Germangie: A True Love Never Ends escrita por Mandy Stoessel


Capítulo 4
Capítulo 4 - No sabéis con quien jugaste...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu nem sei por que eu escrevi mais um capítulo mas tudo bem... Ta aí, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529891/chapter/4

Germangie: A True Love Never Ends

Pov´s Violetta

Estou na cozinha com a Angie, esperando papai descer... peguei o celular para terminar a conversa com a Fran mas foi só o tempo de desbloquear a tela e...

What´s App On

– Vilu, precisamos conversar URGENTE! Te encontro na praça principal perto da ponte daqui a 20 minutos – Ludmila

What´s App Off

Ué... O que será que ela quer comigo? Por favor que não seja pra brigar... Cansei disso já! – pensava e fazia uma cara de desconfiada.

Pov´s Angie

Vi a expressão da Vilu quando desbloqueou o celular:

– Tá tudo bem?

– Tá, tá sim... É que a Ludmila mandou uma mensagem dizendo que me encontra na praça em 20 minutos pra falar uma coisa “urgente”. Isso não me parece muito normal da parte dela, mas tudo bem né?! Eu vou.

– 20 minutos?!?! É melhor você ir agora, a Ludmila não gosta muito de esperar né?!

– Você tem razão! – Ela disse pegando uma torrada, a bolsa e levantando – Te vejo mais tarde!

– Ei, ei, ei!!

– Que foi tia?

– Cadê o meu beijo senhorita?

Ela voltou de costas, me deu um beijinho na bochecha e disse:

– Tá pegando a mania do papai hein Angie... *Pensando bem, acho que não é só a mania dele que você tá pegando...* – Falou bem baixinho, fez sinal de “tô de olho em vocês” e saiu rindo super alto!

– EU OUVI ISSO CASTILLO!!! – Eu gritei logo antes de ela fechar a porta

– O que tá acontecendo aqui? O que são esses gritos? Cadê a Vilu? – O German perguntou enquanto descia as escadas.

– Nada não meu bem... Vilu falando besteira... – virei pra pegar um iogurte na ponta da mesa - Ah e ela saiu pra encontrar com a Ludmila na praça central pra conver... GERMAN!! ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?!?!

– Eu? Eu to... to... que que eu to indo fazer? Tô indo tomar um pouco de ar. Isso. Ar.

– German... Quantas vezes vou ter que te falar isso? A Violetta já é grande!! Você não pode mais controlar tudo! Ela já tem quase 18 anos!!! Confie na SUA filha, se você tem tanta certeza que a criou bem, confie nela e no que ela faz!

– Eu sei Angie... Mas e se ela se perder? Se ela for sequestrada? Se ela sofrer um acidente? Se ela for assaltada? Se...

Angie levantou rapidamente e beijou German, fazendo com que ele se calasse:

– Vai ficar tudo bem! Se é tão difícil confiar nela, confie em mim!

– Obrigada por estar comigo! – ele disse com cara de apaixonado – Você não faz ideia de quanto eu preciso de você... Te amo!!

– Eu também te amo e sempre, sempre, sempre vou estar com você!!

*beijo germangie*

– Agora eu vou indo, que tenho uma reunião com o Pablo. Te vejo mais tarde! Beijo – Eu disse enquanto andava em direção a porta.

– Tchau meu bem.

Pov´s Off

Violetta já estava sentada a quase 15 minutos em um banco de uma banquinha na praça e nada. Nem uma mensagem, nem uma ligação e muito menos nada de aparecer...

Quando ela já estava para ir embora, olhou rapidamente para o lado. Não acreditou no que estava vendo.

“Ele... Ela... Qu-quem é ela? Porque eles estam s-se...”

Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz que vinha sussurrando:

– O nome dela é Roxy. Ela veio de intercâmbio do Brasil. – Ludmila dizia com uma voz doce... não era uma voz de deboche... era literalmente... doce... – Preferi que você visse com os próprios olhos, não ia acreditar em mim.

– Mas... por que? Desde quando el-eles... você sabe... – Violetta perguntava chorando, realmente estava apaixonada por Leon.

