Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 11
Aquele que ama, acredita


Notas iniciais do capítulo

(The one who loves, believes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/11

Anteriormente...

Aria com medo dos trovões, acabou discando outro número desconhecido. Chamava, chamava e finalmente atenderam.

Olá?

Ezra? – Sem dúvidas era ele, Aria reconheceria a voz de seu amado de qualquer forma.

Por um segundo, o telefone ficou em silêncio, ambos não respondiam então Aria continuou.

Ezra, por favor não desliga. Eu sei que é você. Você não sabe o quanto eu sinto sua falta. Já se passaram oito meses e eu ainda quero que você volte, nem que seja para nos acertarmos e dizer que é o fim mas que volte para cá. Eu não aguento ficar assim, por favor.

Quando ela estava perdendo as esperanças, a voz da outra linha do telefone ou seja, Ezra respondeu.

Aria, não... – Ezra não queria continuar a falar.

Não o que? Diga-me.

Tenho que desligar.

Não Ezra, por favor – Tarde demais, desligou.

Ela foi até seus cachorros chorando toda molhada, estava pouco se importando pra chuva que caía. Sentou no banco e começou a abraça-los. Mike rapidamente chega com seu carro para pegar Aria. Abraça a irmã, coloca seu casaco por cima dela e vão para casa.

Mike sentia o que a irmã estava passando apesar de sempre irritarem um ao outro, sentimentos não são coisas que se brincam e Mike sabia disso. Enquanto Aria tomava seu banho, ele arrumava a cama para ela dormir. Um fofo.

Todo dia era dia de superação para Aria, já se passaram 5 dias desde aquela ligação. Pensava mesmo que Ezra havia a deixado para sempre. Resolveu então guardar as fotos e coisas que tinham juntos em uma caixa dentro do seu armário. No dia seguinte foi ao seu trabalho, ao estúdios da ABC Family.

– Hey Aria – Todas as amigas a cumprimentaram.

– Oi meninas.

– Hoje vamos ter uma festa reservada de estréia da segunda temporada – Disse Spencer.

– Gente, eu estou tão cansada de festas. A primeira eu perdi minhas chaves de casa, a segunda eu perdi meu namorado, a próxima eu vou perder o que?

– A vida é assim Aria, um dia você compra um salto lindo e no outro quebra ele – Disse Hanna brisando.

– O que Hanna?

– Nada, deixa pra lá, você precisa ir.

– É Aria, vai ser bem tranquila a festa. Não é nada do tipo balada – Spencer riu.

– Ta bom, ok vocês me convenceram – Aria sorriu para as amigas.

– Vamos sair nesse exato momento então para fazer compras – Hanna se animou.

– Han, ainda estamos em horário de trabalho – Emily se pronunciou.

Hanna era a mais diferente do grupo. Seu jeito era engraçado mas suas intenções nunca eram parecer engraçadas. Final das gravações, todas elas entraram no carro de Emily e partiram ao shopping.

Compraram vestidos, sapatos, acessórios e tudo que podiam. Se divertiram bastante e tiraram muitas fotos. Emily, Spencer e Hanna eram suas melhores amigas. Alison também era mas no começo não convivia tanto com as quatro.

O dia foi longo, Aria voltou para casa. Lá estava Mike e Mona no sofá. Era uma chatice ver esses dois juntos mas dessa vez não se importou. Queria deixar de lado tudo que a estressava e fazia mal. Subiu para seu quarto e preparou um look para a festa, escovou os dentes e foi dormir.

*

A noite caiu bem rápido e a luz do dia já estava acordando Aria. Pegou seu celular que estava em seu criado mudo e viu várias mensagens nas redes sociais, como a de seus amigos.

Caleb Rivers "Hoje vai ser show de bola"

Alison DiLaurentis "Ansiosa"

Toby Cavanaugh "Segunda temporada!"

Ela se animou totalmente para a noite. O tempo passou e finalmente era hora de se arrumar. Aria tomou uma ducha quente, vestiu o vestido que comprou junto com suas amigas, passou uma maquiagem super bonita e fez um penteado maravilhoso. Todas as garotas resolveram ir juntas (para não ficar aquela coisa de casal por conta de Emily e Aria).

