A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 11
Finalmente Juntos!


Notas iniciais do capítulo

Oiieeee!! Gente estou muito feliz com seus comentários, favoritos e acompanhamentos o numero de visualizações só aumenta também, estamos quase em 2000. Confesso que não espera isso quando comecei a escrever mas como eu tenho os leitores mais divoss hahaha.
A fic recebeu mais uma recomendação, obrigada Ana Victoria, amei a sua recomendação muito fofa! Então esse capítulo é pra você!
Como vocês puderam ver mudei a capa da fic para combinar com essa nova fase espero que tenham gostado.
Gente como esse mês e o próximo vão ser bem corridos para mim vou definir dias de postagem: TERÇA QUINTA e SÁBADO okay?
Boa Leitura, desculpem qualquer erro.
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/11

– Eu te amo Ames.

– Eu também te amo Nick.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A diferença entre o primeiro amor e o último é que nós sempre acreditamos que o primeiro será o último, enquanto se considera o último como se fosse o primeiro.

Autor Desconhecido

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

– Diz isso de novo? – Ele perguntou.

– Quantas vezes você quiser! Te amo, te amo e te amo – Eu disse sorrindo e ele me beijou de novo. Ficamos nos beijando por não sei quanto tempo, até que eu comecei a ficar sonolenta e acho que Nick percebeu.

– Acho que alguém precisa dormir – Disse rindo.

– Concordo, amanhã é o baile e eu preciso cuidar dos últimos preparativos, afinal estamos hospedando a Família Real Britânica - Disse com um sorriso, esperando que ele risse, mas ele não o fez em vez disso ficou sério e um pouco triste. Olhei pra ele interrogativa – O que foi Nick?

– É que o baile é a nossa despedida, no outro dia, vamos embora Ames, não quero ficar longe de você, não sei se conseguiria.

– Eu sei, também vou sentir sua falta – Disse tristemente. Agora que a gente tinha se acertado, ele precisava ir embora.

Ele me levou até meu quarto, fomos de mãos dadas o caminho todo, era tão bom estar assim com ele, nossos dedos entrelaçados, quando cheguei a minha porta ele me deu um beijo de boa noite.

– Durma bem, eu te amo.

– Também te amo, duma bem também, ah e sonhe comigo.

– Sempre – Então ele foi para seu quarto, não antes de me dar outro beijo. Assim que ele foi eu entrei em meu quarto e me deixei cai na minha cama exausta, mas muito feliz, finalmente estávamos juntos. O que eu comecei a sentir por Nick, era diferente, não era aquele amor proibido entre Aspen e eu, nem o conturbado com Maxon. Esse era tranquilo, calmo, me fazia me sentir feliz e realizada, claro, não havia o risco de sermos pegos ou uma competição onde outras meninas davam em cima de quem eu gostava. Ele era meu e eu era sua. Pensando nisso adormeci.

Acordei na manhã seguinte com minhas criadas me sacudindo.

– Senhorita, vai se atrasar.

– Levanta! Gina abra as janelas, se ela não quer acordar por bem, vamos obriga-la a sair da cama. Mas elas não precisaram fazer isso, quando o simples pensamento de que o baile seria hoje me ocorreu e que eu tinha muito o que fazer, dei um pulo da cama assustando elas que logo começaram a rir.

– Do que estão rindo?

– Do seu cabelo senhorita – Respondeu Gina.

– E da sua cara amassada – Finalizou Loise.

– Parece que a noite foi boa para ela, meninas – Ally disse fazendo todas rirem.

– Ei, você três, parem já com isso! – Eu disse fingindo repreende-las, mas acabei rindo também – Certo a noite foi ótima!

– Uhum, soube que o príncipe Nicholas chegou muito feliz a seus aposentos ontem a noite – Disse Gina lançando um olhar sugestivo para mim que me fez corar na hora.

– Como vocês sabem disso?

– As paredes tem ouvidos senhorita e os guardas tem olhos – Disse Loise com a maior cara de inocente que tinha.

– Vai nos contar o que aconteceu? – Perguntou Gina implorando com os olhos.

– Depois de rirem de mim? É claro que não!

– Certo, se não nos contar vamos te deixar horrível e o príncipe vai se arrepender de te-la beijado.

– Loise! – Gritaram Ally e Gina ao mesmo tempo.

– Ops! Escapou!

– O quê? Como assim me beijado? Como vocês sabem? Quem mais sabe? – Perguntei desesperada, não que tivesse vergonha, mas queria que as pessoas soubessem por mim e por Nick.