– Eu os vi juntos a poucos dias, mais ou menos uma semana por aí... Se você quiser conversar, pode contar comigo...

– Por que você e-esta s-sendo tão – Ela mal conseguia falar, estava soluçando muito pelo choro – tão boa c-comigo?

– Percebi que todos tinham razão quanto ao meu comportamento... Resolvi começar me resolvendo com você... Podemos ser amigas?

– C-claro

– Você quer vir pra minha casa pra gente conversar melhor? Ou você prefere a sua?

Violetta respirou fundo a fim de controlar o choro e sua respiração.

– É melhor a sua. Se meu pai me vê assim, nunca mais me deixa sair de casa!!

– Ok. Vamos?

– Vamos.

Elas levantaram e foram na direção da rua para pegar o carro. Violetta olhou para trás, suspirou, secou as lágrimas, ergueu a cabeça, passou a mão pelos cabelos e falou baixo, para si mesma:

“Você não sabe com quem brincou Vargas...”

Pov´s Pablo

Desde ontem de manhã quando acabou a mostra de fim de ano, não falo com a Angie. Não estou acreditando que o German resolveu ficar em Buenos Aires... Justo quando eu podia ter começado algo com ela!!

– DROGA!!! – Deixei escapar a raiva no meio da sala de professores enquanto soquei a mesa com bastante força.

– MEU DEUS!! QUE SUSTO! CALMA PABLO!! O QUE A MESA FEZ PRA VOCÊ?!?! – Dizia Angie com uma mão no coração respirando fundo e rindo um pouco.

– Não... a mesa... a mesa não fez nada... – Eu disse pausadamente respirando fundo pra manter a calma – sou eu que... estou num dia... meio... meio ruim...

– O que aconteceu Pablo?

– Nada não... Eu não quero falar sobre isso agora.

– Mas você sabe que sempre vou estar aqui pra te escutar quando precise, não sabe?! – Ela falou, me deu um soco fraco no ombro e sorriu.

– Sei... Obrigada.

– Então, sobre o que você queria falar comigo?

– Vamos só esperar o Antônio...

Logo depois, Antônio chegou e começaram uma longa reunião sobre alguns assuntos econômicos do Studio.

Pov´s Ludmila

Sério, nunca tinha visto a Vilu tão triste... Mas sabe o que é estranho? Ela tá meio bipolar, uma hora chora e na outra esmurra o travesseiro, aí chora de novo... Estou realmente preocupada.

– Ele não fez isso comigo Lu... – Violetta chorava – ELE É UM IDIOTA!!! ELE VAI VER COM QUEM SE METEU!! – E agora, esmurrava o travesseiro... Viu só?!?!?!

– Vilu, acho melhor você se acalmar, ir pra casa, tomar um longo banho e dormir tranquila, ok?!

– Ok... – Suspirou fundo - Obrigada Lu, sério. Obrigada por tudo.

*Se abraçam*

– Tchau Vilu.

– Tchau Ludmi...

Pov´s German

Estava assistindo um filme na sala esperando a Vilu voltar. Já estava tarde e era quase incontrolável a necessidade de ligar pra ela.

As únicas luzes ligadas eram a da porta e a da luminária ao lado do sofá. Ouvi o barulho da maçaneta e já pensei que seria a Vilu. Me virei rapidamente em direção à porta e vi que não era Violetta:

– Angie...

Ela não respondeu nada e percebi que tinha algo errado. Seu nariz estava vermelho, sua maquiagem um pouco borrada e haviam marcas de lágrimas e seu rosto:

– Meu amor – Eu levantei e a abracei rapidamente. Ela soluçava e chorava silenciosamente – Angie – Ela não respondeu nada.

A segurei levemente pelos ombros de forma que pudesse encará-la, sequei suas lágrimas e perguntei com um tom muito preocupado:

– Angie... Meu bem... O que aconteceu?

Ela abaixou a cabeça por um momento e levantou a vista em minha direção com um olhar angustiante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, não esperem que eu continue a fic ok?
É muito difícil escrever os capítulos... Não garanto que irei continuar.
Mesmo assim, obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie: A True Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.