Dezesseis Anos e Meio escrita por Lady Padackles


Capítulo 39
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529199/chapter/39

Ruby suava frio vendo Sam Winchester, que olhava em direção ao armário onde estava escondida. Que barulho tinha sido aquele? O homem olhou ao redor, mas não viu nada... Provavelmente não tinha sido nada importante... De relance, o professor notou sua própria imagem refletida no espelho. Como estava descabelado... Não podia encontrar com seu neném assim... Ruby respirou aliviada quando viu Sam se virar para arrumar o cabelo. Talvez ela não fosse ser descoberta afinal...

Mesmo assim, a menina não estava nada satisfeita. Após ver Winchester se pentear, e sentir o cheiro do perfume que acabara de colocar, Ruby teve a certeza de que ele estava indo se encontrar com Brian Scott. E ela ficaria ali trancada, de castigo... A garota já estava quase chorando, prestes a se entregar, quando finalmente o barulho de um pingo mais grosso chamou a atenção do professor.

Sam foi até o banheiro averiguar enquanto a aluna, aliviada, conseguia fugir... Mas, ao invés de dar graças a Deus e seguir seu caminho, a garota resolveu esperar e seguir Winchester de longe. Ela não sofrera por horas trancada para nada... Não perderia aquele encontro de jeito nenhum... Ainda tinha quinze minutos até o horário combinado com a mãe.

–-----------------------------------------------------------------------

O colégio estava vazio. Quinze minutos após o término das atividades já era o suficiente para que quase todos os alunos e funcionários jé tivessem ido embora. Sam andou até o estacionamento dos fundos sem perceber que estava sendo seguido. Dean, que já esperava por ele ao lado do carro, ficou feliz em ver seu amado.

– Demorei muito? - perguntou o mais velho.

Dean sorriu. Sam chegara na hora certa, pois os primeiros pingos de chuva começavam a cair do céu...

– Não... - respondeu o garoto, dengoso. O estacionamento estava totalmente deserto, ou, pelo menos, era isso que parecia. Dean aproximou-se do namorado e o beijou carinhosamente. Estava com saudades, e, principalmente, sofria antecipadamente pelas saudades que sentiria no feriadão.

–------------------------------------------------------------------------

Ruby espiava de longe. Havia seguido cautelosa, sem perder o professor de vista. Ela estava prestes a ver a cena que tanto esperara! E para guardar aquele precioso momento para sempre, tinha sua câmera fotográfica a mão.

Quando a menina viu alguém abrir a porta do carona e entrar no Jipe de Winchester, seu coração disparou. Era Brian Scott! A garota se aproximou o máximo que pôde sem ser vista. Eles estavam se beijando! Ruby então apontou a câmera fotográfica em direção ao casal, e, utilizando-se de seu poderoso zoom, bateu a foto, trêmula de emoção...

Mas como?! Quando a morena olhou a fotografia que acabara de tirar, viu que o homem beijando Winchester não podia ser quem pensava... Não era possível ver seu rosto, mas era perceptível que tinha cabelos claros, e, ao que parecia, usava uniforme do colégio...

A garota estava agora furiosa e muito magoada. Sentia a dor de Scott como se fosse ela mesma o ser traído. Como Sam tivera coragem de fazer aquilo com seu namorado?! Ruby sentiu uma lágrima rolar em sua face, misturando-se com a chuva que agora caía com força. Sem pensar em mais nada, correu em direção a entrada principal do colégio.

–---------------------------------------------------------------------

– O que foi? - perguntou Dean sem entender o porquê de Winchester não ter dado ainda partida no carro, e estar lhe encarando com expectativa.

– Você não esqueceu de nada? - perguntou o mais velho, abraçando seu lourinho em seguida, e puxando o cinto de segurança para prendê-lo no banco.

– Ahhhh... - sorriu o garoto, sem graça. Sam era tão protetor... Vivia se preocupando com ele...

– Me promete que nunca vai esquecer de colocar o cinto... Nem se tiver no banco de trás... - pediu o moreno, dando um beijinho em seu namorado.

– Prometo... Prometo sim. Não vou esquecer... Agora vamos sair logo daqui que nós temos pouco tempo! - pediu o louro.

–--------------------------------------------------------------------------

– Muito obrigada professor Scott! - despedia-se a mãe de Pablo, enquanto se enfiava no carro tentando não se molhar. Scott estava sendo de fato muito prestativo e atencioso com seu filho, e por isso, Dona Consuelo era grata.

Eles haviam conversado por mais de meia hora com o diretor e explicado que Pablo já estava em tratamento. Nem eles nem Brian disseram, entretanto, que o tratamento era feito por um padre... Ao fim da conversa, o diretor do colégio estava convencido de que o menino estava obtendo a ajuda de que precisava. Os pais de Pablo confiavam em Brian. Acreditavam, assim como ele, que o problema poderia ser solucionado por Matthews, um homem de Deus.

