Bom gosto. escrita por Nathacha Fernandes


Capítulo 6
Capítulo 5 - O que Einstein uniu o homem não separa - parte 2 -


Notas iniciais do capítulo

FELIZ DIA DOS PAPAIS!!!!!!!!! (ou dos pais de vocês, não sei se tem algum pai lendo a minha fanfiction hehe)
Pessoal me desculpem a demora de postar a parte 2 é que eu literalmente esqueci *idade chegando.
Espero que vocês gostem dessa ultimo capitulo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528535/chapter/6

– Vamos, Amy, saia de dentro desse quarto, nós queremos ver como você ficou? – Peny gritava pela a amiga na sua sala.

– Não sei se estou confortável com uma roupa sua bestie. – Amy dizia do outro lado da porta.

– Vamos lá, Amy, eu lavei essa roupa no sábado... passado, não ontem. – Penny achava que o convívio com o namorado poderia ter feito da sua amiga uma maníaca por roupa limpa.

– Não é isso, é que acho que Sheldon não vai gostar de me ver com tanta “pele” do lado de fora. – Amy continuava trancada no quarto.

– Amy Farrah Fowler, saia já desse quarto e nos mostre como você estar e não se preocupe com o seu namorado/marido robô. – Bernandette diz já sem paciência.

– Ok, tá bom.

A porta se abre, mas a pessoa que estava dentro do quarto ainda tinha um certo receio de sair lá de dentro.

– Vamos, Amy. – Emily também já estava impaciente, mas acima de tudo queria ver como a amiga estava.

Amy sai do quarto de cabeça e ombros baixos, com vergonha.

– Amy, como você estar linda. – as três dizem ao mesmo tempo.

– Sério? – ela fica um pouco animada. – mas acho que Sheldon não vai gostar.

– Sério, Amy, que você se incomoda com o que o Sheldon acha? – Penny dizia sem acreditar.

– Não, mas é que nesse caso, tudo pode meio que acontecer, e outra foi ele que deu essa ideia maluca de ser assim tudo em cima da hora. – Amy estava muito insegura.

– O Sheldon, que teve essa ideia? – Bernadette perguntava incrédula.

– Foi. – Amy falava normalmente.

– Como assim? – fazia pouco tempo que Emily estava no convívio social deles, mas já tinha percebido que Sheldon não era do tipo romântico.

– Bem, no casamento de ontem ele me questionou por que eu não estava chorando como as outras mulheres, e eu simplesmente respondi que aquilo era apenas uma conversão social que não me chamava atenção... jurar amor a um ser que não temos certeza se é real ou não, entende.

– E aí? O quê mais? – Penny queria saber de tudo.

Ao fundo começou o toque da música Marry Me do Neil Diamond. Say that you'll marry me
Sometimes carry me and I will be there forever more for you…”

– Acho que estão nos chamando. – Emily queria saber o inicio da história, mas o final estava tão mais perto.

– Quem foi que colocou essa música? Que brega. – Penny não gostou muito.

– É Neil Diamond e é perfeita. – Amy dizia com os olhos brilhando e um pequeno sorriso nos lábios.

–x-

– Preciso ir chamar a Amy. – Sheldon estava começando a ficar um pouco nervoso. – Ela precisa me levar ao hospital, estou com sudorese, meu coração bate descompassadamente e não consigo formar pensamentos.

– Isso não é doença, Sheldon, isso é nervosismo, e você não pode chamar a noiva, você não pode vê-la até que ela esteja aqui.

– Oh, Leonard, qual foi a parte que você não entendeu que nós não acreditamos nessas crendices? – Sheldon falava repreendendo o amigo.

– Mas nós três aqui acredita, e não vamos deixar você ir chama-a. – Raj falava sério.

– Já sei! – Howard diz com um sorriso nos lábios por ter lembrado desse detalhe.

Howard vai até o aparelho de som e procura algumas músicas em seu Ipod.

– O que você estar fazendo? – Sheldon o questiona. – Como isso vai chama-la.

– Acredite, ela vai estar aqui em poucos minutos. – Howard estava orgulhoso da sua ideia. – Achei!

E os primeiros acordes de Marry Me começa a entoar dentro do apartamento.

–x-

– Vocês estão prontos? – Penny diz ao abrir a porta do apartamento.

– Só um instante, falta a mãe da Amy atender ao Skype. – Sheldon responde olhando para o notebook. – Ela atendeu! Boa noite, Sra. Fowler.

– Oh, boa noite, Dr. Cooper. – Sra. Fowler não estava entendo por que da ligação a essa hora da noite. – O que lhe leva a me chamar essa hora?

– Bem, eu queria que você participasse da nossa pequena celebração de união. – Sheldon responde.

– Oh, e quem vai se unir?

– Eu e sua filha!

– Hum... pois bem, quando eu tenho que estar aí?

– Agora! – Sheldon fica receoso com a reação da mãe de sua namorada.

– Tudo bem.

– Pronto, agora estamos prontos! – Sheldon responde olhando para Penny que ainda estava na ponta.

– Com vocês, Amy Farrah Fowler. – ela fala alegremente.

