Dezesseis Anos e Meio escrita por Lady Padackles


Capítulo 28
Capítulo 28: Final


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários! Obrigada a todos os leitores que chegaram até aqui. Sou muito agradecida a vocês por me fazerem companhia nessa jornada!

Infelizmente aconteceram coisas na minha vida que me impedem de continuar escrevendo... Mas não queria deixar essa história inacabada. Então, escrevi um final... Um pouco abrupto, mas é um fechamento... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529199/chapter/28

Sam e Dean pouco se viram durante a semana. No Sábado, com a ajuda do pai de Castiel, finalmente puderam ficar juntos. Dean foi deixado na porta do namorado, com um enorme sorriso no rosto.

– Sammy, que saudade! - exclamou o louro, correndo para os braços do moreno e tascando-lhe um beijo na boca.

– Eu também estava! - respondeu Winchester. - E para comemorar nosso dia juntos, vamos ao cinema! Que tal?

Dean adorou a ideia.

– Mas e se alguém conhecido nos vir? - perguntou preocupado.

Sam sorriu e tirou duas perucas de dentro do armário. Uma azul, comprida, e uma cor-de-rosa, mais curta e arrepiada.

– Qual você prefere, bebê?

Dean riu e escolheu a rosa. Sam era genial...

–-------------------------------------------------------------------------------

– Macky... Eu conheço aqueles ali de algum lugar...

Mackenzie olhou para o novo namorado, e em seguida para o casal esquisito, para o qual ele apontava. Um, muito alto, de cabeleira azul. O outro, mais baixo, de cabelos arrepiados e cor-de-rosa... Não, nunca os tinha visto antes.

– O que minha irmã está fazendo com o Brian? - perguntou Dean horrorizado, vendo Mackenzie de mãos dadas com o treinador Scott.

– Aquela é a bruxa da sua irmã? - quis saber Sam.

Dean fez biquinho.

– Não fala assim dela...

Mas Sam não quis saber. Ele odiava Mackenzie... Imagina, uma criatura que tinha coragem de machucar Dean, como ela fizera... Sem responder ao namorado, o rapaz de cabelos azuis se levantou e correu até a moça.

– Hey, horrorosa! - chamou ele. - Gosta de cuspe?

– Está falando com a minha namorada, cabeleira azul? - perguntou Brian, levantando-se em seguida, e encarando Sam de frente. Sorte de Winchester que com os cabelos azuis, Brian não pôde reconhecê-lo.

Winchester não perdeu tempo. Cuspiu. Cuspiu muito em cima de Brian e de Mackenzie também. E tinha acabado de comer paçoca...

– Ahhhhh, que nojo! - Berrou a moça. Mas os gritos de Brian eram bem mais agudos e desesperados.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Cara, você é muito gay! - reclamava a moça, enquanto limpava a roupa de Brian, que berrava como uma cadela no cio. Ela tinha sido mais atingida que o namorado, mas estava mais calma que ele. - Saudades do Saul, numa hora dessas... - desabafou.

Enquanto isso "Cabeleira Azul" e "Arrepiadinho rosa" se beijavam incógnitos.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Foi aquele ali! Ele cuspiu em mim! - Brian chorava, apontando para Sam.

– Você cuspiu nele? - perguntou o policial.

– Não! - negou o rapaz, balançando a cabeleira Azul.

O homem da lei olhou de Brian para Sam... Não tinha como provar nada.

Dean, olhando para os olhos vermelhos do treinador Scott, e a cara de indignação de sua irmã, começou a rir. Riu de perder o fôlego, e caiu no chão rolando.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Arrepiadinho rosa, você ri igual o meu irmão... - comentou Mackenzie, desconfiada.

Dean parou de repente, olhando assustado para ela. Será que a irmã era tão perspicaz que iria descobrir seu segredo? Já ia gaguejar alguma coisa em resposta, quando Sam resolveu interceder em seu favor.

– Qual a cor dos cabelos do seu irmão? - perguntou Winchester.

– Ele é louro... - respondeu a moça.

– Pois meu arrepiadinho aqui tem os cabelos cor-de-rosa. - Disse dando-lhe uma careta.

Mackenzie ficou com cara de tacho. Logicamente aquele menino não poderia mesmo ser Dean...

–-------------------------------------------------------------------------------

– Essas perucas são fantásticas... - exclamou Dean quando sua irmã e Brian se afastaram.

Sam concordou. Talvez com aqueles disfarces, nunca fossem reconhecidos... E assim, passaram o dia de sábado juntos, felizes, se beijando e se abraçando na frente de quem quisesse ver.

–-------------------------------------------------------------------------------

Segunda-feira, no colégio, só se falavam em dois homossexuais que chegaram à cidade: Cabeleira Azul e Arrepiadinho Rosa. Sam e Dean se divertiram a valer com as histórias que ouviram. Ruby até começou a escrever sobre os dois...

Os namorados então pensaram em viver uma vida dupla. Mas para quê? A verdade é que não precisavam mais de suas identidades originais. Viveriam os personagens. E arrepiadinho já tinha 18 anos...

Naquele mesmo dia, a noite, Cabeleira Azul e Arrepiadinho Rosa foram vistos saindo da cidade, após buscarem um cãozinho amarelo no veterinário. Dizem que foram muito, muito felizes. Felizes para sempre! E sempre que alguém os chateava, eles cuspiam, depois de encher a boca de paçoca e de farofa.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Eu, na verdade, achei que não ficou muito bom... Tive pouco tempo para escrever esse capítulo... De qualquer forma, não queria deixar essa data em branco. Já é tradição minha escrever um capítulo de PRIMEIRO DE ABRIL!

PS. Logo, logo eu posto o verdadeiro capítulo 28 ;)