A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 13
Sempre e Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Eiii gente! Me desculpa por não postar ontem, meu notebook deu problema justo quando eu ia postar, e ele ainda está ruim por isso não vai ter como postar no sábado pois vou pedi para meu primo consertar, mas acho que não vai demorar muito então na terça eu pretendo postar. Mesmo assim desculpa e por favor não me abandonem. Esse não é o reencontro ainda mas o próximo é e no POV do Maxon. Bjoss e boa leitura Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/13

Acordei com tímidos raios de sol entrando pela janelas, sentei ainda um pouco confusa, olhei ao redor, eu ainda estava na Inglaterra, mas quando focalizei ao meu redor vi que no meu quarto havia dezenas de buques de flores, de todos os tipos, rosas brancas e vermelhas, lírios, violetas, margaridas, copos – de – leite, frésias e muitas outras que não consegui identificar, no começo fiquei confusa mas logo me lembrei, meu aniversário, hoje completo 18 anos, levantei da cama e vi que tinha um bilhete em cima da mesinha. Fui até lá e o peguei e lá estava a caligrafia inconfundível de Nick:

Bom dia meu amor,

Feliz Aniversário! Essas flores são apenas o começo do seu dia, que eu espero que seja perfeito, em seu closet tem mais um presente para você. Quero que se vista e desça para o jardim para tomar café da manhã.

Com amor, Nick

Sorri e corri para meu closet, dentro tinha uma caixa enorme, abri e vi que tinha uma blusa bege com bolinhas azuis escuras, uma saia da mesma cor que as bolinhas e um cinto grosso marrom, no fundo tinha uma sandália de salto que combinava com o cinto (Link: http://www.pancadaodeofertas.com/produtos/sgrd/171012033907000000507efb4b576e6.jpg) corri para o banheiro tomei banho, me vesti, fiz uma maquiagem bem leve e deixei os cabelos soltos bem lisos. Desci correndo para os jardins e quando cheguei lá perdi o fôlego, ele estava todo decorado com fitas azuis, rosas e lilases, cheio de balões. No centro do jardim tinha uma mesa cheia de tudo que um café da manhã poderia ter e no centro dela um bolo lindo de três camadas, azul com detalhes em branco, entre duas árvores tinha uma faixa com os seguintes dizer: Feliz Aniversário America.

Quando coloquei os pés no jardim todos começaram a cantar parabéns, comecei a chorar, minha família estava toda ali. Depois todos vieram me abraçar May, Bella e Gerard vieram correndo e me esmagaram em um abraço.

– Parabéns Ames! – Os três gritam juntos.

– Obrigada meus amores – Eu disse e eles foram brincar, meu pai e minha mãe vieram em seguida.

– Parabéns gatinha! Estou muito orgulhoso de você.

– Feliz aniversário, querida.

– Obrigada pai, obrigada mãe – Eu disse dando um longo abraço neles, incapaz de segurar as lágrimas, mas meus pais também estavam chorando, acho que em parte por finalmente eu estar tendo uma festa de verdade, pois como não tínhamos dinheiro o máximo que meus pais podiam fazer era um bolinho simples e na maioria das vezes a gente não ganhava presente, mas esse não é o caso já que estou vendo uma pilha enorme deles perto de uma das árvores. Fui tirada de meus devaneios pela chegada do Rei William e da Rainha Isabel.

– Seu primeiro aniversário na Inglaterra! Parabéns filha – O rei William disse me abraçando.

– O primeiro de muitos! Feliz aniversário, querida! – A Rainha disse me dando um longo abraço e sussurrando apenas para eu ouvir: Quero o noivado logo em – Eu fiquei estática e ela saiu rindo puxando o marido. Depois veio Kenna, James e a pequena Astra. E por último Nick.

– Pensei que não ia vim me cumprimentar – Eu disse fazendo biquinho.

