Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 3
3º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

3º Episódio - Uma fina linha entre prazer e dor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/3

Lis entrou no ex-quarto dela e viu Manu e Gui já arrumados para a faculdade. Ainda era 7:00.

Lis: Nossa,vocês madrugam hein.

Gui: Eu não gosto de dormir até tarde,me dá dor de cabeça.

Manu: E além de acordar cedo,me cutuca até eu acordar também.

Lis: A noite foi boa?

Manu: Muito boa,dormir aqui é melhor que dormir na rua e seu banheiro é muito cheiroso,adorei o perfume,passei o vidro todo.

Lis: O vidro todo?Tenho que ensinar umas coisas a vocês.

Gui: Ensine no caminho da Faculdade.

Lis: Mas eu tenho que chegar lá em uma hora,tem tempo.

Gui: Mas queremos conhecer as coisas e você fará o café para nós.

Lis: Ai o dia vai ser longo.(passando a mão no rosto)

Lis teve que fazer o café da manhã e saíram 7:15,chegaram lá 7:30 e ficaram rodando a faculdade para conhecer. Começou a chegar os estudantes e Manu,Gui e Lis se separaram,Lis foi logo para a sala e Manu e Gui ficaram perambulando pela facul. Asmeninas passavam e sorriam para Gui,ele somente sorria de volta e isso encantava as meninas. Manu estava encostada na parede e avistou Pedro,ele iria passar por ela,ela viu a foto e percebeu que era ele mesmo. Ela ficou o encarando e ele que passava conversando com um amigo,ele percebeu o olhar de uma bela mulher de pequenos cabelos cacheados e ficou a encarando também,até ele bater com a cara no poste. Manu se aproximou.

Manu: Tudo bem?

Pedro: Com você me olhando não tem como ficar mal.(mexendo as sobrancelhas)Você é nova?

Manu: Não,eu estava te procurando.

Pedro: Me...procurando?Para que?

Manu(vê Gui e acena): Eu e meu marido precisamos conversar com você.

Pedro: Ma...marido?Você é casada?oO

Manu: Sim,há 5 mil anos.

Pedro: oO

Gui: Oi,você é o Pedro?

Pedro: Hã...que...Si..sim,sou eu,por que?

Gui: Precisamos ter uma conversa.

Bateu o sinal e todos foram para suas salas,Manu,Gui e Pedro estavam no banheiro masculino,pois ali o inspetor não entraria para manda-los para a aula.

Pedro: Me dizem logo o que querem.

Gui: Não se preocupe,somos amigos de Lisandra.

Pedro: Agora sim não confio em vocês.

Manu: Teremos que fazer o mesmo que fizemos com a Lis.

Gui: É.

Pedro: Ai meu deus,o que vão fazer?

Manu: Vigie a porta, Gui.

Gui: Fui.

Pedro: Por favor,não me machuque,é covardia dois contra um.

Gui estava do lado de fora enquanto Manu mostrava as asas,pois ela tinha levado o colar celestial,mas depois de provar,ela tirou e guardou no bolço.

Pedro: Meu Deus,eu nunca imaginaria. Estou sem palavras. O que vai ser da minha vida agora?Vou contar para todo mundo e ficar rico.*-*

Manu: Se tentar,eu te enforco até morrer.

Pedro: Eu não queria ficar rico mesmo. Mas me dizem,o que querem comigo.

Manu: Juntar você e Lis.

Pedro: Não,nem pensem. Vão dar uma de cupido longe de mim.

Manu: Mas...

Pedro: Eu disse não,não quero ver vocês tentando juntar-nos,ok?

Manu(abaixando a cabeça): Tá legal....mas podemos ser amigos né?

Pedro: Até mais do que amigos,linda.(olhar sexy)

Manu: Ta legal,somos irmãozinhos. Sabe,eu sempre quis ter um irmão. *-*

Pedro: Ta né.¬¬

Pedro faltou a aula,Lis comeu na cantina e na hora da saída viu Pedro no maior papo com Manu e Gui,ela sentiu um ciuminho lá no fundo. Passou mais uma semana e Lis,Manu e Gui estavam mais amigos,ela se sentia muito bem com os novos amigos e não tinha mais medo deles. Ela passava a tarde e a noite toda ensinando coisas do mundo,as gírias,as falas,os jeitos,as roupas e essas coisas. Manu e Gui começaram a esquecer de que no final de tudo,eles não poderiam ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!