisa? America seus pulsos estão roxos! - Henri disse – E você está horrível Nick!

– Obrigada Henri, ajudou muito! – Eu disse revirando os olhos – E estávamos indo para a ala hospitalar antes de vocês chegarem – Eu disse puxando America gentilmente pela cintura, nos despedimos dos nossos amigos e fomos para a ala hospitalar. Caminhamos em silêncio e pensava em como America era incrível, eu pensei que ela poderia ficar triste ou um pouco chateada quando visse Maxon de novo, mas não, ela o tratou friamente, mas de forma educada, como uma verdadeira princesa que eu sei que ela é. Esses últimos dias que estivemos juntos ela se mostrou ser uma mulher cada vez mais forte e determinada, ajudou minha mãe nas obrigações dela e desenvolveu projetos magníficos para ajudar o povo inglês. E meu amor por ela só aumentava cada dia mais. Depois que a pedi em casamento ela não voltou para a Itália, ficou na Inglaterra aprendendo mais com minha mãe que já era apaixonada por ela assim como meu pai que a via como sua filha, minha irmã não largava dela, confesso que teve alguns dias que eu queria trancar minha irmã em seu quarto para ela me deixar aproveitar minha noiva em paz.

– No que está pensando? – America perguntou me tirando dos meus pensamentos.

– Em nós, em como eu te amo cada dia mais – Eu disse e ela sorriu me beijando em seguida, mas eu parei o beijo, pois o corte em minha sobrancelha começou a arder.

– Sinto muito – Ela disse se afastando.

– Ei não tem que se sentir culpada.

– Sim eu tenho, você se machucou por minha causa – Ela disse abaixando a cabeça.

– Ei, eu me machuco quantas vezes forem necessárias se isso significar que você estará bem – Eu disse e ela sorriu. Chegamos à ala hospitalar e o médico cuidou dos meus ferimentos, levei três pontos na sobrancelha. O médico também passou uma pomada na America e em mim para os roxos nos pulsos e em meu rosto. Quando estávamos saindo esbarramos em Maxon que estava sendo guiado por sua noiva para dentro da ala hospitalar, não falamos nada apenas lancei um olhar raivoso na direção dele que me devolveu o olhar. Continuamos andando até chegar à sala comunal da ala que estávamos hospedados. Minha mãe veio correndo perguntar se estava tudo bem, nós dissemos que sim e fomos para o meu quarto.

– Acabamos não indo ver sua família – Eu disse deitando na cama e ela se acomodou ao meu lado, instantaneamente a envolvi em meus braços.

– Eu sei – Ela disse suspirando deitando a cabeça em meu peito – Talvez mais tarde.

– Uhum, sabe estive pensando – Eu disse e ela levantou a cabeça para me olhar.

– E no que sua alteza estaria pensando?

– Na reação do Maxon quando ele descobrir que roubamos funcionários do palácio, as meninas já devem ter chegado assim como Carter e Aspen.

– Também fiquei pensando nisso, mas não roubamos nada – Ela disse e nesse momento a porta se escancarou revelando Marlee, Carter, Aspen e Lucy.

– Certo! Como foi o reencontro? – Perguntou Marlee

– O que houve com você Nick? – Perguntou Aspen

– Como ele reagiu? – Perguntou Lucy

– O que você fez? – Finalizou Carter

– Primeiro oi para vocês também – America disse e eles reviram os olhos – Segundo, como assim vocês invadem o quarto do meu noivo? – Ela disse e eu ri.

– Ah fala sério – Marlee disse – Agora conta logo e Nick você tá péssimo.

– Valeu Marlee – Eu disse revirando os olhos. Contamos tudo para eles sobre o ocorrido e no final eles olharam chocados e Aspen e Carter disseram que queriam estar lá para me ajudar a socar Maxon. Conversamos mais um pouco e as meninas falaram que Mary e Anne estavam impacientes no quarto de America e que era para ela ir logo para se arrumar para o almoço. As meninas se retiraram e Carter e Aspen também, mas antes de ele sair disse:

– Você fez muito bem, ela merece alguém como você – E saiu fechando a porta, eu sorri era muito bom ouvi do ex - namorado de sua noiva que você era bom para ela.

POV Kriss

Qualquer mulher na minha situação teria desistido. Quem ficaria com um homem que amava outra? E ainda por cima brigou por ela? Mas eu o amava e o faria se apaixonar por mim. Depois que Maxon descobriu que eu fui uma rebelde nortista as coisas ficaram um pouco estranhas, ele ficou distante, mas com o tempo ele acabou me perdoando, mas quando tudo parecia estar bem, ela aparece e acaba com tudo. Não que eu a culpe, mas poxa, ela não podia ter seguido em frente com alguém normal não? Vivendo como uma três e sem chances de se encontrar com Maxon? Mas não, ela estava noiva do príncipe da Inglaterra, a nação mais poderosa do mundo. Fiquei feliz por ela, eu não tinha nada contra a America, mas o Maxon ainda era apaixonado por ela e isso me dava raiva.