– É claro que eu vinha, mas queria que todos falassem com você antes, assim eu podia te roubar um pouquinho – Ele sorriu e me levou para longe da comemoração – Queria te mostrar um coisa – Ele disse me puxando mais para uma direção oculta do jardim. Quando cheguei lá não pude deixar de não arfar, era exatamente igual ao lugar que nos conhecemos na Itália, a árvore com o balanço, tinha até mesmo algumas borboletas.

– Nick isso é lindo!

– Mais um dos seus presentes, meu amor, agora se me lembro bem você não me deu um beijo de bom dia.

– Ei o aniversário é meu, quem tem que me dar um beijo é você.

– Não seja por isso – Então ele se inclinou e me beijou, como todos os seus beijos esse era calmo e apaixonado, nos afastamos para buscar ar – Acho melhor voltarmos, ou vão pensar que sequestrei você, mas antes queria te dar isso – Ele falou estendendo uma caixa media e fina de veludo. Eu abri e era o cordão mais lindo que já vi, o pingente era de borboleta azul e com pequenos diamantes e no centro uma linda pedra azul (Link cordão: http://images.ninabox.com/media/catalog/product/cache/1/image/500x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/n/l/nl00535_1__1.jpg).

– Nick eu amei! É perfeito!

– Que bom que gostou! Achei que a borboleta ia combinar muito bem, já que elas estavam lá quando nos conhecemos e quando nos beijamos pela primeira vez.

– Eu amei – Eu disse e beijei ele. Voltamos logo depois e eu estava morta de fome, tinha muitas coisas deliciosas, comi um pouquinho de tudo e quando chegou a hora do bolo, minha nossa estava divino. Então chegou a hora de abri os presentes. Eu nunca ganhei tantas coisas na minha vida, tinha de tudo, desde prendedores de cabelos até vestidos deslumbrantes, ganhei joias, roupas, sapatos e até um violino novo. Foi o melhor aniversário da minha vida, não por ter sido extravagante e ter ganhado muitos presentes, mas porque minha família estava ali e eu pude ver como nunca vi sorrisos felizes sem aquela nuvem de preocupação.

Passei a tarde inteira com minha mãe, minhas irmãs, minha sobrinha, Isabella e a Rainha, uma tarde somente de meninas. Saímos para a cidade e fizemos muitas compras, nos divertimos muito, era tão bom ver a Rainha tão descontraída, as pessoas na rua acenavam e sorriam e minhas queridas irmãs e cunhada diziam a todo o momento que era meu aniversário então basicamente em toda loja cantavam parabéns e eu ganhava alguma coisa de graça. Foi uma tarde como nenhuma outra, eu me senti realmente em família. Uma das coisas mais legais foi quando uma senhora me parou e me disse:

– Fico feliz que o jovem príncipe tenha encontrado uma jovem tão adorável quanto à senhorita, vocês parassem se amar muito, tenho certeza que será uma grande rainha como a Rainha Isabel. Fiquei muito emocionada com aquilo.

Quando chegamos ao palácio estava exausta, mas me lembrei que tinha o jantar com Nick. Ele disse que jantaríamos em um lugar que eu ainda não conhecia do palácio. Ele disse também que era para eu me vestir como eu me vestia em Carolina, por isso coloquei um short jeans e uma blusa azul caída para um ombro e sapatilhas pretas, deixei meus cabelos soltos ondulados. Quando ele entrou em meu quarto não pude acreditar no que vi, ele estava de bermuda e uma blusa de manga curta e chinelos, nem parecia o príncipe. Ele me levou até o terraço onde tinha uma mesa para duas pessoas, tudo estava iluminado por velas em forma de flores. Começamos a comer e ele me fez experimentar seu prato favorito e devo dizer que o Lancashire Hotspot é delicioso. Depois do jantar ficamos apreciando a vista e namorando um pouco, foi um dia perfeito, realmente um feliz aniversário.

