Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 17
Feliz aniversário


Notas iniciais do capítulo

(Happy Birthday)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/17

Anteriormente...

Ezra sobe até a porta e observa os dois. Finalmente estava tudo bem de verdade. Noel com certeza não se atreveria nem a respirar perto de Aria outra vez.

Aria e Ezra então saem para passear no parque e pela cidade. Trocaram sorrisos, carinhos, compraram lanches e se divertiram.

– Então, está tudo bem agora, não é mesmo? – Perguntou Ezra.

– Eu espero que sim – Disse Aria olhando para seu copo de refrigerante.

– Não, Aria, a resposta é com certeza.

– Bobo.

– É sério! Repita comigo que agora está tudo bem.

– Agora está tudo bem – Ela revira os olhos rindo.

– Melhor assim – Antes de um beijo entre os dois acontecer, o telefone de Ezra toca e ele atende.

Ah, obrigado. Ok, irei pegá-los – riu – Obrigado, também te amo. – Desligou.

– Quem era, amor? – Perguntou curiosa.

– Minha mãe.

– E aí?

– Como assim, e aí?

– Não sei, por que estava dizendo obrigado e "pegá-los"?

– Nada demais, minha linda.

– Ah não Ezra, nada de minha linda se não me contar.

– Olhe, vamos tomar um sorvete e falamos sobre o nosso trabalho que é muito divertido.

– Ezra, não foge do assunto. Diz agora ou eu vou embora – Aria ficou séria.

– Ok nervosinha, era minha mãe me desejando parabéns.

– Pelo o que?

– Pelo o meu... Aniversário hoje – Aria tinha se esquecido totalmente do aniversário de Ezra e se sentiu culpada por isso.

– Oh meu Deus, Ezra. Me desculpe amor, eu não tinha me lembrado.

– Eu sei. Com o que o Noel fez com você era muito difícil pensar em coisas como essas... E eu não queria te falar porque te conheço e sei que está pensando em alguma coisa – Claro que Aria estava pensando em alguma coisa. Ela tinha se esquecido do aniversário do Ezra. Tinha que fazer alguma coisa né, quem sabe uma surpresa bem legal.

– Poxa amor, eu juro que se eu soubesse faria uma festa, mas de repente assim dá nem tempo. Não tenho como, me desculpe – Ela disfarçou.

– Não se preocupe Aria, o que me importa não é meu aniversário e sim se você se sente bem.

– Eu te amo.

– Eu também te amo – Ezra se aproximou para beija-la mas Aria fingiu que sua mãe havia ligado para poder sair dali e armar a surpresa para Ezra.

*

Chegou em casa e como realmente não havia tanto tempo assim, Aria planejou uma coisa diferente. Entrou nas redes sociais e viu post de seus amigos desejando Feliz Aniversário para Ezra e se sentiu incomodada por não lembrar, vulgo namorada. Mas tudo bem, o melhor estava por vir. Entrou no skype e combinou com todos do cast e amigos para montarem a surpresa:

Aria Montgomery: Ei gente, preciso da atenção de vocês. Hoje é aniversário do Ezra.

Hanna Marin: Puf! Quem não sabia – Aria se sentiu incomodada de novo depois do comentário da amiga.

Emily Fields: Sim Aria, o que quer dizer?

Aria Montgomery: Quero fazer uma surpresa para ele.

Jason DiLaurentis: Tipo o que?

Aria Montgomery: Festa é muito clichê, eu pensei em escrever em um outdoor que tem aqui no hotel da esquina.

Hanna Marin: Ok Aria, você vai escrever feliz aniversário em um outdoor de um hotel? Isso soa tão... – Hanna riu.

Spencer Hastings: Hanna!

Toby Cavanaugh: Ok Aria, vamos todos aí te ajudar.