– Bom não se fala em outra coisa no palácio... – Ela disse e arregalei os olhos, a parte em que estávamos no jardim era bem afastada, bom mais com certeza deveria ter guardas, corei com o pensamento de pessoas nos olhando em quanto nos beijávamos. Minhas criadas prepararam meu banho, cheio de pétalas e perfume de rosas, fiquei na banheira pelo que pareceu uma eternidade. Quando sai, elas começaram a me arrumar, fizeram uma maquiagem leve e deixaram meus cabelos soltos, prendendo apenas duas mechas de cada lado, meu vestido mais uma vez era lindo, era rendado na parte de cima com um laço preto que marcava minha cintura e a saia era rodada bege, ele ia até três dedos acima do joelho (Link Vestido: http://ladylulumakeup.loja2.com.br/img/2ca9e8c1f7a0457066e0f5d1665ea5c7.jpg) e usei um scarpin preto. Olhei-me no espelho e estava encantadora, peguei minha prancheta em cima da minha mesa, que usaria para conferi as tarefas para o baile.

Quando sai do meu quarto ele estava lá parado, encostado na parede, de braços cruzados sorrindo para mim, lindo de terno, corri em sua direção e ele me envolveu com seus braços, me dando um longo beijo de bom dia, quando nos afastamos por falta de ar ele me olhou de cima a baixo e disse:

– Linda! Simplesmente linda!

– Você também não está nada mal. Ele entrelaçou nossas mãos e caminhamos em direção ao salão para o café da manhã.

– Está sabendo que o palácio inteiro sabe sobre nosso beijo? – Perguntei a ele.

– Ah sim! Eu particularmente não me importo, quero que o mundo inteiro saiba que você é minha.

– Ei estamos apenas namorando – Eu disse enfatizando a palavra namorando.

– Por enquanto senhorita – Ele disse e me lançou um sorriso malicioso o qual me fez ri – Pretendo ir muito longe com você, eu estava falando sério quando disse que você era especial para mim Ames, o namoro é apenas o primeiro passo. Quero você como minha noiva, esposa, princesa, rainha, mãe dos meus filhos, eu quero tudo com você Ames – Depois dele dizer aquilo o que mais eu podia fazer a não ser beija-lo? E foi o que fiz, bem ali no meio do corredor onde todos podiam ver.

– Ei procurem um quarto! – A voz de Nicoletta nós fez interromper o beijo e quando nos viramos pude ver que ela estava sorrindo, assim como Victor ao lado dela – Pensei que teria que trancar vocês dois num quarto, finalmente!

– Até que enfim! Mandou bem em garanhão! – Disse Victor piscando para Nick o que fez todos nós rimos. Andamos mais um pouco e chegamos ao salão principal, todos já estavam lá, e quando viram Nick e eu de mãos dadas sorriram abertamente, a princesa Isabella saiu correndo da cadeira e veio me abraçar.

– Eu estou tããããooooo feliz Ames, finalmente eu tenho uma irmã para brincar comigo! – Ela disse sorrindo tão abertamente que me fez sorrir também, então ela se virou pra o irmão – Pelo menos isso você fez por mim seu chato – Ela disse e todos na sala riram. Depois foi a Rainha Isabel que veio nos abraçar dizendo que estava muito feliz por nós. O Rei William também nos abraçou e disse que eu era uma futura nora perfeita. Depois de todos nos abraçarem e dizerem como estavam felizes por nós, fomos tomar o café da manhã. Hoje o dia seria cheio.

Depois do café os homens foram para o salão de reuniões com os outros convidados homens, enquanto as Rainhas foram para o salão social entreter as mulheres. O restante dos convidados haviam chegado esta manhã, o restante da Família Real Britânica composta por duques e duquesas, condes e condessas e membros do conselho. Assim com os familiares da Família real Italiana e dos membros do conselho. Nicoletta e eu fomos conferir se tudo estava ido bem. Corríamos de um lado para outro conferindo a decoração, os aperitivos, as bebidas, a organização do salão, o uniforme que as criadas usariam, eu estava uma pilha de nervos. Quando finalmente tudo estava pronto, sorri aliviada, tudo estava perfeito, o salão estava lindo do jeito que imaginei, eu estava exausta, não sei como me aguentaria em pé a festa inteira. Nicoletta me ajudou bastante, mas ela teve que sair para ajudar sua mãe a recepcionar os convidados que chegavam. Depois de tudo pronto corri para meu quarto para me arrumar, minhas criadas provavelmente estavam loucas por minha demora, mas no caminho esbarrei em alguém, e antes que eu caísse, ele segurou minha cintura.

