Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 10
Eu sinto sua falta


Notas iniciais do capítulo

(I miss you)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/10

Anteriormente...

Aria, sem estruturas emocionais, cai no chão em prantos na chuva enquanto olhava aquele trem com Ezra partir. O mundo dela tinha acabado.

Ela ficou chorando no chão da estação. Preocupada por Aria não ter chegado em casa, Hanna, Spencer e Emily buscam ela. Aria estava toda suja por causa do chão. As garotas foram para a casa de Spencer, Aria tomou um chocolate quente e as amigas ficaram por perto para consolar.

Conversaram, fizeram de tudo para tentar animar Aria como contar os micos que pagaram juntas quando se conheceram ou da mini festinha que fizeram no celeiro de Spencer. Aria jogava até uns risinhos mas nada tirava Ezra de sua cabeça.

– Spencer, eu posso usar seu telefone? – Disse Aria se levantando.

Spencer sabia o que Aria queria fazer, até tentou impedi-la mas Aria insistiu. O telefone estava no escritório do Sr. Hastings que era desbloqueado, assim Aria poderia falar privadamente e em qualquer área. Ela discou o número de Ezra. O telefone chamava, chamava mas ele não atendia. Respirou fundo e tentou outra vez. "tu-tu-tu-tu-tu" ela chorou ao ouvir. Não tinha como falar com Ezra. Deixou um recado de voz, apenas dizendo:

Eu te amo muito.

Aria nunca sentiu uma dor tão grande no coração. Estava com ódio de si mesma. Enquanto olhava os quadros do Sr. Hastings, (inclusive, um dos quadros era de um casal) Aria recordou seus momentos incríveis com Ezra. Desde o início até o fim.

Como quando ele a ajudou a ensaiar para os testes. Desde aquela primeira olhada, se apaixonou pelo rapaz na qual esbarrou enquanto tentava achar a sala principal. Lembrou-se também da vez em que dormiu na casa de Ezra, o ver dormindo era tão lindo. Quando eles foram fazer uma cena, acabaram se atrapalhando e caindo juntos na gargalhada. Aria até deu um sorriso de lado, mas o fim a fez chorar novamente.

*

Ela dormiu na casa de Spencer que foram no dia seguinte ao set de gravações trabalhar. Marlene havia contratado um rapaz para fazer o novo par romântico de Aria.

– Novo? Ai Marlene, eu não sei.

– Bom Aria, não podemos parar a série de repente agora que Ezra se foi.

Aria até tentou gravar com o rapaz chamado Jake, mas nada era como Ezra. Era gostoso de gravar com Ezra, ele era o mais animado do set. Ela não conseguia de jeito nenhum.

– Perdão Marlene, eu não consigo. Coloque outra atriz, sinto muito – Ela se retirou.

– Olha Aria, vamos fazer o seguinte. A gente inventa que Ian teve um acidente morreu e continuamos a série com a personagem Lucy do jeito que ficar.

– E se Ezra voltar? – Aria ainda tinha esperanças que Ezra voltaria e por isso, não desistiria dele.

– Não sabemos se realmente Ezra voltará, minha querida – Disse Marlene passando a mão sobre a cabeça de Aria.

Mas isso não a abalou, ela acreditaria que ele voltaria. Nem que tenha que contar os dias.

– Porque não faz assim, Ian teve que viajar de repente por que havia problemas pessoais e daí, Lucy seguiu a vida com as amigas tentando desvendar o mistério – Disse para a diretora.

– Como quiser querida, desde que eu não perca você do meu elenco está ótimo – Sorriu.

Para um personagem, seria fácil continuar a vida, já Aria não pensava o mesmo quanto sua vida. Final de gravações, hora de voltar para a casa. Ela avista um carro na garagem. Ella presentou a filha com um novo carro como uma forma de tentar anima-la. Aria ficou bastante feliz e abraçou a mãe. Mike foi até o quarto de Aria.

– Hey maninha.

– Oi Mike.

