Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 24
Capítulo 23: Quem são vocês?


Notas iniciais do capítulo

Uma parte desse capítulo e do outro minhas amigas me ajudaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/24

–Então? Os convidados estão acomodados? -Perguntou o Líder. Sim, o tal do Líder nos sequestrou.

–O que você quer?! -Perguntei.

–Quero o Chase. E você... é muito inteligente, apesar de não ultrapassar dele. Você me atrapalhou! Você, seus amigos e seu padrasto!

–Solta a gente, seu psicopata! -Falei preocupado.

–Tudo bem! Eu vou deixar vocês irem. Mas quando chegarem em casa... Bem, o resto você descobre... hehehe!

Ele nos soltou, e tive que carregar o Chase (acho que agora é ele) até a nossa casa. Não consegui parar de pensar no que acabou de acontecer. Por que ele nos libertou?

–Leo! Que bom que você está bem! Ficamos tão preocupados! -Disse o Grande D, alegremente, enquanto eu entrava cansado, afinal, o Chase estava nas minhas costas. -O que aconteceu com o Chase?

–Longa história; depois eu te conto. Agora vamos levá-lo para o laboratório.

–Tudo bem. -Adam falou. Que coincidência! A Bree estava na sua cápsula, quando chegamos.

–Chase! Leo! Vocês estão bem? Onde estavam? Por que o Chase está desmaiado? -Bree perguntou.

–Bree, é uma longa história! Adam, chame os outros! Leo, coloque o Chase na cápsula dele! -Fizemos o que o Grande D pediu. Somente eu, a Bree, o Chase e o magnata estávamos no laboratório. O meu padrasto clicou em alguns botões da cyber mesa. Quando o Chase acordou, as primeiras coisas que disse foram:

–Quem são vocês? Quem sou eu? Aonde estou? Por que tem uma garota dentro do que parece ser uma câmara de ventilação?

–Ei! Não é verdade! As cápsulas não são câmaras de ventilação! -A Edi disse (lê-se gritou).

–Edi! -Gritamos. Só falta isso aqui virar um campo de guerra.

–Calma! Só estou dizendo.

–Como assim "quem são vocês?" e "quem sou eu?" -Disse Bree, preocupada com seu irmão. -Chase, você não se lembra de nada?

–Tá falando comigo? -Disse Chase, com dúvida.

–Ah, meu Deus! O Chase perdeu a memória!

–Meu nome é Chase? -Ele perguntou.

–Sim. Precisamos de algo que o faça lembrar. Já sei! Todos nós devíamos falar algo que vivenciou conosco. Adam, você primeiro.

–Hey, Chasey! Você não se lembra que somos "érmãos"? -Todos olharam pra ele. O Adam pensa que é um judeu... Tentamos ajudar o Chase. A última foi a Bree. Ficamos espantados: ela foi a única que conseguiu fazer com que seu irmão lembrasse mais do seu passado. Por quê?

–Sr. Davenport, agora que eu me lembrei de muitas coisas, quero saber por que a Bree foi a única que conseguiu fazer com que eu me lembrasse mais.

–Chase, preciso lhe contar uma coisa. Quando era pequeno, você era o mais frágil, por isso tive que fazer algumas cirurgias. Adam e a Bree se preocupavam demais com você. Houve um dia em que o Douglas roubou você de mim, e quando voltou, sua irmã criou um laço maior por você. É como se vocês dois tivessem uma ligação bem forte. O seu irmão também teve, mas não tanto quanto a Bree.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sobre o próximo capítulo: Segredos revelados.
Sinceramente, eu gostei dele. (Emoções e mais emoções para os personagens). Eu criei uma nova habilidade para o Chase. Ela será utilizada só uma pouco (eu acho). Bjoooos! Obrigada pelos comentários! Até o próximo cap.!