Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 18
Borboletas no estomago


Notas iniciais do capítulo

(Butterflies in the stomach)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/18

Anteriormente...

A surpresa para Ezra estavam só aumentando e finalmente a de quem faltava, de sua namorada.

– Hey Amor! Que dia! Primeiramente desculpa por esquecer do seu aniversário, mas eu quero dizer o quão sou feliz por você na minha vida. Desde o dia que o conheci. Tudo aconteceu porque tinha que acontecer, como você me disse uma vez. Ainda vejo dentro de você aquele garotinho carinhoso e divertido que conheci quando criança. Ele ainda está aí dentro e deve ser por isso que eu me apaixono cada vez mais por você e não consigo parar e nem quero. Você é uma parte minha que eu encontrei quando me esbarrei contigo. Tudo começou dali. Eu quero que seja muito feliz e que nosso amor cresça cada vez mais. Eu te amo muito – Eles se beijam.

Ezra se emocionou e abraçou a namorada. Novamente agradeceu a todos e foram para suas casas, digo, alguns pois Toby e Spencer aproveitaram para ficar no hotel, se é que me entendem. Aria foi para a casa de Ezra.

– Gostou da surpresa, amor? – Perguntou Ela feliz.

– Aria, Aria... Você não tem limites.

– Por que? – Aria fez bico.

– Olha que eu não resisto a esse biquinho – Ele a beijou – Claro que gostei da surpresa, linda.

[Ouçam If I were a boy - Beyonce ou feat Lee]

Eles foram para a cama dormir. Ezra coloca o braço abaixo de sua cabeça e Aria o abraça. Ela acorda e sente o corpo quente de Ezra. Ele havia tirado sua camiseta durante a noite. Passou a mão na barriga de Ezra e o beijou.

– Eu te amo tanto – Ela disse mesmo sem Ezra ouvir enquanto olhava para o rosto dele, os olhos de Aria brilhavam.

Ela volta a dormir. Já Ezra acorda e faz a mesma coisa, aprecia os lindos cabelos de Aria e seu jeito meigo de dormir. Eles acordam de vez para trabalhar. Se arrumam e vão rumo ao set.

*

– Hey, meu casal favorito chegou – Spencer cumprimenta os amigos.

– Spence, vem cá, quero falar com você – Aria levou Spencer para o jardim.

– Diga.

– Me conta tudo.

– Sobre o que?

– Para né Spence, você e o Toby ontem.

– Ata, bom... Foi legal – Spencer olhava para os lados.

– Só legal é sinal de que foi ruim.

– Não, foi perfeito, é que você me deixa sem graça assim.

– Ok, tudo bem. Estou feliz por você – Se abraçaram.

– Obrigada amiga, aquela surpresa para o Ezra ontem foi muito divertida e linda, eu adorei.

– Sim, ele ficou muito feliz.

*

Todos foram para seus devidos camarins se aprontarem para as gravações. Antes, Ezra parou Aria.

– Linda, que tal irmos hoje no cinema?

– Eu adoraria sair com você, meu amor.

– Então combinado – Se despedem com um selinho.

CAMARIM FEMININO

– Aria, nós vamos após as gravações a pizzaria, irá com a gente? – Perguntou Emily.

– Ahm, é que Ezra me chamou para sair.

– Você sai tanto com o Ezra, fica um pouco com a gente – Disse Hanna meio chateada.

– Gente, eu queria muito ir com vocês, mas ele combinou primeiro.

– Tudo bem Aria, outro dia saímos – Disse Spencer sentando no sofá.

– Sério? Não estão bravas comigo?

– Deveríamos, mas não estamos. Te entendemos, você passou por um momento muito difícil longe dele, você tem que aproveitar – Spencer sorriu.

– Espera gente, não quero deixar minhas melhores amigas também. Vou enviar uma mensagem para o Ezra para saber que horas iremos, assim, a gente vai na pizzaria mais cedo.

Aria Montgomery: Oi querido, que horas sairemos?

Ezra Fitz: Umas 19h00, assistir que filme?

Aria Montgomery: Como treinar o seu dragão.

Ezra Fitz: Animação, Aria?

Aria Montgomery: Poxa, então... A culpa é das estrelas está bom?

Ezra Fitz: Melhor, te pego as 19h00.

– Iremos a noite, podemos ir na pizzaria 17h00, está bom meninas? – Disse Aria para todas as amigas.

– Está ótimo – Disse Emily balançando a cabeça.

Aria Montgomery: Amor, irei sair com as meninas mais cedo antes do nosso programinha, ok?

Ezra Fitz: Programinha, gostei. Beijo, te amo.

Aria Montgomery:

*

As meninas saíram do set no carro de Hanna em direção a pizzaria. Conversaram sobre tudo, coisas que só meninas entendem mas já era hora de ir para casa se arrumar. Aria se despediu das amigas que também já estavam indo e foi para casa.

– Oi Mãmi, preciso muito de sua ajuda – Ella estava arrumando o quarto da filha.

– Oi filha, para o que?

– Ezra e eu iremos ao cinema hoje. Esse vestido está bom? – Aria mostrava as roupas para sua mãe

– Aria, isso é vestido para noivado.

– Então, este está melhor?

– Esse é vestido para balada. Filha, calma, está nervosa? – Perguntou a mãe.

– Um pouco – Aria mordeu os lábios.

– Relaxa, Ezra não é consultor de moda para reparar tanto na sua roupa. Uma calça jeans, salto, blusinha e jaqueta está perfeito.

– Ai mãmi – Aria a abraça – Me sinto como no primeiro encontro com Ezra. Nervosa mas ao mesmo tempo feliz.

– Isso é porque você o ama – Sorriram.

Aria tomou um banho bem depressa e se arrumou. Ezra a buscou em casa e entraram no carro. Chegaram no shopping que por sinal estava lotado.

– Você está tão linda – Ezra rodou Aria, ela ficou sem palavras, apenas sorrindo.

Compraram seus ingressos e pipoca. Durante o filme se abraçaram, Aria não se conteve e chorou muito no filme.

– Chorona – Ezra zombou.

– Vai dizer que você não se emocionou? É linda a história. O Gus é maravilhoso.

– Ei – Ele a olho torto de lado de uma forma bem engraçada.

– Mas eu já tenho o meu Gus! Eu tenho você – Eles se aproximaram e tocaram na mão do outro. Pareciam dois adolescentes apaixonados. Seus olhares se encontraram então Ezra aproximou seus rostos para um beijo. Um beijo lindo e lento.

Estava um clima agradável com a música "If I Were a Boy - Beyonce" tocando no shopping. O beijo ficava cada vez mais rápido. Então Ezra se ajoelhou.

– Ezra, levanta – Aria riu tímida – O que está fazendo?

– Eu estou te pedindo em casamento. Estou apaixonado por você cada vez mais. Eu quero você ao meu lado para sempre – Ele abre a caixinha com um anel lindo dentro – Aria Montgomery, quer se casar comigo?

– Ezra, que que lindo. É obvio que sim – Chorava emocionada. Ele levantou, agarrou Aria nos braços e a rodou enquanto se beijavam.

O Shopping inteiro estava rodeando e aplaudindo o casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.