– Aonde vai com tanta pressa? – Nick perguntou, envolvendo minha cintura e beijando meu queixo.

– Hum...Me arrumar...caso você não saiba... Temos um baile para ir – Eu disse com certa dificuldade, já que seus beijos passaram para meu pescoço e ele ia subindo pelo meu rosto até chegar à minha orelha onde deu leves mordidas com os lábios – Nick não faz isso, eu preciso me arrumar – Eu disse, mas foi inútil, ele simplesmente me apertou mais forte e foi descendo para meu pescoço – Nick para!

– Tem certeza que quer parar Ames? – Ele perguntou me provocando e deslizando suas mãos por minhas costas me fazendo arrepiar – Eu balancei a cabeça afirmativamente e ele continuou beijando meu pescoço – E agora? Ainda quer parar? – mordiscou minha orelha, foi a gota d’água, o empurrei na parede e beijei ferozmente seus lábios, ele correspondia com a mesma urgência, nos beijamos até ficarmos sem ar – Agora você pode ir. Passo no seu quarto para te buscar – Ele disse me dando um beijo na testa e indo em direção ao seu quarto.

Quando cheguei minhas criadas estavam loucas como eu imaginava, nem me deixaram explicar me empurraram direto para o banheiro, onde uma banheira cheia e com pétalas de rosas e aroma de morango me esperava, não pude ficar muito tempo relaxando pois estava realmente atrasada, assim que sai minhas criadas fizeram uma maquiagem mais forte destacando meus olhos, pintaram minhas unhas de um prata com detalhes verdes e deixaram meus cabelos soltos com vários cachos e colocaram vários pontinhos brilhantes nele. Finalmente eu pude ver o vestido, elas estavam fazendo um grande mistério sobre ele e quando elas abriram o saco preto não pude deixar de não ofegar ele era o mais bonito que elas tinham feito para mim, ele era de um verde diferente, nem escuro nem claro, tomara que caia e em um dos braços tinha uma manga de predarias, ele era sem duvidas lindo, e quando elas me vestiram e eu olhei no espelho, minha boca caiu, eu estava mais linda do que jamais estive (Link Vestido: http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/730343514/Wholesale_2013_Gorgeous_Prom_Dresses_One_Long.jpg). Antes das meninas colocarem minhas joias ouvi a porta bater e em seguida a Rainha Isabel entrar, ela estava linda também, vestia um vestido vermelho quase vinho de mangas cumpridas e cravejado de rubis no busto e segurava uma caixa de veludo.

– America você está deslumbrante.

– Obrigada Majestade, a senhora também está linda.

– Querida o que conversamos sobre formalidade quando estamos sozinhas? Agora você é oficialmente da família e quero que saiba que estou extremamente feliz por isso, já tinha dito a meu filho que a considero como uma filha para mim, e tenho certeza Ames que você fará grandes coisas como princesa e futura Rainha, sim eu sei que é cedo, mas eu nunca vi meu filho tão feliz assim antes, eu tenho certeza que vocês são feitos um para o outro e torço para que um dia eu possa dizer que eu estava certa – Ela finalizou sorrindo, corri até ela e lhe dei um grande abraço o qual ela retribuiu calorosamente.

– Obrigada! Sua aprovação significa muito para mim.

– Eu sei que sim! E meu marido também concorda comigo, ele queria estar aqui também, mas deveres de rei o impediram. Eu queria te dar isso querida – Ela abriu a caixa e lá estava um par de brincos de brilhantes e uma pulseira também de brilhantes para acompanhar – Esse conjunto pertence a nossa família por gerações, e sempre é passado para a escolhida do príncipe herdeiro e eu tenho certeza que é você querida.

– É lindo Isabel, mas eu não posso aceitar...

– Claro que pode, vem me deixe colocar em você! – Ela colocou os brincos e a pulseira em mim – A pulseira tem um pingente de coração que abre e da para colocar fotos, se você abrir vai ver que tem uma foto sua com Nick – Eu abri e lá estava uma foto nossa de quando estávamos no salão de jogos.

– Obrigada! Eu não sei como agradecer.

– Não precisa só de vê o sorriso no rosto do Nick já é suficiente. Agora eu preciso ir, até o baile querida. Ela saiu e eu continuei paralisada no meio do quarto, até que minhas criadas chamaram minha atenção, me sentei de novo e elas me calçaram com uma sandália super alta prata. Quando estava pronta ouvi batidas na minha porta e ele entrou, estava divino, com um terno cinza e gravata um pouco mais clara.

