A Estranha escrita por Bi, Thamy


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Wooooow, gente eu to muito feliz com os reviews de vocês, com cada um deles, poxa 15 em um único capitulo? 8 FAVORITAÇÕES? caralho vocês são os melhores, me desculpem o palavriado mas eu to muuuuuuito feliz poxa!!!!!!
Enjooooooooooooooooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529679/chapter/2

Primeiro dia de aula, sempre a mesma coisa acorda cedo, se arruma, vai pro inferno, vê os capeta junto com os cães e volta pra casa, resumindo: A vida "super badalada" de Violetta Castillo. A três anos atrás quando a garota tinha seus quatorze anos, via a vida de um modo diferente, do modo perfeito, ela não era daquelas garotas que se achavam e eram muito mimadas, pelo contrario ela era bem doce e gentil como ainda é, mas antes a mesma era líder de torcida, popular, desejada entre os meninos e tudo mais, só que isso mudou a partir do dia em que ela aceitou sair com Tomás Heredia, um dos metidos da escola, mas ele queria algo a mais ele queria ir pra cama com a inocente Violetta, ela disse as seguintes palavras "Me desculpa não posso ainda sou virgem." O que irritou o garoto, no outro dia toda a escola já sabia, e foi ai que a vida de Violetta Castillo virou um inferno.

– Violetta, acorda você vai se atrasar. - Dizia a mãe da garota, Angie Saramego.

– Só mais cinco horinhas mãe. - Respondeu a garota manhosa, o que fez com que a mãe sorrisse.

– Se arrume e desça seu pai e sua irmã tão devorando toda sua comida. - Sussurrou, Violetta deu um pulo da cama.

– Opa, manda eles taparem a boca ninguém mexe cá minha comida. - Angie sorriu mais ainda e saiu do quarto da menina.

Violetta se espreguiçou em sua cama macia, olhou de um lado pro outro e soltou um longo suspiro, se dependesse dela nunca iria para aquela escola onde só tem idiotas, e mimados que se acham superiores a tudo e todos, a não ser por Leon Vargas seu melhor amigo, ele era também um garoto popular, jogava no time de seu colégio e era um dos melhores, mas esse garoto foi o único que sempre esteve ao lado de Violetta, de todas as meninas que tem ao seu redor sempre prefere ela, se estiver em uma balada qualquer ficando com uma menina e Violetta o chama ele vai, ou seja é sempre ela, e apenas ela. A garota olhou o porta retrato que havia ao lado da cama em cima de uma pequena mesinha e sorriu, levou a mão até o mesmo olhando a foto que ali estava, era ela ao lado do melhor amigo sentados de frente pro mar vendo o por do sol, lembrou do dia que essa foto foi tirada por sua mãe, soltou um riso baixo e colocou a foto no seu devido lugar novamente, levantou meia grogue da cama e foi caminhando em passos lentos até o banheiro onde se olhou no espelho e se assustou ao vê seus cabelos maiores que o esperado, começou a se despir e logo estava de baixo do chuveiro tomando um relaxante banho de água quente, depois de longos minutos desligou o chuveiro e enrolou a toalha no corpo, pegou outra toalha e começou a enxugar o cabelo, abriu a porta do quarto e foi até seu closet mas logo se deu conta de que algo a mais havia em seu quarto, deu meia volta e foi pra fora do closet dando de cara com uma figura morena sentada em sua cama.

– O que você pensa que tá fazendo aqui? - Disse ela cruzando os braços em baixo dos seios o que os deixou um pouco maiores, foi pra lá que esse pessoa olhou. - Olá meu rosto é aqui em cima, e ainda estou esperando sua resposta.

– Bom dia pra você também Letta. - A figura mostrou os dentes branco em um suave sorriso. - Vim te buscar pro primeiro dia de aula, não é óbvio?

– Tá, mas o que tá fazendo aqui no meu quarto mesmo? - Arqueou as sobrancelhas fazendo a figura rir.

– Adoro quando você fica bravinha sabia? - E botou o maldito sorriso em que a mesma se derretia. - E a propósito, você fica bem linda assim. - Apontou o dedo para o corpo da menina e acompanhou com os olhos, Violetta sentiu as bochechas arderem, "droga" ela pensava.

– Vai a merda Leon, agora saí do meu quarto pra mim me trocar. - O rapaz sorriu e se levantou, caminhando até a garota e pondo as mãos em volta da cintura da mesma a puxando para um abraço, Violetta sorriu e o abraçou rápido o afastando em seguida. - Agora vai. - Ele soltou um riso baixo saindo do quarto em seguida, depois de um tempo Violetta desceu encontrando Leon junto aos pais dela e sua irmã ao lado dele.

– Olha quem decidiu aparecer. - Disse o pai da garota arrancando um sorriso da mesma, logo ela se juntou a eles para o café da manhã, depois de uns 20 minutos Leon e Violetta já estavam no colégio, Leon abraçou a garota de lado e entrou com ela andando pelos corredores do enorme colégio, por onde passavam todos olhavam uns eram pensando em como um garoto como o Leon andava com a loser da Violetta, outros eram em como esses dois pareciam namorados, e outros apenas com inveja da garota. O sinal tocou avisando que a primeira aula já iria começar, os dois amigos caminharam até a sala e assim que entraram todos os olharam, de novo. Leon foi para sua mesa, e Violetta para a dela que era bem lá no fundo. A aula começou e como sempre no primeiro dia de aula o professor chamou todos para a quadra de basquete onde todos eram apresentados, onde passavam as regras do ano, e onde as populares davam um "showzinho" o que era desnecessário.

– Pensando na vida? - Falou a voz rouca ao pé do ouvido da garota, que sorriu.

– Para de me assustar assim Leon. - Respondeu rindo. - E respondendo a pergunta, não estou pensando na vida estou pensando que todo ano é a mesma merda. - Soltou um suspiro e entrou na quadra de basquete onde logo avistou Francesca Reys a garota idiota, que odiava Violetta, e para piorar ela estava agarrada ao pescoço de Diego Hernandez, sua grande paixonite. - Olha lá aquela sem sal com o cara perfeito. - Leon olhou na mesma direção de Violetta e revirou os olhos. E do nada saio deixando a garota sozinha plantada no meio da quadra, ela não entendeu e deu de ombros indo se sentar em uma das últimas fileiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu: Isso foi antes de tudo que aconteceu no prologo acontecer, estamos contando a historia do começo agora, gostariam da opinião de cada um de vocês, no que deve ser melhorado e tal, por favor falem o que acham sem apenas aquele simples "continua" nós ficaríamos muito agradecidas. Até a próxima :3