O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 15
Capítulo 15 - Vontades de Grávidas


Notas iniciais do capítulo

Hooiiiiiiiii! Voltei! Gente, eu estou muito ignorante! Depois eu vi os comentários de vocês sobre a gravidez da America, mas eu vou manter o que eu tenho em mente no momento e prometo saciar vocês o mais rápido possível! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/15

POV America

Uma semana depois do anúncio oficial todos estavam no palácio. Minha família e a família de Adele, a irmã da rainha Amberly, estavam aqui e ficariam por uma semana para me auxiliar na começo da gravidez e para me dar dicas de como eu posso ter uma gravidez saudável. Adele me contou que a rainha Amberly não comia maracujá por que, na família delas, o maracujá era o principal assassino de bebês e como o bebê era de Maxon também, era melhor não arriscar. Minha mãe me disse que todos os meus desejos devem ser atendidos, pois é crucial que a mãe estava feliz para deixar o bebê feliz. Maxon pegou um bloquinho de papel e anotou tudo o que elas diziam, e ele sabia muito bem que seria motivo de piada por mim mais tarde. Apesar de tudo estar as mil maravilhas, com as nossa famílias aqui, eu ainda queria falar com uma pessoa. Fui até a cozinha e procurei pela cozinheira Woodwork( o nome do Carter é assim? Se não, desculpem!). Marlee estava de licença mas ninguém sabia o porque. Perguntei aos outros cozinheiros aonde ela morava, eles me deram o número do quarto e eu fui atrás dela. Quando cheguei lá, Carter abriu a porta com um sorriso e me convidou a entrar. Fui correndo para Marlee que estava sentada em um sofá.

– America? O que está fazendo aqui? - ela parecia um pouco assustada.

– Eu vim te dar uma notícia, mas...

– Espere, eu tenho uma notícia para te dar também. - disse ela, me cortando. Carter chegou por trás dela e a abraçou pelas costas. - Eu estou grávida, Meri.

Eu não sei se eu sempre fui assim ou se eram os hormônios por causa da gravidez, mas eu comecei a gritar histericamente e a abraçá-la. Pude ver um risinho de canto dela e de Carter.

– Hey, calma. Se não você vai matar a criança antes dela nascer. - ela disse em um tom brincalhão.

– Desculpa, Marlee, mas é que...eu também estou grávida!

Sim, eram os hormônios, pois nós duas estávamos gritando e pulando de felicidade agora. Eu a abracei por um longo tempo, mas sabia que tinha que voltar. Parabenizei Carter, que estava segurando o riso até agora, e me despedi de Marlee a avisando que qualquer problema que ela tivesse durante a gravidez era só me avisar.

Quando voltei, Maxon estava desesperado atrás de mim.

– America! Aonde você estava? Você não pode sair por aí sozinha, não durante a gravidez! - ele estava nervoso, bem nervoso na verdade.

– Eu fui ver a Marlee e contar a ela a novidade. - eu sussurrei no ouvido dele. Ninguém sabia que Marlee estava no palácio e creio que seja melhor continuar assim.

– Certo mas, me chame da próxima, sim?

– Claro, Maxon Coruja.

Eu falei alto suficiente para todos no recinto escutarem e rirem da minha fala, fazendo Maxon corar. Eu ri dele e passei a minha mão pelo seu rosto. Ele olhou para mim e deixou de ficar vermelho instantaneamente. Fomos interrompidos nesse lindo momento de "romance" por May e Gerard.

– Meri, podemos brincar no jardim? - May me perguntou com uma incrível voz extremamente doce.

– Podemos jogar futebol, Maxon? - perguntou Gerard a Maxon.

Nós os entreolhamos, rimos um pouco e concordamos com a cabeça. Fomos para o jardim. Ao chegarmos lá, Maxon foi atrás de uma bola e logo depois já estava brincando com Gerard. Eu e May nos sentamos embaixo de uma árvore e conversamos. Ela me perguntava coisas sobre Maxon, a vida no palácio e a gravidez. Cada vez mais que eu falava, mais e mais ela se impressionava. Os olhos de May eram lindos e eles começaram a brilhar quando eu comecei a falar sobre como era estar grávida. Só percebemos o tempo que ficamos ali quando Maxon chegou com Gerard e nos chamou para o jantar.

Estar grávida era o máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Gente, enquanto eu estiver falando da gravidez da America os capítulos terão cerca de 700 palavras. Prometo que quando isso passar, os capítulos serão maiores. Boa noite e até amanhã! Bjs