A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 10
Ela Ainda Vai Me Deixar Louco!


Notas iniciais do capítulo

Ei amores, eu de novo! kkk Esse ta pequenininho, apenas relatando os fatos pelo POV do nosso amado Nick. Ah eu quase chorei agora com mais uma recomendação da fic "Sorvete de Morango" amei a recomendação, linda, linda! Obrigada, Capitulo dedicado a você. Leitoras lindas do meu coração eu fico tão feliz em saber que a fic está tendo essa receptividade, você me deixam alegres e me incentivam a continuar, então por isso postei hoje mesmo esse, fresquinho acabei de terminar. Bjs
Boa Leitura e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/10

POV Nicholas

Sai pisando firme de perto dela. Não acredito, ela ainda pensava naquele cara, que raiva. O ciúme ameaçava me dominar por completo. Sentei-me à mesa, o lugar mais distante possível dela, não queria olhar para ela, não quando ainda estava nervoso. Meu pai e minha mãe me olharam com aquele olhar que eu conhecia muito bem, aquele que dizia “vamos conversar depois”. O almoço passou rápido e eu não tinha vontade de conversar com ninguém, quando levantei a cabeça e olhei para ela vi em seus olhos que ela estava triste. Deve ser por ter perdido Maxon.

Quando o almoço terminou sai o mais rápido que pude, fui direto para meu quarto, pensei que poderia ficar sozinho, mas não, ninguém respeita a dor alheia, minha mãe entrou como um raio na sala.

– Certo me explica o que houve! Você bravo, America triste, anda fala – Uau, minha mãe nunca tinha sido tão direta assim.

– America e eu brigamos! – Falei simplesmente.

– Por quê? – Ela perguntou então contei a ela o que houve, ela ouvia pacientemente e só falou quando eu acabei.

– Sabe você deveria ter ouvido ela, talvez não fosse nele que ela estava pensando, Iléia não se resume ao Príncipe Maxon, Nicholas, você bem sabe que ela tem amigos lá, amigos que ela sente falta. E mesmo se fosse nele que ela estivesse pensando, você deveria ter ouvido, você acabou de fazer o que Maxon fez, não deixou ela explicar – Ouvi aquilo foi duro, foi como uma facada, minha mãe me comparou a ele, aquilo doeu e por mais que eu estivesse com raiva minha mãe estava certa, ela sempre está, é irritante.

– Você está certa, eu a magoei, tinha prometido que jamais faria ela se sentir daquele jeito de novo.

– Tenha paciência Nick, eu tenho certeza que ela vai perceber o quanto você é incrível. Torço para que seja logo, iremos embora em breve e eu como já disse a amo como minha filha – Sorri com isso, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa uma criada veio nos informar que Nicoletta queria falar comigo. Autorizei sua entrada e minha mãe nos deixou sozinhos, antes que ela dissesse qualquer coisa eu disse:

– Ta eu sei que fui um idiota.

– Sim foi – Ela disse instantaneamente

– Nossa, obrigado – Disse revirando os olhos.

– Foi você que disse, mas bom vim aqui te dizer que você deu uma enorme mancada, ela não estava pensando nele, estava pensando nos amigos dela, na Marlee, no Aspen e nas criadas dela.

– Droga! Minha mãe acabou de dizer a mesma coisa, caraca sou um grande burro mesmo.

– Sim você é.

– Nicoletta não está ajudando.

– Ta desculpa, mas bom ela está a tarde toda na sala de música, você podia ir lá pedir desculpas e tal. Sabe eu estava pensando e você podia me ajudar. Desde que America chegou aqui que estou com essa ideia na cabeça, e como eu tenho certeza que vocês vão se casar...

– Casar? Nikki ela nem mesmo me deixou beija-la – Eu disse cortado-a – Eu quero me casar com ela sim, mas quando ela estiver pronta.

– Acredite meu jovem, vocês vão se casar e eu serei a madrinha, a mais linda, irei roubar a atenção de todos – Revirei os olhos Nicoletta sempre será assim – Certo mentira Ames com certeza terá toda a atenção, também com aquela cenoura na cabeça – Ela riu – Mas bom como eu estava falando, quando vocês se casarem você podia levar as antigas criadas dela, a Marlee e o Aspen para a Inglaterra, eu até os traria para cá, mas o quadro de funcionários já está cheio.

– Ótima ideia Nikki, agora eu vou correr atrás da minha cenourinha – Sai correndo deixando Nicoletta gargalhando.

Quando cheguei à porta da sala de música e ouvi a melodia que ela tocava me senti mil vezes pior, era a música que ela tocava quando estava realmente triste, abri a porta e entrei, ela pareceu não me notar então eu disse:

– Eu acho que te devo desculpas – Quando disse isso ela abriu os olhos e olhou para mim me encarando – Nicoletta me explicou tudo, me desculpa, eu não te deixei explicar. É que eu fico furioso quando você fala nele, pensa nele, eu sei que te falei que esperaria, mas é que eu fico com ciúmes, eu estou apaixonado por você Ames, e não gosto de saber que você ainda pensa nele – Enquanto eu dizia isso percebi que ela chorava e de repente ela com um impulso saltou do banquinho do piano e correu para os meus braços, envolvi sua cintura fortemente. Ela levantou minha cabeça para olhar em meus olhos e foi se aproximando de meus lábios, mas dessa vez eu recuei, por mais que eu quisesse beija-la eu não podia com ela assim, ela me olhou espantada eu sorri e disse:

– Ames, eu quero muito isso, mas não com você assim, quero que seja especial e não com você em lágrimas desse jeito ainda pensando em outro.

