O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 14
Capítulo 14 - Efeitos colaterias infernais!


Notas iniciais do capítulo

Hoiiiiiiiii! Gente eu fiquei meio triste por não ter nenhum comentário respondendo a pergunta que eu fiz no último capítulo, então eu decidi escrever o que eu já tinha em mente a muito tempo! Vou fazer muita gente chorar, rarara! Como eu havia prometido, hoje vai ter dois capítulos, esse e um outro que vai sair mais tarde! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/14

POV Maxon

Eu não tinha palavras para descrever a minha felicidade! Eu ia ser pai! Eu sempre sonhei com esse momento, no instante que minha esposa chegaria e me daria a notícia que estava grávida e por essa pessoa ser America, só aumentava ainda mais a minha felicidade. Eu a abraçava, beijava e abraçava mais. Então me lembrei que nós estávamos em uma reunião antes de America sair correndo histericamente do escritório.

– Fique aqui meu amor, eu vou dispensar o pessoal que está no escritório.

Ela sorriu para mim e assentiu com a cabeça. Eu andei apressadamente até o escritório e cheguei lá com um grande sorriso no rosto, que pude ver que espantou um pouco alguns dos homens ali presente.

– Senhores, perdão pela saída "inesperada" da rainha, mas foi por uma boa causa. Estou os dispensando dessa reunião e remarcaremos em alguns dias. Obrigado e desculpe por gastar o seu tempo.

Eles me olharam estranho, mas se despediram de mim e saíram. Voltei correndo para o quarto, onde America estava deitada na cama, olhando para cima e com as mãos em cima da barriga. Cheguei sorrindo, fui engatinhando na cama até ela e coloquei as minha mãos em cima da onde as dela estavam.

– Vai ser um lindo menininho. - eu disse, brincando com os dedos dela.

– Como você sabe que vai ser um menino? - ela me perguntou, descrente.

– Intuição masculina. - disse, fazendo-a rir exageradamente.

Ela tirou as mãos da barriga e envolveu o meu rosto com elas. Eu me aproximei e a beijei calmamente. Ela tirou as mãos do meu rosto e passou por trás da minha cabeça, mexendo no meu cabelo. Eu tirei as minhas mãos da barriga dela também e as coloquei sobre as costas dela, mesmo com ela deitada. O beijo foi se intensificando cada vez mais, mas eu a parei antes de algo mais acontecer.

– Querida, o bebê. - eu disse, fazendo-a bufar e se levantar. Eu ri daquela situação, mas o meu riso logo foi embora quando eu a vi correndo para o banheiro. Fui atrás, óbvio, e percebi que ela estava vomitando. Agora que America estava grávida ela teria constantes momentos de dor e de ânsia de vômito, e claro, eu teria que estar lá em todas elas. Entrei no banheiro e a ajudei com o cabelo amarrando-o em um rabo de cavalo. Comecei a massagear as costas dela, minha mãe disse uma vez que isso ajudava. Ela terminou logo em seguida, lavou a boca e voltou para a cama.

– Eu...odeio...estar...grávida. - disse ela, parecendo extremamente cansada.

Ri um pouco daquilo.

– Imagine quando ele nascer. Qual será o nome?

– Você não acha que é muito cedo para pensar nisso, Maxon?

– E você não se acha muito jovem para estar grávida, America? - pude ver que ela corou um pouquinho, mas logo voltou a postura de durona.

– Bom, isso não importa mais. Vamos avisar a minha família e... Maxon, hoje é sexta! Nós temos que fazer os anúncios do país! Você vai falar sobre nosso filho, certo?

– Claro! E por falar nisso, estamos atrasados.

Corremos para o teatro, aonde gravavam os anúncios agora, e passamos pela porta bem a tempo. Eu estava radiante demais e todos vieram me perguntar o motivo e claro que eu quis manter o segredo até a hora do anúncio.

Comecei com alguns avisos que sempre falávamos em todo programa, até Graveel ( nota da autora: não lembro como se escreve o nome dele :P) começar a me perguntar.

– O senhor parece muito feliz hoje, Majestade.

– Sim Graveel, poderia dizer que hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida.

– E qual seria o primeiro, Majestade?

– O dia em que me casei com a princesa America Singer. - vi America com os olhos marejados ao longe.

– Oh, mas ele não é fofo? Mas, o senhor ainda não nos disse a razão para essa alegria de hoje.

– Bem...America, porque você mesma não diz.

Ela me olhou atravessado, como se eu estivesse fazendo algum mal a ela, e claro que eu ri com a situação. Com muita relutância, ela se levantou do lunar aonde estava e subiu no palanque junto comigo.

– Seja bem-vinda rainha America.

– Obrigada Graveel. Percebi que o rei está enrolando muito com suas palavras hoje. - eu a belisquei na altura da mão e ela me deu um tapa na coxa.

– Pois bem Majestade. Mas, qual é realmente o motivo de o rei Maxon estar tão alegre hoje?

– Porque...ai isso é difícil! Bem, eu estou...grávida.

– Ai que maravilhoso! Esperamos um pequeno príncipe ou uma pequena princesa para daqui a nove meses! Parabéns a vocês.

– Muito obrigado, Graveel. - respondemos em coro.

E com isso, as luzes vermelhas das câmeras desligaram e estávamos fora do ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Devo avisar que vou direto para o 3 mês no próximo capítulo, e as coisas começam a ficar mais emocionantes! Até amanhã! Opa! Desculpa, força do hábito. Até mais tarde! BJs