A festa estava muito agradável. Pessoas gentis e bonitas. Mal sabia Aria que a festa foi promovida por uma antiga amiga sua, Karen. Elas se reencontraram e se cumprimentaram.

– Aria, como você mudou, esstá linda – Karen beijou seu rosto.

– Karen! Essa festa é sua? está incrível – Disse Aria sorrindo.

– Incrível está você com essa super atuação na série, estou impressionada.

– Obrigada.

– Eu gostava tanto do casal que você fazia lá, na minha opinião como fã, seu par na série devia ter continuado – Aria deu um sorrisinho fechado para a amiga.

– Mas então, que bom que nos reencontramos. Amanhã você poderia passar no meu apartamento para conversarmos mais. Tenho bastante coisa para te mostrar – Disse Karen.

– Vou sim, pode ser as 09h00? Você sabe, trabalho é uma correria e o único tempo livro é de manhã.

E assim combinaram. A festa não foi estilo balada como disse Spencer, mas foi bem agradável e interessante. Pena que toda festa acaba, então Aria seguiu para casa. Amanhã seria outro dia normal como todos.

*

Rosewood, 08h40

Seu despertador tocou, estava quase na hora de visitar sua amiga Karen que não a via a bastante tempo até então graças a festa. Foi até seu endereço, ela morava no 5B.

5B?

Outros apartamentos que ela conhecia geralmente não vinham acompanhados de letras. Eram do tipo apenas com números como "304" e etc. O único desse tipo era o prédio onde Ezra morava. "Tudo bem, ele não está aqui. Eu não preciso ficar sentida, só irei ver uma amiga" Pensou.

Chegando lá, de qualquer forma teve que passar de frente pelo 3B e isso fez com ela parasse de frente a porta dele e ficasse olhando aquele número e letra. Isso lhe deixou uma dúvida... Será que alguém já alugou o apartamento de Ezra?

Resolveu ir na porta de sua amiga depois. Curiosa, desceu até o primeiro andar e viu um homem de costas alto que aparentava ser bem bonito, mas pensou consigo mesma "Aria, pare de criar ilusões. Ezra não está aqui, aceita isso". Ela foi até o recepcionista.

– Com licença, eu gostaria de saber se o 3B está ocupado – Perguntou.

– Senhora, o 3B está ocupado sim – Disse o recepcionista. Para ela, realmente outra pessoa havia já se apropriado do local.

– E pode me dizer quantos dias está sendo ocupado?

– Dias? Perdão Senhora, mas o 3B está ocupado a 3 anos.

Como assim? 3 anos é muito tempo. Só fazia apenas 8 meses que não via Ezra desde que ele havia ido embora.

– Moço, você poderia me dizer quem está ocupando lá?

– Ezra Fitzgerald. A moradia no 3B nunca foi cancelada até agora – Aria já estava com os olhos arregalados meio confusa.

Se Ezra não cancelou nada, então ele voltaria, certo? foi exatamente isso que Aria pensou. Olhava aquele cara no qual viu quando desceu para o primeiro andar, ele se virou. Era o amor de sua vida, era EZRA!

Os dois mal acreditavam que estavam vendo um ao outro depois de tanto tempo. Aria com os olhos cheios de lágrimas correu em sua a direção e os dois se beijaram forte abraçando ao outro.

– Eu ainda não estou acreditando que você voltou – Aria chorava.

– Eu não estou acreditando em nada do que está acontecendo – Disse Ezra olhando nos olhos dela.

Eles subiram até o 3B, estavam agitados. Se beijavam o tempo todo. Ezra a colocou sobre o balcão e passou a mão em suas pernas subindo até o pescoço. Vários abraços davam. Aria estava super curiosa, queria saber o que aconteceu.

Eles então foram para o sofá e se sentaram. Era hora das explicações do que tinha acontecido, o por quê de tudo ter mudado de repente.

– Ezra, o que aconteceu que você foi embora assim sem mais nem menos? – Aria perguntou olhando fixo nos olhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR QUE SERÁ GENTE?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.