Então todos os amigos foram se encontrar com Aria enquanto Ezra estava em sua casa assistindo jogo de futebol com um amigo distante. Foram até o Hotel da esquina. Como Hanna disse, isso ficaria tão estranho pra quem vê. Conversaram com o hotel e utilizaram apenas o terraço. Estava quase na hora e Ezra já estava ligando para Aria.

Oi linda, me deu vontade de te ver agora.

Ata, primeiro futebol depois eu né?

Ah para, vem cá.

Que tal, dar um rolê por aqui perto? – Perguntou Aria.

Tudo estava pronto, Aria então resolveu começar desse jeito a surpresa. Todos os amigos estavam já lá em cima apenas esperando o casal e principalmente para colocar na hora o "plano do outdoor". Aria buscou Ezra em casa e foram para as ruas. Estava uma noite linda com a lua brilhando.

– Fez o que enquanto estava aqui assistindo o jogo? – Perguntou Ezra

– Ahm... Nada, só saí com o Mike para o Shopping.

– Mike no Shopping? Achei que quem gostava de ir no shopping era a Hanna.

– Bobo, é que... Fomos tomar um Milk shake – Inventou.

– Legal.

Ela o levava para perto do hotel disfarçadamente para que ele não estranhasse nada. De repente, o outdoor do hotel mostra o nome de Ezra escrito "Por favor, Sr. Ezra Fitz compareça aqui".

– O que é aquilo Aria? Sou eu – Perguntou Ezra estranhando.

– Amor, por que? você fez alguma coisa nesse hotel?

– Não.

– Pense bem se não eu te bato – Ela brincou.

– Eu tenho que ir lá.

– Eu vou com você.

*

Chegando lá, Aria puxou Ezra para os andares do Hotel.

– Olha, se você estiver me levando para um quarto com você, eu te perdoo pelo meu aniversário – Ezra não se conteve com a piadinha.

– Engraçadinho – Disse Aria suspindo a língua.

Claro que o Hotel entrou no segredo da surpresa. Aria procurou o gerente do Hotel porque queria saber "o que estava acontecendo" – Para disfaçar, é obvio – O gerente disse que seria melhor conversar com Ezra no terraço pois incomodaria os clientes em baixo.

– FELIZ ANIVERSÁRIO, EZRAEsse era a grande voz de todos juntos dizendo para o aniversariante que estava surpreso.

Cada um foi em direção a Ezra para abraça-lo. Enquanto isso, as outras mensagens no outdoor passavam, como "Eu te amo muito, feliz aniversário. ARIA", "Feliz Aniversário, te amamos. EMILY" e etc.

Aria vai em direção ao namorado abraça-lo. Dá beijos, deseja feliz aniversário e vários eu te amo. Ezra sorria muito, agradeceu por todos que estavam ali e pelo que fizeram e por ultimo, depois de muita coisa, as mensagens.

– Hey Bro, sabe que estamos juntos sempre. Tu é um cara incrível – Disse Caleb

– Ezra, querido, te desejo tudo de bom, você merece – Disse Spencer juntando as mãos.

– Obrigado por tudo cara, agradeço pela minha irmã também. Felicidades sempre – Disse Mike com um sorriso no rosto.

A surpresa para Ezra estavam só aumentando e finalmente a de quem faltava, de sua namorada.

– Hey Amor! Que dia! Primeiramente desculpa por esquecer do seu aniversário, mas eu quero dizer o quão sou feliz por você na minha vida. Desde o dia que o conheci. Tudo aconteceu porque tinha que acontecer, como você me disse uma vez. Ainda vejo dentro de você aquele garotinho carinhoso e divertido que conheci quando criança. Ele ainda está aí dentro e deve ser por isso que eu me apaixono cada vez mais por você e não consigo parar e nem quero. Você é uma parte minha que eu encontrei quando me esbarrei contigo. Tudo começou dali. Eu quero que seja muito feliz e que nosso amor cresça cada vez mais. Eu te amo muito – Eles se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Recomendam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.