The Cinderella Story escrita por SherryRose


Capítulo 2
A Happy Day or Bad Day ?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem eu tinha esquecido a senha da minha conta e só me lembrei hoje. Me desculpem mesmo ~le eu me ajoelhando.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529574/chapter/2

Lucy Pov On.
Depois de ser atropelada por uma "Ameba rosa" sem educação por acaso . Continuei a andar para o colégio . Não vejo a hora de reencontrar minhas amigas que só conheci por causa da Mira , ainda mais que irei fazer uma surpresa para elas .
Mirajane : Bem Vinda a Escola Fairy Tail , Lucy . - falou sorridente .
Lucy : Obrigada Mira .
??? : Lu-chaaaaaaaaaaaan .-falou quase chorando me abraçando
Lucy : Levy ! Gostou da surpresa ?
Levy : Gostei até demais da surpresa .
??? : Levy , não precisa sair correndo entre todo mundo está parecendo que só vai ter um único pedaço do bolo de moran...Lucyyyyyy - dessa vez foi a vez da Erza que veio correndo .
Lucy : Erza ! Gostou da surpresa ?
Erza : Eu não gostei ... Eu amei a surpresa .
Levy : Ah Erza a Lucy não é o último pedaço de bolo de morango tá ?
Erza : Ok .
Levy e Erza : Mira !
Mirajane : Olá meninas .
Levy e Erza : Olá Mira .
Mira : Bom irei ver em que sala eu caí .
Erza : Vocês duas caíram na mesma sala que a gente .
Lucy : Sério ?
Erza : Sim .
Mirajane : Que bom . A minha irmã caiu comigo ?
Erza : Não , ainda bem .
Mirajane : Melhor ainda .
(Sinal de inicio das aulas )
Acho que esqueci de contar né ? Mira apesar de ser um ano mais velha do que eu ela perdeu um ano de estudo sabe o por que ? Tudo culpa da bruxa da mãe dela .
Erza : Vem meninas . Lucy no recreio mostraremos a escola para você já que é a novata da escola .-falou zoando eu .
Lucy : Falou a velhinha da escola .- entrei na sala que elas entraram .
Erza : Do que você me chamou ? - falou uma aura negra em sua volta .
Lucy :D-De apenas Erza .
Erza : Acho que estou escutando de mais então .-falou se sentando em uma carteira
Lucy : Então seremos turma do fundão .
Erza : Sim , é tudo mais interessante na turma do fundão .
Levy : As vezes sim - falou se sentando na outra carteira .
Mira : Eu nunca sentei no fundão então acho que será legal sentar uma vez no fundão .-falou se sentando atrás de Levy
Lucy : Pelo jeito ficarei na última carteira dessa fileira .- falou se sentando atrás de Erza .
??? : Bem vindo de volta meus queridos alunos .Pelo jeito temos uma nova aluna - falou olhando para mim .- Poderia se apresentar por favor ?
Lucy : Claro .-eu me levantei- Sou Lucy Heart....-fui interrompida .
Natsu : Desculpe pelo atraso professor .
Gildarts : Bata na porta quando for entrar Natsu.Poderia continuar a apresentação .
Lucy : Sou Lucy Heartphi...-fui interrompida novamente .
Natsu : Você é a loirinha que trombou em mim e nem pediu desculpas - falou apontando para mim no mesmo momento senti alguns olhares mortais de algumas meninas .
Lucy : Primeiro eu pedi desculpa para você . Segundo se você é surdo o problema não é meu . Terceiro dá para deixar eu terminar minha apresentação ?
Gildarts : Dá para parar de brigar com ela Natsu ?
Natsu : Tá ,ta bom só me não me enchem o saco - falou indo para sua carteira .
Gildarts : Poderia novamente continuar por favor ?
Lucy : Sou Lucy Heartphillia , é um prazer conhece-los .
Gildarts : Pode se sentar .
Eu me sentei , ainda não acredito que esse moleque caiu na minha classe . Eu prefiro aguentar a Minerva do que ficar perto dele . Espero que essas aulas se passem mais rápidas do que não sei o que .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui no Nyah Fanfiction essa Fanfic está meio que atrasada comparando com o AnimeSpirit.
Caso queiram ler lá aqui está o link ( Muitos odeiam Spoilers e preferem aguardar a espera, para esses que aguardam tentarei postar um capítulo por dia até chegar no capítulo atual):
socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-the-cinderella-story-2199888

Até a próxima ^-^
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cinderella Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.