Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 30
10º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

10º Episódio - Drogas - O paraíso da morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/30

O tempo passou,Pedro e Gui voltaram e a casa estava perfeita,eles nunca tinham visto algo tão limpo. Manu estava um pouco agitada,mas eles não perceberam. Manu e Gui voltaram pra casa normalmente,mas Manu estava mais falante que o normal. A semana passou e ninguém percebeu a mudança de Manu,ela estava na cozinha bebendo água,Lis chegou e ficou conversando com ela.

Lis: No fundo eu fico feliz pelo Pedro ter voltado para a faculdade,está preguiçoso como sempre,mas isso ele sempre foi.

Manu: Eu fico feliz.(sorrindo) Você viu aquilo que passou ali?(aponta)

Lis(olhando): Não. O que passou?

Manu: Uma pessoa,deve ter sido o Gui.

Lis: Mas o Gui está trabalhando agora.

Manu: Então não deve ser nada.

Manu voltou ao normal,mas sentia uma grande ansiedade que era muito difícil de controlar.Manu tirou um dia para ir pra casa do Pedro,ela o visitou e ele ficou muito feliz com a visita,mas ele tinha que tomar banho,ele foi tomar banho e Manu foi fuxicar a casa dele,até conseguir o que tanto queria,aquelas substancias,logo marcou o lugar onde Pedro guardava,ela pegou um pouco e guardou. Depois que ele voltou,ela disse que teria que ir embora,pois tinha que fazer a janta. Na volta pra casa,Manu aproveitou e colocou na boca aquele pó estranho,ela sentiu a ansiedade voltar ao normal e também começou a ver coisas que não existiam,pessoas,animais,objetos. Os dias passaram e Lis quando chegou em casa,percebeu algo de diferente em Manu,o cabelo dela tava pintado de vermelho. Ela ficou bem assustada.

Lis(jogando os materiais no chão): Meu Deus,Manuela. O que você fez com o seu lindo cabelo?Você está ruiva.

Manu: Não exagera,to legal,eu gostei assim. Tu tem que ver o Gu e o Pínho,eles estão mais maneiros que eu.

Lis: Estou com medo de perguntar o que você fez com eles.

Manu voltou correndo com Gu no colo e Pínho na mão. Pínho estava todo rabiscado e Gu com o cabelo pintado.

Quando Lis viu,deu um grito e desmaiou,mas foi acordada com Manu jogando água na cara dela. Ela levantou perplexa. Pegou Gu no colo que estava agarrado com Pínho.

Lis: Ó Guzinho,olha o que ela fez com você.(pegando Pínho)E você,Pínho?

Pínho: O pior sobra sempre pra mim.

Lis: Você é maluca,Manuela?Com o que pintou o cabelo da criança?

Manu: Com a tinta das canetinhas de pintar do Gu,foi legal,ele até gostou,né Gu?(Gu faz não com a cabeça)Ora, seu mentiroso. ò.ó

Lis: Você não ta normal,Manu.

Manu: Cala a boca,se mete com a sua vida.(pegando Gu no colo)Me dá meu filho que eu faço o que quero com ele,agora me dá licença que eu vou sair com o meu unicórnio que está na varanda.

Manu sai rebolante e Lis continua perplexa,ela não entende o que há com Manu,mas sabia que aquilo não era o normal dela. A cada dia que se passava,ela ficava estranha,então Lis foi conversar com Gui sobre isso.

Lis: Gui,posso falar com você?

Gui: Claro. Estou tentando mexer na internet,mas ela me odeia.

Lis: Ah,Gui. Não há quem te odeie.(sentando do lado dele)

Gui(fechando o notebook): Mas me diz,o que há?

Lis: Você tem notado que Manu anda estranha ultimamente?

Gui: Um pouquinho. Ela uma vez falou que estava comendo hambúrguer,mas era só pizza. Estranho né?

Lis(revirando os olhos): Mas que bobeira. Sua mulher está mal,ela pintou seu filho,anda comendo papel higiênico e vive vendo coisas estranhas como um disco voador.

Gui: É,isso é muito estranho. Mas o resto tá numa nice. Ela até mudou na cama.(Lis o olha arregalando os olhos)Ela está insaciável,mas é raro,pois a maioria das vezes ela não quer nada.

Lis: Isso foi desnecessário de se falar,Guilherme. Acho que sua mulher precisa de ajuda. Está disposto a ajuda-la?

Gui: Faremos tudo pelo bem dela.

Os dois apertam as mãos um do outro,teriam um trabalho árduo pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.