The Cinderella Story escrita por SherryRose


Capítulo 1
The New Tale Of Cinderella .


Notas iniciais do capítulo

Minha nova Fanfic . Espero que gostem . Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529574/chapter/1


Lucy Pov. On .
Hoje está um belo dia , para as outras pessoas se não tivesse duas pessoas eu diria que está lindo dia mas ... Nenhum dia depois que meus pais morreram foi bom para mim ai começou a minha pior fase da minha vida .
??? : Lucy , venha aqui agora .- disse gritando .
Lucy : Já vou .- falei me levantando .
Acho que esqueci de me apresentar né ? Sou Lucy Heartphilia , tenho 15 anos . Trabalho para minha madrasta e para suas filhas . A madrasta se chama Minerva , ela se acha a rainha da cocada preta mas ela não é , isso eu sei por causa que ela é uma bruxa . Uma das filhas dela se chama Mirajane , ela é a única que não me explora como a Minerva e sua irmã . Eu ainda duvido se ela é filha dela pois ela tem uma personalidade muito diferente delas . A outra se chama Lisanna , outra que se acha a rainha da cocada preta , ela é mais metida do que uma patricinha normal , é a que mais me explora da casa . Meu sonho é virar cantora e sair dessa casa .
Lucy : Com licença senhorita Minerva - abri a porta .
Minerva : Entre . Não precisa me tratar com formalidade .
Pensamento de Lucy : Se não precisa de formalidade posso te chamar de Minervaca né ? Ai que vontade de falar isso .
Lucy : O que a senhorita deseja ?
Minerva : Por que você não me chama de mãe ?
Lucy : Porque você nunca irá ocupar o lugar da minha mãe .
Minerva : Quem sabe um dia eu não ocupo .
Lucy : Eu acabei de dizer você nunca irá ocupar o lugar da minha mãe .- levantei minha voz . E fui atingida por um tapa na cara .
Minerva : Não grite comigo , sua mãe nunca te ensinou que não se pode gritar com os mais velhos ? - Por isso que você tem cabelos brancos ? - Eu só pedi que você viesse para eu avisar que suas aulas começarão amanhã . Agora saia daqui
Lucy : Com licença .
Ainda bem que amanhã começarão as aulas o melhor ainda é que a escola é de período integral . Agora começar a fazer o almoço .
Mirajane : Bom Dia Lucy .
Lucy : Bom Dia Mira .
Mirajane : Vocês brigaram de novo né ? Deu para ouvir os berros do meu quarto mas não se preocupe eu já estava acordada . - Aquelas duas podiam ser como a Mira né ?
Lucy : Sim
Mirajane : Tem dia que eu me sinto na sua pele .
Lucy : Mas por que Mira ?
Mirajane : As vezes eu brigo com minha mãe também .
Lucy : Entendo , mas ela já chegou a te agredir ?
Mirajane : Ela fez pior , ela me ameaçou a me expulsar de casa .
Lucy : Se você for expulsa eu vou com você , prefiro trabalhar para você do que ela .
Mirajane : Obrigada .
Lucy : Amigas servem para apoiar uma as outras .
Lisanna : Bom Dia Mira .
Mirajane : Bom Dia .
Lisanna : O que tem de comer hoje ?
Lucy : Primeiramente Bom dia , hoje teremos arroz temperado , salada e filé de frango grelhado .
Lisanna : Vou voltar para o meu quarto quando o almoço estiver pronto me chame imediatamente . - foi andando para o seu quarto .
Lucy : Está bem - falei num desanimo .
Mirajane : Cada vez ela fica pior .
Lucy : Sim , quanto mais ela se achar a poderosa que está lá no alto maior vai ser a queda .
Mirajane : Exato .
Lucy : Eu tenho sorte de você não ser como sua mãe e sua irmã .
Mirajane : E eu tenho sorte de ser sua amiga .
Lucy : Eu também tenho sorte nisso .
Mirajane : Se não se importar amanhã irei caminhando com você para a escola .
Lucy : Está bem .
Quebra de Tempo Dia Seguinte . . .
Pelo menos hoje eu tenho paz , praticamente metade do dia sem ouvir a voz daquela bruxa . Bom agora tenho que me arrumar para ir na escola .
Lucy : É impressão minha ou este uniforme está curto de mais ?
Mirajane : Com licença Lucy .
Lucy : Pode entrar .
Mirajane : Arrasando como sempre né ?
Lucy : Você arrasa mais que eu Mira .
Mirajane : Quem sabe se os meninos se interessariam por você .
Lucy : Acho que não .
Mirajane : Eu acho que sim você tem curvas muito bonitas , e os meninos são meio que uns pervertidos .
Lucy : M-Mira - corei nesse assunto .
Mirajane : Então vamos ?
Lucy : Sim .
Fomos conversamos o caminho inteiro , falávamos sobre diversos assuntos .
Mirajane : Mas Lucy , você irá se acostumar rápido .
Lucy : Será mes... - trombei em algo .
Natsu : Olhe por onde anda .
Lucy : M-Me desculpe . - ele continuou andando sem olhar para trás .
Mirajane : Natsu sendo Natsu .
Lucy : O Ameba Rosa ?
Mirajane : Sim - falou no meio de risadas .
Já ouvi falar desse Natsu por ele estar em uma das bandas mais famosas dessa época , nunca pensei que ele estaria nessa escola . Espero que ele não esteja na minha classe , apesar de ser um ano mais velho ele repetiu de ano


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para a Mira ser má mas não consegui imaginar ela como uma pessoa má .
Os dias que a Fanfic estarão sendo postada estão indefinidos ainda .
Até a próxima ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cinderella Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.