– Desculpa, eu não estou sendo fácil né?

– Não, mas eu sempre apreciei um desafio, digamos que está começando a entrar em meu jogo.

– Isso é um jogo agora?

– Talvez.

– Eu também posso jogar sabia? Acho que está na hora de provar seu próprio veneno, alteza – Ela disse e saiu da sala me deixando boquiaberto, o que será que ela quis dizer com isso?

Quando ela disse que sabia jogar também eu não esperava que ela realmente iria jogar, não daquela forma, no jantar ela apareceu com aquele vestido que me fez ficar louco, minha nossa ela estava incrível, eu agi o jantar inteiro como um bobo, babando por ela, eu tentava falar com ela, mas ela simplesmente me iguinorava. Nicoletta que eu pensei estar do meu lado, não parava de falar com America, traidora, mas tinha que confessar estava amando essa America mais decidida, mais ousada. Essa garota ainda vai me deixar louco.

Se ela estava tentando me conquistar era porque tinha esquecido Maxon, finalmente. Fiquei feliz com isso, depois do jantar fomos para o salão de jogos onde ela me torturou mais um pouco, ela estava me enlouquecendo.

No dia seguinte passamos o dia na piscina, ela estava linda de biquíni, mais uma vez desejei que ela fosse minha, a convenci a passar protetor em mim e a fazer uma massagem, aquilo foi tão bom, depois fiz a mesma coisa nela. Estava pensando em fazer uma surpresa para ela hoje a noite, já sabia que jantaríamos no quarto, então a convidei para jantar comigo, pedi ajuda de Nicoletta e Victor para a surpresa, eu tinha comprado uma pulseira para ela, quando fui acompanhar minha mãe nas compras, sabia que ela gostaria, pois era simples, mas muito delicada como eu descobri que ela gostava. Coloquei meu melhor terno e fui espera-la no jardim, no lugar onde nos conhecemos.

Quando ela chegou pude ver sua expressão de surpresa e deleite com o que eu havia preparado.

– Nossa Nick, está perfeito, você que preparou tudo?

– Você merece o melhor e eu tive uma pequena ajuda. Vem vamos nos sentar. Escolhi o menu pensando em você. Puxei a cadeira para ela e ela sentou. Ela estava deslumbrante, como sempre, América, minha Ames. O jantar foi bem tranquilo, conversamos coisas normais e rimos, quando terminamos a sobremesa eu levantei peguei a mão dela e a levei até o balanço, a fazendo sentar, então tirei uma pequena caixinha de veludo preto do meu bolso e entreguei a ela.

– Nick o que é isso?

– Um presente – Eu disse com um sorriso divertido.

– Mas eu não tenho o que te dar.

– E não precisa meu maior presente é seu sorriso – Vi que ela corou com meu comentário – Abre logo. Ela abriu a caixinha e ficou olhando para a pulseira durante algum tempo – É uma pulseira para você representar aquilo que te define e as coisas que mais gosta, tomei a liberdade de colocar algumas.

– Nick é lindo! Eu amei! – Ela Estendeu o braço para eu colocar a pulseira nela, o que eu fiz prontamente beijando delicadamente sua mão. Foi quando criei coragem para dizer o que estava guardado, era agora ou nunca.

– Ames, eu preciso que você saiba que é muito especial para mim, tudo que eu quero é te ver feliz e se eu pudesse tiraria de você todo seu sofrimento, você é uma mulher incrível, linda, inteligente e justa, você é tudo que um homem quer e que um reino precisa. America eu pensei que nunca ia sentir isso de novo, mas você apareceu e me conquistou, me fez sentir algo que eu pensava já ter vivido, mas não era assim. Ames, eu preciso que saiba que não importa o que aconteça eu sempre vou estar aqui para você, eu quero ser acima de tudo seu melhor amigo, seu porto seguro. Te dou o que eu tenho de mais importante, meu coração – Enquanto eu dizia todas essas coisas, percebi que ela respirava com dificuldade e sorria, então no ato de mais coragem eu me aproximei mais dela. Nossos lábios se tocaram levemente, e fiquei feliz que ela não tinha recuado o que me deu coragem para continuar beijando - a e foi melhor, muito melhor do que qualquer outro beijo que eu já tenha dado, eu a beijava com amor e paixão, com intensidade e carinho, e sentia que ela correspondia, nossas línguas se misturavam, meus braços envolviam sua cintura fortemente e os seus se emaranhavam em meus cabelos. Quando nos afastamos para buscar ar eu disse as palavras que estava guardando só para ela.

– Eu te amo Ames.

– Eu também te amo Nick.

Essas palavras me fizeram sorrir tanto, significaram o mundo para mim, então eu a beijei de novo e agradeci por ela finalmente estar em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi só para mostrar como o Nick se sentiu. Cometem sobre o que acharam da reação dele. Teve partes que eu ri muito. Bjs até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Princesa - O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.