– Eu não vou perguntar se você ta bem, porque eu já sei a resposta.

– Ah é?

– Claro, te trouxe esse sorvete de flocos com cobertura de chocolate e provavelmente sei que você está bem, porque este é o seu favorito.

– EU AMO MIKE! – Aria atacou a taça de sorvete – A mamãe te deu alguma porção pra ficar tão fofo assim?

– Engraçadinha, eu sempre sou fofo. Você que me ama demais e não percebe – Mike sorriu.

– Ata, entendi. MÃE – Chamou por Ella – Vê se dá mais porções como essa para o Mike.

– Do que vocês estão falando? – Ella perguntou confusa.

Os três se reuniram e ficaram conversando, soltando piadinhas e se divertindo. Seu irmão e sua mãe eram os únicos que conseguiam tirar um sorriso forte de Aria. Ela os amava demais.

Ezra chegou ao seu destino. Seus olhos também estavam inchados de tanto chorar. Saiu do trem e observou o local, estava na Philadelphia, respirou fundo, olhando para o trem indo embora.

Se passaram 8 meses e Aria toda vez que saia de casa para trabalhar, olhava sua foto com Ezra pendurada na parede. As vezes, ela conseguia lidar com a saudade. Lia mensagens no seu twitter e seus diversos fãs perguntavam.

"Eu adorava o casal Lucy e Ian juntos na série, poxa vida", "Gente, Aria e Ezra ainda estão juntos?", "Amo a amizade da Aria e da Spencer" e "Queremos mais cenas de casais". Ela respondeu o último comentário "Não haverá mais cenas de Lucy e Ian, possivelmente só dos outros casais". Respirou fundo, a saudade que sentia era muito forte.

A série se dirigia para a segunda temporada. As garotas foram tirar fotos para os posters e revistas. Davam entrevistas e sempre que perguntavam a Aria sobre sua vida amorosa, ela dava aquela típica resposta de famosos.

"Estou bem. Estou focada nos meus trabalhos" Se ela pudesse, diria na TV ao vivo o quanto ama Ezra e quer que ele volte para que de alguma forma, ele pudesse a assistir. Mas era proibida pela direção.

No backstage dos programas em que participava, Aria sempre fazia vídeos para o seu Instagram agradecendo seus fãs e mandando beijos. Aproveitou e mandou uma indireta bem sutil para Ezra (Eles se seguiam nas redes sociais ainda).

"As pessoas que eram parte do elenco e saíram, deveriam voltar não acham?" Acreditava que o seu amor por Ezra não iria acabar assim. Os dias em casa eram bem tranquilos, sentada no sofá assistindo TV, Aria teve um flashback rápido.

~FLASHBACK ARIA ON~

"– Ezra, eu tenho medo.

– Medo do que?

– Nos separamos quando crianças e não quero me separar de você de novo – Aria parecia preocupada

– Olhe para mi, Aria – Ele levantou o rosto dela – Antes tínhamos papai e mamãe, hoje quem cuida da gente, é nós mesmo. Só vamos nos separar se quisermos. E eu não quero nunca.

– Eu também não quero nunca."

~FASHBACK ARIA OFF~

Ela ficava pensando nisso todos os dias. Ela não imaginava que isso aconteceria, não queria se separar de Ezra. O que aconteceu com ela no baile lhe deu como lição. Aria decidiu que não iria mais beber.

Nos dias de folga, Aria costumava passear com seus cachorros no parque. Eles eram lindos e bem animados. O dia se fechou e começou a cair uma chuva bem forte. Ela prendeu seus cachorros abaixo de uma tenda e lembrou que deixou seu celular em casa. Correu para o telefone público com a intenção de ligar para sua mãe pedindo que Mike fosse busca-la.

Aria com medo dos trovões, acabou discando outro número desconhecido. Chamava, chamava e finalmente atenderam.

Olá?

Ezra? – Sem dúvidas era ele, Aria reconheceria a voz de seu amado de qualquer forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que finalmente, ela conseguirá falar com ele? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.