Depois que saímos da ala hospitalar, onde Maxon havia levado três pontos no queixo, voltamos para nossos aposentos que devo admitir eram magníficos, o palácio Italiano era perfeito e tenho que admitir muito melhor que o de Illéa. Quando chegamos lá os pais de Maxon estavam sentados nos esperando e logo seu pai o repreendeu dizendo como ele havia sido irresponsável e que aquele ato poderia custar uma futura aliança. Nunca havia visto o rei tão bravo, ele me deu medo, na verdade só o vi assim quando descobrirmos que America era a futura princesa da Inglaterra. Depois a Rainha Amberly me puxou para um sofá para conversarmos enquanto Maxon e o Rei continuavam discutindo.

– Como você está? – Ela perguntou docemente, a rainha era um amor de pessoa, eu sabia que ela não tinha ficado muito contente com o fato de Maxon ter me escolhido, mas ela não o demonstrou, pelo contrario sempre me ajudou em tudo.

– Acho que bem, embora um pouco magoada pela situação, mas vou superar – Eu disse cabisbaixa e ela me deu um abraço, de certa forma ela era uma mãe para mim, já que eu não via minha mãe com muita frequência apesar de ela estar morando numa casa perto do palácio. Conversamos mais um pouco e fomos nos arrumar para o almoço que seria no jardim. Minhas criadas, as mesmas da época da Seleção me vestiram com um vestido verde claro rendado até os joelhos com um laço branco na cintura e uma sandália da mesma cor do laço, prenderam meus cabelos em um coque com alguns fios soltos. Desci até o jardim junto com Maxon e seus pais, ele estava lindo com várias mesas espalhadas em baixo de tendas, nos sentamos à mesa junto com os reis e as rainhas da Itália e Inglaterra, que incrivelmente não estavam com raiva de Maxon pela briga de mais cedo. Observei que em outra mesa estavam sentados a princesa Nicoletta, a princesa da França e seus noivos.

– Nicholas e America não vão se juntar a nós? – Perguntou Amberly para o rei e a rainha da Inglaterra.

– Vão sim Amberly, eles já devem estar vindo, foram ver a família da America, eles estão morando aqui perto.

– Eles vão morar aqui mesmo? – Perguntou Maxon

– Ah não só até o casamento de Nick e Ames, depois eles se mudam para a Inglaterra. Ah vejam chegaram – A rainha disse e todos nós olhamos. America e Nicholas entraram no jardim de mãos dadas e sorrindo, tenho que admitir ela estava linda com aquele vestido (Link Vestido: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/vestido-de-renda-importadolindo6809MLB5119418395_092013-F.jpg N/A: Branco) com seus cabelos esvoaçando que estavam super lisos. Eles se dirigiram a mesa onde estavam as princesas e logo começaram a conversar com eles, o almoço foi tranquilo e quando chegou a hora da sobremesa Nicholas e America vieram para nossa mesa e começamos a conversar.

– Que cordão lindo America! – Eu disse olhando o cordão de borboleta – Ele tem algum significado?

– Ah obrigada foi um presente de Nicholas – ela disse sorrindo e ele a olhou apaixonadamente, olhei de relance para Maxon e ele estava olhando para America e Nicholas sério – Tem sim, foi uma borboleta porque elas estavam presentes quando nos conhecemos e demos nosso primeiro beijo.

– Ah que fofo! Seu anel de noivado também é lindo – Eu disse , era o anel mais lindo que já vi, incluindo o meu, eu amava meu anel, Maxon havia me dado outro esse tinha uma pedra arroxeada muito linda, mas nada comparado ao anel de America.

– Obrigada, o seu também é muito bonito – Ela disse sorrindo.

– Não tive oportunidade de falar com você direito querida, mas como está? – Perguntou minha sogra a America.

– Estou ótima Rainha Amberly e vossa majestade?

– Oh não precisa de tanta formalidade querida, e sim estou bem. Por que não marcamos um chá para nós quatro? Você, Isabel, Kriss e eu?

– Parece uma ideia excelente Amberly – Disse a Rainha Isabel.

– Tudo bem para mim também – America disse e pude ver Nicholas ficar um pouco chateado, ela sussurrou algo em seu ouvido e ele sorriu e deu um selinho nela o que fez Maxon se mexer na cadeira e olhar para longe.

– Por mim está bom também – Eu disse. O resto do almoço foi tranquilo e quando estávamos saindo puxei America para um canto, ela me olhou interrogativamente mais veio comigo.

– Preciso falar com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço comentários?
Bom tenho uma pergunta para vocês, já pensei nas fantasias da Ames e do Nick mas alguém tem sugestão? por favor deem eu preciso delas. Ah e tem algo que querem que eu faça com Maxon, America e Nicholas? POdem falar sou toda ouvidos...
Ah e eu sei que vocês vão me matar mas não vou escrever a conversa da America com a Kriss vocês vão saber em outro momento mais a frente kkk
Bjinhos até terça