Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 40
3º Temporada de Amigos são Anjos


Notas iniciais do capítulo

1º Episódio - A viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/40

Lis queria comemorar a volta do casal,os presenteou com uma viagem para o Hawaii. Manu e Gui ficaram muito felizes,mas ficariam mais se ela fosse com eles,então ela acabou por comprar uma passagem pra ela também. Gui arrumava as coisas pra voltar pra casa de Lis e comentou com Pedro sobre a viagem.

Pedro: Peraí,vocês vão viajar pro Hawaii?Quem vai pagar?

Gui: Lis,ela deu a passagem de presente pra Manu e eu.

Pedro: Que legal,quero uma amiga assim.

Gui: Pare de fazer doce e namore com a Lis.

Pedro: Eu até namoraria,ela é linda. Mas o gênio dela não bate com o meu.

Gui: Eu que o diga. Por que você não compra uma passagem pra lá e vamos todos juntos?

Pedro: Não é uma má ideia,mas to sem grana.

Gui: Pede a seus pais.

Pedro: Não,depender dos meus pais,jamais.

Gui: Que pena,porque as mulheres Hawaiianas são o máximo.

Pedro: Preciso fazer uma ligação.

Gui chegou na casa de Lis e as malas já estavam prontas.

Lis: Sairemos em uma hora,mas antes teremos que nos arrumar.

Manu: Nos arrumar pra que?

Lis: Pra irmos pro Hawaii. Tu não vai mulambenta assim né.

Manu: Depois que você falou,eu me sinto um lixo. Vou me arrumar.

Os 4 se arrumaram e foram de carro pro aeroporto,todos estavam muito nervosos,pois nunca tinham andado de avião.

Lis: Vamos ficar unidos para não nos perdermos hein.

Manu: Sim,mamãe. Vai querer me dar a mão também?

Lis: Ooooolha a malcriação. Eu vou lá no balcão,não saem daqui.

Lis saiu e ficou meia hora na fila. Gui e Manu estavam conversando,mas aparece uma surpresa.

Pedro: OOOOOOOOOOOOOOi,galera. Cheguei.

Manu: Pedro,o que faz aqui?

Pedro: Vou viajar com vocês.

Gui: Legal.

Lis(se aproximando deles): Olha,gente. Eu já consegui,demorei,mas consegui. Agora podemos...O que o Pedro ta fazendo aqui?

Pedro(a abraça): Vou viajar com vocês,gata.

Lis(se afasta): Calma lá. Quem te disse que iríamos viajar?(Gui assovia e disfarça o olhar)Guilherme.¬¬

Gui: Eu só disse.

Pedro: E me convidou.

Gui: Pedro,dá pra calar a boca?

Lis: Você não vai conosco.

Pedro: Vou sim,já tenho as passagens.

Lis: Como você conseguiu tão rápido?

Pedro: Eu conheço umas moças que trabalham no balcão,sabe?!

Lis: Nem vou perguntar mais. Vamos,gente.

O locutor anunciou que o avião iria sair e todos foram entrando. Depois de portas fechadas,Gui sentou em um lugar vazio e impediu dos outros sentarem com ele,Lis passou por ele e ele disse pra ela sentar do lado da janela com ele,depois Pedro passou e ele cedeu seu lugar para ele,Pedro sentou feliz e Gui saiu correndo pra sentar com Manu.

Lis: Hey,o que você está fazendo aqui?

Pedro: O que você está fazendo aqui?Gui me deu esse lugar.

Lis: Mas ele também me...(olha pra Gui que sorria)Guiiiii.

Gui(virando pra Manu que brincava com o Gu): Essa viagem vai ser ótima.(sorri pra Manu que sorri também)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.