Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 12
Capítulo 13Mais jantar


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpa ai, só saiu metade do cap, e notei isso hj(loka de pedra)ta ai o resto do jantar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/12

-Então, não vai se sentar?-É mesmo.


-É mesmo, estou meio perdido hoje.-Por que que eu falei isso?


-Então, quantos anos tem?De verdade, pode falar, acho que já me acustumei com esssas esquisitices de vampiros e tal.


-Bom eu tenho.............tenho.............uma aparencia de 17, mas tenho 6 aninhos.


-Nossa!!!Isso pra mim é preticamente pedofilia!!!


-Não é não, praticamente ninguem sabe.-Nesse momento meu celular toca, quem ia me ligar?


-Um minutinho, alo?


-Lucca, meu caro, como estas?


-O que queres Aro?


-O de sempre, o seu “sim”.


-Bom eu vou te dizer o de sempre, o meu “não”, tchauzinho, meu caro.


-Tchau.


-Quem era Lucca?


-Aro Volturi, queria me arrastar pra guarda dele, de novo, faz uns 6 anos que ele quer isso, e faz 6 anos que eu digo não, to cansando, monótono.


-Aro Volturi?Quem é?


-Os Volturi são um clã que se acha o tal, depois eu te conto.


-OK, onde paramos a conversa?


-Eu disse que praticamente ninguem sabe, só a minha familia, o bando quileute, o cão da familia e você.


-Cão da familia?


-O jake, agente chama ele assim.


-Ah ta,vamos jogar um jogo?-Disse enquanto pegava uma garfada do seu macarrão.


-Que jogo?


-Perguntas e resportas, você pergunta eu respondo e visse versa.


-OK, mas primeiro é pra você.


-OK, manda brasa.


-Qual é a sua cor favorita?


-Rosa, mas também gosto de roxo.


-OK, qual é a sua banda favorita?


-Tenho varias, gosto do Simple Plan, e como cantor ou cantora tenho a Bionce, Justin Timberleike, Kete Pary, Lady gaga e Avril Lavine.(desculpe os nomes escritos errados)


-Filme?


-Uma noite no museu 1 e 2, A hora do pesadelo todos e Sexta feira 13 todos.


-OK, agora manda pra mim.


-Cor favorita?


-Azul turuqesa, claro e bebê.


-OK, banda favorita?


-Cine, brincadeira, banda não gosto de nenhuma.


-OK Filme?


-Os mesmo que você gosta.


-Nossa, incrivel, você é diferente do que eu imaginava.


-O que você imaginava?


-Que você era um Play Boy, maniaco por compras, carros e metido.


-Nossa, essa é prticamente a minha irmã, tirando algumas partes.


-Achei que só por que você era rico....


-Correção mais que os netos do Bil Gates nunca serão.


-Então, achei que você era todo cheio de frecurites.


-Posso te contar um segredo?-A essa altura já estavamo na sobre mesa.


-Claro.


-Eu tenho...........tenho.............tenho.............medo do escuro-Besta fui eu.


-Nossa, não fique com vergonha, só tem 6 anos, mas vamos mudar de assunto?


-Claro, sobre o que quer falar?


-Bom, podiamos terminar o jogo.


-Claro, vai se sentar com a gente depois de amanhã na escola?


-Não sei, isso é um convite?


-Isso é um sim?


-Acho que se for um convite, sim.


-Consideresse convidada.


-Obrigada.


-Pode fazer a sua pergunta de um milhão.


-OK, vamos ver um filme?


-Com certeza.


Sentamos no sofa, ela no meu colo e eu sentado, logo notei uma diferença em sua respiração, ela estava dormindo, achei melhor não acordala, apenas me transformei em um travesseiro e dormi, passamos toda a noite na sala, mas como sou meio vampiro, dormi apenas 5 horas, quando acordei ela ainda estava dormindo, então me manti como um travesseiro e fiquei observando-a dormir, mas claro que minha irmã ia descer, se não não seria ela.


-Lucca, que que é isso, mal começaram a namorar já estão dormindo juntos?-Disse isso em m tom de falça raiva.


-Nossa Liss, não acho que isso seja exatamente dormir juntos.


-Bom, esta quase na hora dela acordar, já esta tendo uma diferença na atividade cerebral, fica como travesseiro.


-Por que?


-Só faz isso.


-OK.-Minha Lili ta acordando, e eu não posso falar com ela?Minha irmã vai fazer isso.


-Oi Lili.


-Onde eu estou?


-Na minha casa, na sala, pra ser exata, você e o Lucca estavam assistindo um filme e acabou pegando no sono.


-Cade o Lucca?


-Em baixo de você, como ele não queria te acordar ele virou um travesseiro e você ta deitada nele.


-Nossa!-Foi ai que eu voltei a ser eu mesmo.


-Lucca, eu não te machuquei?


-Não, meio vampiro, lembra?


-É mesmo, desculpa.


-Por que? Por dormir? Não tem que se desculpar, você é humana, isso é uma nessecidade, sua e minha também.


-Mesmo assim.


-Sem problemas, maninha o que temos para o café?


-Bom temos panquecas, espero que goste Lili.


-Adoro.


-Vamos comer casal feliz.


-Vamos!-Dissemos em coro, ter a Lili ao meu lado vai ser a melhor coisa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!! 1145 leitores!!!!!!!!!!!!!!!*dançadavitória*, brigada gente!!!!Me dem um desconto pelo nome dos artistas escrito errado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.