No mês seguinte minha família voltou para a Itália, Isabella e meus irmãos estavam tão próximos que ela foi com eles passar alguns dias lá. Meus dias consistiam em ficar com a Rainha Isabel que me ensinava os deveres de uma Princesa e Rainha, apesar de eu insistir que não era necessário, afinal de contas eu estava apenas namorando Nicholas, mas toda vez que eu dizia isso ela apenas respondia que era questão de tempo e a noite eu ficava com Nick, conversando sobre o futuro e fazendo planos.

Eu estava ansiosa, hoje era o dia que Aspen, Marlee, Carter, Lucy, Mary e Anne chegariam junto com suas famílias, eles trabalhariam aqui no palácio, enquanto suas famílias receberiam casas na cidade e empregos. Quando finalmente os carros encostaram e as portas do palácio se abriram e relaxei e eles me viram correndo para me abraçar.

– America, estávamos morrendo de saudades – Disse Marlee me abraçando.

– Meri, quanto tempo! – Aspen disse, me abraçando bem forte. Depois foi a vez das minhas antigas criadas e Carter, quando todos terminaram de me cumprimentar e eu ia começar a falar uma pessoa surgiu atrás de mim, me abraçando por trás, o que fez todos me olharem com as sobrancelhas levantadas.

– Desculpem não estar aqui para recebe – los, sou o Príncipe Nicholas – Todos eles se curvaram e fizeram uma reverencia.

– Ah, por favor, não precisam disso, estamos sozinhos, além do mais vocês são amigos da Ames, ou seja são meus também, podem me chamar de Nicholas. Agora eu preciso ir tenho que resolver alguns assuntos – Ele disse e se virou pra mim – Te vejo mais tarde - Me deu um beijo na testa e saiu.

– Certo pode começar a explicar! – Gritou Marlee – Como assim? Príncipe?

Os levei para a sala de visitas e contei tudo que aconteceu a eles, desde a minha ida para a Itália até meu relacionamento com Nick e o plano dele e de Nicoletta de traze - los para a Inglaterra.

– Então seria assim, Aspen e Carter depois de receberem treinamento da segurança inglesa serão designados guardas do castelo e Marlee, Lucy, Mary e Anne vocês serão minhas criadas, bom enquanto eu estiver aqui, o que acharam? – Eles me olharam de boca aberta, foi Aspen quem falou primeiro.

– Você está brincando né? Simplesmente nós vamos vim para cá e nossas famílias vão ganhar casas e empregos? Isso tudo é muito surreal.

– Por favor, aceitem! Eu só quero o melhor para vocês e o rei e a rainha já concordaram, aqui é muito diferente de Illéa, aqui vocês não vão ser ameaçados, na verdade o trabalho de guarda é quase desnecessário não há ataques nem nada o povo aqui ama seus governantes e o rei e a rainha sempre ouvem o seu povo.

– Então nós aceitamos! – Disse Marlee e todos concordaram – Mas espera o que você quis dizer com enquanto eu estiver aqui? Você vai embora?

– Bom, eu ainda moro na Itália, minha família também – Eu disse, mas fui cortada pela voz do Rei que entrava na sala acompanhado de sua esposa.

– Por pouco tempo querida – Ele disse e veio até mim me dando um beijo na testa – Ah! Finalmente chegaram! Sejam bem vindos – Ele disse e meus amigos fizeram uma reverência ao qual o rei e a rainha riram.

– Ah queridos! Ames não disse que não precisa dessa formalidade toda quando estamos sozinhos? Ninguém no palácio se curva para nós, acreditamos que não somos melhores do que ninguém, mas como é protocolo eles só se curvam quando estamos com visitas – A Rainha sorriu e meus amigos agradeceram.

– Estamos indo, querida tire o dia de folga hoje sim? – A rainha disse.

– Mas amanhã quero você na sala de reuniões para discutir aquele seu projeto sobre os orfanatos, os conselheiros estão muito satisfeitos, filha – O rei disse e saiu puxando sua esposa pela cintura.