Assim que Brian se despediu da família do aluno, já ia pegar suas coisas para ir embora quando viu Ruby, que cruzou seu caminho correndo.

A menina olhou para ele e seus olhos enxeram-se mais ainda de lágrimas... Coitadinho do treinador Scott... Traído, sem piedade... Sozinho no meio da chuva... Sem pensar duas vezes a garota abriu a foto recém tirada na máquina e enfiou na cara do homem.

– Ele está te traindo.. - disse ela, simplesmente.

Brian não entendeu a frase, e levou uns bons segundos para entender o que significava a fotografia. Aquele era Sam Winchester... Beijando outro homem... Um aluno... Os olhos do treinador arregalaram-se. Seu maxilar caiu em uma expressão de aterrorizante surpresa.

– Dean... - ele então falou em voz alta, mal acreditando no que aquela imagem lhe revelava.

Dean? Como assim Dean? Não... O aluno que estava com Sam Winchester jamais seria ele... Dean tinha namorada... E ele era uma boa pessoa. Não roubaria o namorado de Scott assim, sem mais nem menos...

– Não treinador, não é o Dean... Ele não faria isso... E de costas, não dá pra ver direito... - tentou argumentar Ruby.

– A correntinha no pescoço... - balbuciou o homem, mais para si mesmo que para a garota. Não... Não restava a menor dúvida. Ele reconheceria de longe aqueles cabelos claros bem cortados e o pescoço bem feito. Mas, principalmente, a correntinha que usava lhe garantia de que não estava enganado. Aquele era Dean Campbell!

Ele desconfiara... E estivera certo o tempo todo... Mas Sam Winchester... Aquele desgraçado! Os olhos de Brian enxeram-se de lágrimas, de tanto ódio que sentia. Aquele alce do mal havia mentido pra ele... Descaradamente... O tinha feito de idiota! O sem vergonha, desgraçado, pagaria muito caro por isso...

Ruby notou o semblante de Scott passar de perplexo a extremamente raivoso. Seu rosto estava vermelho e sua respiração ofegante. A menina ficou assustada. Pelo jeito a traição deixara mesmo aquele homem fora de si. E o garoto com Sam Winchester, ao que parecia, era de fato o seu amigo Dean. Que babado... E que besteira ela tinha acabado de fazer... Era capaz de Brian Scott esganar aqueles dois.

–-------------------------------------------------------------

– Ruby! Vem logo minha filha!

A garota, aliviada, correu para perto da mulher que a chamava como um filhote assustado. Um filhote de urso estabanado, que acabara de derrubar uma colmeia gigante a procura de mel... Fazia tempo que não ficava tão contente em ver a mãe.

Brian nem se lembrou de confiscar a câmera fotográfica ou o cartão de memória da garota. Se tivesse com suas faculdades mentais intactas, com certeza o teria feito. Mas o treinador de basquete mal conseguia raciocinar. Depois de alguns segundos aturdido, sem saber exatamente o que fazer com tanta raiva, resolveu ligar para a polícia.

Mas aquele telefone só podia estar com defeito... Um tremendo absurdo! Brian ficou furioso quando ouviu o sinal de ocupado. Mas agora sim, ele estava diante de uma emergência... Não hesitou em discar 911.

–-------------------------------------------------------------

Sam levou Dean para o local do seu primeiro encontro. Uma pedra redonda no meio de uma trilha. Era um local reservado, pitoresco, e com agradável vista para a praia. Por sorte as árvores que se espalhavam em volta evitavam que se molhassem. Mesmo assim, Sam protegeu o mais novo com uma capa de chuva que guardava no carro.

– Eu adoro esse lugar... - exclamou Dean, abraçando o namorado. - Eu vou morrer de saudades... - disse em seguida, fazendo beicinho. A verdade é que o menino sentia um enorme aperto do peito. Talvez fosse um pressentimento ruim, que ele interpretava como saudade antecipada.

– Vai passar depressa, bebê! - tentou amenizar o moreno, beijando seu lourinho em seguida - E eu vou trazer um presente pra você... Que você vai adorar... Seu presente de aniversário! - completou ele, sorrindo.

– Me conta o que é! - quis saber Dean, curioso. Mas Sam não quis contar. Era segredo... Um segredinho peludo e muito fofinho...

–----------------------------------------------------------

– 911.

– 911, aqui é Brian Scott! Um professor do colégio onde eu trabalho está seduzindo um aluno, menor de idade! Eles saíram aqui da escola juntos...

– Qual a idade do menor? - perguntou o atendente.

– Ele vai fazer dezesseis...

– Dezesseis?

– Isso. E eu acho que eles já estão juntos há algum tempo, namorando... O nome do criminoso é Sam Winchester... Ele precisa ser preso! - Brian, arfante, parou para respirar e continuou. - Eles devem estar de volta daqui a pouco, e seria bom já ter algumas viaturas aqui na frente!

