Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 13
Capítulo 14 Aprontando pra valeu P1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpa a demora, esse cap foi dificil, tava sem inpiração, ai........BANG!Veio, e corri pra escrever.
Esse cap vai ser dividido em umas 3 ou 4 partes.
LEIA AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/13

POV Lucca.
"Minha irmã é uma doida".Pensei isso indo para a escola, tinha terminado o feriado, a Lili ja tava na casa dela, e nós vamos busca-la.
Bibiiiii!!!!!!!!!
Nossa, minha irmã não é nem um pouco discreta.
-Oi pessoal, Liss, Lucca-Podia jurar que minha irmã esta estranha hoje.
-Lucca, conhecer você, minha quer mãe.
-Oque?-Dissemos eu e a Liss juntos, somos meio vampiros, mas não entendemos nada!!!!
-Eu disse que minha mãe quer te conhecer, ela disse "Você dormiu na casa do seu namorado, que eu nem conheço!!!!!!?"Ai eu respondi"Não mãe, ele me pediu em namoro depois, dormi na casa da irmã dele"Deu um probleminha, e minha mãe disse que eu vou morrer se ela não te conhcer.
-Eu te transformo.-Minha irmã pigarreou.
-Quer dizer, alguém da familia te transforma.
-Ah!!!!!!
Entramos, eu confiante, a Lili vacilante, ai eu falei baixo:
-Calma, qualquer coisa eu........tenho minha parte vampira!
-Não é disso que eu tenho medo.
-É do que?-Ainda em tom baixo.
-Disso-Disse ela apontando para uma gaiola de vagem, tinha cheiro de........Pitty Bull((N/A:Assim que escreve?)), e se......não, ele não vai..........ou vai??Nesse momento a mãe dela aparce e solta o cachorro, a Lili da um grito, mas o cachorro mal saiu da gaiola.
-Bruttus, ataque!!!!!!Esta com medo do que?????Bruttus!!!!!!-Bom, minha parte vampira ajudou.
-Mãe, esse é o Lucca, o meu namorado, e essa é a Alissalie, a irmã gemea dele, Liss, como todo mundo chama ela.
-Olá querida, você é muito bonita.
-Obrigada, senhora Peterson.
-Por favor, me chame de Meliane.
-Meliane.
-E você é o Lucca, o garoto que ta namorando minha filhinha.
-Sou eu mesmo senhora Peterson.
-Meliane.
-Meliane.
-Mãe, vamos nos atrasar pra aula.
-Que nada!!!!Eu faço bilhetes, e vocês ficam aqui em casa.
-Mãe, ELES tem que ir pra aula.
-Ahhh!!!!!Bom, Liss e Lucca, espero vocês aqui depois da aula, Lucca, Liss, são Italianos?
-Não, mas nossos nomes são.
-Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!Bom, tchau crianças.
-Tchau.
Saimos da casa dela, meu deus!!!!!Ela tem raiva de mim????
-Olha, sua mãe é..............legal.
-Ela só não gostou de eu ter dormido na sua casa.
-Ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!
Entramos no carro da Liss, a única vez que ela me deixou dirigir, foi aquela citada antes. Ela disse:
((Flash Back on))
-Lucca Witlock Cullen, você vai cuidar do meu carro, melhor que da sua vida, não vai bater a porta, forçar nada, quebrar nada, por menor que seja, não vai ligar do cheiro de perfume, e vai assinar esse contrato
Contrato.
Lucca, promete que vai se matar a deixar meu carro quebrar, bater, ou arranhar.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Promete que vai comprir com a sua palavra.
Assine aqui................
Aqui.................
Aqui.................
E aqui...................

((Fash back off))
Bom, quero só ver os olhares quando eu chegar na escola, sair do carro com as mãos em volta do pescoço da Lili, com a música Bad 2 de Bone, que a Liss vai providenciar.((N/A:Olha sabe a sena do filme??QUando e Ed chega com cara de:"Sou de mais!!!!"??Imagine a mesmoa cena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, Reviews, vai aparecer personagem novo ai no meio, e eu queria fazer o seguinte, vocês vão escolher se é menino ou meninas e o nome.
Menino( ) Menina( ) ((Copie isso))

Menino: David( ) Alexandro( ) Justin( )
Minina: Angela( ) Drianne( ) Sara( )
Valeu, a votação termina no dia 28/2
Pasem na minha outra fic(Um pós amanhecer diferente), e vote na enquete do último cap.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.