– Nossa que diferença – Aspen se pronunciou.

– Com certeza – Concordou Carter.

– É Meri parece que você está mesmo destinada a ser princesa – Lucy disse e todos riram.

– Pois é né, mas quero saber de tudo me contem o que está acontecendo em Illéa – Eu perguntei e eles contaram. Disseram que Maxon não estava tão feliz assim com Kriss e nem a Rainha Amberly que parecia um pouco desapontada, enquanto o rei estava exultante, disseram que os ataques estão piorando e que suspeitavam que os nortistas e sulistas tivessem se unido. O povo estava começando a se revoltar, eles temiam que Illéa virasse um caos, e que o rei Clarkson estava desesperado para um acordo com a Itália e principalmente Inglaterra.

– Uau! É muita informação! Fico preocupada com os cidadãos de Illéa que não tem culpa! Mas isso não é mais problema meu e fico feliz que tenham saído de lá antes que as coisas piorassem. Mas quero saber de vocês dois – Disse apontando para Aspen e Lucy que sorriram e deram as mãos.

– Estamos namorando! – Lucy disse feliz!

– Que ótimo! Fico tão feliz por isso!

Passamos a tarde inteira conversando e Nick se juntou a nós e rapidamente fez amizade com eles, Aspen, Carter e Nick pareciam amigos de infância. Ficou acertado que eles começariam o treinamento amanhã, embora já fossem guardas experientes, o sistema inglês era diferente do de Illéa.

Já tinham se passado um mês desde que meus amigos tinham chegado à Inglaterra, e eles se adaptaram rapidamente. Aspen e Carter já estavam sendo elogiados por todos até pelo Rei. As meninas também se enturmaram fácil, já conheciam todos do palácio e continuavam fazendo vestidos esplendidos. Acordei animada, Nick havia me dito ontem que tinha uma surpresa para mim. As meninas rapidamente prepararam meu banho, relaxei por uns bons vinte minutos na banheira, enquanto conversava com elas, era tão bom ter minhas amigas comigo de novo. Sai do banho, e vesti uma calça branca com uma blusa de alcinhas azul de babados e uma sapatilha também azul, as meninas fizeram um rabo de cavalo que ficou lindo, pois elas prenderam minha franja e levantaram um pouco a frente (Link cabelo: http://www.mulheronline.net/wp-content/uploads/2013/04/Aprenda-a-Deixar-o-Rabo-de-Cavalo-Sofisticado-01.jpg) e prenderam com um arranjo. Agradeci a elas e desci, Nick falou que era para eu esperar ele no salão principal, quando cheguei lá, arregalei os olhos tinham dois cachorrinhos lindos, todos branquinhos cheios de pelos (Link Cachorro: http://cachorrosfofos.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Samoieda_7-racas-cachorros-mais-fofos-do-mundo.jpg– n/a: Imaginem dois do grande) quando me viram vieram correndo em minha direção, eu fiquei assustada e corri para cima de uma cadeira.

– Ames desce eles não vão te morder! – Nick disse gargalhando por causa da minha atitude.

– O que? Eles estavam vindo em minha direção!

– Eles iam te cumprimentar Ames, desce logo! – Eu desci e ele me levou até os cachorrinhos que tinham se assustado com meus gritos, eu abaixei e fiquei acariciando eles, realmente eles não mordem e eram tão fofinhos.

– Eles tem nomes?

– O macho sim, ele é meu se chama Duke, queria que você desse o nome da fêmea porque ela é sua.

– Sério? Adorei! Bom, acho que Lexy é legal – Quando falei a cachorrinha deu um latido, acho que tinha gostado.

