Germangie: A True Love Never Ends escrita por Mandy Stoessel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Es verdad? Te estoy hablando! Contéstame!


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais por favor!! Muito importante!!
MUITO IMPORTANTE MESMO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529891/chapter/5

Germangie: A True Love Never Ends

Pov´s German

Ela abaixou a cabeça por um momento e levantou a vista em minha direção com um olhar angustiante...

– O Studio...

– O que tem o Studio? – Perguntei muito nervoso

– Ele... ele... v-vai... fechar. – Ela disse e me abraçou

– O QUE???

Ouvimos o estrondo da porta, que Violetta fechara violentamente.

Angie trocava olhares com ela, mas não conseguia dizer uma só palavra.

– ANGIE. É VERDADE?!?!

– ANGIE ESTOU FALANDO COM VOCÊ!! ME RESPONDE!!!

– É SÉRIO O QUE VOCÊ DISSE SOBRE O STUDIO?

– ANGIE!!!

Pov´s Angie

“Ai não. Não, não, não não não.”

Ela não podia ter escutado isso agora... Não de mim. Não desse jeito. Só o que consegui foi correr o mais rápido possível para o meu antigo quarto e me trancar lá. Não estava em condições nem de mentir à ela e muito menos de lhe explicar algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, eu queria dizer que o capítulo tá minúsculo porque eu tive um baita de um problema pessoal *chorei litros* e não estou muito em condições de escrever um capítulo com 1000 palavras igual sempre... Desculpem, de verdade.

Quando eu estiver um pouco melhor, vou tentar escrever o resto e postar nesse ou em um "capítulo 6".

Os comentários que recebi me fizeram muito bem, queria agradecer de todo o coração à essa galera:
— Para Sempre Germangie
— Violetta123
— letybrito
— Camila Clarinatica

Mais uma coisinha. Como eu realmente não estou bem, qualquer sugestão do que possa acontecer no próximo capítulo e tudo mais é bem-vinda ok?!

Obrigada.