– Meu amor você está linda! – Ele disse e sorri pelo modo como ele me chamou.

– Você também não está nada mal – Eu disse dando um selinho nele – Agora vamos, senão chegamos atrasados. Quando estávamos descendo as escadas encontramos com Nicoletta e Victor. Nikki usava um vestido esvoaçante vermelho de alças finas com a parte de cima toda em predarias e um laço na cintura e Victor um terno preto e gravata borboleta. Entramos todos juntos e pude novamente vê a perfeição do salão.

Já estávamos há algum tempo na festa e tudo corria muito bem, as pessoas vinham constantemente me elogiar pela organização, eu tinha dançado varias vezes com Nick, e com outros membros reais também.

Estava na mesa de doces comendo um docinho já que não tinha comido nada ainda, tamanho meu nervosismo, quando um rapaz loiro de olhos verdes parou na minha frente e sorriu.

– Se me permite dizer senhorita America está linda – Ele disse sorrindo para mim.

– Obrigada.

– Me chamo Derek, sou o duque de Hefstalter – Ele disse beijando minha mão – Me concede a honra dessa dança? – Ele perguntou, queria dizer não, mas não podia recusar o convite de algum membro real, mas quando ia responde alguém passou o braço em minha cintura, olhei para trás e Nick estava olhando para Derek com uma expressão nada amistosa, sorri internamente com isso, ele estava com ciúmes.

– Desculpe Derek, mas a senhorita America já está acompanhada, caso você não saiba querido primo estamos namorando e ela dançará comigo, com licença – Nick disse me puxando e me levando para o centro do salão.

– O que foi isso?

– O que?

– Não se faça de desentendido Nick.

– Certo, estava apenas te livrando de dançar com ele, percebi que você não queria dançar.

– Só isso? Como sabia que estava conversando com ele?

– Eu estava te olhando e... Ah certo fiquei furioso quando ele se aproximou e resolvi deixar bem claro que você é minha – Ele disse revirando os olhos o que me fez sorrir.

– Então alguém está com ciúmes? – Provoquei.

– De você? Claro! Caso não percebeu está incrivelmente linda esta noite e não foi apenas meu primo que percebeu – Ele olhou em volta e pude ver um bando de homens olhando para mim com sorrisos bobo – Não sabe o esforço que tive que fazer para não socar a cara de cada um deles. A primeira coisa que farei quando chegarmos a Inglaterra será tranca-la em seu quarto apenas para eu admira-la.

– Como assim quando chegarmos à Inglaterra? – Iguinorei sua última fala, prestando atenção nessa frase, porque ele disse nós e não ele?

– Era para ser uma surpresa, agora estraguei tudo, bom você e sua família irão passar alguns dias conosco na Inglaterra, afinal vocês precisam conhecer o país onde vão morar futuramente, sua família deve escolher onde que morar, você precisa decorar seu quarto, essas coisas.

– Nick! Nós só estamos namorando há um dia!

– Sim e eu pretendo que seja um namoro bem rápido, não vejo a hora de chama-la de minha noiva – Ele disse - E por falar nisso esses brincos combinaram perfeitamente com você, gostou da foto na pulseira? – Apenas assenti, entorpecida com suas palavras. O baile foi até de madrugada, e quando o ultimo brinde da noite foi feito e eu fui para meu quarto cai exausta na cama e apaguei.

Na manhã seguinte partimos para a Inglaterra. Minha família adorou a noticia do meu namoro com Nick, e imediatamente todos se entrosaram perfeitamente, a viagem transcorreu tranquila e quando estávamos chegando, olhei pela janela e fiquei maravilhada com o que vi. Quando chegamos ao aeroporto, centenas de pessoas nos receberam e pude ver muitos cartazes com meu nome e aquilo me deixou surpresa.

– Esta vendo? Eles já te amam antes mesmo de você se tornar a princesa deles. Acenei levemente, posei para fotos e dei alguns autógrafos. O Rei e a Rainha me observavam sorrindo.

– Nick como eles souberam que estamos juntos? – Perguntei a ele quando estávamos nas limusines que nos levariam até o palácio. Eu e a família dele em uma e minha família em outra. May quase surtou ao ver as limusines, imagino a festa que ela devia estar fazendo lá dentro.

– Bom, nós demonstramos que estamos juntos no baile e como ele foi filmado, a Inglaterra e a Itália toda sabem, assim como outros países aliados nossos, como a França e a Suíça.