– Achei legal também! – Ele disse e passamos a tarde toda brincando com os cachorros. Confesso que no final da tarde eu estava exausta e toda suja, já que eu estava de calça branca, e bom, branco e brincar com cachorros não dá muito certo. Quando cheguei a meu quarto as meninas me olharam horrorizadas, me olhei no espelho e logo entendi o espanto. Meu cabelo que de manhã estava em um rabo de cavalo perfeito estava agora com muitos fios soltos, não apenas minha calça estava suja como também minha blusa e até meu rosto e braços, já que meu amado namorado me derrubou na grama molhada. Elas riram e me colocaram imediatamente no banho.

– Vocês são tão fofos juntos! – Suspirava Lucy.

– Vocês são meu segundo casal preferido! – Marlee disse e quando olhei para ela interrogativamente ela completou – Segundo lógico, pois o primeiro sou eu e Carter – Ela disse e nós todas rimos.

– Quer dizer que ele te deu um cachorro? Que romântico – Disse Mary revirando os olhos.

– Mary isso não foi apropriado! – Disse Anne, ela sempre seria assim.

– Não tem problemas, não foi muito romântico, mas eu adorei, ele disse que era para a gente treinar para quando tivermos filhos. – Eu disse corando.

– Nossa já estão discutindo filhos? Então a coisa é séria! – Disse Marlee e nós rimos de novo.

– Senti tanta falta de vocês! – Eu disse e elas me abraçaram dizendo que também sentiram.

– O papo tá bom, mas alguém precisa se arrumar para o jantar – Mary disse e eu fiquei um pouco triste e elas perceberam.

– O que foi Ames? Você nunca fica triste com comida – Marlee disse tentando fazer piada, mas não deu certo.

– Não é isso, é que hoje é minha penúltima noite aqui, depois de amanhã eu volto para a Itália, não que eu não goste de lá, mas é que vou senti falta do Nick – Eu disse cabisbaixa e elas me olharam e deram um leve sorrisinho olhando umas para as outras como se tivessem escondendo algo.

– Ah! Não ligue para isso, aproveite esses dias e esqueça – Disse Anne.

– É Ames pensar nisso só vai te deixar triste – Completou Mary.

– Vocês estão certas – Eu disse enxugando as lágrimas que tinham escorrido – Elas sorriram e começaram a me arrumar. Eu usava um vestido longo vinho com decote coração e que era justo na parte de cima com varias pedrinhas e rodado na parte da cintura para baixo. Na cintura tinha uma fita preta com um laço atrás ele era lindo. Elas prenderam meu cabelo em um coque com alguns fios soltos, coloquei brincos pequenos pretos e um colar com bolinhas pretas também. Estava bem formal, pois hoje os conselheiros e alguns dignitários estrangeiros também jantariam conosco e sempre que tinha visitas era uma ocasião formal. Ouvi batidas na porta e Lucy foi abrir.

– Boa Noite meninas! – Nick as cumprimentou.

– Boa Noite Nicholas – Elas responderam juntas, ele as havia pedido, na verdade quase implorado que não o tratassem com tantas formalidades quando estivessem sozinhos.

– Espetacular meu amor! – Ele disse sorrindo para mim e me dando um selinho – Pronta?

– Estou sim, e você também está muito elegante – Ele usava um terno preto com gravata também preta. Ele ficava extremamente lindo assim, destacava mais seus olhos. Ele me ajudou a levantar e descemos para o salão de jantar que estava bem cheio.

O jantar transcorreu tranquilamente, muitos conselheiros me elogiavam e diziam que meus projetos eram excelentes. Eu havia mostrado alguns projetos de cunho social para a rainha que adorou e levou para o rei e seus conselheiros que também amaram. Eles eram projetos sobre educação, onde assim como na Itália seria incorporada a música no ensino infantil, já no ensino de crianças maiores teriam atividades extracurriculares onde elas poderiam desenvolver suas habilidades, também sugeri que uma nutricionista acompanhasse o cardápio das escolas. Eu estava com outro projeto sobre os orfanatos e sistemas de adoção. Nick disse que esse era com certeza um excelente projeto e que com ele o número de adoções iria aumentar, mas eu ainda estava amadurecendo a ideia para mostrar a rainha e ao rei. Conversei com diversos dignitários, que lá para a quarta taça de vinho, estavam dando em cima de mim, o que deixou Nick bem nervoso, mas não causou nem incidente desagradável.