O homem, do outro lado da linha, respirou fundo. Brian Scott não era o nome do maluco que tinha ligado mais cedo sobre um aluno que escrevia histórias a seu respeito? Era muito azar ser ele a atender seu telefonema de novo... Ou então, mais provavelmente, o tal do Brian não fazia outra coisa senão ligar para a emergência. Só podia ser louco...

– Senhor, por favor, só ligue para cá quando alguém estiver em perigo de vida, ok? Entre em contato com a policia local e abra um processo de investigação. E dizendo isso o rapaz desligou o telefone deixando o treinador possesso.

–-----------------------------------------------------------

– Amor... Eles não vão brigar com você por estar pendurado no telefone por tanto tempo...? - perguntou Mackenzie, dengosa. Ela e Saul já estavam conversando há mais de uma hora. Aliás, Mackenzie passara quase que o dia inteiro atendendo ligações do namorado.

– Não, não tem ninguém por perto... Quem mandou me colocarem aqui nessa sala, sozinho, atendendo o telefone? Meu primeiro dia de trabalho e já não tenho nada de interessante pra fazer... - resmungou Saul.

Mackenzie riu. O rapaz estava reclamando, mas só o fato dele ter arranjado um emprego já era maravilhoso. Ainda mais um emprego bom daqueles... Que pagava bem!

Os dois então continuaram de papo, falando sobre qualquer assunto. A moça estava na casa da mãe, e, assim como o namorado, não tinha nada para fazer... Ajudaria Sarah com o jantar mais tarde, depois que buscassem Dean na escola.

–----------------------------------------------------------

Roger estava sentado, assistindo televisão, quando seu celular tocou. Ele viu, com surpresa, que tratava-se de Brian Scott.

– Alô - atendeu o homem.

Brian começou a falar e Roger empalideceu. Então seu filho tinha sido levado por um professor sabe-se lá para onde? Um adulto, que poderia estar abusando dele? Qualquer pai teria surtado, ainda mais um pai protetor como ele...

Quando Brian Scott contou que se tratava de Sam Winchester, a paixão adolescente do seu filho mais velho, Roger Campbell quase enfartou. Ele nem mesmo sabia que Sam era professor do seu caçula.

– Vou ligar pro Dean, e estou indo para aí agora mesmo! - disse ele, nervosamente, e desligando o telefone em seguida.

O celular de Dean, entretanto, estava em modo silencioso. O menino nem percebeu a ligação do pai. Campbell insistia em ligar para o filho enquanto procurava a chave do carro, desesperadamente, e contava tudo o que estava acontecendo para a esposa.

Mackenzie ouvindo a confusão que vinha da sala, acabou por desligar o telefone para ir descobrir do que se tratava. Pelo jeito o boboca do irmão tinha sido descoberto... Isso era péssimo, pois não poderia mais chantageá-lo... Agora ela teria que dar outro jeito de calar a boca do garoto pelo menos até seus papéis estarem devidamente assinados. Faltava pouco... A moça suspirou. Bem, pelo menos sua mãe e Roger finalmente ficariam sabendo que o filhinho perfeito e mimado não era assim tão santinho como imaginavam.

– Tchau! - falou a moça, para o vácuo, enquanto Roger e Sarah se apressavam para dentro do carro e disparavam em direção ao colégio.

–--------------------------------------------------------------

Enquanto isso, alheios a confusão que se armava, nossos dois pombinhos contemplavam o arco-iris que se formara quando o sol insistiu em brilhar por entre as nuvens de chuva. O mar, no fundo daquela paisagem, parecia mais revolto que de costume.

– Olha lá a nossa gruta! - apontou então Dean, radiante por tê-la avistado. Sam abraçou seu lourinho. Dean Ross já chamava aquela gruta de sua... Se ele soubesse o quão deles aquele lugar de fato era... Sam sorriu, emocionado. Por vezes maldizia os senhores do destino por tê-lo colocado em situação tão delicada. Em um momento como aquele, entretanto, com Dean em seus braços, não conseguia deixar de agradecer. Seu amor era maior que a diferença de idade que existia entre eles. Era maior que qualquer coisa... E estar ao lado de seu amado, contemplando aquela paisagem, era um presente divino.

Sam então puxou o menor para mais perto de si e delicadamente aproximou seus lábios dos dele. Dean fechou os olhos e se deixou beijar. Seu coração batia com força, como da primeira vez que estiveram ali. Desde então, seu amor por Sam Winchester apenas crescera... O menino em um impulso agarrou-se ao namorado como se aquela fosse a última vez. Ele sabia que quatro dias era pouca coisa, mas, mesmo assim, sentia como se fossem ficar sem se ver por tempo demais.

– Eu te amo, Sammy. Queria ficar aqui com você pra sempre...

Winchester acariciou os cabelos de seu amado e olhou em seus olhos. Como eram lindos...

– Eu também, Dean. Te amo mais que tudo nessa vida... - suspirou o moreno - E um dias nós teremos o nosso "para sempre". Eu prometo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezesseis Anos e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.