– Doutora. – corrige Sheldon e a mãe de Amy.

– Ok, ok, ok... Dra. Amy Farrah Fowler.

Com isso Howard aumenta o volume do som.

Peny e Bernadette se posicionam ao lado dos seus respectivos parceiros, menos Emily, pois Raj estava esperando a noiva para começar a celebração. Sheldon estava olhando para cima quando Amy passa pela a porta de entrada do apartamento; ela estava com uma maquiagem simples e improvisada, nada de muito detalhado, um vestido xadrez pouco acima do joelho e um cinto na cintura seu fiel companheiro suéter não estava acompanhando nesse momento, e ela usava um pequeno salto.

Sheldon sentiu seu coração bater mais forte quando viu a namorada com aqueles trajes, principalmente por estar vendo seus joelhos. “Olhe para os olhos dela, Sheldon!” dizia uma voz em sua mente. E a música acaba quando Amy se posiciona ao lado de Sheldon. E para a surpresa de todos, ele pega a mão dela e a beija.

– Você está muito bonito! – Amy cochicha no ouvido dele.

– Minha blusa nova do Flash, comprei enquanto você estava na Victoria’s. – ele responde.

– Vocês estavam a onde? – Mary se intromete ao ouvir o nome da famosa loja de roupa intima.

– Nada mãe. Só estava dizendo que ela está muito linda. – Sheldon responde raivoso.

– Bem... Já que todos estão prontos, acho que posso dar inicio a essa celebração improvisada. – Raj começa.

– Sim, estamos prontos! – a turma responde.

– Bom, já que nada pode interromper essa celebração, vamos dar inicio. – Raj estava nervoso, e ele não sabia como prosseguir. – Existe alguém nessa sala que impede essa união? Que fale agora ou cale-se para sempre!

Silencio total.

– Então, vamos as alianças, vocês tem uma aliança?

– Raj, querido, ainda não é essa parte, agora é a parte do aceito! - Emily o ajuda.

– Ah, sim... Então. Sheldon Lee Cooper, você aceita Amy Farrah Fowler como sua legitima esposa e promete admira-la, na saúde e na doença, e mesmo que ela ganhe um Nobel antes de você?

– Sim, eu aceito! – Sheldon responde.

– Amy Farrah Fowler, você aceita Sheldon Lee Copper, como seu legitimo esposo com todas as esquisitices, TOC’s e fobias, promete admira-lo, aguenta-lo, na saúde e na doença e mesmo que ele nunca venha a ganhar um Nobel?

– Hey... Eu posso ganhar um Nobel antes dela. – Sheldon o interrompe.

– Sheldon, você já respondeu, deixe a dama responder agora. – Raj tinha um sorrisinho.

– Aceito. – ela responde.

– Sério que você aceita?! – Howard diz e todos riem, menos Sheldon que lhe dar um olhar de reprovação.

– Agora vamos às alianças. Vocês trouxeram as alianças? – Raj o questiona.

Sheldon olha para Amy, e ela faz o mesmo.

– Você tem uma aliança? – Sheldon a questiona.

– Não, você não tem? – Amy responde.

– Não, não tenho! Não lembrei que precisava de alianças para se casar. – ele começava a se sentir envergonhado.

– Sheldon, como você não lembra de ter comprado as alianças. – Mary Cooper brigava com filho do outro lado da tela.

– Mãe, você não está ajudando aqui. – Sheldon estava começando a ficar estressado.

– EU TENHO! – Leonard grita, lembrando que havia comprado umas alianças logo quando conheceu Penny.

– Você tem? – Penny o questiona. – Pensei que nós íamos comprar nossas alianças juntos.

– Longa história. Só um instante. – Leonard corre para o seu quarto e em pouco tempo ele volta com as alianças. – Não sei se vai servir, mas depois vocês podem trocar.

Sheldon as pega.

– Já que temos alianças, vamos começar os votos. – Raj continua. – Sheldon, pegue a mão esquerda da sua noiva e repita comigo: “Amy Farrah Fowler, recebe essa aliança, em sinal da minha admiração por te”.

E assim Sheldon coloca a aliança no dedo anelar de Amy.

– Agora Amy, repita comigo: “Sheldon Lee Cooper, recebe essa aliança, em sinal da minha admiração por te”.

E Amy faz o mesmo.

– Então, o poder a mim colocaram, eu os declaro, marido e mulher. – Ele termina.

– Raj, tá faltando o “pode beijar a noiva”. – Emily o lembra.

– Eu não se Sheldon faria isso em publico por is.... Owhhh, vão com calma crianças!

Quando todos são por si Sheldon e Amy estavam se beijando apaixonadamente. E quando se largam Sheldon a abraça e sussurra em seu ouvido.

– Eu te amo!

– Para citar Han Solo: Eu sei!

O casal rir e se beijam mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que acharam do final? Me contem... contem contem... me deixa um comentário falando.

beeeeeeeeeeeeijos

OBRIGADA POR TER LIDO ATÉ O FINAL
Ps: tem epilogo, beleza?!
vlw flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom gosto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.