Acordei na manhã seguinte um pouco melancólica, pois aquele era meu último dia lá. Fiz questão de passar o máximo de tempo possível com Nick, tomamos café juntos, brincamos com os cachorrinhos, conversamos, e foi tudo perfeito, ele me disse que era para eu encontra-lo no jardim às oito horas para jantarmos juntos. As meninas não paravam de correr de um lado para o outro e cochichar baixinho para eu não ouvir, preparando meu banho, escolhendo meu vestido, que penteado eu iria usar, estava uma loucura meu quarto, e eu não entendia o porquê, era apenas um jantar com Nick. Por fim elas escolheram um vestido branco de um ombro só com detalhes em renda preta de flores e uma faixa também preta na cintura (Link Vestido: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/842756791_1/New-Custom-Sexy-Short-Black-and-White-Short-Prom-Homecoming-Evening-Party-Dress.jpg) usei um scarpin preto e elas deixaram meus cabelos soltos ondulados com alguns pontos de luz, fizeram uma maquiagem um pouco mais forte destacando meus olhos e um batom rosa claro, coloquei o cordão que ele me deu e brincos pequenos de borboletas, me olhei no espelho e estava linda.

Desci para o jardim e tinha um guarda na porta ele me parou e me entregou um bilhete.

Siga as borboletas, elas te levarão até mim.

Com amor, Nick

Agradeci o guarda e entrei no jardim, e pude perceber o que ele quis dizer com as borboletas, no chão havia um caminho cheio de desenhos de borboletas, comecei a andar e logo o achei, ele estava lindo de terno preto e gravata prata, como na noite do nosso primeiro beijo, havia uma mesa para dois que e estava iluminada por luzes penduradas na árvore, no shão havia várias pétalas de rosas, corri na direção dele e me joguei em seus braços.

– Nick está perfeito!

– Que bom que gostou meu amor, vem vamos comer.

O jantar foi tranquilo e um pouco silencioso, percebi que Nick parecia nervoso e que constantemente se remexia em sua cadeira e colocava a mão no bolso, resolvi não perguntar e continuei comendo, quando a sobremesa terminou ele me levou até o balanço me sentou nele e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele se ajoelhou na minha frente e tirou do bolso uma pequena caixinha de veludo preta, que ele abriu e revelou o mais lindo anel que eu já vi na vida. (Link anel: http://blog.poesie.com.br/wp-content/uploads/2012/04/anel-chopard-diamante-azul.jpg)

– America, quando eu te conheci eu estava machucado e tinha desistido do amor, mas você despertou algo em mim que nunca tinha sentido antes, você é tudo que eu quero e preciso. Seu sorriso, sua voz, seu canto, você é perfeita em tudo e é mais do que eu poderia pedir, eu lutei para te conquistar e quero continuar te conquistando todos os dias em quanto eu viver, pois você Ames é meu sol, minha lua e minhas estrelas, e eu prometo te amar sempre e para sempre, então você me daria a honra de se tornar minha esposa? Ames você quer casar comigo? – Eu não conseguia acreditar ele estava mesmo me pedindo em casamento? Lágrimas começaram a brotar dos meus olhos, mas eu conseguir reunir as palavras que eu queria dizer:

– Sim, claro que sim! – Eu disse e ele colocou o anel no meu dedo, se levantou e me beijou.

– Eu te amo America Singer, sempre e para sempre.

– Eu te amo Nicholas Rousseau, sempre e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais!
Espero que tenham gostado! Mereço comentário? Então até terça se tudo der certo com meu notebook e com Pov do Maxon e o grande reencontro!
Bjoss lindinhas!