– Somente os países que somos aliados recebem notícias nossas, protocolo de segurança – Interrompeu o Rei – Ou seja, não precisa ficar preocupada Illéa não sabe sobre vocês.

– Eu não me importo com isso, não tenho mais nada a ver com eles – Eu disse dando de ombros.

– Que bom querida, acho que assim vai ser melhor. Mas você sabe que vai encontra – los na festa de noivado de Nicoletta lembra? – A Rainha disse. Victor havia pedido Nicoletta em casamento no baile, ela claro, disse que sim, foi muito lindo, ele se ajoelhou no meio do salão e fez o pedido.

– Sim eu sei.

– Não precisa ficar nervosa, filha, vai dar tudo certo – o Rei William me tranquilizou.

– Não vejo a hora de ele saber que você agora é minha – Nicholas disse com um sorrisinho que me fez ri.

O Palácio por dentro era mais perfeito ainda que por fora, era bem parecido com o da Itália, porém maior, possuía quatro salões de bailes, o salão onde as refeições eram feitas, a ala da diversão, com tudo que se possa imaginar para entretenimento, dezenas de quartos de hóspedes e os quartos da família real, uma cozinha gigantesca, três piscinas, uma quadra de tênis e um mini campo de golfe. Minha família simplesmente se apaixonou pela Inglaterra. Logo que chegamos Nick nos levou para conhecer a cidade, onde as pessoas acenavam alegremente para nós, fizemos compras, tomamos sorvete, quando chegamos ao palácio estávamos exaustos.

Minha família ficou um mês conosco, eu ficaria mais um e então voltaria para a Itália. Nesse tempo a Rainha Isabel me dava aulas de princesa e me ensinava seus deveres, me explicou que na Inglaterra, Itália e alguns outros países era função da Rainha cuidar do orçamento e de todos os projetos de cunho social, o Rei ficava com os planejamentos e guerras e outras coisas. Quando perguntei a ela sobre isso ela apenas disse:

– Nós mulheres conseguimos ver pequenos detalhes que os homens não conseguem. Ela era realmente muito inteligente, ela e minha mãe se deram muito bem, conversavam como se fossem velhas amigas, o Rei e meu pai também uma vez ele o convidou até para uma reunião e disse que meu pai tinha ótimas táticas de guerra. Eu fiquei surpresa com aquilo, mas me lembrei de que meu pai era um rebelde nortista um dos líderes na verdade, ele me contou certa vez quando estávamos conversando na Itália, fiquei surpresa com isso, mas logo me senti mais orgulhosa dele, saber que meu pai e minha mãe também eram pessoas que lutavam pelo que achavam certo me fez admira-los mais ainda. Meus pais haviam adotado Nick como seu filho, assim com o Rei e a Rainha me adotaram com filha, éramos uma verdadeira família, nos tratávamos sem formalidades e como se nos conhecêssemos desde sempre.

Em certo dia Nick me contou que ele e Nicoletta tinham pensado em trazer meus amigos para a Inglaterra. Marlee, Lucy, Anne, Mary, Carter e Aspen e suas famílias, todos teriam emprego garantido. Aquilo me deixou incrivelmente feliz era o melhor presente que poderia ganhar. Então consegui ligar para Marlee lá sem que ninguém da família real soubesse e falei para ela avisar os outros que era para eles pedirem demissão e irem para o aeroporto em três dias junto com suas famílias, não disse nada, não expliquei, falei apenas que eles teriam uma vida boa e como nenhum deles estava satisfeito em Illéa disseram que viriam. Um avião da Inglaterra disfarçado iria traze - los para cá. Eu teria enfim todos que eu amo perto de mim.

Eu e Nick passávamos o tempo todo juntos sempre que ele não estava em reuniões com seu pai e eu tendo aulas com sua mãe, ora brincando com nossos irmãos, ora saindo pela cidade para namorar ou apenas ficar conversando, nos tornamos muito mais do que simplesmente namorados, ele era meu melhor amigo e eu era a sua, podíamos compartilhar tudo e aprendemos muitas coisas sobre o outro o que gostávamos, o que não gostávamos, o que nos deixava feliz, o que nos deixava triste. É verdade o que dizem sobre o amor o primeiro acreditamos ser o último e o último é como se fosse o primeiro. É assim que me sinto com Nick.

Enfim eu descobri que ele era tudo que eu queria, que ele era tudo que eu precisava. Eu finalmente era dele e ele era todo meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem lindinhas! Até terça com Pov Maxon ehhh!!! Vamos vê o que houve com ele, ah e não terá apenas um serão acho que dois ou três Povs dele.
Bjs até o próximo.