Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 23
Capítulo 22: Quarentena reescrito


Notas iniciais do capítulo

OII!! Desculpem a demora. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/23

POV do Jerry

Estava indo para o laboratório, junto do Jack, e vimos o Chase dormindo em uma cadeira. "Tô vigiando a Bree, pessoal". É, sei...

–Ei, Chase. -Sussurrei. -O Grande D disse que a Bree ficou exposta a um produto químico da missão e se contaminou. Precisamos encontrá-lo. É em Minnesota.

–Mas... eu não posso deixá-la sozinha! Eu disse que ficaria aqui. Ela, o Sr. Davenport e vocês, estavam cuidando de mim! Não vou deixar minha irmã! -Apesar de ter dito tudo isso, o Chase sabia que precisávamos de reforços, então nos ajudou. Deu uma última olhada na Bree e foi conosco.

Em Minnesota...

–Eu fiz um escaneamento do local. O produto é esse. -Disse o Chase apontando para o produto. As pessoas presentes nessa missão: O Adam, Chase, Jack, Milton, Eddie, Leo e eu. O Rudy e a Kim estavam nos vigiando do laboratório, enquanto El Grand D cuidava da Bree. YO! Voltei a hablar em espanhol!

POV do Chase

Eu estou preocupado com a Bree. Vamos sair agora com a amostra do produto e precisamos ir logo! Quando saímos com ele, nove pessoas vestidas de preto nos atacaram.

–Jerry, Milton e Adam! Venham deixar o produto, antes que os efeitos colaterais se tornem permanentes! -Disse Kim, do laboratório. -Chase, Jack, Eddie e Leo, lutem com esses homens!

POV do Eddie

Quando estávamos lutando com os "homens de preto", percebi que do nada o Chase e o Leo sumiram. Eu e o Jack procuramos por todo o lugar e não os encontramos.

–Kim, temos um problema! -Disse o Jack pra sua namorada, por meio do comunicador.

–O que foi que aconteceu? -Perguntou Kim, aflita.

–O Chase e o Leo sumiram! Conseguimos lutar com os homens, mas os dois não estão aqui!

No laboratório...

POV da Kim

–Kim, o que aconteceu?

–N-nada, Bree. -Falei preocupada.

–Kim... -Bree insistiu.

–Tudo bem! Seus irmãos sumiram.

–O quê?! O Chase disse que ficaria comigo e o Leo estaria saindo com a Janelle! Eles mentiram pra mim!

–Não, Bree! O Grande D pediu para que o Leo fosse nos ajudar na missão, e foi muito difícil pro Chase sair daqui. Ele não saiu do seu lado, mas teve que ir para te ajudar. Nos preocupamos com você! -Adam chegou dizendo.

–É sério? -Bree perguntou.

–Claro! -O Milton disse, e depois todos nos abraçamos.

–---------------------------------

POV do Leo

–Spike! Fique quieto agora! -Falei assustado.

–Me obrigue! Quero sair dessa gaiola estúpida! Quando isso acontecer, vou esmagar os responsáveis por isso, feito pulgas! Grrrrr!

–Precisamos ter calma! Eu preciso do Chase agora, para saber onde estamos! Fica calmo!

–Está falando com a pessoa errada, idiota! -De repente, percebi que alguém jogou um dardo no Spike, e sinceramente, acho que isso foi bom. Meu status? Preso dentro de uma gaiola, junto do Spike ou Chase, caído no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Quem são vocês?